Sogni In Un Impero escrita por Alexia Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149518/chapter/9

Capítulo 9

Gaara no Sabaku Pdv

 — No que está pensando? – perguntou Ino ao meu lado, estávamos na aula de biologia, estávamos em dupla.

 — Em como aqueles dois fazem falta. – suspirei pesadamente, Ino riu.

 Aquela loira que eu não suportava no começo do ano, estava a cada dia me deixando ainda mais fascinado, seus olhos azuis me encantava cada vez mais, o tempo que eu passava com ela eram simplesmente perfeitos.

 — Mas sabe, estou pensando em outra pessoa no momento. – falei abraçando sua cintura, a mesma corou violentamente.

 — Gaara, o professor. – falou quase num sussurro.

 — Estou pouco me importando com ele. – falei tomando seus lábios nos meus.

 Todos gritaram, pude ouvir as vozes de meus amigos se sobressaltando.

 — Sr. Sabaku e Srta. Yamanaka! – esbravejou o professor, Ino me empurrou, enquanto eu revirava os olhos.

 — Saíam! – Asuma nos expulsou da sala, Ino ia dizer alguma coisa, mas puxei-a para fora da sala.

 — Vamos, Ino. – a loira ficou brava e andava ao meu lado com os braços cruzados.

Chegamos ao jardim do colégio e sentei-me em baixo da árvore onde Aika gostava de ficar, mas Ino permaneceu de pé.

— Não vai se sentar? – perguntei indicando o lugar ao meu lado.

— Não. Gaara, sempre que estamos juntos você sempre faz algo para nos encrencar, as minhas notas já não são muito boas e você me atrapalhando assim elas vão piorar cada vez mais. – falou, suspirei pesadamente enquanto me levantava. 

— E o que você quer que eu faça? – perguntei revirando os olhos.

— Quero que você leve esse relacionamento a sério, gosto de estar com você, mas assim não da. – bufei. — Pare de agir como tivesse tudo aos seus pés!

— O que você quer Ino? – perguntei começando a ficar nervoso.

— Eu quero que você me ame da mesma forma que eu te amo! – pela primeira vez eu não sabia o que falar.

Ela esperou, esperou pacientemente até que balançou a cabeça e me deixou ali sozinho.

Eu ainda não sabia o que fazer o que pensar e até mesmo o que dizer, eu simplesmente não podia me entregar totalmente a aquele relacionamento. Ainda não era a hora certa, ainda não.

Deixei-me cair na grama verde e respirei fundo enquanto fecha os olhos e sentia o vento bater em meu rosto.

Tente Mitashi Pdv

— Tadinha da Ino. - disse Temari ao meu lado, enquanto eu avaliava algumas equações.

Assenti ouvindo a mesma rir de algo que eu não prestava atenção.

— Parece que alguém é alvo de olhares de um certo Hyuga. - olhei na direção em que minha amiga olhava e corei ao ver que aqueles par de olhos que tanto amo, me olhavam com certa curiosidade.

Corei vendo os lábios do mesmo se tornar um sorriso.

— Ai ai, o amor é lindo. - minha amiga loira cantarolava.

— E você e o Shikamaru? - a mesma ficou branca, arregalei os olhos. — Não! - levantei-me da cadeira e encarei aqueles olhos verdes escuros. — É você? - quase gritei.

— Não! - negou prontamente.

— Então é você! - sorri pulando e batendo palmas.

— Não, não sou eu!

— É sim!

— Não!

— Sim!

— Não!

— Sim!

— Caladas! - esbravejou o professor ao nosso lado, a sala inteira nos olhava. — O que está acontecendo aqui? - perguntou ficando vermelho.

— Nada, não professor, estávamos apenas discordando uma da outra em relação aos cálculos. - disse Temari, sorri para a mesma, que ficou vermelha.

O professor deixou essa passar e voltou-se para a sua mesa, sorri maliciosa para Temari que me mostrou língua.

