Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 34
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

e ai meus amores.aqui mais um capitulo pra vocês espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/34

POV CARLIE

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, estou super feliz ela me convidou pra ser a madrinha do filho dela.Agora eu tenho que falar pra minha mãe pra ela tentar me ajudar.Cheguei rápido em casa.contei tudo a minha mãe, que ficou super orgulhosa de mim.Ela teve a idéia de dar um jantar aqui em casa.Liguei pro Justin e contei a ele que a Clair tinha me convidado pra ser madrinha do filho deles ele super apoiou a atitude dela.Ficamos jogando conversa fora, contei também da idéia do jantar aqui na minha casa.mandei justin avisar a Pattie que ligasse pra minha mãe pra elas aprontarem tudo.Ficamos conversando mais um pouco depois fui dormir.Acoredei um pouquinho atrasada.Tomei um banho rápido me vesti.

ROUPA:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_245/set?id=41665321

Falei com a minha mãe e com o Erick,mandei uma mensagem pra Clair, mandando ela me esperar que eu já estava chegando.Engraçado como as coisas mudam não é?Há uns meses u mataria a Clair e hoje mataria quem ousar machucar ela.Irônica a vida né?A barriga dela ainda não tava aparecendo pelo que a minha mãe me disse só ia começar a aperecer quando ela tiver uns 3 meses de gravidez.

–bom dia!eu disse animada, estacionando o carro.

–bom dia.ela disse animada também, me deu um beijo na bochecha.-obriga por vir.

–deixa disso, agente é amiga agora!e eu sou a madrinha desse bebezinho aqui, não é bebe?eu disse alisando a barriga dela.-vamos passar no Starbucks, preciso comprar alguma coisa pra comer.

–certo. Coloquei umas músicas pra tocarem, passamos no Starbucks, comprei meu café da manha e fomos pra escola, quando chegamos lá, como sempre todos olharam quando eu e Clair dessemos do carro.Acho que estranharam as ‘’duas inimigas’’ andando juntas agora.Yoko veio e falou com nos duas, os garotos também.Justin deu um abraço em Clair,me deixando por último,me deu um beijo super como eu posso dizer...sem palavras só sei que deixou minhas pernas bambas.Quando ele me soltou sussurou no meu ouvido.

–a cada dia que passa você fica mais linda né amor?eu dei uma risada, ainda não me acostumei muito bem com ele me elogiando sempre.

–você não se olha no espelho não é amor?ele riu alto.Fomos pra nossas salas.De tarde iríamos a médica pra fazer os exames da Clair.na hora do intervalo minha mãe me ligou dizendo que ela e Pattie já combinaram tudo sobre o jantar.Vai ser na minha casa.Na róxima sexta-feira.Finalmente as aulas terminaram.Eu e Clair fomos no meu carro, Justin foi nos seguindo.Chegamos no consultório da Dra.Marie,conversamos nos três com ela, que achou a situação um tanto estranha, mas disse que eu estava de parabéns por ter sido compreensiva com Justin e principalmente com a Clair.Estava tudo bem com ela e com o bebe, que segundo a doutora, so saberemos o sexo no quarto mês de gestação.

FOTO DA ULTRA-SOM: http://1.bp.blogspot.com/-IlMiNUAKgzE/Tigp6Rn9XiI/AAAAAAAAA4Q/-h9itlcS4mE/s1600/10semanas01.jpg

Deixei a Clair em casa e fui pra casa de Justin.Ficamos namorando e estudando um pouco.A semana foi bem corrida,Clair estava com muito medo da reação dos pais dela,minha mãe e Pattie passaram a semana planejando tudo.Hoje e sexta-feira,Justin esta aqui so de cueca deitado na cama, vendo bob esponja com o Erick.

–amor anda, você tem que se arrumar!eu disse ainda de lingerie e roupão,meu cabelo e maquiagem já estavam prontos.

–espera amor, esse episodio é bom, não é Erick?

–é sim caca, deixa agente em paz.ele disse.eu e justin rimos.

–nada disso, cai fora!eu disse rindo-vai pegar sua roupa.eu disse dando tapinhas nas costas do Erick.

–eu quero que o Justin me ajude a escolher uma roupa.erick disse fazendo birra.

