Sogni In Un Impero escrita por Alexia Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149518/chapter/8

Capítulo 8

Sakura Haruno Pdv

Duas semanas depois

— Por favor, Aika! Fica só para ver o meu show! – eu estava praticamente implorando para a minha melhor amiga, que estava sentada no colo de Sasuke.

— Tá bom, tá bom. Ficarei para ver o seu show, mas apenas isso, pois tenho que corre para o aeroporto depois. — puxei-a dos braços dele, enquanto eu apertava-a em meus braços, pude ouvir o som leve de seu riso.

— Também vou me apresentar. – disse Shayoran aparecendo abraçado com uma garota loira.

Encolhi meus ombros quando seus lindos e sombrios olhos azuis caíram sobre mim.

— Nossa Shayoran! Já perdi a conta de quantas, você já ficou nessas duas semanas. – disse Temari, de imediato me senti totalmente inútil. Pois eu estava entre as garotas que ele havia ficado nessas duas semanas.

Olhei para Neji e Tenten que estavam abraçados, os dois estavam ficando, mas ao contrário de Shayoran e eu, os dois eram exclusivos um para o outro.

— Sakura...- sussurrou Aika me puxando para longe dali, enquanto éramos seguidas por Sasuke e Naruto.

Nós quatro nos sentamos em baixo de uma árvore, estávamos os doze num parque perto do colégio, hoje era sábado, então tínhamos o dia livre, Aika iria viajar hoje à noite. No parque, Sasuke e Aika podiam ficar juntos sem se preocupar.

Ousei olhar para onde Shayoran estava aos beijos com a loira.

— Você gosta dele! – disse Naruto tirando-me de meus pensamentos, percebi que os três olhavam para onde eu olhava.

— Não, é claro que não! – neguei de imediato.

Sasuke deu um sorriso sombrio, enquanto balançava a cabeça.

— Não nos subestime, podemos ser apenas adolescentes, mas sabemos mais da vida do que você pode imaginar. – estremeci com suas palavras, Naruto sorriu e Aika apenas revirou os olhos, piscando logo em seguida para mim.

— E o mais impressionante. – continuou meu amigo de infância. — É que ele também está apaixonado. – meus olhos se arregalaram quando ele disse até a última letra.

— O quê? – não tive como me conter.

— Você ouviu o que eu disse. – deu um sorriso de lado.

— Vai dizer que não percebeu? – perguntou o loiro sorrindo igual a uma criança.

— Vocês estão malucos! – falei aos dois enquanto me levantava.

— Você mais do que ninguém sabe que ele sente algo a mais por você, Sakura. –falou o Uchiha mais sério do que o normal.

Saí correndo, eu não queria ouvir mais nada vindo deles, eles estavam mentindo.

— Sakura! –ouvi a voz de Aika, mas não parei, eu queria ficar só, precisava ficar só.

Parei numa pequena ponte arqueada que havia ali, olhei para o lago que corria ali e suspirei pesadamente.

No início eu havia feito novas amizades e encontrei meus antigos melhores amigos, e meu amor de infância. Mas acabei me apaixonando pelo irmão da minha melhor amiga.

Senti a presença de alguém ao meu lado quando tocaram em minha mão.

— Tudo bem? – perguntou Shayoran parecendo preocupado.

— Sim, pode voltar para aquela loira. –falei soltando minha mão da sua.

Vi de relance seus olhos cintilarem.

— Está com ciúmes, Sakura? –perguntou dando um sorriso torto.

— Mas é claro que não. - me afastei imediatamente.

— Pois eu acho que você está se roendo de ciúmes. – ele ousou em tocar meu rosto.

— Por quê? – perguntei fechando os olhos.

— Por que o quê? – perguntou, ele estava perto o bastante para eu sentir sua respiração bater contra o meu rosto.

— Por que você está aqui com ela? – perguntei abrindo os olhos.

— Sinceramente eu não sei, mas não era com ela com quem eu gostaria de estar. – falou abraçando minha cintura.

— E quem seria? – perguntei passando meus braços por seu pescoço.

— Gostaria de estar com a mulher que está em meus braços agora. – seus lábios se encontraram nos meus num beijo calmo e caloroso.

Aika Tobirama Pdv

Respirei fundo enquanto terminava de arrumar minha mala, olhei para meu namorado que estava sentado em minha cama.

— Não vai mesmo mudar de idéia? – perguntei me sentando em seu colo.

