Recomeço escrita por Keu Fernandes


Capítulo 12
Festa || Bella||


Notas iniciais do capítulo

Quero reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149345/chapter/12

Plenitude era a palavra que me definia perfeitamente. Deitada sobre o peito do meu amado, eu suspirava. Relembrando nossas caricias e nossos beijos, meus olhos permaneciam fechados, inalando o cheiro que vinha dele. Inebriada com o calor de Jake eu me esforçava para me manter lúcida, as sensações ainda estavam rondando meu corpo.
Nossa primeira vez foi maravilhosa, eu nunca senti nada como isso antes na vida. Fui dominada por sentimentos nunca antes por mim experimentados, sentimentos os quais eu não poderia mais viver sem. Jacob foi carinhoso, amoroso, cuidadoso comigo, sem deixar suas características mais selvagens de lado.
Uma de suas mãos acariciava meu cabelo e a outra passeava sobre minhas costas, Jake me chamou levemente.
- Bella – eu mantive os olhos fechados, respirei fundo, o cheiro dele mais uma vez me imergiu em pensamentos, sorri e respondi.
- Jake- me afastei devagar e olhei para ele, que tinha um sorriso lindo no rosto.
- Precisamos ir .
Fiz uma careta, estava tão quente e tão confortável ficar ali abraçada a ele que essa idéia não me agradou. Eu não sabia quando poderíamos ficar assim novamente, isso me consumiu.
- Tudo bem – eu disse enquanto me levantava cambaleando.
Jake me seguiu, mais uma vez nos beijamos. Mas foi diferente, tinha um gosto diferente, melhor, mais intenso. Comecei a olhar em volta e a procurar minha roupa, quando me dei conta de que ele me olhava com um sorriso malicioso nos lábios.
- O que foi Jake?
- É que você fica linda assim.
- Assim como? – perguntei intrigada.

- Assim – ele disse mais uma vez e apontou para mim.
Claro eu estava tão entorpecida que não tinha me dado conta de que estávamos nus, e eu andando de um lado para o outro na pequena caverna.
- Oh Meu Deus – eu disse enquanto tentava achar alguma maneira de me esconder literalmente.
- Hei Bells, relaxa. – ele disse enquanto andava em minha direção e me abraçou com carinho - Está tudo bem, eu também estou assim como você.
Olhei para ele daquele jeito tão desinibido, envolvente e implorei que meu cérebro se mantivesse funcionando.
Nos beijamos novamente e comecei a colocar a roupa, que ainda estava úmida. Depois de devidamente vestidos saímos da caverna, a luz do sol me deixou um mexeu com a minha visão quando estávamos lá fora.
- Nossa o sol está brilhando como nunca hoje.
- Tudo está saindo como o planejado, isso combina com a gente Bella, calor, sol, vida.
Concordei com ele, realmente era isso que ele disse. Eu sempre gostei do calor, sempre gostei de tudo que era quente e por algum sentimento esquecido dentro de mim ou simplesmente por curiosidade eu um dia escolhi o gelo, o frio. Ainda bem que o Jacob apareceu e me vez ver o que realmente era saudável e certo para mim.
Entramos no Rabbitt com as roupas molhadas porque tínhamos passado pela cachoeira de novo. Eu não estava com tanto frio, porque o dia estava ensolarado e o calor do Jake estava em todo carro, mas cheguei bem perto dele e me enrosquei em seus braços.
Chegamos depressa a casa dele, já estava anoitecendo, nem me dei conta que o tempo passou enquanto estava com ele. Saímos do carro de mãos dadas, nos olhamos fixamente por algum tempo.
- Jake foi incrível mesmo, eu amei tudo.
- Foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida Bells, você não imagina como eu estou feliz. Serio mesmo, essa felicidade nem cabe em mim de tão grande que ela é.

