Love Cousins escrita por BelieberComSwag


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Le o capitulo um porque eu mudei ele tava muito pequenoe fiz umas mudanças que se voce não lerem não vai enteder esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149226/chapter/2

Pov Mandy

Acordei de manhã fiz minha higiene matinal e me troquei e desci com minhas malas pra tomar café.

Link da roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31789496

-Bom Dia!_Disse sorrindo.

-Bom Dia!_Respoderam.

Me sentei pra tomar café.

-E ai filha anciosa pra conhecer Atlanta e rever sua tia e seu primo?

-Anciosa pra conhecer Atlanta estou, pra rever a tia Pattie  também agora pra rever o Justin....Nem um pouco.

-Filha seja boazinha com seu primo.

-Vo tentar mãe , agora deixa eu ir na casa da Lari e ligar pra Luh e pra Mona.

Sai de casa e fui em direçaõ a casa da Lari, cheguie lá e toquei a campainha e Lari atendeu.

Link da roupa da Lari:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31789204&.locale=pt-br

-Já ta pronta?

-Já sim vamos pra sua casa e liga pra Luh e pra Mona.

-Vamos.

Fomos pra minha casa e ligamos pra Luh e pra Mona que já estavam prontas e era só vir pra cá.

Quando elas chegaram fomos  para o aeroporto, não demorou muito pra chegarmos .

-Filha tem certeza que voce quer ir?_perguntou minha mãe chorando

-Claro mãe voce sabe que eu sempre quis isso.

-Eu vou sentir sua falta.

-Eu também.

Terminamos de nós despedir deles e fomos em direção ao portão de embarque, entramos no avião e achamos nossos lugares ,a  viajem foi longa mais eu dormi ela toda.

Chegamos em Atlanta , pegamos nossas bagagens e fomos procurar minha tia, mais ao em vez disso tinha um armario ambulante com uma placa com nossos nomes.

-OI_Disse chegando perto dele.

-Voces são Amanda,Luiza,Larissa e Monaliza?

-Sim.

-Vamos Justin está esperando voces no carro.

-Era so´o que me faltava ._Disse em portugues.

Fomos andando em direção a uma limosine, Kenny abril a porta e entramos .

-Mandy e voce?_Perguntou o cabeça de ovo.

-Não a vovó da chapeuzinho vermelho, e claro que sou eu manezão.

-Ta diferente cresceu mais.

-Claro ou voce acha que eu ia ficar do mesmo tamanho anãzinho.

-Ei eu naõ sou anãozinho sou maior que voce.

-Era maior que eu não e mais .

-Isso e o que vamos ver_Disse sorrindo maliciosamente.

-Excluidas.com aqui._Disse Luh.

-ah esqueci, Justin essas saõ a Luh , Lari e Mona .

-Perai qual a Mona e qual a Luh?_Perguntou com cara de confuso.

-Essa e a Luh e aquela e a Mona .

-Atá prazer._Disse sorrindo.

-O Prazer e todo nosso._Disse Luh e Lari.

-E fazer o que._Disse Mona que não era muito chegada nele.

Ficamos conversando o caminho inteiro, até chegarmos la´saimos do carro e eu fui pro lado de Justin.

-Viu Justin to mais alta que voce.

-Isso não vale voce parecia um toquinho de amarra jegué  e agora ta mais alta do que eu ._Disse com raiva.

-Fica assim naõ Jus quem sabe um dia voce cresce mais .

-Besta.

-babaca.

-Palhaça.

-Melhor ser palhaça do que ser os anoizinhos do circo._disse dando uma gargalhada.

-Otaria.

-Olha como voce fala comigo toquinho de amarra bode.

Ficamos discotindo até chegar na porta de casa.

-Garoto voce e muito infantil_Disse com raiva.

-E voce e muito madura ne sua besta.

-Já começaram?-perguntou tia Pattie.

-Tia tava morrendo de saudades .

-Eu também ta tão grande passo do Justin, Viu filho falei pra voce comer mais pra crescer mais não já ta bom assim.

-Iiii tia decencana esse ai não ouve ninguém.

-E mesmo e voces devem ser a Luh, Lari e Mona.

-E _Elas disseram.

-Mandy Ryah, Chaz ,Chris estão ai.

-Cade eles?

-Estão dormindo.

-Tia onde tem um balde?

-Na lavandeiria por que ?_Perguntou com cara de confusa

-Vamos acordar o trio da alegria ?_Perguntei pro Justin, ela pode ser meu alvo principal de fazer brincadeiras mais também um otimo par pra bagunçar.

-Demoro._Disse

Fomos la fora pegamos dois baldes e enchemos de agua, subimos e entramos no quarto , Chaz e Chris estavam esparramados na cama e Ryah babando no taperte, eu fui em direção do Chaz e do Chris e Justin do Ryah contamos até tres e jogamos a agua neles.

-Porra meu vai a cordar a mae assim._Disse  Chaz acordando.

-Que isso Chaz olha como voce fala com uma dama.

-Ha e voce Mandy se fosse o Justin ia da uma porrada nele .

-Que isso Chaz não se bate em mulher.

-EI._Disse Justin.

-Que foi so´to falando a verdade.

-Rum.

Ficamos a tarde toda bagunçando e e claro que eu e as meninas não deixamos de zuar eles o que foi um barato. Olha que coisa boa a Putalena ta vindo passar as feria aqui que coisa linda(Ironia mode on)Vamos ver se pelo menos eu consigo abrir os olhos desse bosta do Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Cousins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.