Naruto Uzumaki Pdv

http://www.youtube.com/watch?v=QJN2I2tswdM&feature=related

— Vamos fazer isso mesmo? - perguntou Shikamaru ao meu lado enquanto bocejava.

— É claro, não seria um ano normal se não fizéssemos algo que mostrasse que somos nós que mandamos aqui. - falei batendo as mãos e sorrindo.

Gaara revirou os olhos, mas acabou sorrindo também.

— Cara, isso vai ser demais! - falei enquanto corríamos em direção aos tubos de ventilação do colégio.

Estávamos com três bolsas completamente cheias de bombas de fedor, aquele colégio iria a baixo.

— Todo ano fazemos a mesma e sempre recebemos as mesmas punições. - disse Neji.

— É capaz de esse ano nós sermos expulsos. - acrescentou Sasuke.

— É bem capaz mesmo, já que no ano passado formos ameaçados pela Tsunade. - falou Gaara.

— Ah! Calem a boca e vamos ser positivos, esse ano nós nos superamos! - eles deram um sorriso torto.

— Só quero ver como vai ser quando o Shayoran descobrir que fizemos isso sem ele. - acrescentou Shikamaru.

— Ninguém mandou ele viajar. - resmunguei.

Cada um foi para um canto e jogamos as bombas de fedor em todos os tubos de ventilação, saímos correndo quando todas já estavam começando a fazer efeito.

Estávamos no pátio do colégio, tínhamos que parecer o mais normal possível, mas eu não conseguia parar de rir.

— Naruto, cala a boca! - disse Gaara entre dentes.

Minutos depois todos já estavam no pátio conosco, Tsunade apareceu com os professores ao seu lado.

— Se acalmem, teremos que interditar o colégio por uma semana já que soltaram bombas de fedor por todos os tubos de ventilações. – disse Kakashi, todos vibramos com a notícia.

— Sei quem foram às pessoas que fizeram isso, mas dessa vez nada farei, pois posso garantir que é o último deles e não os verei no ano que vem, então deixarei passar, eles não me ouviriam mesmo. – disse Tsunade, sorrimos para ela que revirou os olhos.

Sasuke Uchiha Pdv

Horas depois nós dez já havíamos caído na estrada.

— E aí, o que vamos fazer quando chegarmos lá? – perguntou Temari.

— Vamos aproveitar a nossa semana de folga, longe de tudo e de todos. – disse Neji abraçado com Tenten, as coisas estavam mesmo sérias.

Notei que Hinata estava mais quieta do que o normal, devíamos ter colocado ela e Naruto no mesmo carro.

— É hora da música! – disse Tenten animada.

— Vamos lá, quem canta primeiro? – perguntou Temari animada.

— Vamos fazer assim, Sasuke liga o rádio e a primeira música que vier a pessoa vai cantar. – disse Hinata entrando no espírito, sorri de lado.

http://www.youtube.com/watch?v=2cafbb7Q04g&feature=related

— Vamos lá. – falei quando a música começou.

Tenten e Neji começaram a cantar.

Meu amigo estava totalmente vermelho, mas o que nós homens não fazíamos por amor?

As meninas de dobravam de tanto rir, até eu, estava tentando não rir, mas era inevitável.

Someday we'll know

[Mandy] If love can move a mountain

[Both] Someday we'll know

[Jonathan] Why the sky is blue

[Both] Someday we'll know

Why I wasn't meant for you...

Yeah, Yeah, Yeah, Yeah

Às vezes eu me pegava lembrando-me das noites românticas que tinha com Aika, ela havia mesmo me conquistado, lembro-me do nosso primeiro beijo e quando descobri que a mesma me amava da mesma forma que eu á amava.

Flash Back onn

— Ai! Tá doendo sabia! – reclamou quando toquei em sua perna.

Revirei os olhos enquanto ouvia Neji dar um sermão em Aika, Shayoran e Gaara, os três haviam inventado de andar de skate e resolveram descer de uma rampa enorme.

