Alice Madness escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 3
Cap. 3 - O Coelho Branco


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo,Alice se lembra do por que foi internada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149822/chapter/3

Alice se sentou em sua cama ( na verdade,um simples colchao ),na frente de Franklin.Franklin fixava Alice com os olhos ímpares,deixando a garota um pouco nervosa.

- Ah,o Coelho Branco está vindo aqui te ver.

- Coelho Branco?

- Eu mesmo o chamei,acho que você vai se lembrar do País das Maravilhas se rever o Coelho...

Alice ficou com medo,ela estava pensando em como ia se lembrar de um lugar por causa de um coelhinho.De repente,a porta bateu.

- Ele chegou - Franklin disse,olhando para a porta com o canto do olho.

Um coelhinho branco desceu as escadarias.Ele era um ser medonho,tinha uma orelha caída e outra e pé,vestia um paletó vermelho, lenço roxo, colete verde oliva, um chapéu preto com uma fita vermelha e luvas pretas furadas e tinha um olho arregalado e outro entreaberto.O Coelho encarou Alice com a cabeca virada para a direita.Fixando o Coelho com os olhos arregalados,Alice entendeu o que Franklin quis dizer com `Acho que você vai se lembrar do País das Maravilhas se rever o Coelho...`.

    * * * *

Uma vaga lembraça de Alice voltou,ela fechou os olhos e se viu em um outro lugar,um lugar cheio de chaves de todos os tipos.A voz rouca de um animal ecoou pela sala.

- Sabe,Alice,voce deveria mesmo conhecer a Srta. Liddel...

Alice se viu quando pequena,ainda de camisola do lado de fora da casa antiga,segurando seu ursinho de pelúcia,olhando para a casa incendiada.Depois,se viu mais velha,sentada em um cogumelo boiando na água.O Coelho estava sentado na frente de Alice,entre eles,um tapete de piquenique com um kit de chá.Ambos seguravam um uma xícara de chá sem fundo,mas o chá continuava na xícara,sem cair.

- Quem é essa tal de "Liddel" ?

- Alice Liddel,a causa desse mundo ser assim

- Ué,mas esse mundo não foi inventado por mim? - disse Alice

- Não,esse mundo é seu e era da Senhorita Liddel.Alice Liddel foi a primeira pessoa a visitar o País das Maravilhas,antes de você e na época em que ele era feliz . Srta. Liddel fez o País das Ma-Maravilhas ficar ass-ss-ssss-ss-ssim.

- Coelho,você está bem?

- S-sim!Nnnnnnnunca essssssstive melhorrr...Alwice...

- Você está louco!

- Nnnnão estou.Vochê é qwe estáá...- Com essas palavras,a cabeça do Coelho explodiu na frente de Alice.O Sangue escuro do animal escorreu no rosto de Alice,que estava traumatizada.

                                    * * * *

Alice abriu os olhos,ela lembrava de tudo.Foi internada por matar Lawrence Trumps,um garoto da sua turma na época.Por influência do amigo imaginário,que ela chamava de Franky,Alice pegou o carro do avô e atropelou o menino.Além disso,ela sumiu por alguns dias na infância ( ela estava em Wonderland,aonde foi perseguida pela Rainha de Copas e denominada foragida ) e voltou com as mãos na cabeça,balançando de um lado para o outro, repetindo " A Rainha vai me matar! A Rainha vai me matar! Eu não devia ter atacado o Rei! " ( Alice atacou o Rei de Copas,mas não o matou ).

- Coelho... - disse Alice

- Sim?

- Você morreu

- Sim,morri

- Então o que você faz aqui?

- Bem...Eu morri pra você...Não me entenda mal,eu morri no seu pesadelo...

- Coelho,me explique tudo - Alice se levantou e ficou perto do Coelho

- Ok,eu explico.Lembra-se de seu amigo imaginário Franky?

- Sim,lembro - Alice se sentou na cama, prestando atenção em tudo que o Coelho falava

- Você acabou de conhecer ele - O Coelho  apontou para Franklin.Alice não desviou os olhos dele,depois começou a sentir o coração bater mais forte.'Então,era você' Alice pensou,ela estava em uma espécie de delírio,ela não ouvia o Coelho e so via Franklin,mais nada.Mas uma mão branca com luvinhas pretas rasgadas comecou a estalar os dedos na frente de Alice,acabando com o delírio.Era o Coelho.

- Alice!Alice!Esta me ouvindo?Alice! - Alice,ainda olhando para Franklin,esticou o braço para pegar algo e acabou batendo a mão na cabeça do Coelho.No momento,Alice olhou novamente para o Coelho.

