Love Cousins escrita por BelieberComSwag


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mudei o capitulo tava muito pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149226/chapter/1

Háhahúhu dancinha da vitoria....

Não to acreditando eu vou fazer meu tão esperado intercambio e ainda com minhas melhores amigas e na casa da minha tia em Atlanta,nossa eu nem me apresentei.

Eu sou Amanda Malette mais se voce presa pela sua vida me chame de Mandy moro em São Paulo e vou fazer um intercambio com minhas melhores amigas Luh, Lari e Mona , mais tem uma parte       que eu odeio e ter que conviver um ano com a peste do meu primo , pera que eu vou explicar a historia e voce vai entender.

Meu primo se chama Justin Drew Bieber, SIM eu sou prima do cantor teen Justin Bieber, todos acham que ele e fofo, meigo, não pertuba ninguém, MENTIRA, ele e um saco só irrita os outros e me chama de baixinha , mais eu vou esfregar na cara dele agora eu estou mais alta do que ele , ele vai se fufu Ú.Ú, uma coisa que eu não me conformo e que ele e cego, burro, otario, tudo que se pode imaginar, mais sabe porque? Porque ele namora a golpista da Selena Gomez (Desculpa quem gosta da Selena mais eu a odeio mais não por ela namorar o Justin já odiava ela antes disso)Ta voltando , o muleke e tão burro que não enxerga o que ta no nariz dele , mais vamos deixar isso pra lá vo explicar como tudo aconteceu.

Eu tinha acabado de chegar do ultimo dia de aula , minha mãe tava na cozinha fazendo o almoço e meu pai no escritorio como sempre, cheguei fui no meu quarto trocar de roupa e depoi descer pra almoçar.

Link da roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33587633&.locale=pt-br

Desci e meus pais estavam já almoçando.

-Nossa nem me espera._Disse

-Se agente fosse te esperar a comida ia esfriar._Disse mamae.

Hum tinha alguma coisa ali , deixa pra lá.

Depois de terminamos de almoçar minha mãe me chamou na sala .

-Filha temos uma coisa pra te dizer._Disse papai

-O que?

-Lembra ano passado que voce estava implorando pra fazer um intercambio?_Assenti_Então nos entramos em contado com sua tia Pattie e ela disse que voce poderia ficar lá por um ano.

-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH_Dei um berro.

-Mais não e só isso voce vai poder levar suas amigas.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!_Dei outro berro._Brigado!_Disse os abraçando.

Depois disso sai correndo pro meu quarto para ligar para as meninas.

Ligaão on.

-Alo?

-Luh e a Mandy!

-Oi Mandy.

-Luh lembra ano passado quando agente tava implorando pros nossos pais pra gente poder ir fazer um intercambio?

-Lembro.

-AAAAAAAAHHHHH MEUS PAIS VÃO PAGAR TUDO E AGENTE VAI PARA ATLANTA NA CASA DA MINHA TIA PATTIE!

-EU NÃO AGREDITO!Mais pera voce disse Pattie tipo a mãe do JusB?

-E depois eu explico fala pra Mona que eu vo ligar pra Lari .(A Luh e a Mona são irmãs gemeas)

-Ta beijo

Ligação off.

Desci correndo e fui na casa da Lari que era minha vizinha . Toquei a campainha e a Lari atendeu.

-Lari tenho uma novidade.

-Qual?

-Nos vamos para Atlanta AHHHHHHHHHHHHHHHHH!

-Pera a gente vai para Atlanta ?

-E.

-Mais agenet vai ficar aonde?

-Na casa da minha tia Pattie.

-Mais sua tia não ta em turne com o Justin?

-Estava mais o cabeça de ovo ta de folga então minha tia deixou agente ir fazer o intercambio la´.

-AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH QUE MASSA!

Ficamos mais um tempo conversando até que ficou tarde e fui pra casa, tinha que fazer minhas malas afinal agente ia amanhã de manhã.

Depois que acabei de arumar minhas malas entrei no Msn e se voce adivinhar quem estav online ganha um doce. Sim o pateta do meu primo.

JusB diz:

Oi baxinha.

Mandy diz:

Oi manezão

JusB diz:

Ta animada pra me ver de novo?

Mandy diz:

Nem um pouco.

JusB diz:

Nossa essa magoo.

Mandy diz:

Essa era a itenção. Tchau mané tenho que ir dormir ao contarrio de voce tenho mais o que fazer.

JusB diz:

Hum também não queria falar com voce .

Mandy diz:

Ta bom

JusB diz:

Ta bom

Mandy diz:

Ta bom

JusB diz:

Ta muito bom. Tchau.

O garotinho chato viu só sabe irritar os outros , mais  como eu disse tenho mais o que fazer do que ficar conversando com ele .

So´espero que corra tudo bem amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Cousins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.