Sogni In Un Impero escrita por Alexia Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149518/chapter/2

Capítulo 2

Sakura Haruno pdv

Uma semanda depois

http://www.youtube.com/watch?v=7gnRMPsHN1E

_Vocês estão brincando comigo, não é?- falei sem acreditar no que estava vendo.

_ É claro que não!- disse Ino sorrindo- Agora que somos amigas da Aika com certeza iremos entrar nas líderes de torcida- disse convencida.

_ Mas a Aika não está ali- falei apontando para as líderes.

_ É, mas se conseguirmos que ela venha para o teste, ela com certeza vai passar e nós também- explicou cada passo como se fosse uma espiã.

_ E como vocês farão isso?- perguntou Shayoran atrás de nós, nos viramos para ele.

Ele estava com o resto do império, todos jogavam futebol por pura diversão e eles jogavam muito bem.

_ Como assim?- perguntou Hinata.

_ Minha irmã odeia as líderes- sorriu.

_ Mas a Tayuya está lá- lembrou Tenten.

_ Não vai adiantar em nada- disse Gaara- Se vocês notaram ela nem está aqui na quadra, odeia tudo isso, ela gosta de coisas radicais e não um grupo de garotas de mini saias, tops e pum puns- deu um sorriso frio.

_ E onde ela está agora?- perguntei.

_ Hmmm. Imaginem uma garota rica que odeia tudo isso, onde ela estaria?- disse Shikamaru fazendo mistério.

_ Eu sei- admitiu Hinata ficando rubra com tantos olhares em cima dela.

Suspirei, já estava cansada de correr, não aguentava mais.

_ Hinata, é muito longe?- perguntei sem ar.

Já havíamos corrido praticamente todo o colégio.

_ Não, já estamos chegando, Sakura- falou um pouco sem folego.

Paramos num grande jardim, havia algumas árvores, havia uma grande parte do chão, totalmente revestido de flores, em uma das árvores, Aika estava sentada embaixo da mesma, mexendo em seu celular.

_ Droga!- a ouvimos praguejar, rimos baixinho.

Aika nem notou quando nos aproximamos.

_ Oi, Aika- dissemos Hinata e eu juntas.

_ Oi, gente- falou sem tirar os olhos de seu celular.

_ Aika, queríamos lhe fazer um pedido, ou melhor, ou convite- disse Hinata escolhendo bem suas palavras.

_ O quê?- perguntou agora olhando para nós.

_ Queremos que você venha conosco fazer um teste para as líderes de torcida- falei sorrindo.

A mesma nos olhou sem acreditar no que estava ouvindo.

_ Ah! Obrigada pelo convite, meninas. Mas não- sorriu, voltando sua atenção novamente para seu celular.

Nós duas nos entreolhamos.

_ Aika, que tal nós negociarmos?- sugeriu Hinata.

Aika se levantou na hora, olhei desconfiada para Hinata.

_ Estou começando a gostar da sua conversa, Hinata- disse Aika sorrindo um pouco.

_ Vamos até a quadra, lá teremos melhores formas de negociação- sorriu a morena.

Gente, eu estava de queixo caído, Hinata era tão timida e quieta, que fiquei até besta com essa conversa.

Nós três começamos a correr em direção a quadra.

Formos até onde estava o pessoal.

_ Eu sabia que você aceitaria o nosso pedido, Aika!- disse Ino super alegre e abraçando a loira, que apenas à afastou gentilmente.

_ Não, eu ainda não aceitei- falou.

_ Mas também não recusou- ressaltei.

Assentiu.

_ Vamos fazer uma negociação- disse Hinata.

_ Como assim?- perguntou Tenten.

_ Vamos dar algo que a Aika quer muito e em troca ela irá fazer o teste- expliquei.

Vi que os garotos ficaram tensos quando Hinata disse que daríamos algo que Aika quer muito.

_ Ok, ok, vamos logo com isso- disse Ino apressada.

