The Best Friend escrita por Miss Herondale


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho!!

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149746/chapter/26

   Isabella guardava os livros de biologia no armário, enquanto esperava Justin. Ao mirar seu olhar para a porta do armário, avistou fotos e mais fotos com Justin. Ela sorriu, sem pensar, ao observar uma foto de quando tinha mais ou menos quatro anos e Justin seis.

            De repente a porta do armário se fechou, fazendo a garota se assustar. Era Tiffany.

            -Oi. – disse a loira seca, mas depois forçou um sorriso. – Yasmyn, não é?

            -Isabella! – Tiffany revirou os olhos, deixando Isabella com mais ódio.

            -Ta, tanto faz! – Não, não é tanto faz! Pensou Bella.

            -O que você quer? – perguntou sem nenhuma paciência. – Por que sabe, eu ainda tenho aula e não que me atrasar!

            -Eu fiquei sabendo que você ta namorando com o Jus gatinho. – Bella franziu a testa, sentindo-se completamente controlada pelo ciúme. Jus gatinho? Ora, mas que vadia!

            -É. – Isabella sorriu. – Ele é meu namorado agora! – Tiffany fez uma careta e Isabella tentou abrir novamente o armário, para pegar o restante dos livros. Mas foi novamente impedida pela loira.

            -Olha aqui... Coisinha, você acha mesmo que o Justin gosta de você? – Isabella revirou os olhos, já imaginando o discurso de Tiffany. Essa conversinha idiota não. O que eu fiz pra merecer isso, Deus?

            -Sim.

            -Pois fique sabendo que ele deve estar com você por pena. – Pena? Por mais que Isabella tentasse se convencer de que tudo o que Tiffany diria fosse mentira, mas palavras que foram jogadas em sua cara a fizeram se questionar. Pare de pensar besteira Bella, é claro que ela está dizendo isso pra você brigar com o Justin!

            -Você já acabou? É que eu tenho aula agora...

            -Eu já acabei Isabel! – Isabella definitivamente odiava quando confundiam seu nome.

            -Isabella! – gritou.

            -Cale a boca! – Bella fitou a menina, que lhe encarava com um sorriso sarcástico no rosto. – E quem saber de uma coisa? Faça bom proveito do Justin! 

            Tiffany saiu caminhando pelos corredores de um jeito todo insinuante. Isabella franziu a testa. Precisa empinar tanto a bunda assim? Seu pensamento lhe rendeu algumas gargalhadas baixinhas.

            -Oi. – ela sorriu ao reconhecer a voz.

            Isabella se virou de frente para ele, no mesmo instante. Os cabelos do garoto estavam grudados na testa, devido o banho que ele havia terminado de tomar, um sorriso maravilhoso brilhava em seu rosto, deixando-o mais bonito. Se é que isso é possível.

            -Oi. – ela sussurrou de volta, dando um beijo no canto da boca do garoto, mordendo o lábio inferior, logo depois. – Como foi seu dia?

            -Estou bem melhor agora! – ambos sorriram. – Meu time ganhou no jogo de basquete! – disse, enquanto encarava a menina.

            -Que ótimo! – disse sorridente.

            -É. – Bella fechou a porta do armário e o encarou novamente. Ela abaixou a cabeça tímida, talvez fosse por estar rodeada de pessoas. – Ei, topa tomar um sorvete comigo? – Mas Isabella não ouviu a pergunta dele.

            -Jus... Tiffany veio falar comigo, agora a pouco, antes de você chegar e...

            -Tiffany? O que ela queria? – perguntou-lhe com uma sobrancelha arqueada.

            -Hã... – Não Bella, não vale à pena brigar com ele, e nem se deixar abater por causa da Tiffany. – Nada.

            -Nada? Tem certeza! – Não. Ela pensou encarando seu all star. – Você parece em dúvida em relação à resposta!

            -Tenho não é nada, – ele franziu a testa. - eu juro!