— Eu adoraria passar essas três semanas com você, apenas nós dois, mas meus pais não deixaram e ainda tenho o colégio, minhas notas não são tão boas quanto as suas.- falou beijando meu pescoço.

— Vou sentir tanto a sua falta.- falei lhe roubando um selinho, Sasuke começou a aprofundar o beijo enquanto nos deitávamos na cama.

— Você não faz idéia de como vai ser horrível ficar aqui sem você. – falou beijando meu colo.

— Sasuke.- ergui seu rosto. — Temos que sair, temos algumas apresentações. – falei me distanciando do mesmo, que bufou de frustração.

— Eu queria aproveitar a minha namorada. – falou meio manhoso.

Puxei-o e levamos as malas para seu carro, ele me deixaria no aeroporto depois de nos apresentarmos em clube.

Quando chegamos aos bastidores ouvimos gritos.

— NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI VIAJAR!- gritou Sakura.

— VOCÊ ACHE COMO SE FOSSE A MINHA DONA!- gritou Shayoran de volta.

Olhei sem entender para Ino.

— Shayoran vai para casa dos seus avôs com você. – explicou.

— Por quê? – eu não sabia de nada.

— Ele disse que está precisando pensar, precisa de um tempo para colocar as coisas em seu devido lugar. – explicou Shikamaru.

Revirei os olhos e esperei o estressado do meu irmão sair do camarim.

Quando saiu, bateu com força estrema a porta, as meninas entraram correndo no camarim, já que Sakura se desmanchava em lágrimas.

— Não vou levar ninguém comigo. – falei seguindo-o, enquanto os meninos subiam para o palco.

— Estou pouco me lixando. – falou nervoso.

— O que deu em você? – perguntei puxando seu braço.

— Aika, preciso ficar sozinho. – falou puxando seu braço de volta e me deixando ali.

Olhei surpresa para meu irmão, sempre falávamos sobre tudo, ele era meu melhor amigo e eu a melhor amiga dele.

Respirei fundo, subi até o palco e vi que Sakura ainda não havia entrado, Sasuke também não estava, peguei minha guitarra e fiquei ao lado de Gaara.

— Sasuke está tentando fazer com que Sakura venha tocar, mas parece que ela está muito nervosa. – me explicou, Neji respirou fundo.

— Daqui a pouco eles começaram a vaiar. – falou notando que as pessoas estavam ficando com caras nada boas.

Esperamos por mais alguns minutos, quando Sakura subiu com uma cara não muito amigável, Sasuke veio em nossa direção, enquanto Sakura ia até o microfone que ficava na frente do palco, eu iria ajudá-la no vocal, ao lado de Sasuke. Shikamaru foi para a bateria, enquanto Sasuke e Neji pegavam suas guitarras, Gaara pegou seu baixo e Naruto seu violão.

— Espero que gostem da música. – disse a rosada antes de começar a cantar.

— Ela mudou de música avisou. – Sasuke antes de começarmos.

http://www.youtube.com/watch?v=WPpxFnwO5Qo

Quando começamos a tocar, lembrei-me que essa música, era como se fosse um aviso ao meu irmão, olhei indignada para Sakura, isso já estava indo longe demais.

Ela parecia mesmo com raiva, o que combinava bastante com a situação e a música.

Percorri meus olhos por todo o público procurando meu irmão, mas não o vi em nenhum lugar.

Antes mesmo que eu pudesse notar, eu já havia saído correndo a procura de meu irmão.

— Aika! – ouvi meu nome ser gritado, vi Temari e Tenten correndo em minha direção.

— O que estão fazendo aqui? – perguntei.

— Onde está indo? – perguntou Tenten tomando fôlego.

— Indo atrás do Shayoran. – respondi voltando a andar, mas fui parada quando puxaram meu braço.

— Não faz isso, Aika. O pessoal precisa de você agora, não os deixe na mão. – pediu Temari mais séria do que de costume.

— Ele é meu irmão e preciso ajudá-lo. – falei soltando meu braço.

— E naquele palco está o homem da sua vida, seus amigos e sua melhor amiga. – disse entre dentes.

Soltei meu braço e me sentei no bar que ficava perto da porta, assim eu poderia vê-lo caso ele passasse, de qualquer jeito ele iria viajar comigo mesmo.

As duas riram da minha cara de emburrada.

Todos pulavam e cantavam com a rosada, os garotos estavam se divertindo em cima do palco, pareciam estar vivendo um sonho ali, e era isso para eles, aquele era o sonho de todos eles.

Shayoran Tobirama Pdv

Como eu podia amá-la mesmo ela estando fazendo aquilo?

