Recomeço escrita por Keu Fernandes


Capítulo 11
BÔNUS – SURPRESA l JACOB l


Notas iniciais do capítulo

A VISÃO DE JAKE DO QUE ROLOU NO CAPITULO 6° - BÔNUS P VOCES AMORES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149345/chapter/11

Hoje é o grande dia, 13 de setembro. Bella pensa que eu esqueci do aniversário dela. Me evitou durante a noite de ontem e disse que não iria me ver hoje porque tinha muitas coisas para fazer em casa, eu fingi que acreditei em tudo e disse que também estava cansado e que teria que vigiar o perímetro. Acho que ela acreditou.
Conversei com Charlie sobre o aniversário dela, ele não sabia o que comprar, nem se deveria arriscar irritá-la com esse assunto. Contei a ele meu plano, sobre meu presente a ela e ele definitivamente ficou impressionado com a minha criatividade.
- Nossa! Muito interessante esse seu presente. Bella vai ficar encantada.
- Eu espero que ela goste mesmo Charlie, e o mais legal é que ela não vai poder recusar. - eu disse gargalhando de felicidade.
- Você pensou em tudo mesmo.
– Então eu vim aqui mesmo para te avisar que pretendo levá-la para almoçar na minha casa e depois seguir com o plano. Então não se preocupe em buscá-la na escola.
- Claro Jacob, faça isso e não se preocupe. Depois que eu sair do trabalho me junto a vocês.
- Eu vou avisar meu pai, ele vai ficar muito feliz.
Peguei meu Carro e fui para a reserva, conversei um pouco com Embry, ele estava concertando o carro de um dos anciões da tribo e pediu minha ajuda. Era um modelo antigo, e raro. Passei por lá, para ver como as coisas estavam e ver se ele ainda precisa de mim.
- E ai cara, ainda precisa da minha ajuda?
-Acabei de consertar Jacob, era um problema no carburador.
- Desculpa mesmo Embry, eu queria ter vindo antes, mais não deu.

-Tranqüilo, eu entendo seus motivos. Bella ocupa muito o seu tempo não é? – ele perguntou sorrindo. Eu assenti e sorri também. - É hoje o aniversário dela?
- Sim é hoje, quero fazer logo essa surpresa para ela.
- Ela vai curtir, mulheres gostam dessas frescuras. E aliás, ainda bem que você me lembrou,está me devendo uma hein?!?!
- Por quê? – perguntei me fazendo de desentendido.
- Ah Jacob, você me fez ler aqueles livros cheios de poeira. Cheguei a decorar o nome de todas os minúsculas lugares que existem aqui na reserva.
- Eu fiz um bem para você, se a sua carreira de mecânico não ir bem, você pode trabalhar como guia turístico.
- Engraçadinho. – ele falou.

Conversei um pouco mais com Embry, ele é um cara muito gente boa. Me ajuda sempre que preciso e também ama carros assim como eu. Ele se envolveu bastante nesse meu presente para Bella, juntamente com Sue e Billy.

Eu estava muito ansioso, faltava algum tempo para Bella sair do trabalho, e eu decidi ir antes do tempo mesmo. Assim eu poderia ver como ela estava se saindo no trabalho novo, fiquei satisfeita que ela tivesse se livrado do trabalho na Loja dos Newton’s, aquele Mike ficava o tempo todo no pé dela, ele não se enxerga mesmo.

Fazia um bom tempo que eu não estudava, com essa mudança na minha vida de me transformar em lobo não existia mais rotina. Era bom passear pelos arredores da escola ver como as coisas continuavam seu ciclo. Peguei a estradinha e dirigi devagar até o meu destino, era difícil controlar a ansiedade. Nunca gostei de andar devagar, mas hoje eu abri uma exceção. Depois que pegasse ela, eu ainda tinha que leva - lá para almoçar, isso iria exigir muita paciência da minha parte.

Encostei o Rabbitt no pequeno estacionamento em frente à escola, o carro da Bella não estava lá, Charlie tinha levado ela de manhã e iria buscá-la no almoço. Tudo parte do nosso plano secreto.

Entrei na escola e fui direto a biblioteca, Bella estava falando com alguém, ouvi alguns risos. Interrompi a conversa.