- Ah Jake, eu não sei ,foi à primeira vez que eu estive assim com alguém, fiquei com um pouco de medo de não saber como agir ou não sei...
- Bella você fez o que tinha que ser feito, e a prática leva a perfeição baby. – ele disse com um sorriso nos lábios.
Rachel logo nós viu e veio até ao nosso encontro.
- Posso dizer agora? – ela perguntou ao Jacob.
- Acho que pode – ele disse me olhando com um olhar questionador.
- Feliz aniversário Bella.
- Oh, Obrigada.
Rachel me deu um abraço carinhoso e animado.
- Tenho um presentinho.
- Não precisava se incomodar comigo Rachel – eu disse constrangida, acho que ela não sabia do meu trauma com presentes.
- Imagina não foi incômodo, e, aliás, eu comprei o isso em Washington e trouxe comigo para dar de presente para alguém.
- E esse alguém é a Bella? – Jacob perguntou sorrindo para a irmã.
- É acho que esse alguém é a minha cunhada linda.
Ela pegou o pacote que era um pouco grande, embrulhado em um pequeno plástico amarelo até então misterioso para mim, o que será que ela havia comprado em Washington? Antes que eu pudesse abri-lo ela continuou falando.
- Vai ser muito bom para você Bella e o Jake também vai poder usar, vai animar o seu dia.
O Jacob também vai usar? O que será que a Rachel havia comprado? Tentei abrir o presente com agilidade, mas não funcionou acabou que Jake abriu para mim, eu sempre tive problemas com a abertura de presentes e todas essas coisas de festa, nunca entendi o porquê de se embrulhar tanto os presentes se no final a intenção é retirá-lo do embrulho, mas ter uma diálogo interno não era meu objetivo no momento.

Olhei com curiosidade o objeto que Jake segurava em meio a gargalhadas, Rachel um pouco corada de vergonha, sem saber agir e eu tentando adivinhar o meu presente.
- Hei Jake , qual o motivo dos risos? – perguntei ansiosa, tentando pegar o presente da mão dele, era colorido isso eu pude ver.
- Rachel você realmente não está bem, esse tempo que você passou na faculdade mexeram com seus neurônios, dar para Bella o jogo Twister? Meu Deus!
Jacob gargalhava alto,risos estrondosos saiam dele.
- Eu achei que seria divertido para Bella, ela sempre está com você, achei que isso poderia dar uma quebrada na rotina.
- Eu gosto da rotina – eu disse depressa - e na realidade estar com Jake não é cansativo, é sempre uma sensação nova. Acho que rotina não é a palavra correta.
- Desculpe Bella eu não quis chatear você, ainda mais em um dia especial como hoje, acho que posso providenciar outro presente se você não gostou.
Rachel estava constrangida, olhando para mim com receio de que tivesse ofendido meu ego ou que tivesse errado feio na escolha do presente.
- Não Rachel, eu gostei de verdade do presente, se o Jake me deixasse pegá-lo eu poderia apreciar melhor. – eu falei enquanto pegava o super jogo da mão do meu sol, que agora continha os risos, por conta da expressão rígida da irmã.
- Meu amor não precisa aceitar se não quiser. Rachel vai entender. – ele falou enquanto lançava um olhar intimidador a ela. – Não é mesmo Rachel?
- Ok, parem com isso. O presente é meu, eu gostei e pronto. Assunto encerrado.
- Sim Srª .
Rachel sorriu e murmurou alguma coisa para Jake que eu não consegui desvendar.
- Bella vem comigo, eu vou te emprestar uma muda de roupa, você está molhada.
- Não se preocupe eu já estou indo para casa, fique tranqüila.
Meu sol me fitou e esbanjou um belo sorriso de quem estava aprontando mais alguma coisa.

- Você não vai ir para casa Bella – ele me disse enquanto me abraçava, ficando na minha frente e olhando firme nos meus olhos.
- Eu devia imaginar que isso não seria fácil.
- Mas não vai ser difícil eu garanto.
- Claro que sim. – eu falei enquanto me estiquei na ponta do pé e dei um selinho nele.- Vou ir trocar de roupa então,nós vemos daqui a pouco.
-Eu também vou, tenho que tomar um banho e colocar outra roupa.
Rachel guardou o presente no pequeno quarto        que ela ocupava, e começou a revirar o armário atrás de alguma peça que me servisse.
- Bella eu achei essas roupas aqui, tem vestido, saia, calças um pouco de tudo. Escolha o que você quiser.
- Obrigada Rachel, você é muito gentil.
- Imagina, vou deixar você aqui escolhendo. Jacob já sai do banho ai será a sua vez.
Sentei na cama enquanto avaliava as peças que minha futura cunhada tinha me oferecido e me emergi em pensamentos. À tarde maravilhosa que eu havia tido com o meu Sol foi estonteante, nós agora nos completávamos. Éramos um só.
As roupas eram simples e delicadas, um pouco diferente das minhas, pois eram coloridas, confesso que ela tem um bom gosto para roupas. Afinal todo o tempo que ela passou em Washington Rachel deve ter se deparado com centenas de meninas muito bem vestidas.
Escolhi uma regata vermelha e uma calça jeans batida, não faria muita diferença à escolha da peça nenhuma delas tinha meu estilo, se bem que eu nunca tive estilo, não um estilo determinado pelos padrões estabelecidos, talvez um estilo próprio, casual, digamos.
Entrei no banheiro e logo senti o cheiro do Jake, ele tinha acabado de sair do banho e a fragrância amadeirada estava em todo o lugar. Esperei alguns instantes, fechei os olhos, respirei fundo, tirei a roupa úmida e entrei em baixo do chuveiro.