— Vocês simplesmente ficaram loucos, por que tentaram fazer isso, sendo que o mais maluco daqui é o Naruto e ele não tentou simplesmente nada. – Neji quase gritou, olhei para os três.

Gaara estava emburrado, Shayoran estava quase dormindo por conta do efeito do remédio que acabara de tomar para dor e Aika olhava para a janela, estava perdida em pensamentos.

— Estou falando com vocês! – os dois bufaram e Aika se levantou indo para o jardim da casa de Shikamaru.

Fui atrás da mesma, ninguém notou a minha falta já que estavam entretidos com coisas banais na TV.

Aika mesmo mancando estava tentando andar, sentou-se em baixo de uma árvore e respirou fundo.

Sentei-me à sua frente e olhei em seus olhos azuis, tão frios quanto à neve.

— O que está havendo? – perguntei.

— Nada, nada com que se deva preocupar. – deu um leve sorriso.

— Eu me preocupo com os meus amigos e principalmente a minha melhor amiga. – toquei em sua mão.

— Acho que estou apaixonada. – confessou, não transpareci que estava surpreso e que aquilo havia me magoado.

Eu amava Aika desde que éramos apenas crianças, amava-a tanto que às vezes chegava a doer.

— Isso é sério? – perguntei tentando não mostrar minha frustração.

— Da minha parte sim, mas ele com certeza não sente o mesmo. – confessou abaixando a cabeça.

— Quem é? – perguntei tocando em seu rosto e erguendo-o para olhar em seus olhos.

Antes que eu pudesse ouvir sua resposta, seus lábios estavam nos meus, eu estava surpreso, no início não correspondi, mas pouco tempo depois, minhas mãos estavam em sua cintura, sentado-a em meu colo e beijando seus doces lábios, suas mãos foram para minha nuca, puxando meu cabelo.

Minha língua pediu passagem e ela cedeu prontamente, enquanto aprofundávamos o beijo, ela foi se afastando enquanto colava sua testa na minha.

— Eu te amo. – sussurrou de olhos fechados.

Sorri de lado e toquei seu rosto, afagando sua bochecha que estava corada.

— Eu também te amo pequena. – falei lhe roubando um selinho, seus lindos olhos se abriram surpresos.

— Sério? – perguntou.

— Sempre te amei, desde quando éramos crianças, sempre foi você e sempre será você. – ela sorriu rodeando seus braços em meu pescoço, abraçando-me fortemente.

— Juntos para sempre? – perguntou depois de morder meu lábio inferior.

— Para sempre. – falei juntando novamente nossos lábios.

Flash Back off

Peguei-me sorrindo enquanto lembrava-me desse dia.

— Quem é o próximo? – disse Temari.

— Eu! – disse Hinata animada.

Sorri pondo mais uma música para tocar.

http://www.youtube.com/watch?v=c5MpQ2dVhB8&feature=relmfu

Tenten e Temari ajudavam-na na música, olhei para Neji e sorri vendo que o mesmo também se lembrava da última vez que ouvimos essa música.

— Lembra? – perguntou-me num sussurro.

— Como se fosse hoje. – dei um sorriso de lado enquanto ele também se lembrava daquela noite.

Flash Back onn

— Vamos Aika, vai ser rapidinho e o Sasuke nem vai sentir a sua falta. – disse Aya puxando minha namorada de meus braços, mas Aika não queria ir.

— Eu já estou sentindo saudades. – falei sorrindo enquanto puxava minha namorada para os meus braços novamente, pude ouvir a risada de Aika em meu peito.

Aya bufou, cruzando os braços e olhou chorosa para minha namorada.

— Por favor. – pediu.

Aika fez uma cara de dó e me olhou, antes que ela pudesse dizer algo que ela pudesse me deixar, selei nossos lábios, mas sem aprofundar o beijo, ela tocou em minha mão que estava em seu rosto e afastou-me envergonhada.

— Desculpe Aya. – disse me abraçando, nossa amiga bateu o pé e xingou algo que acabamos rindo.

