May The Gods Be Ever In Your Favor escrita por Hermiju


Capítulo 1
what is going on?


Notas iniciais do capítulo

Olá! Duvido que vocês lembrem de mim! Estão... Hermiju está de volta!
Essa será uma daquelas fics com vários POV, porque... Bem, vocês vão entender mais tarde.
Aproveitem!
May the odds be ever in your favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149436/chapter/1

Ar.

Um luxo que eu não possuía no momento. Meus pulmões estavam comprimidos. O ar não entrava. O ar não saia.

–Semideuses! Bem vindos á primeira edição dos The Hunger Games! - disse uma voz digna de narração de Quadribol. E The Hunger Games? Não. Não pode ser, só podia ser um sonho. - 24 de vocês estão espalhados por esta enorme floresta. Sobrevivam! Suprimentos e armas estão a sua frente. Se quiserem sair daqui vivos sigam a única regra dessa coisa! Matar ou ser morto.

Meus pulmões inflaram novamente. Soltei um suspiro tentando renovar o ar.

O cenário se iluminou. Era uma floresta tão densa quanto a floresta amazônica. Eu me localizava em uma clareira. Era um lugar até que bem bonito, mas como fora parar ali? A última coisa que eu me lembrava era que todo mundo estava indo para a praia, eu pisei na água e tudo escureceu. Parecia que eu tinha... Em termos de fã de Harry Potter, eu tinha aparatado. Essa era a conclusão mais plausível.

A minha frente havia um enorme monte de suprimentos, armas e primeiros socorros, ao lado de tudo isso havia uma grande mochila de acampamento.

Corri até lá e empacotei o máximo de comida e primeiros socorros na mochila, então fui a busca de uma arma. Se isso fosse igual ao livro que tinha lido, teria que ter a melhor arma possível. Arco, não. Espada, não. Lança, não. Faca, não. Metralhadora? Serio que tinham projetado aquilo para disparar balas de bronze celestial? Legal...

Já estava quase de partida para a floresta quando um brilho distante chamou minha atenção, havia um tridente sujo largado em um canto. Olhei para ele.

–É você. - sussurrei, enquanto o segurava.

Soltei um longo suspiro:

–May the odds be ever in my favor...

Depois disso, parti para a densa floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem já leu The Hunger Games com certeza conhece essa última fala. Então, postarei o mais cedo que eu puder!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May The Gods Be Ever In Your Favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.