Clockreverse - aindanãoposso Dizer Adeus escrita por BibiMax


Capítulo 3
Uma Chance - Lembraças do futuro


Notas iniciais do capítulo

ai gente mais um cap ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149685/chapter/3

Olhei meu pulso, agora a pulseira estava nele. Dei um sorriso e respirei fundo.

- Muito bem. – ela disse com um sorriso. – O Relógio voltará, e você terá sua segunda chance. Mas se você falhar e não conseguir dizer nada voltará ao mesmo ponto que está agora. Mas não terá uma terceira chance.

- Eu entendo. Mas... E se ele se for mais uma vez?

- Feche os olhos minha criança... – ela disse sem me responder. Mas assim eu fiz.

Não senti mais aquela brisa calma do jardim. Estava frio. Pude sentir uma presença me olhando.

Abri meus olhos.

- Finalmente acordou... Mulher.

Me mantive congelada. Então sorri.

- Ulquiorra-kun! – eu disse o abraçando.

O Abracei forte, meu coração palpitava mais forte o que eu imaginava. Senti sua respiração gélida, pude perceber que estava espantado.  Senti seus braços se levantarem, mas ele hesitou, e segurou minhas mãos, me empurrando para trás.  Ele me olhava com sua expressão séria, mal podia ele imaginar o quão feliz eu estava por vê-lo... Inteiro...

- Não se sinta bem com minha presença... Logo com as ordens de Aizen-sama irei matá-la, mas antes irei vir para lhe dar a noticia de que todos aqueles em que você depositou suas esperanças iram morrer. – ele disse sério.

Ele me olhava esperando uma resposta. Eu estava de cabeça abaixa, não sabia que quando voltasse eu sentiria a mesma preocupação, apesar de saber que eles iram conseguir me salvar, eu ainda me sinto apreensiva por estarem correndo perigo.

Juntei minhas mãos agora livres, e olhei em seus olhos esmeraldinos que tanto sentia falta.

- Está com medo? – ele disse, e eu senti uma pontada.

Eu sabia a resposta, mas não podia negar que agora estava com medo... De falhar e ele se for mais uma vez.

- Não. Pois eu sei onde está meu coração, e sei que não posso falhar. – eu disse.

- Tsc. – ele virou o rosto e se foi.

De principio achei que ele tinha ido por eu ter tocado no assunto do coração novamente, mas então lembrei. “Ele sentia ciúmes, apesar de não saber o que sentia.”

Sentei-me na cadeira, levantei minha cabeça e respirei fundo. Não irei errar.

Não passou muito tempo até um servo entrar. Ele me pediu para acompanhá-lo até o banheiro dizendo que o banho estava pronto.

Ao chegar, Ulquiorra estava em pé na porta do banheiro, o servo partiu nos deixando a sós.

- Você não ira entrar... Irá? – eu perguntei olhando-o.

- Claro que irei. Meu dever é mante-la viva, e do jeito que é desastrada, não duvido que se afogue na banheira. – ele disse e eu corei.

- Oras. Até parece que eu sou desastrada. – eu fiz biquinho e cruzei os braços como um criança orgulhosa.

- Irá entrar ou terei que forçá-la? – ele disse em um tom sério.

Eu entrei sem fazer birra, coloquei a toalha em uma cadeira perto da banheira, e comecei a abrir o vestido, quando me lembrei da presença no banheiro.

- Pode pelo menos se virar? – eu disse girando o dedo como demonstração.

- Não. – chato ¬¬

- Por favor? – eu fiz uma carinha meiga

- Terei que tirar sua roupa?

Corei.

- N-n-n-não! Só... – comecei a gaguejar e ficar mais histérica. – Vire-se até eu entrar na banheira...

- Por quê? Sente vergonha de seu corpo? – como ele era difícil.

- Heim?! Não é isso! – eu disse corando mais.

- Então o que é? – cheio de perguntas

- Bem, você é homem eu sou mulher...

Ele virou os olhos, e parou em minha frente antes de eu terminar a frase.  Em um piscar de olhos ele arrancou minha roupa me deixando nua, me pegou no colo e me colocou na imensa banheira.

- Agora fique quieta e tome seu banho. – ele disse, colocando as toalhas e a roupa na bancada para se sentar na cadeira.

Eu fiquei resmungando embaixo d’água coisas como “chato” “imbecil” “grosseiro”, mas principalmente... “o que ele ta olhando tanto?”