- Ah,desculpe Coelho! - Alice o pegou no colo e acariciou a cabeça dele - Desculpe mesmo!

- Tudo bem,não doeu.Bom,continuando, Franklin é seu amigo imaginário Franky.Ele fugiu do Castelo da Rainha de Copas quando crianca e fez amizade com um guarda do Castelo,que o levou para um esconderijo debaixo da terra,aonde estamos agora - Alice e o Coelho olharam em volta da casa e Franklin escondeu o rosto com o cartola - Isso aconteceu por causa da Srta. Liddel.Ela era a melhor amiga do David,o tal "mentor" do Franklin.Mas ela morreu de repente.Então...

- Como ela morreu? - Alice interrompeu

- Ela tropeçou numa pedra e bateu a cabeça em uma outra pedra. - disse o Coelho

- Pedra? Um universo virou de cabeça para baixo por causa de uma pedra? - Alice falou,chocada

- É,sim,uma pedra

- Pô,é assim que o mundo vai pra frente : caindo

- É,então,Alice Liddel morreu e o Chapeleiro entrou em depressão.Mandou a Rainha transformar Wonderland no que é agora: Madland.O Chapeleiro,a 15 anos atrás,achou um bebê nos arredores do castelo.Hoje em dia,nosso Franklin - Franklin virou de costas e puxou o chapéu,escondendo o rosto novamente - Franklin foi criado para ser um chapeleiro mas,um dia,o mentor dele disse para ele começar a matar pessoas.Ele odiou a ideia e fugiu do Castelo por causa disso.Quando ambos tinham 8 anos,você veio aqui,Alice,como já se lembra.Depois de sua partida,Nightland ficou pior que antes e foi criado o Arsenal da Morte.

- Arsenal da Morte?

- Um Arsenal mágico,com armas feitas por monstros desta terra.São 9 armas e,se juntas novamente,viram uma única arma que é a única que pode matar a Rainha de Copas

- Eh...Coelho?

- Agh, o que foi agora Alice?

- Eu não vou ter que fazer uma dancinha esquisita com uma roupa mágica lançando pó de arco-íris com uma varinha encantada* né? Ou vou?

- Não,não vai ter que fazer dancinha nenhuma

- Ok,continue

- O Arsenal inteiro foi perdido a anos.E é aí que você entra.Sua missão é reunir o Arsenal e matar a Rainha.Para ajudar um pouco,eu vou te dar a primeira arma. - O Coelho tirou um paninho branco sujo com algo dentro de um bolso do paletó.De dentro do pano,ele tirou uma faca.Uma faca de cortar carne e era linda.Tinha o cabo preto e a lâmina cheia de detalhes,parecendo espinhos de rosas.Alice ficou fascinada.

- Esta é a Vorpal Blade,sua primeira arma.

- Ela é linda - Alice segurou a faca

- Linda e perigosa,você tem que ter cuidado com ela

- Eu vou ter

- Ok.Ah,sim já estava esquecendo.Você tem um tempo

- Tempo?!

- Você ouviu,tempo.Você tem uma semana para reunir tudo.Por que uma semana? Por que,daqui a uma semana,é a sua chance de matar a Rainha. - O Coelho estendeu um envelope com o nome do Coelho.Dentro estava escrito um bilhete decorado:

Você foi convidado para a Festa de Máscaras da Maravilhosa Majestade Rainha de Copas,Dona de Todas as Terras deste País.Se possível,traga mais duas pessoas.

Atenciosamente

A Maravilhosa Majestade Rainha de Copas,Dona de Todas as Terras deste País

- Você tem razão Coelho,é a melhor chance.

- Então,tome conta bem da Vorpal.Amanhã bem cedo,nós vamos atrás da primeira arma.Boa noite,Alice. - com isso,o Coelho saiu.

Alice ficou muito tempo olhando a faca.Estava fascinada.

- Alice,você quer um chá ou algo assim? -disse Franklin,interrompendo a fascinação de Alice pela faca,deixando ela pensando em uma pontinha de ciúme.

- Ah pode ser um...

- ... chá de orange pekoe**,seu favorito.

- Como você...?

- Ah,eu te conheço bem,Alice

Alice tomou o chá e caiu no sono logo em seguida

* Alice está se referindo a dancinha de Sailor Moon,mangá de sucesso

** Chá preto nobre,produzido com folhas jovens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer agora?Bom,so lendo o proximo capitulo para descobrir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.