Juramento de Sangue escrita por -strawberry


Capítulo 1
After Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149298/chapter/1

O alarme do meu celular tocou mais cedo do que a minha mente e o meu corpo queriam. Ontem havia sido o aniversário de Kristen, uma amiga minha da escola, e ela fez uma festa que acabou um pouco tarde para quem tinha aula no dia seguinte. 

   Depois de mais 10 minutos enrolando na cama, finalmente levantei e me arrumei para descer e tomar café com a minha família.

   Moro em uma casa de dois andares em Maryland, à poucos minutos de Washington DC. Meu pai é um fuzileiro Naval e minha mãe advogada. Nenhum dos dois passam muito tempo em casa, então, como todos nós saímos no mesmo horário, decidimos fazer do café da manhã uma reunião em família.

   Tenho um irmão de 16 anos - Drake - que é meio perturbado. Pelo menos eu acho. Já falei com meus pais para mandá-lo para uma psicóloga várias vezes já que ele só usa preto, fica trancado o dia inteiro em seu quarto, ouvindo Heavy Metal para o mundo inteiro escutar, porque só pode ser esse o objetivo dele, colocando aquela coisa naquela altura. Completamente maluco tadinho.

  Quando cheguei na cozinha todos já estavam lá. John -meu pai- vestido em seu camuflado, Margareth -minha mãe- com uma roupa social que lhe caía super bem, e Drake, todo de preto, pra variar.

   -Michelle! Bom dia querida!

   Incrível como minha mãe consegue ficar animada as 6:50 da manhã.

   - Bom dia mamãe. 

   Respondi o mais animada que pude. Preparei meu café com pão enquanto minha mãe falava animadamente sobre uma viagem que meu pai faria na semana seguinte. Algum lugar na Califórnia eu acho.

   O ônibus da escola chegou e meu irmão saiu sem falar com ninguém... Comum. Saí também, dando um beijo na bochecha de cada um dos meus pais e fui até o meu carro, um New Beetle vermelho conversível, para ligar o aquecedor, era começo de Novembro, já estava bem frio para manhã. Eu sou uma senior, 3º ano do ensino médio, ir para escola de ônibus é definitivamente morte social, o que não seria legal.

   Assim que cheguei à escola vi meu namorado, me esperando em frente à entrada da escola.

   Meus amigos sempre dizem que nós somos o casal mais bonito do 3º ano. Matt, meu namorado, tem cabelos loiros, lisos, sempre arrepiados por causa do gel, tem olhos azuis que quando combinados com seu sorriso perfeito conseguem facilmente tirar o fôlego de qualquer garota. Não é atoa que ele é o garoto mais cobiçado da escola. Eu tenho cabelos castanhos quase pretos, com olhos verdes esmeralda, minha pele é bem clara e faz um contraste muito bonito com meu cabelo escuro, tenho estatura média, com um corpo de tirar o fôlego também, como diz Matt. Isso provavelmente me atrapalharia na dança, já que uma bailarina tem que ser "reta" mas até agora, nunca tive nenhum problema.

   -Oi amor! - Matt me abraçou me dando um leve beijo na testa.

   -Você não parece muito bem, bebeu demais ontem?

   Ele falou de brincadeira, dava pra ver em seu sorriso sarcástico, mas assim que ele terminou a frase, senti minha cabeça pesar.

   -É, bebi demais e dormi pouco. Estou exausta. - respondi retribuindo seu beijo, mas o meu foi em seus lábios.

   Nossos amigos nos encontraram em um banco em frente à cantina e fomos para aula. Pelo visto Kristen estava mais cansada do que eu, porque ela não estava na escola.

   A primeira aula era física. Ótima para minha dor de cabeça, e realmente seria ótima para dormir se o Sr. Andrews fosse um daqueles professores que deixavam você dormir desde que não roncasse e e atrapalhasse a aula.

   Me sentei no fundo da sala como sempre, odeio ficar na frente, os professores ficam te encarando e isso me assusta um pouco, principalmente se for do estilo do Sr. Andrews. Ele é careca, baixinho, precisa urgentemente de uma troca de roupas, porque eu acho que ninguém nunca o avisou que não se deve combinar uma calça xadrez com alguma outra estampa não determinada e ele fala cuspindo. Nojento.

   A aula começou e ele estava falado alguma coisa sobre leis de Newton, mas eu acabei me perdendo em um desenho que estava fazendo. Era uma bailarina, dando um salto. 

   Meu celular vibrou em meu bolso, avisando que eu tinha uma nova mensagem, mas antes que eu pudesse porque pegar o celular uma mão apareceu sobre a minha mesa pegando meu desenho. 

   -Eu aprecio sua fascinação pela dança e pela arte senhorita Williams, e seu desenho está muito bonito, mas, essa aula é de física, então eu aconselho a esperar até a aula de artes para fazê-lo.

   A palavra artes foi tão forçada que caíram algumas gotículas de saliva em minha mesa. Ele se virou se direcionando para sua mesa quando eu o chamei.

   -Sr. Andrews? -ele se virou, me encarando-Posso ao menos ficar com o desenho?

   A turma inteira riu e ele me ignorou.

   Eu já não conseguia prestar atenção antes, agora que esse idiota havia roubado meu desenho é que eu não conseguiria mesmo. Nem se eu tentasse muito. 

   Peguei meu celular para ver a mensagem e era do Matt.

   "Cuidado, o Sr. Andrews está toda hora te olhando, vai pegar seu desenho!"

   Assim que acabei de ler chegou outra.

"Tarde demais, pelo menos você não o desenhou com peitos ou algo assim."

   Olhei para ele e vi apenas seu sorriso de perfil.

   Respondi:
   "Da próxima vez eu acho que é exatamente isso que vou desenhar! :)"

   Fechei o celular e tentei prestar atenção na aula, mas tudo que eu escutava era a minha mente dizendo que queria sair dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juramento de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.