Clockreverse - aindanãoposso Dizer Adeus escrita por BibiMax


Capítulo 5
Um entruso - Guarde segredo (cap curto)


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!Esse cap eu resolvi postar por que sou muito fã de Grimmjowe acho que ficou legalmas se não quiser ler não leiamas eu até acho legal lerem pois acho que o colocarei no final da fic ok ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149685/chapter/5

Comecei a abrir meus olhos sonolentos, senti mãos em minha cintura, quando me lembrei da noite passada, eu me encolhi mais em seus braços, então percebi que ele estava acordado. Virei de frente para seu rosto, ainda deitada no sofá. Ele sorria.

- Bom dia, Ulqui-kun. – eu disse feliz.

- Ulqui-kun? – disse ele confuso.

- Aham.

Ele sorriu

- Bom dia, Hime-chan. – eu arregalei meus olhos.

Seria um sonho? Uma ilusão? Aquele realmente era Ulquiorra?

- Ulquiorra! Esta ai desgraçado? – era a voz de Grimmjow.

A voz grossa e forte vinha seguida de batidas que quase arrebentavam a porta. Ulquiorra voltou a ser o que era antes, se levantou e um pulo e se trocou.

Quando ele estava prestes a girar a maçaneta a porta foi arrebentada.

- MUAHAHAHAHA! CASA LIVRE! – disse Grimmjow satânico. Mas se calou quando viu Ulquiorra em sua frente.

Os dois se entreolharam, enquanto Grimmjow olhava para mim só com uma coberta no sofá, e Ulquiorra. Ele ficou olhando e fazendo esse vai e volta dos olhos durante 2 minutos então ele soltou um berro.

- VOCÊ COMEU ELA ANTES DE MIM SEU FILHO DA MÃE!? QUE MERDA DE INJUSTIÇA É ESSA? COMO UM EMO PODE FICAR A FRENTE DE MIM?

- Cale a boca sexto. – disse Ulquiorra sério.

- NÃO ME MANDE CALAR A BOCA!

- Xiu! Se não alguém vai ouvir. – eu disse baixinho.

- Heim? Mas que porra é essa mano? Vocês tão tendo um caso e eu não sabia? – disse Grimmjow mais baixo, eu ria com suas expressões.

De nós dois, só Ulquiorra parecia desconfortável... Do jeito dele é claro.

- Jowjow-kun, por favor, não fale para nimguem. – eu disse e os dois me olharam confusos?

- Jowjow-kun? – os dois disseram, Ulquiorra bravo e Grimmjow se divertindo.

- Gostei do apelido! – Jowjow-kun disse

- Eu não. – Ulquiorra disse sério.

- É bonitinho. – eu disse encabulada.

- Depois dessa eu vou fazer o que pede. – disse ele fazendo um ok.

- Obrigada. – eu disse.

Todos ficarem se entreolhando.

- Vocês podem sair?

- Pra que? – disse Grimmjow.

Ulquiorra o fuzilou com os olhos.

- Estraga prazeres. – Grimmjow disse e os dois saíram.

Antes de sair Ulquiorra sussurrou, ”Volto mais tarde.” E eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!