Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 33
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Primeiro esse capítulo é inteiramente dedicado á HarryPercyJustinForever, louco o nome dela né? HAHAHAHA'mas só coisa boa né?voltando...pela recomendação super FODÁSTICA que ela mandou.
FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES!!!!!!!!!!
falo com vocês lá em baixo ;*
***Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/33

Cheguei em casa estacionei o carro e subi com as compras,deixei na cozinha e fui pro meu quarto tomar banho.Enquanto estava dexaixo do chuveiro fiquei me perguntando se ‘’perdoar’’ o Justin, foi o certo.Foi sim Carlie, foi racional você deixar ele se exlicar antes de formar conclusões precipitadas.Mas se a Clair pensa que eu vou deixar isso barato ah, ela ta muito enganada,ela não conhece o que uma mulher como eu posso fazer.Não vou me rebaixar ao nível dela, eu tenho tudo o que ela queria ter.Embora não goste disso, vou poder me gabar do meu posto nas lideres de torcida,do melhor namorado do mundo.Terminei meu banho,me vesti e fui jantar com a minha mãe e com Erick, quando fui pro meu quarto deitar já eram 22h,resolvi junto com a minha mãe,fazer um plano pra deixar a Clair ‘’louca’’.Liguei pro Justin.

–oi BB.ele disse manhoso.

–ta tava dormindo amor?eu disse me enrolando.

–tava pegando no sono.

–desculpa te acordar ta?

–ta certo amor.

–amanha não precisa vir me buscar ok?

–porque?

–a minha mãe quer que eu estréie o carro novo dela.ele riu.

–amor a Tia Mel, compra carro de mais.disse ainda rindo.

–não é?é louca.amor vai dormir vai toma os remédios ok?

–ta certo amor.

–hey, antes que eu me esqueça, trocou os panos da cama né?

–eu mesmo troquei.

–ta certo, te amo.

–também te amo, nunca esqueça disso.boa noite.ele disse.

–eu não vou.boa noite. desliguei e fui dormir.

Acordei no outro dia com o Eric batendo na porta.

–já to acordada!gritei.levantei fui tomar um banho e me vesti.

ROUPA: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_241/set?id=41486924

–bom dia gente.eu disse me sentando na cozinha enquanto minha mãe fazia um snaduiche e o Erick ria com o denho que passava na TV.

–mamãe, não esquece de me dar dinheiro pra gasolina ta?eu disse tomando suco de morango com leite.

–ta certo filha, aqui esta o seu sanduiche.Erick come meu filho!mamãe disse dando um bronquinha no Erick.Comi devagar.Fui no meu quarto escovei os dentes, passei perfume peguei minha bolsa e sai.

–mãe cadê o dinheiro e as chaves do carro novo?

–ta aqui no escritório vem buscar.ela gritou.Fui ate lá peguei a chave e o dinheiro.

–está ótima filha.ela disse me dando um beijo.

–obrigada mamãe.ate mais tarde eu te amo.

–também te amo filha.Sai do escritório e encontrei o Eric sentado no sofá da sala e esperando.

–caca!ele disse e veio pro meus braços.

–oi meu amor.ate mais tarde ta?

–ta.ele disse me deu um beijo na bochecha e saiu do meu colo.Desci e peguei o carro novo.

CARRO: http://3.bp.blogspot.com/_DhEzfYXN4FE/S-rCz0bH8qI/AAAAAAAAEa4/NI756ZiQu0M/s1600/2009-Mercedes-Benz-SL63-AMG_IWC.jpg

Passei no posto pra abastecer, meu iphone apitou.era uma mensagem do Justin.

bom dia amor, já estou no colégio cadê você?te amo.

Acabei de abastecer e fui em direção ao colégio, aproveitei que o sinal estava fechado e respondi sua mensagem.

bom dia amor, to no posto abastecendo já estou chegando.te amo.

estava me sentindo a Katy Perry no clipe de teenage dream,cinco minutos depois eu cheguei no colégio.Foi a mesma coisa que aconteceu no meu primeiro dia de aula, todos olhando pra mim.Avistei Justin e os meninos encostados na Range dele, vi também a Clair com as amigas vadias dela, na fileira de carros em frente a onde o carro do Justin estava.Estacionei o carro ao lado da Range dele.

–amei seu amiguinho novo irmanzinha.Ryan disse passando a mão na lataria do carro,eu ri.Justin continuou olhando com aquela sorrisinho sexy no canto da boca pra mim.Abri a porta e desci e cumprimentei todos,a Clair não parava de olhar pra gente.Deixei Justin por último, agora ele parecia mais sexy do que nunca.Seus olhos encontraram com os meus senti um arrepio por todo o meu corpo.Fui ate ele coloquei meu braços ao redor do pescoço dele.E ele envolveu minha cintura com os braços me trazendo pra mais perto.