- Oi Bella.
- Oi Jake – ela disse sorrindo e veio em minha direção com pressa.
Percebi que ela conversava com um aluno o Steve, eu já tinha visto ele na reserva e na escola. Um rapaz quieto, sempre andava sozinho, não era de muitos amigos. Era para ele estar no bando junto comigo, mas a luta acabou e os vampiros sumiram, exceto os Cullens. Por sorte ele não foi presenteado com sentença de se transformar em lobo.
- Você já pode ir? – perguntei intrigado.
- Assim que eu terminar esse atendimento. – Bella disse enquanto guardava alguns papéis, ela parecia preocupada.
- Eu já estou de saída. – o menino falou, enquanto me olhava com seriedade e com um pouco de vergonha.
Bella não se conteve, acho que ela percebeu o nosso olhar fixo e até ameaçador eu diria, da minha parte claro.
- Vamos às apresentações, Jake este é o Steve. Steve este é o Jacob, meu namorado.
“Meu namorado” eu gostei dessa firmeza nas palavras dela, era bom ele ficar ciente que ela não estava livre, todos na reserva sabiam que eu namorava Bella. Mas alguns enxeridos insistiam em me provocar.
- Já nos conhecemos – respondi com firmeza
- Foi um prazer revê-lo Black, até amanhã Bella. – Steve disse olhando para Bella, que demonstrou claramente que estava constrangida com a situação.
- Até – ela respondeu e veio em minha direção - Você não chateado comigo não é?
Mantive a calma, respirei fundo e respondi.
- Não, porque eu estaria? – disse parecendo despreocupado com a cena, hoje é um dia especial e ninguém iria estragar.
- Sei lá, a maneira como você olhou para o menino. – pensei em uma resposta convincente.
- Estou feliz por ele, só isso. Steve estava prestes a se juntar ao bando quando a batalha terminou. Tudo voltou ao normal para ele. Mas chega de falar nisso, tenho uma surpresa para você hoje. Você lembra aquele lugar especial que eu queria te mostrar?

- Sim, eu me lembro.
- Nós vamos lá hoje.- eu disse alegremente.
- Jura?
- Lógico Bells, eu prometi e vou cumprir.
Nós abraçamos por um longo tempo, fiquei esperando olhando alguns livros enquanto ela organizava uns papéis na mesa. Ela disse que precisaria avisar Charlie que não viesse buscá-la, eu falei que não havia necessidade porque eu já havia cuidado de tudo. Acredito que ela não tenha desconfiado de nada, seguimos para minha casa onde minha irmã fez um almoço delicioso. Comemos e depois chamei Bella para ir comigo ao lugar que eu queria mostrar a ela.
Pegamos uma estrada pouco conhecida que levava ao nosso destino, ainda teríamos que andar um pouco até o local, mais seria rápido. Parei o Rabbitt na beira da estrada.
- Precisamos seguir a pé a partir daqui Bella.
- Tudo bem, estou pronta. Vamos nessa!
- Empolgada, isso vai ser ótimo!
Peguei na mão dela e tomei à dianteira, indo à frente para facilitar o caminho para Bella. Ela tinha dificuldades para andar depressa, eu criei um ritmo, mas aos poucos ela foi cansando. Nós não estávamos nem na metade do caminho e ela já parecia ofegante. Isso iria estragar a surpresa, ela já ia chegar cansada.
- Bella eu vou te carregar no colo. Senão vamos chegar amanhã lá .
- OK, vou aceitar. Só por que estou curiosa e quero chegar logo nesse lugar misterioso.
Olhei para Bella e sorri. Coloquei-a no meu colo, ela enroscou os braços em meu pescoço e encostou a cabeça no meu peito, eu sentia a respiração dela na minha pele,o que me fazia estremecer, eu tinha que me controlar muito mesmo quando estava com ela assim tão perto de mim.
- Está ouvindo o barulho? - perguntei
- Sim, é água?

- Você já vai descobrir. – andei por mais algum tempo e a coloquei no chão, o aroma do corpo dela era delicioso e invadiu minhas narinas, refrescando todo o meu corpo
Bella olhava em volta impressionada, observando cada detalhe. Sua feição demonstrava pura emoção. Legal, meu objetivo tinha sido alcançado. Ela estava feliz com aquilo. Mais eu queria saber o que ela estava achando de verdade.
Era o aniversário dela e eu queria que tudo saísse bem, de maneira tranqüila e inesquecível. Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa me concentrei e procurei usar as palavras corretas para não irritá-la.
- Feliz aniversário Bella.
Ela pareceu surpresa com o que ouviu.
- Jake – ela disse enquanto se jogava em meus braços – pensei que você tinha esquecido. – as lágrimas encheram os olhos castanhos que me fitavam.
- Você acha mesmo que eu ia deixar esse dia passar em branco?Aqui está o seu presente – eu disse abrindo os braços e apontando para a cachoeira.
- Como assim Jake? Eu não estou entendendo – ela disse confusa, enxugando as lágrimas do rosto e olhando mais uma vez ao seu redor, como se tudo aquilo fosse uma miragem.
- Essa cachoeira é sua Bella. Ela leva o seu nome. Eu a batizei de Cachoeira Isabella Swan, ou simplesmente Bella.
- Você batizou essa cachoeira com meu nome?- ela perguntou incrédula.
Comecei então a contar para ela como foi árduo e gratificante a descoberta do meu presente para ela.
- Foi uma longa conquista, a reserva é grande e um dia desses em uma de minhas rondas, encontrei esse paraíso , pensei em você logo que vi tudo isso, minha primeira idéia foi te trazer aqui. Falei com meu pai sobre esse lugar e ele me sugeriu algo melhor.
Pesquisei diversos livros antigos e registros da tribo para verificar se alguém já havia dado um nome a esse local. –ela me fitava cuidadosamente, analisando meus gestos e minhas palavras– Foi um trabalho duro, muita gente contribuiu, principalmente a Sue e meu pai.

