The Best Friend escrita por Miss Herondale


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic aqui no Nyah, que eu fiz com muito carinho e espero que gostem...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149746/chapter/1



[15 anos atrás...]

-Ela é linda Sarah! – Pattie disse, enquanto observava a jovem mamãe, com sua filha no colo.

-Obrigada Pattie! – disse orgulhosa. – Justin também é um menino maravilhoso! – elogiou.

 -E por falar em Justin, cadê ele? – perguntou Diane. Pattie olhou por todo o quarto, perfeitamente pintado de rosa e, constatou que o filho não estava no recinto.

-Deve estar lá embaixo! – ela, mais uma vez, olhou para o bebê e sorriu. – Eu vou buscá-lo!

Pattie se apressou em ir buscar o filho, para que ele pudesse ver sua futura amiga.

Sarah sorriu ao ver a filha se mexer em seu colo e soltar um gemido baixinho. Ela aninhou mais ainda a pequena nos braços e se levantou.

-Você deve estar muito feliz Sarah! – comentou Diane – Sua filha é linda!

A mãe nada respondeu, apenas sorriu. O sorriso mais orgulhoso que ela poderia dar. A porta se abriu e, logo, Pattie entrou com o pequeno Justin, de dois anos, no colo.

-Olá! – disse imitando uma voz de criança.

-Olá Justin! –Sarah o pegou no colo e beijou de leve a bochecha dele. – Agora você não precisará brincar mais sozinho, sabe por quê? – o garotinho balançou a cabeça negativamente, enquanto mantinha um dos dedões na boca.

-Você tem uma nova amiguinha agora! – disse Diane, a avó do garoto. Mas ele apenas a fitou com estranhamento.

-Quer ve-la filho? – Pattie perguntou e o garoto apenas respondeu um sim com a cabeça.

Sarah se aproximou do berço e o garotinho inclinou-se para ver o pequeno bebê, que dormia tranquilamente.   

[10 anos atrás...]

-Quer ir conosco ao hockey, Bella? – perguntou Jeremy, que estava levando o filho para seu treino semanal.

A pequena olhou para mãe, como quem pede permissão e Sarah concordou. Isabella saiu correndo em direção a Jeremy, que pegou uma das mãos da pequenina.

[...]

-Você está bem Bella? – perguntou o pai do menino. Isabella estava sentada na calçada e escondia o ferimento com uma das mãos.

Ela havia caído, enquanto brincava de pega-pega com Justin, na volta para casa.

-Ta duendo! – reclamou, enquanto fazia um careta de dor.

-É só dar um beijinho que melhora! – disse Justin, que estava agaichado ao lado da menina.

-Tenta você campeão! – Jeremy se levantou, dando espaço para o filho. Justin beijou de leve o cotovelo da menina e a fitou, esperando uma reação. – Melhorou?

-Não! – ela fez, novamente, a careta de dor e, logo depois, um lindo biquinho.

-Mas logo vai passar! – O pai do menino a pegou no colo e a pequena se ajeitou nos braços dele. – Vem vamos para casa!

[5 anos atrás...]

Isabella estava encostada no pé da cama, enquanto abraçava as próprias pernas e chorava desesperadamente.

Hoje ela havia perdido o pai, em um acidente de carro. Peter sempre foi e sempre será seu grande herói, mas o que ela e a mãe fariam sem ele?

Sarah estava em pedaços. Perdera o amor de sua vida.

A porta do quarto se abriu lentamente, revelando uma figura mais que adorada. Justin.

O garoto caminhou cuidadosamente até ela e abaixou-se. Ele nada disse. Ela o fitou sem reação alguma, apenas chorava.

Justin, na tentativa de confortá-la, a abraçou ternamente.

-Ele se foi... –  ela disse entre soluços. – Para sempre!

-Não! – Bella o soltou lentamente e o encarou confusa. – Ele sempre vai estar com você... – a garota suspirou. – Bem aqui! – disse apontando para o coração da menina.

-Me abraça Justin! – ela pediu com os olhos marejados. – Me abraça bem forte!

Justin a abraçou fortemente. Seus olhos se encheram de lágrimas no mesmo instante, em que ouviu um soluço dela. Ele nunca havia visto ela tão triste, como agora. Ele nunca quis consolá-la e fazer-lhe um carinho, como agora. Ele nunca sofreu tanto ao ouvi-la chorar, como agora. Mas uma promessa estava sendo feita em seu coração. Havia jurado a si mesmo, que ele não deixaria que nada a fizesse chorar. Nunca mais.

-Calma Bella! – Justin passou a mão pelo cabelo semi-cacheado da garota. – Eu estou aqui... – continuou – Sempre vou estar!

[...]

Assim que terminaram de descer as escadas, Isabella viu a mãe chorando e correu abraça-la. Pattie se aproximou do filho e também chorou. Justin olhou para a amiga e a viu chorando e soluçando sem parar. Então ele apenas fechou os olhos e quis achar uma maneira de acabar com todo esse sofrimento da menina, afinal ele a amava e a ultima coisa que queria, era ve-la chorar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??