–bom dia amor.eu disse sexy.

–bom dia amor.ele disse roçando seus lábios nos meus.-você esta maravilhosa sabia?ele disse,encostando seus lábios ainda mais nos meus.

–e eu sou toda sua.eu disse baixo no ouvido dele.ele deu uma risada e me beijou.Era um beijo calmo mas cheio de desejo luxuria e muito amor.

–hey podem parar com essa pouca vergonha aqui!Ryan disse.eu e Justin paramos o beijo rindo.

–ta paramos.Justin disse me envolvendo denovo com seus braços.Ele continuou escorado no carro e eu em sua frente.

–minha irmanzinha querida de onde você tira esses carrões hein?Ryan disse agora olhando meu carro.

–minha mãe baby!eu disse rindo.

–amor olha a cara da Clair pra gente.Justin disse sussurando no meu ouvido.virei meu olhar pra ela, Justin me acompanhou demos um sorrisinho e Justin me beijou.

–ta isso é deprimente de mais pra mim.Ryan disse.

–porque Ry?eu disse

–você e o Justin ai nesse clima e eu aqui sozinho.ele fez uma cara engraçada que todos nos rimos.

–ah, não se preoucupa Ry, eu te faço companhia.Chaz disse se agarrando com Ryan.

–não já to melhor.Ry disse desgrudando Chaz dele.O sinal tocou,todos foram na frente Justin esperou eu trancar o carro e pegar minha bolsa.Fomos agarrados pra nossa sala.Eu e Justin estávamos a cada segundo mais apaixonados e isso estava escrito em nossas testas.Se passaram dois meses depois do acontecido com Clair.

Estavamos na aula de Ed.física, eu a Yoko e as garotas estávamos jogando vôlei, enquanto os garotos jogam basquete.Tenho notado que a Clair ta muito estranha ultimamente.Eu contei a Yoko o que a Clair tinha feito, ela quase foi ‘’arrancar aqueles cabelos de palha de aço’’ela uzou essas palavras, se Cris não tivesse acalmado ela uma ‘’tragédia’’ tinha acontecido.

–amor te espero na porta do vestiário ta?Justin disse e saiu correndo.Tomei banho e tava terminando de por minha roupa, quando a Clair desmaiou,as meninas começaram a gritar feito umas loucas, eu sei que ela aprontou muito pra cima de mim mas, ela taã precisando de ajuda e eu não podia negar isso.Fui pro lado de fora do vestiário e vi que os meninos estavam lá.

ROUPA: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_243/set?id=41535343

–AMOR!eu gritei aflita.

–o que foi?ele disse vindo em minha sireção.

–amor a Clair desmaiou, agente precisa levar ela pro hospital.

–cade ela?ele disse.

–ta aqui dentro vamos.

–saiam do meio.Justin gritou pegou ela no colo.

–cade a bolsa dela?eu gritei

–aqui.uma das cachorrinhas me entregou, sai correndo ate o carro onde Justin colocou ela no banco trazeiro, me sentei la com ela,Justin dirigio rápido ate o hospital.

–POR FAVOR, ELA DESMAIOU DO NADA,AJUDEM AQUI.eu gritei enquanto Justin carregava a Clair no colo.Rapidamente ela foi atendida.Eu e Justin ficamos na recepção esperando.Cris e Yoko logo chegaram.

–amiga por que você ajudou ela?Yoko disse sentando ainda indignada

–por mais que ela tentou me prejudicar, eu não podia negar socorro a ela.Não sei se ela faria o mesmo por mim,mas eu fiz por ela e não me arrependo.ela sorriu e me abraçou.Ficamos mais uns 15 minutos esperando, ate que o medico chegou.

–e ai doutor como ela ta?eu disse me levantando,Justin levantou logo em seguida, envolvendo minha cintura com seus braços.

–ela e o bebe estão bem.PARA TUDO ELA E QUEM??

–bebe?Justin disse.

–sim, ela esta com 2 mêses de gravidez.ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

–dois meses.eu disse.Yoko e Cris já estavam de pé, indignados também.

–se vocês quizerem podem ver ela, esta no quarto 103.

–ok.Yoko respondeu, nem eu nem Justin estávamos em condições pisicologicas de falar nada.Ele tava chocado, olhando pro nada e ainda envolvia minha cintura.