— Tá bom, tá bom, vou atrás da Shion, ela sim me entende. – Aika revirou os olhos enquanto se aconchegava ainda mais em meu peito.

— O que elas vão aprontar? – perguntei em seu ouvido.

— Bom, vai ser algo que você vai agradecer por eu não ter ido com elas. – falou sorrindo.

Os garotos vieram em nossa direção, Matsuri estava com Gaara, àquela garota não o largava para nada, Aika não ia muito com a cara dela.

— Agora vamos apresentar duas garotas completamente loucas e que vieram mostrar para os seus homens o que sentem por eles. – disse uma garota morena.

Shion estava com uma camisa escrita NARUTO e Aya estava vestindo uma que dizia SHAYORAN, o riso foi em todos.

http://www.youtube.com/watch?v=c5MpQ2dVhB8&feature=relmfu

Aika começou a cantar junto, enquanto pulava com as outras meninas que estavam na festa, Naruto e Shayoran estavam impressionados com a música das meninas, os outros e eu nos rachávamos de rir.

Shion era a mais doida por Naruto, até mandou beijinho para o mesmo que não parava de babar, olhei minha namorada dançando e cantando toda animada, abracei-a por trás e beijei seu pescoço enquanto dançávamos juntos.

— Não consegue ficar longe de mim, Uchiha? – perguntou sorrindo.

— Oras, você quer que eu fique longe? – perguntei fazendo-me de ofendido e me afastei.

— Não, é claro que não. – disse abraçando minha cintura. — Sempre irei te querer por perto. – falou me dando um selinho, sorri transformando em um beijo.

Shayoran olhava aquilo tudo com uma cara de tédio.

— Ele não está gostando. – disse Aika observando o irmão.

— E isso torna tudo ainda mais legal. – acabamos rindo e voltando a dançar. — Assim você me deixa maluco. – sussurrei enquanto mordia o lóbulo de sua orelha.

A mesma se arrepiou e escondeu o rosto em meu pescoço.

— EU TE AMO NARUTO! – disse Shion quando terminaram de cantar e a sirene dos carros de policia estavam ficando cada vez mais perto.

— A POLICIA! – gritou um cara doidão, peguei a mão de Aika e saímos correndo.

É claro que ninguém podia saber que o Império havia estado em uma festa ilegal.

Neji e Shayoran entraram no carro enquanto dava partida e saía dali.

— Eu ainda não acredito que não filmei. – falou Aika chorando de tanto rir, acabamos todos rindo e no dia seguinte Aya e Shion saíram no jornal como foto principal, falando sobre a festa ilegal.

Flash Back off

De repente Neji e eu começamos a rir sozinhos depois da lembrança.

— Aquela noite foi hilária. – falou, assenti concordando.

— Agora é a vez do Sasuke!- disse Tenten super animada, ergui uma sobrancelha.

— Vamos lá Sasuke! – disse Neji pondo a primeira música que estava.

Só que como estávamos nos distanciando da cidade, o rádio só estava fazendo barulhos sonoros e nada mais tocava.

— A que pena, bem na minha vez! – acabei rindo e elas fizeram caretas.

— E então, vamos fazer o que agora? – perguntou Temari ao meu lado.

— Vamos nos conhecer melhor. – propôs Tenten, todos nós assentimos.

Neji ligou para Gaara, também iríamos conversar com eles.

Quem começa? – perguntou Sakura na viva-voz.

— Eu! – disse Naruto animado, ainda bem que quem dirigia no outro carro era o Gaara, pois certamente Shikamaru cairia no sono e Naruto era maluco demais para dirigir com tantas pessoas no mesmo carro que o mesmo. — Com quantos anos foi o primeiro beijo?

— Treze. – disse Gaara.

— Doze. – disse Temari.

— Quinze. – falou Tenten.

— Dezesseis. – falou Sakura.

— Quatorze. – respondi.

— Doze. – disse Naruto rindo.

— Ele sempre foi meio tarado. - falei arrancando risos de todos.

