Recomeçar escrita por Patrícia


Capítulo 19
Capítulo 19 Inconciência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149803/chapter/19


Chegamos em casa após muito tempo de viagem,tempo relativamente grande devido minha ansiedade foi difícil para Reneesme partir embora ela também estivesse com saudades de casa e de todos, sua despedida com David não foi muito fácil.


_ Filha nós voltaremos tudo bem, já lhe disse filha é melhor assim humm- a abracei enquanto fizemos parado o que seria comum a humanos já que estávamos de carro e ironicamente Jacob realmente precisava de alguns minutos humanos o que usou de seu humor fazendo-a sorrir no caminho.


_ Vamos?- Edward nós olhou sorrindo e abriu a porta para Reneesme que entrou e em seguida para mim, Jacob viajara no banco de trás com ela embora preferisse chegar o quanto antes como lobo, porem até dormira por algum tempo durante a viagem.


...


Quando atravessamos a ultima curva para chegar á mansão, observei tudo ao meu redor, o som, as árvores, de tudo eu senti falta, pensei na minha casa dentro da floresta e todos eles já nos esperavam, mas uma sombra persistia corromper meus pensamentos e sentimentos ruins vinham a tona, como fui embora e não me parecia correto agora, não por Edward mas por toda a família, ele segurou minha mão enquanto dirigia e seu olhar analisando minha expressão sorriu tentando distanciar qualquer lembrança negativa de nossa separação.


_ Pai eu sei que você é vampiro mais você pode, por favor, olhar para estrada- Reneesme disse brincando sorriu,
mesmo alheia aos motivos e para ela já estávamos bem, também gostaria que fosse simples assim mais ainda estávamos tentando. Sorri acenando para que ele se virasse e logo vimos á mansão.


Gostaria muito que tido estivesse bem mais ao voltar todas as reais lembranças me diziam como ele pode, como
Edward pode escolher não me escolher, magoa que não queria sentir.


Quando descemos Calisle e Esme nos esperavam na entrada, Reneesme adiantou-se para abraça-los e foi recebida com um leve sorriso de Esme, seguimos logo atrás e Carlisle nos recebeu satisfeito, abraçou-me como um pai e sem qualquer repreensão pelo que aconteceu embora tenha me afastado de maneira não repentina e afastado Reneesme mesmo que a pouco tempo do convívio familiar.


_ Fico feliz em vê-la!- Carlisle disse e em seguida cumprimentou Edward


_ Esme eu..- ela abraçou-me, queria dizer algo sobre tudo, queria desculpar-me mas não sabia o que dizer


_ Seja Bem Vinda querida!! Fico feliz que esteja aqui isso é o que importa- sorriu



_ Venham todos vamos entrar, Jacob querido fiz um almoço, saberia a hora que chegariam então..



_ Esme obrigada mais não precisava na verdade eu...


_ A deixe disso querido somente deixo você sair daqui após a refeição não é mesmo Nensie, La Push pode esperar
por mais algum tempo não?



_ Tudo bem!- ele disse e entramos todos, embora não havíamos falado sobre o assunto tentavam disfarçar a preocupação e podíamos sentir isso. Emmett e Roseli nos receberam em casa e abraçaram Nensie com saudosos e com o mesmo sentimento sorriram juntos enquanto Emmett a levantava do chão, a chamando de pequena o que sempre ele fazia mais diferente do pai que sempre a chamava assim não soava carinhoso ele fazia como provocação e ela contrariada dizia que tão logo cresceria.


Edward entrou com Carlisle foram falar em particular, enquanto Reneesme e Jacob comiam logo ele partiu seguindo para a os Quileutes .


_ Quero vê-la onde ela esta? – estávamos todos á sala e conversavam amenidades quando eu disse, Jasper entrou com Alice ao seu lado, só agora haviam saído do quarto desde nossa chegada, ele a guiava e seu olhar era fixo e distante como se não estivesse ali. - _ Alice!- disse mais ela não me olhou nem um sinal de resposta- _ Jasper- disse e ele cumprimentou-me com o mesmo tom triste de todas as
ligações.


_ Desde que você se foi ela esta assim Bella, desde que....- Jasper parou, não continuou sua frase todos sabíamos que ele se referia a repentina situação que me transformara novamente, ele estava sofrido e não havia nada que pudesse fazer, não sabíamos como, Edward estava ao meu lado ele encarava Alice como não extraísse nada dela


_ Sinto muito- disse vendo o sofrimento de Jasper ele sentia tanto dores alheias mas quanto a dele nada poríamos
fazer.


_ Alice... Alice sou eu, Bella! óh Alice você vai ficar bem vai ver, eu sinto tanto sua falta!- quanto toquei sua mão seus olhos piscaram e eu paralisei senti-me perdida entre o real e a dor, suspensa em meu próprio corpo não vi mais nada, meus olhos si fecharam ed a escuridão a inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor :(
estao gostando?
obrigada Jurema Iracy Paes de Lima Jipl por vc comentar
bjs