–erick, vai indo que eu vou me vestir e já chego la ok?Justin disse,Erick saiu correndo do meu quarto e Justin começou a se vestir.Fiz o mesmo vesti meu vestido.

–amor fecha aqui pra mim.eu disse me virando de costas pra Justin fechar o zíper do meu vestido,ele fechou e deu um beijo no me pescoço.me virei pra ele e dei um selinho em seus lábios.-deixa essa gravata mais frouxa bebe.eu disse desafrochando mais.

–vou ver lá o Erick, volto, já.ve se não demora tanto os ‘’convidados’’ já estão quase chegando.ele disse e saiu do quarto.Coloquei meus acessórios, calcei minha sandália e sai do meu quarto e fui pro do Erick, quando cheguei lá Justin tava mechendo no cabelo do Erick, pra ficar todo arrepiado.

–finalmente ela ta pronta!justin disse.

–ta linda caca.erick disse vindo me da um abraço.

–você também ta muito bonito meu BB.dei um beijo na sua testa, ele saiu do quarto e acho que foi pra sala.Justin me deu a mão e fomos pra sala esperar que todos chegassem.

A Pattie, chegou primeiro.Jeremy não pode vir, pois Jaxon estava doente.Mas ele já estava ciente da situação,no começo ele não aceitou muito porque segundo ele,quem era pra estar grávida era eu que sou namorada de Justin, não outra garota.Explicamos tudo a ele que ‘’entendeu’’.Uns cinco minutos depois chegaram Clair,Ruth e John seus pais.O jantar foi ate que animado, nossas mães se deram super bem.Estava chegando a hora de contar a eles.estavam todos sentados na sala de estar, conversando animadamente.eu e Justin estávamos em um sofá pequeno de mãos dadas, minha mãe, pattie e Clair em outro.Erick tinha ido dormir .Ruth e John estavam em outro sofá.




JUSTIN: http://capricho.abril.com.br/blogs/top5/files/2011/10/justin-bieber-2.jpg

MELANIE: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_231/set?id=41009470&.locale=pt-br

PATTIE: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_185/set?id=38728627

RUTH: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_244/set?id=41664700

CLAIR: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_242/set?id=41487247

CARLIE: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_169/set?id=37943966


–amor, você fala né?Justin susurou no meu ouvido.

–eu vou começar a falar.ele me deu um selinho.

–gente desculpa interromper o papo de vocês é que eu Justin e Clair temos uma coisa pra contar a vocês Ruth e John.ele ficaram um tanto espantados, pattie e minha mãe fizeram que sim com a cabeça pra que eu continuasse.-por favor não falem nada até que nós, terminemos de falar ok?Clair se levantou e começou a falar.

–mãe e pai, como vocês sabem há alguns meses eu ‘’namorava’’ com Justin.ele fez aspas com os dedos, e continuou.

POV CLAIR

Carlie começou a falar, depois eu me levantei e comecei a contar a história.