— Treze. – respondeu Ino.

— Dezesseis. – disse Neji com um pouco de relutância.

— Quatorze. – Shikamaru disse depois de bocejar.

— Fala a Hinata. – lembrou Ino.

— Eu- Eu ainda não beijei ninguém. – respondeu ficando corada.

— O QUÊ? – todos, menos eu, gritaram surpresos, eu a entendia, sabia como era estar amando alguém e ainda por cima esperar a pessoa amada.

— Está falando sério Hinata? – perguntou Ino surpresa.

Antes que Hinata pudesse responder, resolvi intervir.

— Gente, vamos mudar de assunto. – falei, eles parecem um pouco relutante, mas concordaram.

— Cara, não vejo à hora de ver a cara dos dois quando nos virem chegando. – disse Gaara super animado.

— Eles vão nos xingar até umas horas. – disse Neji falando a verdade.

— Vai ser irado, hoje é dia de festa na praia! – Naruto pelo que parecia só faltava sair do carro de tanta animação.

Acabamos todos rindo, percebi que Hinata estava muito pensativa. Eu tinha que ter uma conversa séria com ela, afinal, ela era minha amiga, sempre me ajudou quando precisei e eu sabia de seus reais sentimentos por Naruto.

Quando finalmente chegamos à praia, Naruto e Ino só faltaram beijar a calçada.

Entramos no hotel onde nossos pais sempre ficavam quando vínhamos para cá, Shayoran e Aika deviam estar hospedados aqui.

— Reservas? – perguntou a mulher atrás do enorme balcão de luxo.

— Não. – respondeu prontamente.

— Então não tem quarto. – disse a mulher, ela já estava me tirando do sério.

Eu simplesmente não via a hora de ver minha namorada.

— Você por acaso sabe quem somos filhos? – perguntou Neji nervoso.

— E nem quero saber. – deu um sorriso sarcástico.

— Procure os sobrenomes Uchiha, Uzumaki, Sabaku, Hyuga e Nara. – pediu Shikamaru, o mesmo parecia querer dormir.

A mulher relutante enquanto revirava os olhos, começou a procurar pelos nomes.

— O quê que tem? – perguntou.

— Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki, Gaara no Sabaku, Neji Hyuga e Shikamaru Nara. – apresentou-nos Tenten.

— Agora faça o seu serviço direito, antes de tudo isso vá abaixo. – falei entre dentes.

O pessoal prendeu o riso enquanto a mulher à minha frente tremia.

— Quantos quartos? – perguntou-nos um pouco hesitante.

— Tente fica comigo. – disse Neji abraçando os ombros da morena.

— Ah, como todos já sabem, Temari e eu estamos juntos, então ela fica comigo. – vi a loira ficar corada enquanto recebia um beijo na testa.

— Ino? – perguntou Gaara, mas a mesma apenas negou com a cabeça.

O ruivo revirou os olhos enquanto puxava a loira para conversa.

— E nós duas? – perguntou Sakura envergonhada. — Não trouxe tanto dinheiro. – Hinata deu um sorriso sem graça.

— Eu pago pra Hinata. – disse Neji.

— E eu para a Sakura. – falei, as duas deram um sorriso sem graça.

— Nós duas podemos ficar juntas. – disse Hinata, Sakura concordou, Neji assentiu.

— Seis quartos, três de casal, um com duas camas de solteiros e dois quartos de solteiros. – falei, a mesma assentiu prontamente.

Entregou-nos as chaves e disse os nossos quartos.

Gaara no Sabaku Pdv

http://www.youtube.com/watch?v=AW3RspM7v9M&feature=relmfu

— O que você quer? – perguntou Ino se afastando de mim.

— Ino, o que você quer que eu faça? – perguntei quase arrancando os cabelos.

— Nada, eu não quero que você faça absolutamente nada! – praticamente gritou se virando para a praia, mas antes que ela pudesse sair correndo, peguei seu braço e virei-a para mim.