_ Aika- começou Temari- Nos diga o que você quer- pediu Temari.

Aika sorriu, olhando de soslaio para os garotos.

_ Quero uma coisa que o meu...- ela parou de falar- Que meu amigo não deixa eu fazer- recomeçou.

_ Seu amigo?- perguntei, eu sabia que ela estava mentindo e não era a única que havia percebido isso.

_ É, meu amigo- falou um pouco mais séria.

_ Sei- disse Ino maliciosa.

_ E o que o seu amigo não te deixa fazer?- perguntou Naruto fingindo curiosidade.

_ Eu quero competir- falou olhando seriamente para os seis garotos à nossa frente, todos pareciam incomodados com algo.

_ Que competição é essa?- perguntei.

_ Uma corrida, uma corrida ilegal- falou- Um racha.

Todas nós ficamos surpresas.

_ Um racha- sussurrou Tenten.

_ Sim, vocês podem me ajudar a me colocarem nessa corrida?- perguntou se virando para nós.

_ Não!- disse visivelmente sério, Shayoran.

Aika revirou os olhos e o ignorou.

_ Vocês podem?- perguntou novamente, ela estava quase desesperada.

_ Por quê você quer tanto isso?- perguntei quase num sussurro.

_ Para provar para algumas pessoas que sou mais do que apenas um rostinho lindo- disse com um certo pesar.

_ Eu sei como te ajudar- disse Temari.

Aika se voltou para a mesma sorrindo.

_ Sério?- perguntou super sorridente- Obrigada, Temari!- abraçou-a.

_ Você não vai fazer isso- falou Sasuke super nervoso, se levantando e vindo em nossa direção- Você não vai competir, Aika.

_ E por quê não?- perguntou num tom totalmente frio, se virando para o mesmo.

Os dois tinham a expressão tão fria, que eu fiquei até um pouco arrepiada.

_ Você sabe o porque- respondeu Sasuke entredentes.

Aika apenas deu um sorriso de lado, com uma cara sinica e se aproximou de Sasuke, apontando o dedo em seu peito.

_ Você não tem o direito de me impedir de não fazer nada, Uchiha. Pouco me importa se vocês deixam ou não eu fazer o que eu quero, vocês nem gostam de mim direito, porquê eu devo dar ouvidos a vocês?- falou.

Deu tempo de somente Sasuke bufar, quando ele pegou ela pela cintura e a colocou no ombro, como se ela fosse um saco de batatas, Aika arregalou os olhos ficando surpresa, enquanto os garotos se raxavam de rir.

_ SASUKE!- esbravejou.

_ Vamos conversar, estressadinha- falou andando para um lugar afastado de nós, continuamos rindo até eles se afastarem.

Sasuke Uchiha pdv

Coloquei Aika no chão quando já estávamos longe de todos, e ninguém podia nos ver.

Respirei fundo e esperei.

_ O que deu em você?!- perguntou num sussurro.

Suspirei, fechei com força meus olhos e depois os abri, olhando aqueles olhos azuis que me deixaram doido, meus pés saíam do chão sempre que eu os encarava.

_ Aika, pelo amor de Deus, será que da para você desistir de tudo isso?- perguntei quase implorando.

_ Não- falou cruzando os braços.

Sorri, minha pequena birrenta.

_ Aika- segurei seus ombros- Não quero que você se machuque, não posso me imaginar se algo grave acontecer com você, eu...- ela me interrompeu.

_ Vai dar uma de namorado agora?- perguntou dando um minimo sorriso.

_ Aika...- suspirei.

_ Não estou te cobrando nada, Sasuke, apenas sinto a sua falta- falou se afastando de mim, mas a impedi, abraçando sua cintura, enquanto minha namorada colocava as mãos em meu peito, ela me olhava surpresa.

_ E você não sabe o quanto é difícil ti ter tão perto e ao mesmo tempo tão longe, te chamar de amiga sendo que eu te chamo de amo, ver seus lábios longe dos meus, ficar apenas te olhando, enquanto eu podia estar fazendo isso- juntei meus lábios nos seus, suas pequenas mãos foram para o meu pescoço, enquanto eu trazia seu corpo cada vez mais perto para o meu.

