Yuko e Hiroki escrita por AArK


Capítulo 4
Interesse


Notas iniciais do capítulo

A graça dessa história é porque às vezes, ela não tem sentido nenhum. E muita das vezes também, ela é meio "animezística", se afastando total da realidade. Eu quis sentir um pouco como ficaria escrever algo assim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149644/chapter/4

- Hiro... - Disse Yuko, as duas estavam vendo tevê, era final de semana e não haviam aulas na faculdade. Era domingo, e elas estavam no quarto de Hiroki, Yuko tinha arrumado ele pra ficar mais "apresentável".

- Hm...? - Perguntou a garota, bebendo cerveja - como sempre, e olhando pra tevê, mesmo sem prestar muita atenção na mesma.

- Você já namorou? - Hiroki olhou pra ela meio "e daí?" e então, levantando-se sem nada dizer, deixou Yuko curiosa. Ela foi até o armário, e logo voltou, jogando algo sobre o colo da garota, que se assustou. - O quê...!? O que é  isso!?

- Cartas de admiradores. - Disse Hiroki suspirando e bebendo mais. - Achei que esse tipo de coisa só acontecia na escola, mas pelo visto, até na faculdade me enviam esse tipo de coisas...

- Você é tão popular assim!? - Perguntou Yuko assustada. Nunca tinha recebido nenhuma carta de amor, declaração, nada do tipo!

Yuko olhava pras cartas, ao mesmo tempo admirada, invejosa (de uma maneira razoavelmente positiva) e curiosa.

- E então, afinal, você já namorou com alguma dessas pessoas ou com qualquer outra? - Perguntou a garota, parecendo empolgada com o assunto. E então, a bêbada fez "não" com a cabeça, como se não fosse nada demais. Yuko ficou assustada.

Apesar de não ter tido "admiradores", ela chegou a ter relacionamentos sim. Curtos e não muito motivantes, mas ainda sim, relacionamentos!

- E-então... Você nunca beijou? - Perguntou a garota, ainda assustada com o "desinteresse" da amiga.

E ela fez "não" de novo com a cabeça e continuou a beber, e a ver algo "invisível" na tevê.

- COMO ASSIM!? VOCÊ É MAIS VELHA QUE EU 2 ANOS! E MESMO ASSIM, VOCÊ NUNCA TEVE NADA COM NINGUÉM!?  POR QUE ISSO!?!?! - Perguntou Yuko, até mesmo se levantando do sofá, e apontando pra outra, que apenas olhou pra sua face com uma cara totalmente impassível (sabe? Aquela cara de "e daí?" de novo e sempre).

- Eu... - Bebeu mais um gole e disse, normalmente. - Acho que nunca liguei pra isso.

Yuko soltou um gemido incomodado e incrédulo, e então, sentou-se no sofá, suspirando.

- Eu não acredito numa coisa dessas, Hiro! - Disse ela, desapontada. E então, perguntou, meio invocada. - Sua vida só se resume a beber e dormir, poxa!?

E então, a garota bêbada fez "sim" com a cabeça, e a outra  gritou:

- NÃO ERA PRA ASSUMIR, DROGA!!! - E novamente, desistiu. Sua amiga era mesmo doida.

Devia haver algo errado com ela... Algo pra ela beber tanto assim e não se importar tanto com "a vida". Yuko olhou pro teto, preocupada. Enquanto Hiroki continuava a beber e olhar pra tevê, desinteressada.

- Mas você nunca gostou de ninguém que te fizesse querer beijar ou namorar!? - Perguntou Yuko, ainda, completamente pasma com a situação de Hiroki.

A garota bêbada olhou pra si, ficou piscando o olho e continuou olhando pra si, e então, disse, com aquela mesma cara:

- Por que está tão interessada? -  Yuko ficou extremamente vermelha, nervosa e gaga.

- N-N-N-NÃO ESTOU! É que eu apenas... Eu apenas... Eu apenas queria saber o porquê! Mas realmente...! Realmente não me importa! Faça o que quiser! - A garota bebericou um refrigerante, olhando pra tela de tevê, toda desconcertada.

Hiroki olhou pra ela com a sobrancelha levantada, meio sem entender, coçou a cabeça... Mas então, deixou pra lá e voltou a tomar sua cerveja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!