— Sinceramente eu não te entendo, você uma hora me quer por perto e outra você simplesmente me ignora. – olhei em seus olhos, pareciam magoados, ela tentava segurar as lágrimas.

— Por que eu te amo? – perguntou num sussurro para si mesma, mas eu ouvi.

— O quê?

— Eu te amo tanto e faz tanto tempo que tenho esse sentimento aqui. – pôs uma mão em seu peito, onde ficava o coração. — O coração às vezes nos prega peças que nos fazem escolher caminhos, eu tive dois caminhos e acabei escolhendo o que achava que era o certo, mas vejo que errei, eu podia ter visto que era um caminho lindo demais, parecido com os contos de fada e devia ter mesmo acreditado que contos de fadas não existem, e não seria comigo que começaria a existir.

Olhei surpreso para ela, eu estava tão perdido em pensamentos que não percebi quando ela começou a se afastar.

— Isso não é fácil para mim. – a mesma parou onde estava, ainda de costas para mim. — Não é fácil sentir o que estou sentindo agora Ino, não é fácil estar amando alguém tão importante, tão incrível e perfeita como você é. Todos os dias me pergunto como foi que você acabou se apaixonando por mim, um cara maluco, nervoso, um moleque sem limites, uma pessoa que mente. – ela ainda não havia se virado.

— E como não me apaixonar por você? – perguntou-me se virando. — Você é lindo, tanto por dentro quanto por fora, é carinhoso, ciumento, tem o sorriso mais lindo que já vi, a voz que me faz se sentir nas nuvens, os olhos mais brilhantes que já encarei e eu acredito que você seja melhor pessoa do mundo, pois eu te amo tanto que chega a doer. – sorri enquanto ia em sua direção.

— Ino Yamanaka, você me aceita como seu namorado do jeito que eu sou? Pois eu posso mudar por você, mas não será completamente como você deseja. – falei puxando-a para mim.

— Eu não quero que mude por mim, quero apenas que me ame. – sorriu selando nossos lábios.

Sorri com os lábios ainda nos seus, minha, apenas minha.

Sasuke Uchiha Pdv

http://www.youtube.com/watch?v=iEPTlhBmwRg

— Todos prontos? – perguntei quando chegamos ao saguão do hotel.

Todos assentiram e formos para a praia, já havia um monte de gente lá, ficamos perto do mar, um pouco afastado do pessoal, assim daria para ver melhor onde os dois estavam.

Vários casais dançavam de acordo com a música, estávamos todos nas pontas dos pés procurando-os.

— Como vocês sabem que eles estão aqui? – perguntou-nos Sakura ao meu lado.

— É como se fosse um ritual nosso, todo ano viemos para cá nessa data que sempre ocorre uma festa que é destinada a nós. – piscou Gaara.

— Espero que o que esteja vendo não seja uma miragem. – disse o cara em cima do palco. — Estou vendo o nosso precioso Império aqui. – as luzes se voltaram para nós e todos gritaram aos festejos.

— Eles pensavam que não viríamos? – perguntou Neji sem acreditar.

— Nós também pensamos. – disse uma voz ao nosso lado, nós viramos e demos de cara com quatro pessoas nos olhando sorrindo.

— E não é que vocês vieram mesmo, o que fizeram? – perguntou-nos Shayoran, pisquei e em troca, Aika pulou em meus braços.

— Sentiu tanto assim a minha falta? – perguntei sussurrando em seu ouvido.

— Você nem faz idéia. – a mesma se abaixou e sorriu me dando um selinho.

Sorri enquanto tocava em seu rosto.

— NARUTO! – Shion pulou nos braços do mesmo, meu amigo estava completamente vermelho e olhava meio nervoso para Hinata. — Pensei que você não viria. – fez bico, minha namorada riu.

Hinata parecia que ia se desmanchar em lágrimas a qualquer momento toquei no braço de Aika, chamando sua atenção.

— Você não sabe o quanto eu queria matar a saudade agora, mas tenho que falar com a Hinata agora. – minha loirinha assentiu sorrindo, lhe dei um selinho e fui até a morena e puxando-a de lá.

