Entre Memórias e o Esquecimento escrita por Nyne


Capítulo 29
29 Documentário


Notas iniciais do capítulo

Esse é o penúltimo capítulo da fic pessoal, espero que vcs gostem.
Foi uma foto que me inspirou a escreve-lo. Eu particularmente achei esse um dos capítulos + fofos dessa história, espero que tbm gostem.
Bjão e boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149780/chapter/29

Passam-se alguns dias e o relacionamento de Mayumi e Vagner parece ter ficado ainda melhor. A intimidade entre eles é evidente apesar de nenhum compromisso mais sério ter sido assumido por nenhum deles.

Mayumi não quer cobrar Vagner e correr o risco de perdê-lo, mas não esconde a vontade de que ele tome uma iniciativa quanto a eles.

Ela fala sobre isso com Manu certo dia.

 - Sabe manu, não sei o que fazer quanto esse rolo.

 - Que rolo May?

 - Como que rolo? O meu e do Vagner.

 - Rolo? Vocês não estão namorando?

 - Não, bem, pelo menos eu acho que não. Ele nunca tocou no assunto e não vai ser eu que vou falar, vou deixar rolar.

 - Olha May, vou dar a minha opinião, mas como mulher, sua amiga e amiga do Vagner.

 - Claro, pode falar.

 - Se eu não soubesse da história e visse vocês dois juntos, diria que estão namorando. Mas entendo você não querer tocar no assunto com o Guinho, você não quer passar uma cobrança pelo o que entendi.

 - Isso mesmo Manu. Eu gosto do Vagner, muito mesmo, mas não quero pedir ele em namoro ou deixar claro que quero que ele me peça entendeu?

 - Entendi, mas posso te falar uma coisa May?

 - Pode não, deve!

 - Vocês já estão um bom tempo juntos. O Vagner nunca ficou tanto tempo com uma menina assim sem ter compromisso nenhum. Ele gosta de você também, disso tenho certeza.

 - Se gosta porque não diz?

 - Ele pode não usar palavras May, mas o Vagner é daquele tipo de cara que prefere mostrar com atitudes. Tenho certeza que ele mostra que gosta de você.

 - É, ele me trata muito bem, é carinhoso, me faz rir, mesmo com aquele jeitão sério dele de algumas vezes.

 - Então pronto May! Não esquenta a cabeça. Ele não está com você a toa, tenho certeza. Mas também entendo sua insegurança.

 - O que eu faço Manu? Me ajuda!

 - Continua como você está. Não fala sobre o assunto namoro com ele, mas se tiver vontade de demonstrar que gosta dele, faça. É bom mostrar o quanto às pessoas são importantes pra nós.

 - Nem sempre...

 - Mayumi! Depois de tudo o que você passou ainda vai ficar pé atrás amiga? Não tenha medo de ser quem você é, o que você sente. Você é humana, tem todo o direito de mostrar suas emoções, sejam quais forem. Qual o problema de mostrar pro Vagner que ele é importante pra você?

 - Nenhum, eu acho.

 - Não ache, tenha certeza. Mas se mesmo assim você ver que o rolo de vocês não vai ter futuro algum, parte pra outra. Você é linda, jovem, tem mais é que curtir sua vida mesmo. Te dou meu total apoio seja para o que for.

 - Obrigada Manu. O que seria de mim sem você?

 - Verdade né? – responde Manu rindo.

Naquela mesma semana os pais de Mayumi vão viajar e ela fica sozinha em casa. Ela chega do trabalho, toma um banho, deita no sofá e começa a passar por todos os canais da televisão procurando algo para assistir até pegar no sono.

Depois de algum tempo ela resolve assistir a um programa que falava sobre a vida de diversas espécies de animais. Como sempre gostou disso, até chegou a cogitar estudar veterinária, resolveu acompanhar o programa.

Agora estavam falando sobre os diversos tipos de pingüins. Mayumi até que estava achando aquilo tudo interessante, mas deu algumas cochiladas curtas no sofá, afinal havia levantado muito cedo para ir trabalhar.

Foi numa dessas cochiladas que seu celular tocou, despertando –a.

 - Oi japinha linda, tudo bem?

 - Oi Vagner tudo bem.

 - Quer sair hoje?

 - Poxa, já estou até de pijama, cheguei quebrada em casa hoje. Podemos deixar pro fim de semana?

 - Podemos né? – diz Vagner um tanto decepcionado. – mas posso passar aí pra te ver?

 - Claro que pode, to te esperando.

 - Beleza, daqui uma meia hora to chegando, beijo.

Mayumi desliga o celular e fica esperando por Vagner, que chega pontualmente.

