Entre Memórias e o Esquecimento escrita por Nyne


Capítulo 28
28 Desencanando


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente peço desculpas pela demora. Nunca demori tanto a postar, mas acabei que travei por falta de inspiração. Porém ela já voltou uhuuuuu, e aqui estou eu para postar + um capítulo para vcs.
Espero que a espera de vcs tenha valido a pena!
bjão e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149780/chapter/28

Vagner sorri ao ouvir e resposta e segue com o carro em direção ao motel. Mayumi sente um frio na barriga, mas está decidida a seguir em frente com aquilo.

Já dentro do motel Mayumi tenta mostrar naturalidade, mas ainda está tensa. Ela e Vagner deixam os documentos na recepção e vão ao quarto. Mayumi não diz uma palavra nesse meio tempo, mas olha atentamente tudo a sua volta.

Vagner abre a porta do quarto e sorri pra ela, fazendo um gesto para que ela entrasse. Ela entra e analisa tudo como estava fazendo há pouco. Vagner fecha a porta e se encosta-se à parede com os braços cruzados. Fica observando as reações de Mayumi, que até parece uma criança.

Ao notar que Vagner a observa, fica sem graça.

 - Legal aqui. – diz tentando disfarçar sua ansiedade.

 - É sim, mas vai ficar muito melhor, pode ter certeza. – responde indo até ela e a beijando.

Mayumi se entrega aquele beijo e se deixa levar. Quando se dá conta, percebe que está nos braços de Vagner, que a leva até a cama e a deita.

Os beijos continuam por mais um tempo, variando entre sua boca, orelha, pescoço e colo. Mayumi está adorando aquela sensação, mas afasta Vagner.

 - O que foi? – pergunta ele

 - E se eu não conseguir? E se eu não me soltar?

 - Se você não se soltar hoje, tentamos amanhã, se não for amanhã, vamos tentando até você conseguir. Mas pelo menos tenta.

Mayumi dá um suspiro e sorri, trazendo Vagner para um beijo profundo. Ele corresponde na mesma hora, tirando a camisa em seguida.

Enquanto beija Mayumi, vai abaixando o zíper de sua blusa. Ao perceber que já o abriu totalmente, a tira, deixando Mayumi apenas de sutiã.

Ele beija e morde levemente o pescoço de Mayumi enquanto coloca suas mãos sobre o fecho do sutiã. Mais uma vez Mayumi o afasta, mas dessa vez é ela que fala.

 - Desculpa Vagner, sei que é ridículo, nem virgem sou pra ficar com tanta frescura, mas eu ia me sentir melhor com a luz apagada.

 - Não é frescura – diz beijando Mayumi e apagando a luz, deixando apenas uma bem fraquinha – Ta bom assim?

Mayumi acena com a cabeça e Vagner volta a beija - lá. Suas mãos deslizam por todo seu corpo e em pouco tempo Mayumi já pode sentir que as roupas de ambos já não são mais um obstáculo entre eles. Ela está tensa ainda, mas ao mesmo tempo se sente mais solta. Não sabe se pela bebida de horas antes ou por estar se sentindo bem com Vagner.

Ela acaricia suas costas e deixa escapar alguns gemidos enquanto ele a beija.

Mayumi está de olhos fechados, isso está a ajudando a relaxar e curtir o momento. Ela se sente relaxada com os toques de Vagner, mas arrepia ao sentir a língua quente dele em seu pescoço e suas mãos geladas agora em suas coxas. A sensação faz com que ela tenha um leve tremor que é percebido por Vagner.

 - Relaxa. Confia em mim. – diz em seu ouvido.

Ela nada diz, apenas fecha os olhos novamente e volta a beijá-lo. Mayumi consegue relaxar além do que já estava e acaba lembrando do que suas amigas disseram. Que ela e Vagner tinham uma química que não se tinha como explicar.

Logo o beijo se torna mais quente, os carinhos mais envolventes, o que faz com que Mayumi se entregue por completo para Vagner naquele instante.