Chegamos num lugar afastado e vi que seus olhos transbordavam de lágrimas.

— Por que eu o amo? – antes que eu pudesse responder, Hinata me abraçou e afundou o rosto em meu peito, deixei a mesma chorar, ela precisava daquele tempo.

— Ele também te ama, mas ele não consegue ver isso. – olhei em seus olhos, ela estava surpresa. — Ele acha que não merece você, que você é perfeita demais para ele, às vezes também acho isso, mas vejo nos olhos de ambos que vocês se amam mesmo, sei que esse sentimento é lindo e deviam dar uma chance a esse sentimento.

— Não consigo falar com ele. – admitiu.

— Não precisa ser agora. – sorri, abracei seus ombros. — Vem, vamos nos divertir, esqueça isso por um momento e aproveite os seus amigos e dance. – a mesma acabou rindo e voltamos para onde estava somente uma Sakura emburrada e Aika tentando fazê-la dançar.

— Vamos Sakura. – ouvi minha namorada dizer, a mesma estava de costas pra mim e mexia constantemente seu quadril de acordo com a dança, vários marmanjos olhavam o movimento da saia da minha loirinha.

Hinata e eu acabamos rindo quando Aika começou a fazer alguns passos doidos que pareciam dos anos 80, a rosada acabou rindo também, Shayoran apareceu com Aya e começou a dançar com a irmã.

— Quem é ela? – Sakura sussurrou para mim, vi que ela estava morrendo de ciúmes.

— Aya Tamura, é uma amiga nossa, na verdade, mais da Aika. Ela e Shayoran sempre ficam quando ele vem pra cá. – falei abraçando seu ombro, enquanto Hinata ficava em meu outro braço. — Esquece isso por um momento e se divirta como todos aqui. Você sabe que não está sozinha, tem todos ao seu lado. – ela sorriu pra mim. — Estou me sentindo um cupido hoje. – as duas riram e beijaram meu rosto.

— Será que vocês podem compartilhar o bonitão aí? – perguntou Aika parando a nossa frente, sorrimos.

— Não quer ele inteiro? – perguntou Sakura.

— Adoraria. – sorriu oferecendo uma mão.

— Vocês irão ficar bem? – perguntei antes de pegar a mão de Aika.

— Vamos sim, agora vai aproveitar com a sua amada. – disse Sakura, Hinata sorriu assentindo.

— Qualquer coisa é só chamar. – falei, elas assentiram e deixei-me ser puxado por Aika.

Formos para uma parte totalmente afastada da praia e prensei-a contra uma enorme rocha, enquanto capturava seus lábios.

— Ai Deus! Como senti a sua falta. – disse com os lábios nos meus.

— Não faz nem idéia de quantas vezes imaginei-me beijando seus lábios. – falei mordendo seu lábio e tocando sua perna, enquanto subia sua saia, mas sua mão me parou. — O que foi?

— Aqui não. – sorri e puxei-a para longe da praia. — Onde estamos indo?

— Estou te levando para o nosso ninho de amor. – a mesma corou.

http://www.youtube.com/watch?v=eashb-IzvIk

Quando chegamos ao seu quarto, tranquei a porta, encarei seus lindos olhos azuis, seu sorriso era lindo, nunca tinha visto tão feliz. Andei a passos calmos até ela, toquei em seu rosto vendo-a fechar os olhos.

— Por que está tão feliz? – perguntei-a, seu sorriso se tornou tímido.

— Porque você está aqui comigo, eu senti tanto a sua falta. Sinceramente, eu nunca mais irei para longe de você, não importa o tempo que for, não deixarei você. – falou abrindo os olhos.

— Só por precaução, eu nunca mais irei te deixar ir para longe. – tomei seus lábios, enquanto suas mãos iam para meu cabelo.

Minhas mãos desceram por sua cintura e foram parar em sua coxa, puxando-a para meu colo e entrelaçando suas pernas em meu quadril. Sentei-me na cama com Aika ainda em meu colo, com uma perna de cada lado de meu corpo.