–amor.eu disse colocando meus braços ao redor do pescoço dele.ele ainda continuava fitando o nada.-olha pra mim Justin.eu disse pegando no quixo dele, fazendo com que ele olhasse em meus olhos.ele balançou a cabeça negativamente.-hey, eu to aqui ok?tudo vai ficar bem.ele ainda fazia o movimento de negação com a cabeça.-Yoko será que você e o Cris podem ir ver a Clair?

–claro amiga, vem amor.ela disse e os dois saíram andando.Puchei Justin ate o estacionamento,peguei as chaves e abri a porta do passageiro.

–senta aqui.eu disse, ele sentou e eu fiquei do lado dele.ele ainda estava em estado de choque.

–amor.isso...isso...não podia ter acontecido.o que vai ser da pobre criança com uma mãe vadia daquelas, e com um pai que nem sabe se cuidar sozinho.e...eu vou te perder...isso não podia ter acontecido.ele disse e uma lágrima escorreu de seus olhos.

–hey amo calma.eu disse e limpei sua lágrima.-eu não vou te deixar,só se você não me quizer mais.ele sorriu.-hey!coloquei os braços ao redor do pescoço dele.-não se preocpe com o bebe euvou estar com você o tempo todo.e você sabe muito bem se cuidar sozinho,qual é amor!você acha que se você não soubesse se cuidar sozinho o Jeremy ia te deixar ficar sozinho com a Jazzy e o Jax ??ele fez uma careta, que me fez rir.

–eu te amo.ele disse.-obriga por estar comigo sempre.e eu não vou te deixar nunca.ele disse sorrindo.

–eu também te amo.encostei nossas testas e ele deu inicio a um beijo.Muitas pessoas me criticariam por ter socorrido ela, aceitar o filho dela.perdoar Justin.O amor muda agente,não posso de modo algum deixar Justin na hora que ele mais vai precisar da minha ajuda e principalmente do meu amor e apoio.Não posso também deixar uma criança nas mãos da vadia da Clair, ela não merece a mãe que tem.Se não tivesse perdoado Justin eu estaria cendo uma criança infantil e mimada,mas como meu pai diria você é uma mulher e é isso que uma mulher teria feito.Por isso que vou ficar ao lado de Justin e do filho dele, pro que eles precisarem.Só sairei de perto deles quando Justin disser, carlie eu não te quero mais.Enquanto isso não acontece eu estarei aqui firme e forte ao seu lado.

Quanto a Clair, sei o que ela fez foi errado, querer engravidar assim foi muita burrice,mas não vou julgar ela.Vou apenas deixar pra lá tudo o que ela fez e vou apóia-la, pois sei muito bem como as pessoas vão reagir quando souberem de sua gravidez.Justin parou o beijo,abri meus olhos e vi que ele permanecia com os olhos fechados.

–amor,vamos ver como seu filho está?eu disse.ele fez uma careta e abriu os olhos.

–meu filho.ele repetiu o que eu disse.Saimos do carro e fomos pro quarto ver a Clair.

–porque você não me disse logo que estava grávida hein?Justin disse grosso

–hey amor, não fala com ela assim.eu disse.Todos no quarto ficaram calados.

–me desculpe Clair.Justin disse e me abraçou de lado dei um rápido selinho nele.

–eu te amo.sussurei pra ele.que deu um sorizinho de lado.

–Clair como você esta se sentindo?eu disse.

–estou bem melhor, o médico disse que foi apenas um desmaio causado pela gravidez.ela sorriu pra mim retribui claro.ela abaixou a cabeça e depois olhou pra mim e Justin abraçados, vi uma lágrima escorrendo de seu rosto.-me desculpem vocês dois pelo que eu fiz.eu to...muito arrependida...desculpem mesmo.ela disse soluçando.Me soltei de Justin e me sentei em sua cama a abraçando,Yoko,Cris e Justin, fizeram uma cara de espanto por causa da minha reação.Fiquei um tanto chocada, pelo que ela disse realmente estava arrependida.meus olhos se encheram de lágrimas e eu a abracei com mais força.

–calma Clair, não se preocupe com isso.esqueça o passado, agora eu so quero que se preocupe com você e com o bebe.disse sorrindo ainda com lágrimas nos olhos.Ela chorou mais e me abraçou.

–me perdoa, por favor ela disse.

–eu já disse que te perdoava!agora para de chorar,nenhuma mulher gosta de ficar com a cara vermelha e inchada.deixa isso só pra quando você for ter o bebe ok?eu disse passando a mão em sua barriga.Todos do quarto soriram.

–obrigada mesmo ok?ela disse.

–ok, agora esquece e relaxa, pra você sair logo daqui.