–mas só quem namorava era que Justin não queria nada sério.eu ri e todos me acompanharam.-ai a Carlie chegou.sorri pra ela-e eles logo começaram a sair, e eu fiquei super furiosa com ‘’aquela brasileira sem sal’’eu disse e Carlie e Justin começaram a rir.-que de sem sal não tem nada, não é mesmo Justin?eu disse e ele assentiu.-percebi que com o passar do tempo eles estavam realmente apaixonados,conheço Justin desde sempre e confesso que nunca vi ele amar uma garota como ele te ama amiga.eu disse já sentindo meus olhos lacrimejarem.-não sei o que deu em mim, que comecei a tramar contra eles dois.Em um dia depois do colégio,resolvi que Justin e Carlie não deviam ficar juntos, se eu não ficasse com ele ninguém mais ficaria, e foi o que eu fiz.Encontrei Justin no supermercado e disse a ele que tinha que falar com Pattie sobre o aluguel do clube,Justin ficou um tanto encomodado.Ele me deu carona pra casa dele, disse que Pattie logo chegaria.Fomos pra cozinha onde ele me ofereceu o que comer e beber,isso é a hora em que meu plano entrava em ação.Liguei pro celular do Justin e ele saiu da cozinha dexando a garrafa de suco de laranja em cima da bancada,peguei os 5 comprimidos de eszopiclone que eu já tinha macucado em casa e coloquei no suco do Justin.meus pais fizeram uma cara de espanto.continuei-justin logo voltou e tomou todo o suco, fiquei muito satisfeita comigo, Justin foi pro quarto dele e disse que era pra eu ficar e esperar a mãe dele.Acho que ele tava apressado pra sair e encontar a carlie.voltando, esperei alguns minutos e subi pro quarto de justin, ele estava sentado na cama dele, perguntei como quem não queria nada se ele estava se sentindo bem, ele disse que estava tonto, é o remédio já estava fazendo efeito.Fui no closet dele e peguei uma lingerie da Carlie,vesti e passei o pefume dela.Tentei me ‘’disfarçar de Carlie’’ pra tentar enganar Justin.Começei a agarra-lo.fiz uma pausa, meus olhos já estavam cheios de lágrimas, meus pais estavam chocados com toda a burrada que eu fiz.-eu...fiz com que Justin tranzasse comigo,ele não para um segundo sequer de gemer o nome da Carlie, confesso que aquilo me deu um aperto enorme no coração mas, eu já taã ali e não ia para por nada, não pensei nas conseqüências que aquilo teria.Pouco tempo depois a Carlie chegou e eu fui embora, acho que eles brigaram feio, pensei que eles ia terminar e assim teria o caminho livre pra ficar Justin, mas no outro dia no colégio, chegou a Carlie, toda poderosa num carrão novo e com suas melhores peças de grife,ela cumprimentou todos, menos Justin que ainda continuava encostado no seu carro, ele deu um sorriso de lado e ela envolveu os braços em seu pescoço eles ficaram com umas conversinhas e depois se beijaram apaixonadamente,aquilo doeu em mim.Com o passar do mês, eu tava me sentindo muito estranha, minha mestruação atrasada...minha mãe arregalou os olhos e colocou a mão na cabeça, respirei fundo pra continuar falando-fiz um teste de gravidez e deu positivo,fiquei super feliz em saber que de uma vez por todas eu iria separa a Carlie e o Justin e finalmente eu ele e nosso bebe seriamos felizes.Não contei nada a absolutamente ninguém.Justin e Carlie a cada dia que se passava estavam mais apaixonados e unidos,e eu??eu estava totalmente infeliz com essa situação,e mais sozinha do que nunca.Foi ai que eu cai nareal, como eu ia criar um filho sozinha sem o apoio de ninguém,estava pensando em tirar meu bebe no dia que eu desmaiei no vestiário e adivinha quem me ajudou?a pessoa quem eu tanto tentei destriuir a felicidade, isso mesmo Carlie e Justin me levaram as pressas pro hospital.Lá eles ficaram sabendo da minha gravidez,Justin entrou em estado de choque carlie só pensava em ajuda-lo.E eu estava totalmente arrependida.Depois de um tepo eles foram me visitar, e a Carlie me fez ver que estar grávida na era um problema e sim um bênção.Foi ai que eu vi que eu tinha que me redimir com eles dois,eles me ajudam e me apóiam desde o dia em que souberam da noticia, minhas ‘’amigas’’ nenhuma quis nem saber se eu estava viva, e a minha ‘’inimiga’’ estava lá comigo o tempo inteiro.terminei chorando.meus pais me olhavam com uma cara de descepção.meu choro voltou com mais força.Carlie levantou e veio me abraçar.

–filha eu não...sei o que dizer...minha mãe disse.-o que você fez foi errado Clair...

–todos nós sabemos que foi errado, mas ela ta arrependida.Não podemos julga-la, o melhor a ser feito agora é apoiar a Clair no que ela precisar.todos ficaram em silencio,Melanie,Pattie e Justin olhavam pra Carlie orgulhosos.

–não acredito que eu vou ser vovô!meu pai disse.Me soltei dos braços de Carlie e me abracei com ele.

–eu te amo papai.eu disse chorando.

–para de chorar filha,não quero meu neto com cara de choro.todos riram.

POV CARLIE

O jantar tinha cido ótimo,fiquei super feliz da Clair contar como tudo aconteceu,seus pais ate que reagiram bem,mas ficaram um tanto chocados com toda a história.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?meninas eu preciso seriamente saber da opinião de vocês ok???
E ai alguém já me adicionou no face?aqui o link se alguém quiser é claro HAHAHAHA'não se assustem com a minha feiura ok?
http://www.facebook.com/Meryannerabelo
até mais :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.