Recomeçar escrita por Patrícia


Capítulo 20
Capítulo 20 Revelação!!


Notas iniciais do capítulo

aviso para entender o capitulo lembre-se do primeiro capitulo da fic rsrs bjs e boa leitura :) se vc não lembra volta lá ok ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149803/chapter/20

Edward Cullen P.O.V


Olhando para os olhos de Alice lendo seus pensamentos e imagens tão claras fizeram me perder entre o real e imaginário, parecia estar vivendo todos aqueles momentos, e como um sopro sem saber ao certo quanto tempo durará ouvi sua voz cálida ao meu lado.

_ Edwaaard , pelo amor de Deus o que há?- olhei para ela e tão bela como sempre minha, linda e uma de nós ela estava lá ao meu lado como se nada acontecerá.


_Bella!!- , por impulso a tomei em meus braços com uma imagem que pudesse se dissipar novamente.


_ O que foi? – perguntou nervosa e todos apreensivos- _ O que aconteceu? Alice teve uma visão não foi? Vocês estão paralisados a horas!!- aflita, suas mãos seguram –me o rosto e a beijei sentindo seus lábios cederem a insegurança.


_ Edward!- Alice suspirou e amparada por Jasper todos queriam saber do que se tratara


_ Se foi uma visão foi sua visão mais longa Ali, vocês ficaram imóveis a cerca de algumas horas ficamos todos preocupados- Jasper disse a ela sentando-a pois Alice enfraquecia-se com visões e Esme também seguiu a seu amparo.


_ Pai!!- Nensie abraçou-me aliviada- Você esta bem? –


_ Esta tudo bem pequena, vai ficar tudo bem!- beijei o topo de sua cabeça enquanto tudo fazia sentindo, mas recusava-me acreditar que tudo que Alice virá seria possível.


_ Edward!!- Alice disse novamente, sentindo os efeitos de sua visão um pouco perdida a encarei e seu estado era tão preocupado ou desacreditado quanto o meu


_ Isso não é possível!!- disse a observando ponderar os fatos mais nada poderia ter sido mais claro que aquela visão e ela nunca errara antes infelizmente tudo o que via era profecia, imagens tão vividas que pois todo tempo me transportaram a ponto de vivencia-las.


_ Edward??- Carlisle estava cheio de perguntas “ você esta bem?”- perguntou mentalmente


_ Carlisle eu ..


_ Pai o que é isso? É para mim?- ela sorriu ao perguntar- _ Você entrou segurando isso quando parou com os mesmos pensamentos da tia Alice!! O que é?- ela pegou o objeto que estava sobre o móvel e desembrulhou exibindo a estatueta de bailarina do século dezenove, o mesmo objeto que comprará a pouco, o mesmo objeto que estava na visão de Alice. –


_ Obrigada papai, eu gostei muito!- me abraçou e como um grande terrível déjávu.



Naquele exato momento a angustia tomou conto do meu ser medo, medo que só ela me fazia sentir ao imaginar perdê-la e ao ouvir o som de dor escapar de seus lábios estava acontecendo realmente, Bella gemeu e tremores sacudiam seu corpo, sentada no sofá, em segundos me aproximei segurando seu corpo deitando-a e seus olhos fecharam e eu soube era questão de tempo Bella voltaria a ser humana novamente, tirei suas mãos de seu peito e as segurei pensando em um novo começo.



_ MÃE...MÃE... – Reneesme ajoelhou-se próximo a ela


_ Calma filha, ela vai ficar bem!- aproximei-me beijando seu rosto ainda pálido


Todos estavam alarmados o que precisaria de explicações


_ Precisamos conversar!!- disse precedendo as intenções de Alice, Carlilse e Esme estávamos muito preocupados


Toquei os cabelos de Nensie pedi que ficasse com sua mãe Alice sugeriu que contássemos tudo embora achasse irrelevante, não importaria mais eu teria mais uma chance e isso não aconteceria, poderia ser de outra maneira, apesar de conceitos não me abandonarem não poderia feri-la, nunca pensei que conseguiria infligir-lhe dor.


.....


_Então vocês já sabem de tudo- Carlisle disse como se preceder o tranquilizasse


_ Mesmo assim não sabemos por que isso aconteceu não sabemos...


_ Não importa, o que vai fazer Edward!?- Alice perguntou-me simplesmente


_ Pai!- Reneesme chamou e seguimos para sala, Bella acordou e era humana novamente.


_ Edward!- disse estranhando sua voz que mudara, sentou-se encarando suas mãos sentei-me ao seu lado a abraçando-


_ Você esta bem?- suas mãos tocaram-me o rosto mas ela ainda olhava para as próprias mãos, seu coração batia novamente- _ Porque? O que houve?-


Beijei seus lábios quentes como a vida, o mesmo beijo de antes, que pensávamos ser abandonado mais não esquecido,
intenso, como não pretendi pensar tão pouco me controlar foi intenso.


_ Confia em mim?- perguntei olhando em seus olhos


_ Eu te amo!- ela disse suave, sinceramente e eu não pensei mais em nada também não lhe dei a oportunidade de assimilar acontecimentos.


_ Eu só preciso saber disso!- beijei sua clavícula e como uma ultima sentença a meus próprios preceitos, cravei meus
dentes em seu pescoço sugando todo o vermelho que nos separava não iria perdê-la novamente, mesmo sendo covarde demais, doía-me causar-lhe dor.


Durante três dias ela dormiu o sono da morte e eu esperava como antes, esperava que minha Bella acordasse para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiquei feliz com os comentarios e escrevi o capitulo hoje mesmo rsrs espero que tenham gostado e muito obrigada por lerem!!!!
Comenteeeemmmm por favor rs escrevi esse cap. e quero muito saber a opinião de que leu ein rsrs não mereço comentario se eu postei tao rapidinho? "chorinho" rsrs
bjs e obrigada !!!!
o que vcs acharam da surpresa até agora?????
gabrielly swan, Helena Ferreira, Jurema Iracy Paes de Lima Jipl
obrigada meninas por lerem e por comentarem ...