Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/3

-hey JB!O Cris falou.

-hey Cris!ryan!o Ryan se aproximou e fez o mesmo toque de mãos que ele fez com o Cris.os outros garotos que estavam la fizeram o mesmo com o tal de JB.a garota se aproximou do Cris e falou com ele. e sorriu pra mim.

-oi Cris. ela disse lhe dando um beijo na bochecha.

-oi Yoko.essa daqui é a Carlie.eu sorri

-oi Yoko.eu dei um beijo em cada bochecha dela.

-oi Carlie.adorei seus sapatos, e você é linda. ela sorriu.

-ah, obrigada, você também é linda.

-amor vem cá.ela disse.e o garoto que estava com o tal de JB se aproximou e deu um selinho nela.

-essa daqui é a Carlie.Carlie esse é o Chaz meu namorado.

-oi Carlie. ele veio até mim e me deu um beijo na minha bochecha.

-oi Chaz.antes dele sair a Yoko cochichou alguma coisa no ouvido dele.ele voltou pra o grupinho onde os meninos estavam.E disse alguma coisa ao tal de JB.que veio até mim e  Yoko.Ele a levantou de lado e deu um beijo no alto da testa dela.

-seu mal educado!ela disse dando um tapa no peito dele.-nem veio falar comigo e com a minha nova amiga Carlie. ela fez uma carinha de triste e logo começou a rir.

-desculpa.ele se soltou da Yoko e ficou olhando pra mim.-Sou o Justin.

-oi eu sou a Carlie.ele veio ate mim e me deu um beijo em cada bochecha.

-você é cheirosa. ele disse.

-obrigada.eu disse sem graça.

-hey JB vem aqui, o Chaz chamou ele.

-to indo.cuida bem dela Yoko.ele sorriu e foi se juntar aos meninos.

-que vergonha. eu disse pra Yoko que riu de mim.Percebi que tinha uma garota morena e um tanto magra olhando com olhos de cão pra mim, disfarçadamente eu puxei a Yoko.

-Yoko quem é aquela garota?eu disse apontando pra garota de cabelos longos, pretos e cacheados.

 -aquela dali e a Clair, ela e maluca pelo Justin, faz de tudo pra chamar a atenção dele.

-nossa. Acho que ela não foi com a minha cara não.eu ri sem graça.

-vamos todos sentar agora!um cara de terno preto disse no microfone que estava no centro da quadra.Acho que era o diretor.

Todos foram sentar nas cadeiras do auditório. eu me sentei ao lado do ryan, e o Justin ao meu lado.

-Bom dia eu sou o Diretor Gregory, pra quem não me conhece.

-bom dia! todos gritaram eu comecei a rir.

-porque você ta rindo hein Carlie?o justin me perguntou curioso.

-o jeito desse diretor é engraçado.eu ri de novo.

-ele é maluco mesmo. nois dois rimos mais e voltamos a prestar atenção no que ele dizia.

-Bom, quero que todos os alunos novatos venham até aqui.Cara porque ele fez isso? eu pensei.-vamos venham logo!

-vai la Carlie.o Ryan disse.

-acho melhor não.Alguns garotos e garotas foram acho que só tinham umas 20 pessoas.

-vai logo Carlie.o Justin disse levantando e pegando na minha mão, eu estremeci.

-ta eu vou.Eu desci de onde eu estava com o pessoa, e me dirigia para onde estavam os outros alunos todos continuavam a me olhar.é eu estava certa só tinham 20 alunos la.

-bom vocês terão de dizer que colégio vocês vieram e se foi de outro estado digam qual.

ele disse.Eu fiquei para ser a última, chegou a minha vez o diretor me entregou o microfone e eu sorri pra ele.

-Sou Carlie DiLaurentis Andrade.e vim do Brasil.

-Muito bem!voltem aos seus lugares e sejam bem vindos.todos no auditório bateram palmas e nos voltamos para os nossos lugares.

-porque você não me disse que era do brasil. Ryan disse cochichando.eu nem dei importância ainda estava muito envergonhada.

-Bom esse ano iremos mudar todas as meninas da torcida, então as que quiserem se inscrever procurem a professora Alice.muitas garotas deram gritinhos de vitória e outras gritaram desapontadas com o diretor.ele nem deu importância a isso e continuou a dar os avisos, que eu nem prestei atenção, pois estava lendo as mensagens que eu e a Heloise tínhamos trocado mais cedo.

Mensagens********************************************************************

amiga cheguei no colégio.adivinha como eu vim?com a Mercedes da minha mãe! xoxoC.

AI MEU DEUS!CARLIE!E AI TEM MUITOS GATINHOS?xoxo.H.

acho que sim.ainda não vi muito pq ainda to no carro.

SAI LOGO DAÍ E VAI A PROCURA AMIGA!H.

kkkkkkkk’ ta to saindo. mais tarde agente se fala mais ok?xoxo. C

ta certo.xoxo H.

*****************************************************************************

Comecei a mandar mensagens de novo.

Mensagens********************************************************************

amiga, vc não sabe a quantidade de menino bonito que tem aqui.o diretor fez com que todos os alunos novatos fossem se apresentar no meio do ginásio pra todo o colégio.xoxo C

huuum.ja fez alguma amizade por ai?pois cuide em pegar muitos deles viu.kkkk’ xoxo. H

já sim.primeiro eu conheci Ryan, depois Cris, Yoko e Justin.ai o justin é o maior gato amiga vc precisa ver.:D agente já se encarou e tals. hahah’

rápida vc hein? amiga o Eduardo ta mandando um beijo pra vc.

outro :S tenho que ir mais tarde eu te ligo.saudades te amo ♥

tbm ♥

*****************************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.