            -Se você diz! – ele sorriu, mas logo se lembrou da proposta, na qual ela não havia lhe dado uma resposta. – Ei, você não respondeu minha pergunta!

            -Que pergunta? – foi à vez de ela arquear a sobrancelha.

            -Ta, eu vou perguntar de novo! – Justin passou a mão pelo cabelo, tentando parecer o mais sexy, que lhe era possível. – Isabella Sullivan, você quer tomar um sorvete de algodão-doce comigo? – disse com uma voz extremamente sexy.

            -Nossa, pedindo assim não tem como dizer não, não é? – ela riu e Justin a abraçou.

            -Vem, vamos! – ela passou seu braço esquerdo pelo ombro dela, puxando-a para mais perto.  

            [...]

            Isabella estava sentada na mesa, esperando por Justin e seu sorvete de algodão-doce. Ela apoiou os cotovelos na mesa e olhou ao seu redor, vendo pessoas que conversavam animadamente. Logo ela percebeu a presença de Justin, que puxava uma cadeira para se sentar ao seu lado.

            -Seu sorvete! – disse colocando o pote com o sorvete, de cor azul, mais próximo dela.

            -Hum... – exclamou, enquanto dava a primeira colherada. – Algodão-Doce! – disse fazendo caretas de satisfação.

            -O seu preferido desde que tem cinco anos! – Justin disse apontado a colher para ela.

            -O seu também seu bobo! – ela sorriu e deu mais uma colherada. – Hum... – ela fez uma pausa. – é por sua culpa que eu sou viciada nesse sorvete!

            -Minha culpa? – ele perguntou fingindo estar ofendido. – Você ama esse sorvete deste a primeira vez que fomos a uma sorveteria!

            -É, mas foi por que você escolheu esse sabor, aliás, eu não tenho culpa de ter ficado com vontade de experimentar e, a partir daí virar uma viciada!  

            Justin riu baixinho e continuou a tomar seu sorvete tranquilamente, enquanto Isabella fazia o mesmo. O garoto deu mais uma colherada e fechou os olhos, murmurando um “hum” baixinho.

            Ao olhar para ela, Justin viu que o canto da boca da menina estava suja de sorvete.

            -Ei, sua boca está suja de sorvete! – ele avisou.

            -Ah... – ela passou a mão pela boca, mas a sujeirinha continuou ali.

            -Deixa que eu limpo pra você. – o garoto puxou a cadeira para mais perto dela e limpou o canto de sua boca com o dedão. – Pronto! – ele sorriu, mas não tirou suas mãos dos lábios dela. Isabella pulsou sua mão sobre a dele, enquanto sentia-o contornar-lhe os lábios com o dedão, aproximando cada vez mais seus rostos.

            Isabella o puxou pela camiseta, de forma que adiantasse o beijo. Justin sorriu pela atitude dela, que sorriu, segundos depois.

            Seus lábios gelados, agora colados. Ao sentir que suas línguas já se tocavam, ambos se arrepiaram. Eu sempre soube que o beijo dela tinha gosto de algodão-doce! Pensou, rindo internamente. Justin se ajeitou melhor na cadeira e passou suas mãos pelas coxas da garota. Isabella mantinha as mãos entorno do rosto dele, enquanto acariciava as bochechas do garoto.

            Eles se firam obrigados a se separarem, devido à maldita falta de ar, que os sufocava. Mas estava tão bom e, se fosse possível ficar ali por mais tempo, eles ficariam até a eternidade.

            Ao se separaram por completo, eles se encararam durante alguns segundos.

            -Eu sempre soube que seu beijo tinha esse gosto... – ela o fitou confusa. Do que diabos ele estava falando? – esse gosto incrível de algodão-doce!

            Ela riu boba pelo comentário dele, que voltou a tomar o restante do sorvete, enquanto fazia piadinhas bobas para vê-lá sorrir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?