The Morthicians Daughther escrita por INeverToldLove


Capítulo 3
Disarm


Notas iniciais do capítulo

Disarm. musica do smashing pumpkins. Recomendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149273/chapter/3

Virei-me e olhei seu rosto lindo, ela era perfeita demais para caminhar entre os meus.

Ela estava com um vestido preto justo no busto, que caiu muito bem. A Barra arrastava no chão, o que aumentava ainda mais a sua doçura ao andar.

-Você não esperou muito tempo?

-Não, eu acabei de chegar... E... Ah! Eu trouxe pra você – estendi o buquê com cinco flores no máximo.

-Ah! Obrigada –ela pegou as flores – São adoráveis.

-Assim como você- senti meu rosto ficar vermelho.

Ela passou por mim e se sentou na própria lapide.

-Antes, vamos às perguntas. O que quer saber?

Eu fiquei envergonhado, por onde eu começaria?

-Comece pelo começo, é claro! –ela parecia ler minha mente.

-Como você morreu? – eu lutei contra as palavras, mas enfim elas saíram.

-Eu não me lembro. Só lembro-me de uma linda dama aparecendo. Ela tinha cabelos negros e longos, vestes longas e brancas. Estende-me a mão e diz:
‘Venha, você está liberta. ’Não me lembro como morri, ou como fui parar aqui.
Só sei que os meus medos e angústias haviam desaparecido. E uma paz crescente me envolve.

-Você me conhece de algum lugar?

-Não, você veio ao meu encontro.

Eu me sentei ao seu lado e fiquei olhando o céu sem Luar, depois fitei seu rosto e disse:

-Acho que estou apaixonado por você.

E o que ela fez? Sorriu. Sorriu de um modo que ninguém jamais sorriu. Ela me desarmou com um sorriso, como diria a música do Smashing Pumpkins.

-Eu também acho. –ela chegou mais perto.

E eu a beijei.

O beijo começou tímido, suave. Foi ela quem pediu passagem para sua língua entrar na minha boca. Ela era gelada, o que aumentava ainda mais a minha vontade de tocá-la.

Cedo demais ela se separou de mim. Ficamos um tempo em silencio, aproveitando a companhia um do outro. Conhecemos-nos melhor, fizemos perguntas. Eu tinha grande interesse na vida (Ou morte) dela. Ela me contou que era a filha do coveiro e que ficava muito sozinha pelo pai estar sempre trabalhando. Ele ensinou-a o seu oficio, convenhamos que essa não era a melhor coisa para uma jovem fazer.

 Depois ela disse que estava ficando tarde, que eu tinha que ir para casa.

-Não quer que eu fique?- perguntei um pouco contrariado.

-Você pode ficar se quiser, mas irá dormir, e eu ficarei sozinha.

-Eu prometo que não vou dormir.

Eu deitei na lápide e ela encostou a cabeça no meu ombro.

Ela me cantou uma canção enquanto eu afagava seu cabelo macio, e dava beijos nos seus lábios. E foi ali naquela lapide mesmo que nos amamos pela primeira vez.

A canção continuava:

E eu te amo, assim como você me ama
Então deixe as nuvens passarem na sua frente
Deixaremos o mundo girar para um outro lugar
Subiremos na árvore mais alta acima de tudo
Para olhar para baixo para você, para mim e para eles

And i love you, as you love me
so let the clouds roll by your face
we'll let the world spin on to another place
we'll climb the tallest tree above it all
to look down on you and me and them

 Eu não sou muito bom em promessas e foi ao som da voz de Rowena que eu adormeci.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°-Gerard acorde. Eu não posso ficar aqui mais...- Rowena me acordou dando um beijo na minha testa.

-An, oque?- Parecia que eu estava sonhando, mas logo a lembranças invadiram a minha mente. –Me desculpe, eu disse que não ia dormir...

-Não tem problema. Mas agora você tem que ir. Já pensou se te veem aqui?

- E você? Vai para onde? –Eu me sentei

-Eu não vou a lugar nenhum. Eu estarei sob suas estrelas para sempre.

Eu gostei do que ouvi, mas ela não respondeu minha pergunta.

-Então eu vou. – dei um beijo na sua testa.

-Promete que volta? – ela me olhou com um olhar infantil

-Prometo...

Beijei seus lábios e comecei a fazer o caminho de volta para casa. Ainda deu tempo de eu ouvir:

- E eu te amo assim como você me ama...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Foi a melhor noite da minha vida. Mas nem tudo são rosas... Agora que Rowena estava se mostrando de verdade, as perguntas giravam na minha cabeça:

Porque ela não me contou aonde ela ia?

Porque esta sempre me fazendo fazer promessas?

Porque ela nunca fala da “condição de vida dela”?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Morthicians Daughther" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.