Sogni In Un Impero escrita por Alexia Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149518/chapter/1

Capítulo 1

Sakura Haruno pdv

Já havia se passado sete anos desde que os meus dois melhores amigos haviam se mudado para Tóquio e me deixaram aqui, no começo, coversavamos todos os dias, mas ao longo do tempo, formos nos distanciando cada vez mais, até que agora, não sabíamos nada um do outro.

Hoje era o meu primeiro dia num colégio particular, eu havia me mudado para Tóquio nas férias, meu pai havia conseguido emprego em dos maiores e melhores hospitais do mundo.

Eu de alguma forma estava ansiosa para o primeiro dia no colégio novo.

O único problema é que os alunos tinham que passar a semana no colégio e o fim de semana podiam ir para casa.

Meus pais já haviam ido trabalhar, eles haviam se despedido de mim na noite passada.

Fui até a casa de minha amiga, Ino Yamanaka.

O pai de Ino era amigo de meu pai, assim ficamos amigas.

Quando chegamos ao estacionamento, todos pararam para nos olhar. Fiquei sem falar com os tipos de carros que havia ali, um mais lindo que o outro.

_ Vamos, Sakura! Apenas os ignore-os- disse Ino me puxando, já fazia três anos que ela estudava naquele colégio.

_ INO!- três garotas vieram em nossa direção, Ino correu em direção delas também.

_ Senti muita a falta de vocês meninas- disse Ino sorrindo, o sorriso parecia que iria rasgar seu rosto.

_ Nós também, amiga!- disse a garota morena de coques.

_ Ah gente! Essa é a minha nova amiga, Sakura Haruno, Sakura, essas são Temari no Sabaku, Tenten Mitashi e Hinata Hyuga- Ino nos apresentou.

_ Olá- falei um pouco timida.

_ Oi, Sakura- sorriu Hinata.

_ Agora você também é nossa amiga, tudo bem?- perguntou Tenten super amigável.

_ Hamm, claro- sorri.

_ Bem, vamos para a mesa, daqui á pouco não terá mais lugares para nos sentarmos- disse Temari nos puxando para uma mesa.

Por onde passávamos, todos me olhavam com uma certa curiosidade.

_ Sakura, não ligue para esses olhares, você acaba se acostumando com tudo isso- disse gentilmente, Temari.

_ Então, vocês estudam aqui faz muito tempo?- perguntei, eu sabia que nelas eu poderia confiar.

_ Nossa, desde pequenas- respondeu Tenten- Conhecemos esse lugar com a palma de nossas mãos- sorriu.

_ Sakura- chamou-me Ino- Só tem uma coisa- disse séria.

_ O quê?- perguntei curiosa.

_ Aqui temos o império, como o próprio nome do colégio diz.

_ Como assim?- eu não estava entendendo nada.

_ Aqui temos algo como... Um grupo chamado império, eles são tipo a elite aqui- tentou explicar Temari- É o grupo que tem as pessoas mais lindas do colégio, exceto por nós aqui- sorriu brincalhona- Mas agora é sério, não mecha com nenhum deles, eles não são brincadeira.

Engoli um seco.

_ Mas vamos mudar de assunto, daqui á pouco eles chegam e ninguém irá parar de falar deles- revirou os olhos Tenten, sorri para ela.

Mas eu estava super ansiosa para ver o império. Como o próprio nome do colégio diz.

Não é atoa que o nome do colégio é Empire High School.

Eu sentia que hoje, alguma coisa iria acontecer e mudar drasticamente minha vida.

Olhei em direção ao enorme portão que eu havia passado minutos antes e ali estava começando a se formar um aglomerado, vários alunos foram até o estacionamento, parecia que estava tendo uma briga.

_ O que está acontecendo?- perguntei.

_ Eles apenas chegaram- disse Hinata.

Voltei meus olhos para o portão e meu queixo caiu.

Não, não eram eles. Não podiam ser eles.

Em nossa direção vinham cinco garotos, um mais lindo que os outros, simplesmente perfeitos.

_ Ai, não me canso de olhar- suspirou Ino.

Mas dois deles me deixavam intrigada, eles me lembravam meus antigos melhores amigos.

O loiro, de olhos azuis, tinha a pele bronzeada, tinha um lindo sorriso e zombeteiro no rosto, ele parecia rir de um dos amigos. Enquanto o moreno ao seu lado, continha a expressão fria e séria, olhava de soslaio para o loiro, tinha os olhos ônix que pareciam poder perfurar a alma de alguém, tinha uma pele pálida, mas um pouco corada nas maçãs do rosto.

Todos os garotos usavam o mesmo uniforme, uma camisa branca, com a calça e o paletó do colégio azul escuro, o loiro usava um tênis cinza escuro com laranja, deixava-o ainda mais engraçado, enquanto o moreno ao seu lado, usava um preto com branco, deixando-o ainda mais lindo.