Ficamos lá por mais 15 minutos, foi o tempo de Clair tomar o soro.Aproveitamos e marcamos um exame com a doutora Marie.Eu e Justin deixamos a Clair em casa.ela estava mais animadinha, depois do meu ‘’papo mãe’’.Eu e Justin fomos pra casa dele,conversamos com Pattie, que ficou chocada, segundo ela queria que o primeiro neto viesse de mim não da Clair, se ela me ama nenhum pouco, depois ela ficou feliz, era seu primeiro neto.Eu e Justin ficamos no quarto dele deitado.

–amor será que ele vai ser parecido com você?eu disse alisando sua barriga.ele riu.

–amor parece que quem ta grávida é você!ele disse rindo eu o acompanhei.

–sério.eu disse e dei um tapinha nele.

–ah não sei amor, ele tem que vim com saúde que é o mais importante.

–UI,falou como a minha vó agora.ele riu.-você acha que vai ser o que?

–menino.

–eu acho que vai ser uma menininha.ele riu.

–eu te amo tanto sabia?ele disse me prendendo mais ao seu corpo.-se não você, eu já ia ta pirando!ele disse.

–eu sei meu amor!disse convencida.-vou ligar pra Clair pra saber como ela ta.disse me soltando dele.

–não agora não, ela acabou de chegar em casa!ele disse fazendo bico e rindo.

–ta mais tarde eu ligo. voltei pra cama e me aconcheguei em seus braços.

–eu Cris e Yoko ficamos muito imprecionados com sua atitude lá no hospital sabia?

–amor, ela so precisa de apoio.eu sei o que ela fez foi errado, mas agente tem que aprender a perdoar as pessoas e a apóia-las.por mais que elas não mereçam isso, temos que ajudar.

–AAAAAAAAAAAAH por isso que eu te amo tanto.ele disse enchendo meu rosto de beijos.-só quero mesmo ver quando você tiver nosso primeiro filho, imagina amor,esses seus olhos...

–ah para vai.agora não é hora de pensar nos nossos, temos que nos concentrar no seu filho com a Clair.eu disse.

–amor, tem certeza que você ta encarando isso numa boa?ele disse fazendo com que eu olhasse em seus olhos.

–olha, eu não to encarando 100% numa boa não, mas eu sei que o que ela fez não foi por mal, foi pura burrice e infantilidade.mas dá pra levar.eu disse sorrindo, era verdade.eu fiquei um tanto chateada,mas eu supero isso rápido.Eu sou mulher não criança.-eu te amo muito também.Pouco tempo depois Cris, Yoko,Chaz e Ryan apareceram aqui na casa do Justin.Ficamos lá ate depois do jantar,Chaz e Ryan ficaram chocados com a noticia,e tiraram sarro do Justin chamando ele de papai.Era engraçado.Concordamos em não julgar a Clair, e ainda não falar nada no colégio.Ryan trouxe meu carro pra casa do Justin,graças a deus.me despedi de todos, Justin insistiu pra que eu ficasse lá com ele essa noite, mas eu precisava ir pra casa e passar na Clair.Me despedi de todos e fui pra casa de Clair.

POV CLAIR

Eu nunca pensei que a minha pior inimiga, fosse a pessoa que mais me apoiaria.estou ate agora arrependida pelo que eu quis causar a Justin e a Carlie, se é uma pessoa que não merece sofrer é ela, tem um bom coração.a Yoko me contou que ela ficou super aflita quando eu desmaiei no vestiário,nenhuma das minhas ‘’amigas’’ me ligou nem pra saber se eu ainda estava viva.carlie me fez perceber que ter um bebe não é uma coisa ruim, depois dos vários conselhos que ela me deu to ate mais feliz,cara eu vou SER MÃE!MÃE!a ficha ainda não ta caindo, marcamos exames pra ver como esta a saúde do meu bebe.Depois de tanta força e apoio que a Carlie ta me dando eu vou convidar ela pra ser madrinha do meu filho.

–filha tem uma amiga sua aqui na porta.minha mãe gritou.

–quem é mãe?estranho nenhuma das minhas amigas vinha aqui em casa a essa hora.

–é a carlie.

–pode mandar ela entrar e vir aqui pro meu quarto.gritei de volta.vou dar a noticia a ela.Bateram na porta do meu quarto, era ela.

–pode entrar Carlie, eu disse.

–oi.ela disse e me deu um abraço, sentou-se na minha cama.-e ai como esta se sentindo?

–estou bem.

–que bom.ela sorriu.-eu e Justin já contamos aos nossos amigos,eles estão super felizes com a nvidade,pedi pra que eles não comentassem com ninguém do colégio, sei que não vai ser nada fácil pra você.mas agente vai ta com você ok?ela sorriu.