Enfim chegamos à conclusão de que esse lugar não tinha nome, eu sei que você não gosta de ganhar presentes e nem é apegada a coisas materiais. Pensei, então, em dar seu nome para a Cachoeira. Imaginei que você fosse gostar. – eu disse por fim.
- Eu amei Jake, foi a melhor coisa que eu já ganhei na vida, isso não tem preço.
- Que bom que você gostou meu amor, mais ainda não acabou.
Eu segurei a mão dela e a trouxe mais perto de mim, e continuei caminhando em direção a cachoeira. Soltei a mão dela e passei por baixo da torrente de água que despeja.
- Vem Bella – eu a chamei enquanto atravessava para dentro da caverna.
- Jake, Jake! Cadê você? – ela gritou.
-Hei Bells, eu estou bem. Vem aqui, não tenha medo. – eu disse rindo, Bella tinha tanto medo que me fazia rir às vezes.
Ela demorou um pouco, imaginei a dificuldade que ela estaria tendo para atravessar, tinha muitas pedras no chão, fiquei impaciente então estava indo trazê-la, quando ela surgiu toda ensopada. Bella estava ainda mais linda, as gotas de água escorriam pelo rosto dela, aumentando ainda mais a beleza natural que ela já possuía.
- Com frio? – perguntei.
- Um pouco – ela respondeu tremendo.
- Você é tão quente – ela disse baixinho enquanto se apertava ao meu corpo – eu amo isso em você.
Aproveitei esse momento e beijei os lábios dela que estavam frios, mais que ao se encontrarem com os meus foram se aquecendo, estávamos entregues um ao outro. Bella me beijava com pressa, e meu corpo se arrepiava a cada toque dela.

As pequenas mãos suaves brincavam em minhas costas, eu nunca tinha visto Bella assim tão solta, era muito especial sentir e ver nosso amor florescer. Na minha cabeça eu desenhava os nossos gestos, as nossas caricias, isto estava me matando eu precisava raciocinar e me controlar. Eu ainda não terminado de mostrar o meu presente. Me concentrei , afastei meus lábios e disse.

- Bella, quero completar o presente.
- Tem mais?
- Sim, eu quero que o nosso amor fique marcado para sempre e que outras pessoas saibam da existência dele.
- Como você pretende fazer isso?
Escolhi uma pedra ponte aguda que estava na minha frente, determinei um local e sem muita força escrevi:
Jacob e Bella
- Jake, que lindo! Nossos nomes vão ser lembrados para sempre.
- O nosso amor vai ser lembrado para sempre Bella. Nada, nem ninguém vai conseguir apagar ou destruir o nosso amor. Quero que a nossa relação inspire outras pessoas, outros casais.
- Eu estou muito feliz mesmo, obrigada por existir! Obrigada por me amar! – ela disse enquanto me abraçava.
Nesse momento ela me olhava com felicidade, toquei o rosto dela com as pontas dos meus dedos. Bella me fitou mais uma vez, colocou a mão na minha nuca e me puxou para perto dela usando toda a força que possuía, eu presumi. Beijei o canto dos lábios com leveza , me inundei de amor e viajei nos meus pensamentos. Que por sinal já não raciocinavam mais a essa altura. Meu corpo desejava o dela, mais que tudo, um desejo incontrolável que me dominava.
Deslizei minha mão sobre a pele macia e delicada , enterrei minha mão nos cabelos dela e nos beijamos mais uma vez. Bella não se detinha mais, ela também queria ser minha. Então em um gesto cauteloso e delicado comecei a abrir os pequenos botões da blusa dela.
- Você quer isso mesmo Bella? – perguntei, enquanto passava meus lábios sobre a pele macia e quente.

- Eu nunca fiz isso Jake – ela respondeu com olhos fechados, a respiração falhava e eu sentia as batidas apressadas do coração dela.
Bella continuava a tocar minha pele, meu ombro, meu rosto. Dentro de mim um tonel de emoções se enchia, meu amor por ela crescia cada vez mais.
- Eu também nunca fiz isso Bella, será a nossa primeira vez. Confia em mim? – eu perguntei.
- Confio – ela sussurrou.
A reposta dela veio direto ao meu coração, eu ainda consegui pensar por alguns instantes “ esse era o momento”. Respirei fundo e continuei de onde tinha parado, tirei a blusa enquanto ela beijava meu pescoço me fazendo ficar ainda mais nervoso.
Fechei os olhos e me deixei levar por tudo aquilo que eu sentia por ela, não havia mais nada que pudéssemos fazer a não ser nos amarmos. Agora nós éramos completos Jacob e Bella, um único ser repleto de amor e desejo.
Pude então entender que o nosso amor era simples e complexo ao mesmo tempo, eu não conseguiria ser o mesmo sem ela. Bella suspirou enquanto se mantinha deitada no meu peito.
- Eu te amo Bella.
- Eu te amo Jake.
Assim nós passaríamos os nossos dias, amando e vivendo um ao lado do outro. Sem medo de viver, sem medo de sonhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I ENTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! GOSTARAM?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.