_ Não pode ser- sussurrei sem crer no que via- Eles não- balancei a cabeça sem acreditar.

_ Sakura- Temari me chamou, despertando-me de meu desvaneio- Esses são Gaara no Sabaku, Shikamaru Nara, Neji Hyuga- engoli um seco quando ela disse os próximos nomes- Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha.

_ Peço a atenção de todos, por favor- pediu uma mulher loira que se encontrava em cima de um palco de madeira que parecia ser bem valiosa, me diz algo que naquele colégio não seja valioso ou simplesmente caro?

_ Isso de novo não- suspirou Hinata cansada.

_ Sejam bem-vindos todos vocês- sorriu- Sou Tsunade, a diretora do colégio Empire High School, fico feliz que ao menos esse ano não teve nenhuma algazarra ainda- sorriu- Esse ano as coisas serão um pouco diferentes, novas regras foram escritas e as antigas foram reforçadas- de repente ela ficou séria- Bom, desejo um bom dia a vocês e por favor se acomodem em seus dormitórios antes das aulas, vocês tem duas horas antes das aulas- sorriu e se direcionou para dentro do enorme prédio.

_ Não se assuste, Sakura. Tsunade sempre faz isso no começo do ano- Tenten sorriu para mim, sorri de volta.

_ Meninas, tenho que ir falar com meu irmão, vocês podem vir comigo?- pediu Temari se levantando, assentimos e formos com ela.

_ Quem é o seu irmão?- perguntei.

_ O ruivo, Gaara- apontou para a mesa que se encontrava o império, fiquei visivelmente nervosa- Calma, Sakura- abraçou meus ombros- Eles não vão fazer nada, mesmo que fizessem, você é nossa amiga, eles não fariam nada de mal- sorriu me tranquilizando.

A cada passo que dávamos em direção aquela mesa, eu tremia cada vez mais.

Quando chegamos na mesa, todos se viraram para nos olhar.

_ Sakura?- perguntou Naruto sem acreditar, se levantou surpreso.

_ Oi-oi- eu tive que gaguejar logo agora?!

_ Vocês dois já se conhecem?- perguntou Ino interessada.

_ Na verdade nós três- disse Sasuke se levantando- Oi, Sakura- me cumprimentou, ele parecia ainda mais sério do que antes.

_ Oi, Sasuke- corei violentamente.

_ SAKURA!- Naruto gritou me abraçando- Senti muito a sua falta- sorriu.

_ BAKA!- falei lhe dando um soco, todos ficaram surpresos, menos os dois, é claro.

_ Tem coisa que nunca mudam- disse ainda sorrindo.

_ Também senti a falta de vocês dois- falei.

Naruto deu um sorriso exuberante.

_ O Teme também sentiu muito a sua falta- disse, Sasuke virou o rosto, ficando vermelho logo em seguida.

Nos sentamos na mesa e começamos a conversar com os garotos, eles eram muito divertidos, às vezes, quase nunca, Sasuke sorria. Naruto explicou algumas coisas sobre porquê pararam de se comunicar, até que tivemos de ir para os dormitórios, arrumar nossas coisas.

Quando chegamos no corredor dos nossos dormitórios, havia duas portas, cada porta tinha quatro nomes.

Em uma estava escrito: Ino Yamanaka, Hinata Hyuga, Sakura Haruno e Aika Tobirama.

Na outra estava escrito: Tenten Mitashi, Temari no Sabaku, Karin Hilts e Tayuya Akeme.

_ Nossa! Temos a Aika no nosso quarto!- pulou Ino.

_ Quem é Aika?- perguntei entrando no quarto.

_ Não dá para descrevê-la, depois mostraremos ela para você, Sakura- disse Ino super empolgada.

Rimos de toda a sua empolgação.

As aulas ocorreram muito bem, todos os professores foram muito hospitaleiros, e eu ainda não tinha conhecido a Aika, bom, eu ainda não tive nenhuma aula com ela.

Na hora do intervalo, eu estava rindo de algo que Ino estava contando e sem querer derrubei meu refrigerante numa garota ruiva, que usava óculos.

_ OLHA POR ONDE ANDA, IDIOTA!- gritou chamando a atenção de todos.

_ Desculpe-me, eu não te vi- falei.

_ COMO É QUE VOCÊ NÃO ME VIU?! VOCÊ POR ACASO É CEGA?!- ela só sabia gritar.

_ OLHA, QUEM USA ÓCULOS AQUI É VOCÊ E NÃO EU!- revidei sem acreditar no que havia dito.