 - Ta tão fofinha de pijaminha – diz dando um selinho em Mayumi e apertando de leve suas bochechas.

Ela veste um pijama azul com branco e estampas de pingüim. Era uma blusinha relativamente apertada e uma calça até os joelhos.

 - Ta me zoando né? – diz ela o trazendo até o sofá.

 - Não, é sério, você está uma gracinha. O que está fazendo de bom?

 - Vendo um programa de bichos. Já deve estar acabando, você espera só um pouquinho?

 - Tudo bem.

Ele senta no sofá e Mayumi deita a cabeça no colo dele. O programa não demora muito a acabar.

 - Prontinho, agora sou todinha sua! – diz abraçando Vagner e lhe dando um beijo.

 - Que bom! E seus pais, onde estão?

 - Viajando. Meu pai foi viajar a trabalho e minha mãe foi junto. Só voltam semana que vem. Chato isso né?

 - Ah, sem dúvida! – diz com um sorriso malicioso enquanto beija Mayumi.  – Se quiser posso cuidar de você enquanto estiverem fora.

 - Pode começar então.

Vagner dá um sorriso e beija Mayumi calorosamente, seguindo para o quarto dela, onde aproveitaram e muito as horas seguintes.

Eles ficam deitados por um tempo. Mayumi está sobre Vagner com as mãos em seu peito. Ele passa as mãos pelas costas dela.

 - Você tem se soltado mais. – diz Vagner acariciando Mayumi.

 - Isso é ruim?

 - Ruim? É maravilhoso. Adoro isso. – diz ele.

Mayumi sorri e se levanta, colocando apenas a parte de cima do pijama, mas ainda fica na cama com Vagner. Ele se senta e apóia as costas na cabeceira da cama, fazendo com que Mayumi se sente de frente pra ele entre suas pernas. Ele acaricia suas costas por baixo do pijama e sorri ao olhar a estampa.

 - O que foi? – pergunta ela confusa.

 - Não sabia que você gostava tanto de pingüins.

 - São fofinhos. Aprendi algumas coisas deles com aquele programa hoje, coisas que nem imaginava.

 - Ah é? O que você aprendeu? Quero uma aula particular sobre pingüins – diz Vagner sorrindo sem parar de acariciar as costas de Mayumi.

 - Várias coisas, mas teve uma que eu achei mais interessante. Eles são monogâmicos.

 - São o que?

 - Monogâmicos. – diz Mayumi sorrindo. – Quando eles encontram o seu par, ficam juntos pelo resto da vida. Achei muito interessante.

Vagner para de acariciar as costas de Mayumi e fica olhando pra ela sem dizer nada. Ela não entende o que houve, mas também fica em silencio. - O que foi? Falei alguma besteira? – pergunta ela.

 - Não.

 - Por que está me olhando assim então?

 - To pensando no que você disse.

Mayumi parece confusa, ela não tinha dito nada de mais, apenas o que ouviu na televisão. Enquanto tentava ver o que fez pra Vagner ficar daquele jeito, é surpreendida pelas mãos dele em seu rosto, a trazendo para um beijo.

Vagner beijava muito bem, mas aquele beijo estava diferente, era como se ele estivesse com medo da reação de Mayumi. Ele para o beijo e olha no fundo dos olhos dela, que fica hipnotizada. Eles ficam se olhando por alguns instantes até que Vagner quebra o silêncio.

 - Quer ser meu pingüim?

Mayumi sorri.

 - Você está falando sério Vagner? Ou está brincando como sempre faz?

 - É sério Mayumi. Quero que você seja meu pingüim, minha gueixa, não importa o que, mas quero que você seja minha. Minha pra valer, minha de uma vez.

Mayumi fica olhando para ele com um sorriso, mas não consegue dizer nada. Ele por sua vez continua a falar.

 - A gente se dá super bem, estamos juntos tem um tempo já, curto muito ficar com você, estar com você, nossa química é muito louca em tudo, no beijo, na cama, nas idéias, tudo. Esperar mais o que, me diz?

Mayumi dá um beijo longo em Vagner e só para ao ficar sem ar. Olha pra ele sorrindo e diz:

 - Pensei que você nunca fosse perguntar!

 - E aí? Quer ser o meu pingüim?

 - O que você acha?

Vagner sorri e dá um beijo em Mayumi. A partir daquele instante eles não saberiam a que horas aquela noite iria acabar pelo menos pra eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
O próximo capítulo será o último, por isso creio que ele seja + extenso que os d+, mas vai valer a pena.
Não vou demorar a postar, prometo :)
Deixem seus reviews e até o próximo e último capítulo.
Bjão a todos.