Ela estava simplesmente jogando na minha cara que era para eu aceitá-la do seu modo, eu sabia que ela sentia ciúmes, eu sabia que ela queria ser a única, mas eu não podia simplesmente estar com ela.

Sakura era muita perfeita para estar comigo, eu com certeza iria magoá-la, num relacionamento não pode se ter somente amor, deve ter confiança e eu próprio parei de confiar em eu mesmo. Não vou conseguir me perdoar se um dia chegar a magoá-la.

Eu preciso de um tempo para pensar.

Procurei minha irmã e encontrei-a me encarando seriamente perto da porta, suspirei pesadamente.

— Vamos? – perguntei quando cheguei até ela, à mesma revirou os olhos.

— Não vou sem me despedir dele. – pôs as mãos na cintura fina, resmunguei alguma coisa e formos esperar lá fora, pedimos para Tenten chamar Sasuke lá fora.

Sasuke Uchiha Pdv

Sorri enquanto via todos batendo palmas e gritando para nós.

Saímos do palco todos sorrindo.

— Cara, isso foi incrível. – disse Shikamaru.

— Você foi perfeita, Sakura. – disse Gaara abraçando os ombros da rosada, a abraçamos num abraço grupal.

— Nossa, que milagre que o Sasuke não sentiu falta da Aika. – disse Naruto cochichando com o Gaara.

Revirei os olhos e pedi licença enquanto ia procurar minha namorada.

No meio do caminho encontrei com Tenten que disse que a mesma me esperava no estacionamento, agradeci e fui até a mesma.

Quando saí vi que os gêmeos se encaravam furiosamente, Shayoran estava encostado em seu carro, enquanto Aika me esperava sentada no capo de meu carro, fui até a mesma enquanto ela sorria.

— O que houve? – perguntei enquanto ficava entre as suas pernas, toquei em seu rosto, ela parecia um pouco triste.

— Estou indo. – falou brincando com os dedos de minha mão.

— Já? Ainda está cedo. – falei pegando seu queixo e olhando em seus olhos.

— Shayoran ainda tem que passar em casa e pegar algumas coisas, e ainda tem um longo caminho até o aeroporto. – explicou.

— Nossa, já sinto a sua falta. – falei colando meus lábios nos seus, ouvi seu riso e aprofundei o beijo.

Nossas línguas travavam uma luta, minha mão em sua cintura a trazia para mais perto, enquanto sua mãos fazia carinho em minha nuca.

— Vou sentir muito a sua falta. – falou me roubando um selinho.

Sorri mordiscando seu lábio.

— Vai antes que eu não te deixe ir. – falei indo pegar suas coisas em meu carro.

— Eu te amo, meu anjo. – revirei os olhos com o apelido.

— Eu te amo mais, minha linda. – acabamos rindo.

Despedi-me dos dois e voltei para dentro.

Eu sentia que as nossas vidas dariam uma grande reviravolta.

Gaara no Sabaku Pdv

Sorri de lado com os lábios dela ainda nos meus.

Suas mãos puxavam meu cabelo fazendo com que ficássemos ainda mais próximos.

Mordi seu lábio, enquanto Ino colava cada vez mais seu corpo no meu.

Passei uma de minhas mãos em seu longo cabelo loiro e me perguntei por quanto tempo eu podia ter agüentado longe daqueles lábios rosados, aqueles lindos olhos azuis, seu cabelo loiro me deixavam fascinado.

— Gaara. – sussurrou meu nome contra meus lábios.

— Hum. – mordisquei seu pescoço.

— Eu te amo. – me afastei rapidamente da mesma e encarei seus olhos azuis que me olhavam esperançosos.

Eu sabia que eu sentia algo a mais por ela, mas eu ainda não sabia o que era. Eu não queria e nem podia machucá-la, antes que eu pudesse pensar em alguma resposta, Ino pôs um dedo em meus lábios.

— Não diga nada, não espero nenhuma palavra sua, eu só quero que você me ame. – pediu, sorri de lado e tomei novamente seus lábios nos meus numa forma de carinho.

Eu sabia que com ela tudo era diferente, eu mudava quando estava ao seu lado.

Sim, eu podia dizer que estava totalmente apaixonado pela mesma, mas esperaria o lugar e à hora certa para tal confissão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora!
Espero que tenham gostado, a partir daqui, muitas coisas irão acontecer...
Estou amando os comentários de vocês, espero receber mais, logo logo irei responde-lós!
Beijos e até mais!
*-*