só Podia Ser Você escrita por Laryasano


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando postar todo dia. Hoje o capitulo acaba com um mistério.Boa leitura
Queria dedicar esse capitulo a minha fiel leitora aliceazevedo_
Muito obrigada por me acompanhar e dar uma chance a essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149533/chapter/4



Samantha:



Eu sabia que aquele beijo estava indo longe demais, mas como eu disse no aeroporto, ele era lindo, perfeito. Sim, eu confesso estava querendo ver até onde ele ia com uma garota que ele conheceu em um aeroporto.

Ele abriu a porta com uma agilidade anormal. Virou-se para a cama. Então ele achava que eu era muito fácil? Nada disso meu amor. Sai de seu beijo, o empurrei para longe.

- O que voce está pensando? - eu perguntei irritada.

Ele fez uma cara que não estava entendendo nada. Bufei irritada.

-Boa Noite Adam- eu disse e abri a porta do meu quarto para ele sair.

- Mas ...

- Boa Noite - eu insisti

Ele se deu por vencido e saiu, fiquei observando ele entrar em seu quarto e sorri vitoriosa. É aquele garoto não era do tipo que espera conhecer a pessoa primeiro. Ri com esse pensamento

                                                
                                                 [...]

Já era de manhã, raios de sol entravam pela janela do meu quarto. Fui ao
banheiro e fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa(http://migre.me/5cQOw) queria conhecer a
cidade hoje, o London Eye e a Abbey Road. Posso não ter nascido na época dos Beatles, mas eu adoro suas músicas, elas fazem parte da minha vida. Sai do quarto e fui em direção de restaurante para tomar meu café da manhã.

“O meu quarto é o 502“ – disse para a recepcionista

Ela riscou o número do meu quarto e me deu passagem. Peguei algumas frutas e um café, café era meu combustível, não vivia sem. Sentei em uma mesa qualquer e comecei a comer, avistei no fundo do salão Adam, ele comia calmamente, seus cabelos estavam levemente bagunçados, como se ele não tivesse se preocupado em
arrumá-lo de manhã. Nossos olhares se encontraram rapidamente, fiz questão de desviar. Acabei de comer e entrei no elevador, quando ele ia se fechar, uma mão o impediu, adivinha quem era? Apertei o 5º andar, subimos em um  silêncio constrangedor, não podíamos ficar assim por dois meses.

- Dormiu bem essa noite? – eu perguntei, tentando ser educada.

- Aham –foi apenas isso que ele me respondeu

- Modo educado de dizer, não quero conversar com você – disse em um tom confuso.

Ele abriu a boca para falar, mas nesse momento a porta do elevador se abriu, ele passou por mim, foi para seu quarto e fechou a porta rapidamente, suspirei. Acabei de perder o único amigo que eu achei que poderia ter aqui em Londres. Sai do elevador, abri a porta do meu quarto e entrei. Arrumei minha bolsa coloquei tudo que iria precisar para andar na cidade celular, câmera, batom e carteira e coloquei 100 libras, acho que daria só para hoje. Tinha que me apressar o ônibus
de excursão partiria pontualmente as 9h e já era 8:50 , sai do meu quarto,
tranquei a porta e chamei o elevador. No hall do hotel, Adam estava parado perto a porta conversando com um garoto, parecia ser apenas alguns anos mais velho que ele.

Me aproximei da porta e ouvi chamarem meu nome.

-Samantha Jones? – me virei e vi que o garoto que conversava com Adam estava me chamando – Meu nome é Oliver James e serei seu guia aqui em Londres – ele pegou minha mão e a beijou.

- Um momento, seu nome é Samantha Jones? – era a primeira vez que ele dizia algo.

- Algum problema? – eu perguntei para ele sorrindo sinicamente

- Meu nome é Adam, Adam Walker. Esse nome não lhe diz nada? – Ai meu deus ! Adam Walker, o meu noivo desde que eu tinha 7 anos. O sorriso que tomava conta do meu rosto deu lugar a um olhar sem vida. Eu precisava sair de lá, de preferência o mais rápido possível.

- Oliver, já estamos prontos para ir? – eu perguntei tentando mudar de assunto.

- Na verdade estamos sim, mas o Adam vai conosco. – perfeito, sério, irei passar dois meses com meu noivo e ainda por cima conhecer a cidade com ele.

- Vamos logo então.

Andamos em direção a uma van que se encontrava do outro lado da rua. Oliver abriu a porta para mim e sorri em resposta. Passei o caminho inteiro pensando sobre o meu futuro a partir de hoje, confesso que não prestei atenção em nada que ele falava, ou seja, perdi minha excursão inteira por causa dele. Quando percebi já estávamos de volta ao hotel, sai da van, ainda confusa com toda essa situação, entrei no elevador com Adam, quando ele parou no nosso andar, ele meu puxou para o quarto dele. Não tive tempo de dizer nada.

- Então daqui a alguns meses seremos marido e mulher. – ele começou dizendo

- Pois é – foi tudo que consegui dizer – precisamos de um plano para acabarmos com isso

- Na verdade eu já tenho um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ?Sneak Peek :" nosso plano iria começar daqui a dois meses.Dois meses depoisEstavamos indo embora de Londres, combinamos com nossos pais que eles iriam nos buscar no aeroporto. Chegamos de mãos dadas, vi os olhos do meu pai brilhar. "Beijoos e até amanhã
ps: o proximo capitulo vai ser um pouco inspirado na musica da Lady Antebellum , Just a Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só Podia Ser Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.