só Podia Ser Você escrita por Laryasano


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu estou viciada em postar. Quem sabe eu nao consigo um capitulo por dia?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149533/chapter/3

Samantha

    “É finalmente minha vida iria começar.” pensei comigo mesma.

    Fiquei olhando por 1 hora a paisagem pela janela do carro, estava um lindo dia, eu podia ver pássaros voando e casais apaixonados se beijando na praça, pena que não poderei ter essa sorte. Durante esses 10 anos que se passaram, me apaixonei uma única vez, foi um amor lindo, mas como eu estava prometida meu pai logo foi cortando meu barato, quando ele me pegou na cama com o Jack , pronto. Foi gritaria aqui e alguns objetos sendo tacados ali, coisa básica que um pai faz quando resolve dar piti. Qual era o problema? Nada demais, o que você acha que um casal com 15 anos fazem quando os pais não estão em casa? Meio óbvio. Mas toda ação tinha sua consequência, fiquei uma semana de castigo e fui obrigada a terminar com ele, claro que passamos mais 1 mês se falando escondido, mas estava dando certo. Namora a “distância” não é a melhor solução.

    - Sam, chegamos ao aeroporto. Você gostaria que eu a acompanhasse até o saguão? – James estava sempre preocupado comigo. Uma coisa que meu pai nunca ficava.

    - James, eu acho que eu consigo me virar.- sorri para ele

   - Ok então – ele caminhou para perto de mim e me deu um abraço – Comporte-se menina.

Andei calmamente até o saguão principal e fiz me check-in.

    Estava distraída e nem percebi quando esbarrei naquele menino, não podia negar ele era lindo, olhos verdes, cabelos castanho escuro, corpo atlético.
    - Não olha por onde anda? - pronto, foi o que ele bastou dizer para todos aquelas qualidades me mostrarem um único defeito. Sua grosseria.

     - Não sei se você percebeu, mas eu tenho dois olhos, e então automaticamente eu consigo ver. A não ser que você seja o cego. Perdoe-me, não percebi sua deficiência (n/a: nada contra os cegos). - respondi ironicamente. 
    Ele se levantou e me olhou dos pés a cabeça, tenho certeza que pude ver ele murmurar alguma coisa ao meu respeito. 

    - Perdeu alguma coisa? – eu perguntei cruzando meus braços, esse garota estava muito abusado para meu gosto, mas UAU ! Se eu pudesse não deixaria ele passar nunca. FOCO!

Adam:

Quando cheguei ao aeroporto uma menina esbarrou em mim.

    -Não olha por onde anda? – eu fui grosso mesmo, porra ela não olha pra frente?

   - Não sei se você percebeu, mas eu tenho dois olhos, e então automaticamente eu consigo ver. A não ser que você seja o cego. Perdoe-me, não percebi sua deficiência.

 Eita menina mal-educado, olhei ela dos pés a c

cabeça. Ela era linda, cabelos loiros, olhos meio azulados e o corpo nem se fala.

   - UAU – murmurei para mim mesmo, não esperava que ela ouvisse.

   - Perdeu alguma coisa? – seu tom foi autoritário, sua voz era doce.

   - Sou Adam- estendi minha mão para ela.

Com esse gesto ela sorriu e apertou minha mão.

   - Samantha, mas pode me chamar de Sam. Muito prazer.

  - Então Sam, vai para onde? – eu perguntei enquanto andava em direção ao  Mc Donald’s do outro lado.

   -Londres, vou passar dois meses por lá – ela disse me acompanhando – e você ?

    - Londres, dois meses também. – isso sim era uma coincidência.

                                                     [...]

Sam:

Eu e o Adam sentamos próximos no avião e passamos a viagem inteira conversando. Quando chegava ao assunto da família dele ele sempre tentava mudar de assunto. Claro, eu também não quis comentar sobre meu pai e o tal contrato. E o destino quis nos juntar, não é possível. Iremos ficar hospedados no mesmo hotel e no mesmo andar.

    - Bem esse aqui é o meu quarto – eu disse e sorri, fui me despedir dele e dar um beijo na bochecha, mas bem nessa hora ele se virou. Podia jurar que era de propósito.

    No começo foi apenas um selinho, mas acabou virando algo mais intenso, com mais amor. Como era possível se eu apenas o conhecia a algumas horas?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? Mereço mais reviews?

Sneak Peek :

"ele abriu a porta do meu quarto com uma agilidade anormal. Virou-se para a cama. Então ele achava que eu era muito fácil? Nada disso meu amor. Sai de seu beijo, o empurrei para longe.
- O que voce está pensando? - eu perguntei irritada.
Ele fez uma cara que não estava entendendo nada. Bufei irritada.
- Boa noite Adam - eu disse e abri a porta do meu quarto para ele sair."

Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só Podia Ser Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.