Suas mãos tiraram minha camiseta, jogando-a em qualquer lugar do quarto. Tirei sua regata preta que acabou revelando seu sutiã tomara que caía preto, seus lábios mordiscaram meu pescoço enquanto eu tirava seu sutiã.

— Eu te amo. – falei sentando-a na cama e pondo suas pernas em cima das minhas, tirei suas rasteirinhas.

Aika beijou meu ombro e tocou em meu queixo, virando-me para a mesma, nos beijamos apaixonadamente, nossas línguas tinham uma dança sincronizada e sensual. Seus lábios haviam sido criados para os meus.

Deitei-a na cama, enquanto meus lábios tomavam conta de seus seios, suas mãos passeavam com carinho por meu cabelo, minhas mãos desciam sua saia, tirei-a deixando-a apenas com uma calcinha em forma de shorts preta. Suas mãos foram para o cós de minha calça, ajudei-a a tirar minha calça, agora só duas peças nos separavam.

Aika inverteu nossas posições, deu-me um selinho demorado, seus lábios desceram por meu peito, minha barriga, suas mãos tiraram minha boxe preta.

Rimos juntos quando nos virei e fiquei por cima da mesma, tirei sua calcinha. Logo em seguida já estávamos numa dança de corpo e alma, suas pernas se cruzaram em meu quadril, aprofundando mais o nosso contato.

— Sasuke. – sussurrou meu nome mordendo meu ombro, suguei seu pescoço. — Amor. – murmurou numa forma manhosa.

— Repete. Diz de novo. – pedi ofegante enquanto lambia seu pescoço.

— Amor, meu amor, meu único amor. – tomei seus lábios novamente com amor, carinho e saudade. Aika mordeu meu lábio.

Continuamos essa dança por mais algum tempo, até que o ápice chegou junto com os tremores. Quando chegamos ao final, apoei-me nos cotovelos para não soltar totalmente meu peso contra seu pequeno corpo.

— Te amo, te amo tanto que às vezes chega a doer. – falou tocando em meu rosto, sorri dando-lhe um selinho, enquanto deitava-me na cama e puxava seu corpo contra o meu.

— Pra sempre. – entrelacei nossas mãos.

— Para sempre. – Aika acabou dormindo em meu peito enquanto eu afagava suas costas e desejava que aquele mar de tranqüilidade não acabasse nunca.

Aika Tobirama Pdv

Acordei com um barulho irritante, meu celular tocava no criado mudo, peguei antes que Sasuke acordasse.

— Alô? – olhei para a janela e ainda estava escuro, ainda era de madrugada, enrolei-me no lençol e senti braços fortes rodearem minha cintura.

Aika? Filha? – com certeza agora meus olhos estavam mais abertos.

— Mãe, por que está me ligando a essa hora? – perguntei, Sasuke se sentou atrás de mim e beijou meu ombro.

— Soubemos que todos vocês estão no hotel, então resolvemos fazer um jantar para comemorarmos uma grande e ótima novidade. – disse super animada.

— Que novidade? – perguntei virando-me para Sasuke e encarando aqueles olhos ônix, que estavam preocupados.

Sobre o seu noivado. – levantei-me num átimo.

— Que noivado? – perguntei parando em frente à cama que estava há uns minutos atrás, Sasuke me olhava preocupado e um tanto desconfiado.

Oras, o seu noivado com o Gaara. – meu celular deslizou por minha mão e não ouvi mais nada, apenas fiquei ali, parada, sem saber o que fazer e ouvi ao fundo a voz de meu namorado chamando-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!
Espero que tenham gostado, como eu demorei um pouco, escrevi um capítulo grande e pondem começar as apostas, pois a história começa mesmo no próximo capítulo!
Muitas coisas irão acontecer!
Até mais!
Beijos, espero receber reviews!
*-*
Blog:http://luckindreams.blogspot.com/