Minha Primeira Paixão escrita por Laura_Ur


Capítulo 9
Capitulo 9 – O Mestre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149729/chapter/9

Enquanto isso no porão da casa...

Paula olhou para seu mestre que estava sentado perto da clareia e disse:

–Mestre, fiz o que você pediu, eu sinto que Lucy está perto de ganhar a capa da morte...

O Mestre deu um breve suspiro e disse:

– Bom ela ainda está na primeira fase, vamos ver se Lucy consegue passar da segunda... Mas qual o sobrenome dela mesmo?

Paula colocou as mãos na cabeça e ficou paralisada, ela não conseguia pronunciar o sobrenome de Lucy, agora tudo está se reformulando na cabeça de Paula...

Flashback on

Paula estava sentada observando seu mestre e disse:

–O que você está fazendo Tio?

O tio de Paula deu um breve suspiro e falou:

–Já lhe disse para não me chamar de tio minha pequena! Bom eu estou olhando esses livros, mas você sabe algo sobre a família Heartphilia??

Paula olhou para o seu tio e disse desconfiada:

–Humm... Soube que eles tiveram uma filha!

O Mestre olhou para Paula com um sorriso maligno e disse:

–Hahahahaha! Agora tudo faz sentido! Aquela criança vai ser amaldiçoada!!

Paula olhou para seu tio com muito me do e disse:

–Por que??

Ele olhou para ela e disse:

–Pois ela está destinada á morrer pela salvação dos...

O tio de Paula não conseguiu terminar a frase, pois a casa onde eles estavam começou á pegar fogo!

Flashback off

Paula olhou para o Mestre e disse friamente:

–Agora tudo faz sentido a mãe de Lucy morreu no lugar dela! E se ela está viva é porque o destino dela mudou! Você irá matá-la?

O Mestre riu e disse:

–Não exatamente... Ela terá que mostrar para mim se é digna de ainda está viva! E que os jogos comecem!

Enquanto isso no quarto de Lucy...

Lucy acordou com a respiração apressada e disse:

–O que está acontecendo?? Por que sinto tanto medo...

A loira olhou para a janela e viu que ainda estava de noite, a lua brilhava com nunca! As estrelas enfeitavam o céu e ainda podiam-se ouvir as corujas.

Mas o que Lucy não sabia é que o seu destino estava prestes á mudar.

A loira olhou para janela e viu a enorme lua que ilumina a noite, tentou voltar á dormi, mas nem sequer conseguia pregar o olho daquela infinita escuridão que impregnava o seu quarto. Lucy ligou a luz do abajur e por um momento sentiu como se alguém á estivesse observando bem longe...

Olhou para janela, mas não viu nada alem da lua e as estrelas. Viu o relógio que marcava 02h30min da manhã e até se assustou, pois não é de acordar muito á noite. Desligou a luz do abajur e depois de um tempo voltou á dormi um sono bem profundo.

Logo amanheceu e a escuridão que impregnava o quarto desapareceu, a loira ainda dormia, mas pequenos os raios de sol que atravessavam a janela á despertaram. Lucy se levantou, se vestiu e logo desceu. Quando desceu sentiu um calafrio que foi até a nuca, ela achou isso um pouco estranho, mas nada que á fizesse achar que era anormal. Quando desceu todas as escadas, avistou Paula que estava com um sorriso enorme na cara, porém estranho...

Então Paula disse ainda sorrindo.

–Bom dia Senhorita Lucy, deseja tomar café agora?

–Sim, mas onde estão os meus amigos? – Falou a loira um pouco desconfiado com o sorriso de Paula.

O sorriso que estava na cara de Paula desaparecera então ela falou com a cara ainda fechada.

–Eles estão que nem “loucos” comendo o café da manhã...

Lucy riu. Então Paula á levou para o jardim e disse:

–Pode se sentar! Vou buscar o seu café da manhã, só espere alguns minutinhos...

Enquanto isso do outro lado da casa...

O mestre estava sentado preparando os “jogos” que Lucy teria que enfrentar! Ele olhou para o relógio que ficava na parede cheia de fotos e disse sussurrando.

Minha querida Lucy, será que irá conseguir a capa da morte ou não...

Então percebeu alguns passos em direção á porta, logo pegou a faca e disse para quem houvesse aberto a porta.

Quem é você e o que quer??

O mestre logo sorriu e disse:

–Isso sim será uma boa isca para atrair a nossa querida Lucy...

O rosado e o gatinho azul logo disseram de boca cheia.

Não acredito que isso não é a geladeira!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!