Ela não conseguiria definir aquela sensação com palavras, mas era tudo novo para ela. Ela nunca havia sentido aquilo antes, disso ela tinha certeza apesar de ter perdido a memória. Nunca foi tratada daquele jeito.

Mayumi não conseguia pensar em nada que não fosse neles dois naquele momento. Vagner tem muito mais experiência que ela e ambos sabem disso, mas naquele momento era como se estivessem se descobrindo um ao outro.

Mayumi começa a sentir como se uma corrente elétrica estivesse passando por seu corpo, e logo em seguida uma moleza toma conta dela, que libera um gemido baixo e sorri com as mãos no rosto.

Vagner se ajeita na cama e a trás para junto de seu peito, deixando Mayumi com a cabeça encostada nele e seus braços em volta dela.

Eles ficam por um tempo em silencio, deixando que suas respirações se estabilizem novamente. Vagner olha para Mayumi e sorri, acariciando seu rosto.

 - Foi muito louco não foi? – pergunta ele menos ofegante.

 - Foi tudo! – responde sorrindo olhando para ele, que lhe dá um selinho. – Posso falar uma coisa?

 - O que você quiser.

 - Essa foi a melhor noite da minha vida e tenho certeza do que estou falando porque já recuperei totalmente a memória.

Vagner sorri jogando a cabeça pra trás e beija Mayumi novamente.

 - A noite não acabou ainda japinha. Quer começar tudo outra vez?

 Mayumi sorri e se coloca sobre Vagner, lhe dando vários beijos na boca e pescoço.

 - To adorando esse seu lado. – diz Vagner enquanto a beija.

Mayumi sorri e dá continuidade ao que começou. Não demora muito até que se entreguem a paixão outra vez.

Depois de um tempo Mayumi olha para Vagner e sorri.

 - Se eu falar uma coisa você não vai ficar bravo comigo?

 - Bom, primeiro preciso que você diga o que é. Não agradei, foi isso?

 - Não, pelo contrário, foi ótimo. Mas é que me bateu um sono agora...

 - Dorme então.

 - Ta doido? Tenho que voltar pra casa se não meus pais vão me matar!

Vagner pega o celular e arruma o despertador.

 - Meia hora ta bom? Quando o celular tocar vamos embora. Não quero que seus pais te matem, mas também não é bom você chegar em casa caindo de sono. Podem desconfiar de alguma coisa.

Eles se beijam e tiram um cochilo abraçados.

Quando o alarme do celular toca, eles se arrumam e vão embora. No carro Mayumi ainda dorme mais um pouco. Assim que chega a sua casa Vagner a acorda beijando seu pescoço.

 - Japinha, estamos na porta da sua casa já. Daqui a pouco seu pai vem te buscar aqui se demorar mais.

Mayumi esfrega os olhos e sorri.

 - Desculpa, mas me bateu um sono terrível.

 - Normal. Cansei muito você né? – diz Vagner sorrindo. – E isso foi só o começo.

 - Haverá outras vezes? – pergunta confusa.

 - Ainda tem dúvida? Você ainda não viu nada, hoje foi só uma amostra. – diz com cara de safado, fazendo mayumi rir.

 - Tenho que entrar agora e pensar em uma boa desculpa pra justificar essa hora.

 - Fala a verdade, que estava comigo. Só não precisa dizer o porquê e aonde!

 - Isso vou ver ainda. Boa noite - diz ao se despedir de Vagner com um selinho.

Ele espera ela entrar e sai com o carro.

Dentro de casa Mayumi encontra os pais dormindo, o que a deixa um pouco mais tranqüila, pois não teria que dar explicações. Como já havia tomado banho no motel apenas troca de roupa e se deita.

 - Foi ótimo, maravilhoso. Finalmente consegui superar mais uma barreira na minha vida e superei da melhor maneira possível! – diz pra si mesma sorrindo.

Não demora muito até adormecer, afinal aquela noite havia exigido muito dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Valeu a pena esperar?
Deixem seus reviews, todos são muito importantes pra mim :)
Como minha inspiração voltou, não irei demorar muito a postar o próximo, até pq a fic est´aquase no fim....
Bjos e até o capítulo 29 :)