A água estava um pouco gelada , mas aos poucos foi esquentando,depois de algum tempo minha pele começou a ficar vermelha devido a alta temperatura da água, aumentei a quantidade e permaneci parada. Eu tentava não pensar em nada, mas era impossível, de todas as formas eu via ele, os olhos, a boca, reflexos, borrões. Tudo me remetia a Jacob. O mais engraçado era que não havia nenhum esforço para acontecer, simplesmente ele surgia na minha mente.
Demorei mais do que o previsto, lembrei que havia Billy e Rachel. A casa possuía um único banheiro assim como a minha, então, me apressei. Me sequei depressa e coloquei as roupas, a calça ficou um pouco comprida, algumas pequenas dobras resolveriam, a regata ficou do tamanho correto se ajustando a meu tronco perfeitamente. Sequei os cabelos, penteei e sai do banheiro.
Algumas vozes ecoaram na sala. Uma era bem conhecida por mim, Charlie. O assunto do momento era o jogo de beisebol mais importante da temporada.
- Pai!
- Bells, querida – ele se levantou e venho em minha direção – Feliz aniversário!
- Obrigada pai, acho que desta vez não terei escapatória não é?
- Creio que não, mas tudo vai ficar bem.
- Espero que sim – eu disse, logo me veio na lembrança meu último aniversário. Me livrei rapidamente dos pensamentos que ainda persistiam em atormentar minha vida.
Os Clearwater também estavam na nossa pequena reunião. Sue estava sentada em uma poltrona antiga que ficava no canto direito da sala, Leah se mantinha em pé, avaliando tudo ao seu redor e desprezando algumas atitudes dos meninos. O mais adorável lobo da matilha conversava com Jake, Seth sempre me lembrou muito meu sol quando mais novo, porém seus traços a cada dia ficavam mais adultos.

- Bella – disse Seth enquanto pegava uma caixa e vinha em minha direção.
- Oi Seth, tudo bem?
- Tudo Ótimo. Ah, feliz aniversário. Muitas felicidades.
- Obrigada – eu disse estampando um sorriso sem graça no rosto.
-Posso te dar um abraço? – ele perguntou e olhou para Jake que revirou os olhos.
- Claro Seth .
Ele me deu um abraço forte e carinhoso. Me assustei com o calor que ele tinha, eu havia me esquecido que ele era tão quente como Jacob. Ele se afastou depressa com a expressão envergonhada.
- Eu gosto muito de você Bella, você faz parte da nossa família.
- A cara pálida intrusa – eu disse sorrindo.
- Isso é passado Bella.
-É verdade chega de lenga lenga – Jacob falou.
- Calma eu nem entreguei o presente – Seth disse apressado.
-Tudo bem, entrega logo.
Ele me entregou a caixa, me olhou sorrindo e ficou aguardando que eu tomasse alguma decisão. Eu estava olhando com cuidado os detalhes na madeira, pequenos desenhos se formavam, alguns eram lobos outros eram desenhos ainda desconhecidos por mim.
- Você não vai abrir ?
-É , sim já estou abrindo – eu disse entusiasmada, e eu realmente estava – Um livro, legal Seth, Obrigada.
- Ah, por favor. Mais um livro? Daqui a pouco a Bella vai abrir uma biblioteca! – Jacob resmungou.
- Não é uma má idéia – falei olhando séria para ele.
- Não Bella, você quer me matar de desgosto?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só de imagina meu Jake como veio ao mundooooooooo
OMG! perco a linhaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.