Me encostei na árvore, colocando Aika entre minhas pernas, passei a beijar seu pescoço, às vezes até mordiscando.

_ Só te peço que tenha um pouco mais de paciência, amor- sussurrei- Só mais um pouco.

_ Um ano e seis meses, Sasuke- ergueu meu rosto de encontro ao seu- Não aguento mais esconder tudo isso- seus olhos estavam um pouco tristes.

_ Quando nossos pais souberem, tudo acabará, apenas vamos ter calma, tudo bem?- perguntei tirando uma mecha que estava em seu rosto- Namorar escondido é bom às vezes- falei sorrindo.

_ É, mas daqui a pouco vamos até nos casar escondidos- falou fazendo uma carinha muito fofa, lhe dei um carinhoso selinho- Eu te amo, amor. Te amo muito.

_ Da mesma forma que eu te amo- falei acariciando seu rosto- Precisamos voltar- falei me levantando.

Aika me olhou como se não acreditasse no que eu disse.

_ O que foi?- perguntei colocando as mãos no bolso da calça.

_ Você está cada vez mais distante, Sasuke- falou se levantando- Não aguento mais esperar, um dia as coisas acabam, as palavras voam e o meu amor por você pode acabar assim- seus olhos cintilaram, me doía tanto agir assim com ela, mas não podíamos ter somente esperanças que ficaríamos juntos- Eu vou indo- falou se afastando.

Eu queria tanto pegar o seu braço e virá-la para mim, beijar seus lábios rosados, mas eu não podia.

_ Não se esqueça, você não vai competir hoje- falei seriamente, a mesma se virou para mim sorrindo como se fosse brincar com fogo.

_ Veremos- disse antes de entrar no colégio.

Dei um sorriso torto, foi por isso que me apaixonei por ela.

Suspirei aliviado quando a última aula da semana havia acabado, me espreguicei.

Todos já haviam saído da sala, ficando apenas nós do Império, Hinata e Temari.

_ CONSEGUI!- gritou Temari pulando.

_ Sério?- perguntou super esperançosa- Então, vamos atrás dela- disse Hinata puxando Temari para fora da sala.

_ Ah! Mas eu quero saber o que é- disse Gaara saindo, nos olhamos e formos atrás dele. Chegamos até onde se encontravas as garotas e vimos Tayuya e Ino pulando, as outras riam e Aika abraçava Temari e Hinata.

_ Nossa nem sei como agradecer a vocês- disse Aika muito feliz.

_ O que está acontecendo?- perguntou Naruto.

_ Aika vai poder correr hoje, o pessoal aceitou ela na corrida- disse Tenten pulando junto com Ino.

_ O QUÊ?!- gritamos nós seis, elas pararam e nos olharam.

_ Pensei que já havia deixado bem claro que nada me faria mudar de idéia- disse olhando para nós, mas suas palavras eram direcionadas à mim.

_ Da para parar de ser tão mimada?!- disse Shayoran bravo, ele não queria que a irmã se machucasse, apesar de Aika ter corrido algumas vezes, mas ela sempre se machucava de alguma forma.

_ Eu sou mimada?- perguntou não acreditando no que havia ouvido- Você sabe o que você acabou de dizer?!- perguntou brava, eu estava me sentindo impotente, fechei minhas mãos em punho e suspirei pesadamente.

Aika se virou e foi em direção ao seu carro, nos deixando ali sem saber o que fazer.

_ O que vamos fazer?- perguntou Naruto.

_ Vamos atrás dela?- perguntou Tenten.

_ Não, já sabemos aonde ela vai estar à noite- disse Shayoran visivelmente alterado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado!
Logo logo saíra o próximo capítulo e veremos o que acontecerá!
*-*
Beijos e por favor, comentem!!