- Eu consigo ouvir. – ele disse e eu me enfiei em baixo d’água a fim de me esconder.

Fiquei um tempo submersa depois apoiei minha cabeça em um dos cantos.
Eu o olhava fitando o nada sorri ao pensar no que se passava naquela cabecinha.

- Do que está rindo? – ele me fitou sério como sempre.

- Você fica muito fofo assim. – eu disse.

Seus olhos se arregalaram, e eu tive a impressão que ele tivesse corando. Então ele voltou a sua expressão anterior e se dirigiu a porta.

- Você tem cinco minutos para sair, se demorar irei te arrancar daqui do jeito que estiver.

Sai da banheira em um milésimo de segundo. Troquei-me, e me vesti. Sai e ele estava de frente para a porta me fitando.

Fomos em direção ao quarto. Lembrei-me de todos os momentos que passei olhando para lua antes desta segunda chance. Eu conversava com ela, tentando achar alguma razão para ainda viver.

Kunoa-sama, estou com medo. Medo de falhar e vê-lo morrer novamente. Falhar em dizer que eu o amo. Tenho medo. Você está certo Ulquiorra. Sempre esteve.

Em minha mente uma nova melodia passava. Assim como as letras de uma canção mal feita.

Chegamos ao quarto e ele estava prestes a sair.

- Ulquiorra-san... Posso lhe pedir algo? – eu disse o fitando.

Ele me olhou como se disse-se “fale de uma vez”.

- Pode me dar um papel e uma caneta?

Ele me olhou com desdém, e saiu do quarto.

Eu me deitei no sofá, mas não deu nem cinco minutos e ele estava de volta.

- Está aqui. – ele estendeu um caderno e uma caneta.

Eu peguei e ele saiu novamente.

Olhei a folha em branco e escrevi o titulo.

[i]Talking to the moo.[/i]

Eu tinha me deitado após escrever a música, havia cantado-a 15 vezes, estava cansada, mas então acordei e vi Ulquiorra com a folha na mão. Descidi fingir ainda estar dormindo. Então ele começou.
[b]

Talking To The Moon[/b]

I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back
I want you back
My neighbors think
I'm crazy
But they don't understand
You're all I have
You're all I have

At night when the stars
Light up my room
I sit by myself
Talking to the moon
Try to get to you
In hopes you're on
The other side
Talking to me too
Or am I a fool
Who sits alone
Talking to the moon

I'm feeling like I'm famous
The talk of the town
They say
I've gone mad
Yeah, I've gone mad
But they don't know
What I know

Cause when the
Sun goes down
Someone's talking back
Yeah, they're talking back

At night when the stars
Light up my room
I sit by myself
Talking to the moon
Try to get to you
In hopes you're on
The other side
Talking to me too
Or am I a fool
Who sits alone
Talking to the moon

Do you ever hear me calling?
Cause every night
I'm talking to the moon
Still trying to get to you

In hopes you're on
The other side
Talking to me too
Or am I a fool
Who sits alone
Talking to the moon

I know you're somewhere out there
Somewhere far away


Tradução:

[b]Falando Com a Lua[/b]

Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que
Eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho
Você é tudo que eu tenho

À noite, quando as estrelas
Iluminam o meu quarto
Me sinto sozinho
Falando com a lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja
No outro lado
Falando comigo também
Ou eu sou um tolo
Que fica sentado sozinho
Conversando com a lua

Estou me sentindo como se eu fosse famoso
O assunto da cidade
Eles dizem
Que fiquei louco
É, eu fiquei louco
Mas eles não sabem
O que eu sei

Porque quando o
Sol se põe
Alguém está falando de volta
Yeah, eles estão falando de volta

À noite, quando as estrelas
Iluminam o meu quarto
Me sinto sozinho
Falando com a lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja
No outro lado
Falando comigo também
Ou eu sou um tolo
Que fica sentado sozinho
Conversando com a lua

Você já me ouviu chamando?
Porque toda noite
Eu estou falando com a lua
Ainda tentando chegar até você

Na esperança de que você esteja
No outro lado
Falando comigo também
Ou eu sou um tolo
Que fica sentado sozinho
Conversando com a lua

Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe





Então ele olhou para a lua e colocou o caderno na cadeira e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clockreverse - aindanãoposso Dizer Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.