_ Olha aqui, você não sabe com quem está falando- me ameaçou, as meninas já tinham vindo para o meu lado, o refeitório todo escutava a nossa briga.

_ E como quem eu estou falando?- perguntei cruzando os braços.

_ Com a pessoa mais importante desse colégio- empinou o nariz- Com a garota mais linda daqui- jogou seu cabelo de feno para o lado- Eu sou Karin Hilts e mereço seu respeito.

_ Até parece que irei respeita-la, se olhe no espelho coisa feia- falei me virando e a deixando ali falando sozinha.

_ Eu não falei para você me dar as costas- a idiota puxou meu braço, antes que eu me virasse para ela, peguei o cachorro-quente que estava na mão de Temari e joguei na cara dela.

E ali se começou uma terrível guerra de comida, todos começaram a tacar comida um no outro, o refeitório estava uma total baderna, até o império estavam brincando. Até que um grito se sobressaiu, todos pararam para olhar o que havia acontecido.

Havia três pessoas na porta do refeitórios, duas garotas e um garoto.

Uma das meninas era ruiva, o cabelo cumprido, os olhos castanhos, ela olhava para a outra garota um pouco assustada, ela que havia gritado, estava suja de espaguete.

A outra garota era linda, era loira, dos olhos azuis, pele pálida, mas ela agora estava um pouco vermelha, sua expressão era ainda mais fria do que Sasuke, seus olhos azuis estavam cintilando.

E o garoto era bem parecido com a garota loiro, mas o seu olhos era de um azul um pouco mais escuro, ele parecia ser mais descontraído do que a garota, ele tinha um pequeno sorriso de canto, parecia estar de divertindo com tudo aquilo.

_ Quem fez isso?- perguntou a ruiva.

Ninguém deu um pio, todos olhavam assustados.

O loiro começou a rir.

_ Do que você está rindo, Shayoran?- perguntou a ruiva.

Então o nome do lindo garoto era Shayoran.

_ De nada, amor- falou indo abraçar a cintura da ruiva.

_ Isso não é nada bom- sussurrou Tenten para somente eu ouvir.

_ O quê?- perguntei no mesmo tom.

_ Eles também fazem parte do império- sussurrou, quando a ruiva de óculos se virou para nós sorrindo, se levantou.

_ Tayuya, eu sei quem fez isso- disse, todos se viraram para ela.

_ Então fale quem foi- disse a tal de Tayuya.

_ Foram elas- e apontou para nós cinco, todos se viraram e olharam para nós.

_ O QUÊ?! VOCÊ TA LOUCA, KARIN?!- gritou Temari se levantando do chão.

_ CALA A BOCA!- gritou a Karin.

_ Tsc- todos se viraram com esse simples som.

_ Deus!- arfou Hinata.

A loira vinha em nossa direção, Gaara, Shikamaru, Naruto, Neji e Sasuke foram para o lado dela, como se eles fossem evitar algo, enquanto Shayoran e Tayuya vinham logo atrás.

_ Como é que você que foram elas as culpadas?- perguntou a loira, sua voz era cortante, mas ao mesmo tempo melodiosa.

Karin tremeu e a loira deu um minimo sorriso.

_ Podem se levantar, garotas. Não vamos fazer nada com vocês- disse Gaara.

Nos levantamos e nessa hora entrou Tsunade possessa de raiva.

_ MAS O QUE HOUVE AQUI?!- gritou, todos começaram a falar tudo junto- CHEGA!- suspirou pesadamente- Como é o primeiro dia, não darei nenhum castigo, estão dispensados- quando terminou de falar, todos já haviam saído do refeitório, ficando apenas nós cinco, o império e a tal de Karin.

_ Lhe darei apenas um aviso- a loira voltou a falar com a Karin- Fique longe delas.

_ E por quê eu ficaria?- perguntou com desdém.

_ Se sabe o que é bom para a vida, fique longe de nós, elas são minhas amigas- se afastou da ruiva que estava tremendo.

Karin apenas olhou para nós e saiu do refeitório.

Depois de um tempo, aquele grupo começou a rir.

_ Mandou muito bem, maninha- disse Shayoran cumprimentando a loira.

_ Vocês são irmãos?- perguntei.

_ Ah, não formos apresentados- o loiro se virou para mim- Sou Shayoran Tobirama e essa é a minha gemea, Ailka Tobirama- falou beijando as costas de minha mão- E qual o nome da donzela?

_ Sa-sakura Haruno- tive que gaguejar novamente?

Todos riram, menos a Tayuya que fechou a cara para mim, ai Deus! Mais uma não!

_ Seremos colegas de quartos, Aika- falei, a mesma apenas sorriu para mim concordando.

E ali eu soube que faria parte de uma grande história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, essa fic é movida a comentários!
*-*
Beijos
e até mais