Minha Primeira Paixão escrita por Laura_Ur


Capítulo 10
Capitulo 10 – O resgate!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149729/chapter/10

O rosado e o gatinho azul logo disseram de boca cheia.

Não acredito que isso não é a geladeira!!!

O mestre deu um pequeno sorriso e disse mentalmente.

“Eles são tão ingênuos acho que nem vou precisar de tanto poder para capturá-los e assim a Lucy virá...”

Happy ainda estava um pouco assustado, chegou perto do ouvido de Natsu e sussurrou.

Natsu... Acho que aqui não é a geladei...

Antes que o pequeno gatinho pudesse terminar a frase o mestre agarra os dois e o fazem respirarem um sedativo muito forte.

Enquanto isso no jardim...

Lucy tomava seu café da manhã tranquilamente, havia um vento gostoso e os pássaros assobiavam uma linda canção. Mas a loira se incomodava com alguma coisa, sentia que algo estava acontecendo e não era nada bom.

Ela se levantou rapidamente, parecia que a Lucy sabia que alguma coisa estava acontecendo não muito longe do jardim, mas o que ela sentia era muito forte como se houvesse uma conexão com alguém...

A loira correu o mais rápido que pode para o quartinho dos fundos que nem percebeu que havia derrubado Paula que trazia uma bandeja cheia de frutas. Lucy correu o mais rápido que pode para o pequeno quartinho nos fundos da casa, quando chegou lá a porta estava trancada, então ela pegou a sua chave e disse.

–Abra a porta da virgem, Virgo!

–Deseja me punir, princesa? – Disse virgo

Lucy imediatamente diz sem paciência.

–Não! Por favor, faça uma passagem para eu poder entrar nesse quarto!

Rapidamente virgo faz um buraco que a levaria para o outro lado da porta. Lucy como sempre á agradece e desce o buraco bem divagar para o mestre não senti a sua presença, mas infelizmente ele sente o cheiro dela e a faz cair dentro de uma horrível armadilha. Imediatamente Lucy fala furiosa.

–Porque você está fazendo isso?

O mestre faz um pequeno sorriso e diz.

–Se quiser salvar a neta daquela velinha e seu amigo me dê o seu poder!

–O quê? – Grita Lucy – Por que você quer o meu poder?

–Simples... Você me dá o seu poder e eu te dou a capa da morte, e todo mundo ficará á salvo! – Disse ele olhando profundamente nos olhos da loira – Ou você não quer salvar seus queridos amigos e a neta daquela senhora?

Agora Lucy estava preste á escolher o seu futuro, ela não conseguia escolher, mas ela não poderia deixar os seus amigos e a neta daquela senhora. Então ela disse.

–Eu... Eu vou te dar os meus...

Antes que Lucy falasse a sua resposta Natsu fala.

–Lucy você não pode fazer isso!!! Você não pode!

Lucy apenas ignora e diz bem alto.

–Eu vou lhe dar os meus podres, mas antes de tudo eu quero que você me dê a capa agora...

O mestre ergue a sobrancelha e diz.

–Certo... Mas para selar o trato me dê a sua mão!

Quando o mestre se aproxima de Lucy para selar o trato, uma explosão acontece.Então uma pessoa surgi das cinzas e diz bem alto.

–Se afaste agora da Lucy...

A poeira impregnava o local, a pessoa continuou andando e outras pessoas andavam atrás dela até que o Mestre diz furioso.

–Quem você pensa que é para explodir os sotôes dos outros e...

–Eu sou Erza Scarlet, e você que não tem o direito de maltratar os meus amigos assim! Ataquem!!

Toda a Fairy Tail começou atacar o Mestre que combatia os ataques com facilidade, Lucy correu até Natsu e disse.

–Vou te tirar daí!

O rosado deu um sorriso e disse pegando o metal e derretendo-o.

–Lucy...

Antes que ele pudesse terminar a sua frase, vê uma bola de fogo indo em direção á eles, mas Natsu foi mais rápido e comeu-a e disse.

–Temos que ajudar o pessoal e pegar a capa, temos que ser rápidos!

Lucy assentiu e correu em direção ao mestre que contra atacava os golpes rapidamente. A loira pegou o seu chicote, tomou impulso e correu o mais rápido possível para atacar ele. Mas foi golpada por Paula que entrou na frente de seu mestre.

Lucy!! – Gritou o rosado indo em sua direção - Você está bem?

–Mais ou menos, eles são muito fortes. – Disse desanimada – Natsu eu não sei se consigo...

–Lucy não fale isso. Você vai consegui eu sei que vai! – Disse ele confiante, mas então começou á pensar em um plano – E se nós dois... Juntássemos os nossos... Poderes?

–Talvez... – Disse Lucy pensativa – Mas como?

–Fácil! – Disse ele todo animado – Me dê a sua mão, e pense em fogo e eu pensarei em estrelas.

Lucy encostou a sua mão na dele e sentiu uma pequena carga de fogo entrando em seu corpo, Natsu conseguia se conectar aos poucos com Lucy, seus mundos eram tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iquais...

Em suas mentes tudo parecia tão bonito as estrelas voavam ao redor deles e o fogo estava contornando seus corpos, Lucy olhou para Natsu e disse.

–Está pronto?

–Sempre estarei... – Disse ele sorrindo – Ao seu lado sempre estarei pronto para tudo...

Lucy corou de leve e disse.

–Então vamos!

Os dois correram em direção ao Mestre, em seguida ouve uma explosão e tudo que sobrou da casa foram os tijolos caídos em cima das pessoas...

Aos poucos cada um tentava se levantar e procurar os outros ainda soterrados, Happy voava sem parar á procura de seu eterno companheiro. Até que viu uma delicada mão levantada com o símbolo da Fairy Tail.

–Lucy?? – Disse o gatinho – Você está ai?

Aos poucos os tijolos foram saindo e dando passagem á Natsu que carregava Lucy em seus braços, ela parecia bem pálida e seus lábios mais brancos que o leite, seu rosto estava cheio de arranhões, Natsu estava todo sujo e cheio de sangue em algumas partes do corpo, os dois estavam com um contorno em seus corpos reluzente.

Natsu colocou Lucy em um lugar seguro e voltou para a casa destruída tentando achar o mestre que tentou acabar com sua vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!