–obrigada mesmo Carlie, você sim é uma amiga de verdade.por isso que todas as meninas do colégio te adoram.além de ser linda se vestiver bem ter os melhores carros, tem os melhores amigos.

–ai não fala isso.ela disse rindo.-eu sou sua amiga apartir de agora e o que precisar pode contar comigo.

–certo,agora sei o porque disso tudo.ela fez uma cara estranha que me fez rir.-as pessoas gostam de você porque, esta sempre preparada pro que der e vier.eu sorri.

–para Clair assim eu fico envergonhada.agora vamos deixar esse papo chato e vamos falar de você.Seus pais já sabem?

–ainda não tive coragem de contar.abaixei minha cabeça.

–hey amiga não abaixe a cabeça pra ninguém.ela disse.-vamos conversar com o Justin e com Pattie pra eles conversarem com seus pais.o iphone dela começou a tocar Seek Bromance.Ela começou a procurá-lo em sua bolça.

I've been watching you

You've been hurting too

You give all your love

Nothing left to show.


–oi mamae.ela disse animada.

–não vou demorar muito.

–daqui a 30 minutos no máximo estou ai.

–não se preocupe já jantei na casa do Justin.

–ela esta bem.

–eu também te amo pirralho.

–até, te amo também.


–era minha mãe.voltando ao assunto, temos que fazer isso o mais rápido possivel.

–certo, amanha agente combina tudo, é melhor você ir antes que sua mãe brigue com você.

–não se preocupe com isso, agora eu vou indo ate amanha.quer que eu passe aqui pra te pegar?

–seria uma ótima idéia.ela sorriu.

–então ate amanha.ela levantou da cama e veio me abraçar.-boa noite, qualquer coisa me liga.

–espera antes de você irquero te pedir uma coisa.

–fala.ela disse empolgada.cara a Carlie é louquinha.

–eu queria saber se você não quer ser a madrinha do meu filho.disse dando um sorisinho de lado.ela colocou as mãos na boca.

–AI MEU DEUS!ela disse.-É CLARO QUE EU ACEITO.ela veio e me abraçou forte.

–ate amanha.eu disse quando ela saiu do meu quarto.Obrigada Deus por colocar ela na minha vida.Qual será a reação dos meus pais quando souberem que eu estou grávida?AH, é melhor não pensar nisso agora.pode fazer mal ao meu filho.levantei minha blusa e fiquei me olhando no espelho.sera que vai demorar pra crescer?Fui pesquisar umas coisas e depois fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom deixa eu explicar meu sumisso, além da falta de criatividade que ta voltando com tudo lol, meu tio minha tia e meus 3 primos passaram o final de ano aqui foram embora ontem :'( ai já sabem né?aqui em casa tem concorrência pra quem vai ficar no pc.Minha mãe viciada em facebook,meu primo viciado em jogo, minha irmã,Dayla e Daiane(minhas primas lindas)que queriam falar com seus namorados e eu foreve alone HAHAHAHAH'
ai já viram né?outra coisa gente, eu vou escrever o mais rápido que eu puder enquanto assisto TVD manolo a 3 temporada é o bixo!!!Vou postar irregularmente agora.Até o fim desse mês quero terminar essa fic, porque vou ter que me dedicar 100% aos meus estudos pra passar no vestibular, é gente eu sou 3º ano URUL!!!REBOLA!!
Já ouviram Call me maybe a música que a selena falou na foto que ela postou do Justin.Muito boa to viciada, só me vem na cabeça o Justin e a Selena em momentos felizes(que triste, mas eu superei Jelena e super apoio eles.MAN ela faz ele feliz, se ele quizer namorar com a Dora aventureira eu vou apoiar.Ele a candidata fizer ele FELIZ eu vou super apoiar, porque é o que eu quero.Já que eu não posso fazer ele feliz eu mesma, torço pra que outra faça isso muito bem por mim)
UI desabafei,kkkkkk.mas é isso ai gente.
O QUE ACHARAM???TA RUIM??????ME DÊÊM IDEIAS DO QUE QUEREM QUE ACONTEÇA.
eita deixa eu contar.gente na festa do dia 29 eu e as minhas amigas Sabrina e Lívia bebemos tanta vodka que quando Cleiton(amigo) veio me deixar em casa eu tava podre de tonta.Minha gente é muito engraçado ficar ''tontona'' HAHAHAHA' e ai como foi o fim de ano de vocÊs. me contem eu vou amar saber.
me adicionem no face aqui o meu :
http://www.facebook.com/Meryannerabelo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.