Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 17
Reencontros problematicos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/17

POV.Nessie

Eu estava deitada no ombro de Jacob quando de repente senti um frio e me retorci no banco do avião, depois senti uma  coisa quente me apertando sorri abri os olhos olhei para a janela e olhei...Era Forks o avião parou e nos descemos.

_Foi boa a viajem filha? – Minha mãe perguntou.

_Sim, foi ótima – Sorri torto.

Jake estava abraçado comigo deu para ver a cara do meu pai.

_Da para ele tirar a pata da cintura dela? – Ele sussurrou no ouvido da minha mãe.

_Edward! – Ele deu um soco no rim dele.

_Ai, doeu – Ele revirou os olhos.

Entramos no carro e seguimos ate a mansão Cullen. Chegando lá eu esperava que Seth não estivesse lá eu iria sofrer mais muito  mais entramos na mansão.

_Ah, cadê aquele menininha que eu conhecia a 2 meses ? – Falou Carlisle meu vô me abraçando.

_Oi vô – Sorri enquanto abraçava-o.

_Nessie, nem acredito que é você que saudades que eu to – Charlie me abraçou forte.

Vi Esme e Carlisle, conversando com meu pai e minha mãe meu tio Jasper chegou sorrindo com minha tia Alice e me abraçaram.

_Nessie, nem a reconheci – falaram eles me abraçando.

Todos conversando, quando todo mundo parou e olhou para o corredor. Minha tia Rosalie de shorts jeans, chinelo e com uma bata branca com uma mão na sua barriga e outra segurando a de Emmett e ele sorrindo. Todos ficaram impressionados com a chegada deles.

_Rose... Nossa pensei que fosse  mentira - Disse meu pai beijando seu rosto.

_Pois é eu sei que eu fiz errado não ter te avisado sobre o que eu fiz mais... Era minha vontade me desculpe – Ela se lamentou, aquela não minha tia ROSALIE estava mais carinhosa diferente na verdade.

_Tudo bem, todos nos temos que correr atrás de nossos sonhos – Os olhos de meu pai brilhavam ao ver aquela pequena coisa dentro de Rosalie.

_E agora sou que nem você e Bella Durmo, como tudo – Ela o abraçou.

Minha mãe a abraçou também, fui ate meu tio Emmett ele me pegou pela cintura e me abraçou me girando.

_Quanto temo hein KENGA – Ele sorriu.

_Eu também estava com saudades, mais... KENGA? O que é isso? – Falei rindo em seus braços.

_Ah você não gostou? É um apelido que eu criei para você achei bonitinho – Ele sorriu.

_Claro que gostei, só achei estranho só isso. – Beijei seu rosto.

_Tudo bem então, vou conversar com seu pai já volto.

_Ta.

Eu estava sem rumo, quando vi Emily e Sam vindo meu coração disparou espero que eles não estejam com Seth sorri e fui ate eles.

_Gente o que fazem aqui?- Sorri para eles

_Viemos te ver – Eles me abraçaram. – Trouxemos uma pessoa para você – Eles sorriram.

Quando saiu de trás deles Clarie.

_AHHH! – Gritamos e se abraçamos.

_Que saudades Nessie – Ela beijou meu rosto.

_Eu também estava com muitas saudades – Sorri Sam e Emily saiu e deixou-nos sozinhas.

_Vem dormir em casa hoje – Ela falou empolgada

_Olha... Não vai dar... É que... – Fiquei sem palavras.

_O que foi? – Ela fechou o sorriso.

_Seth... Terminou comigo – Abaixei a cabeça.

_O que? Ai Nessie me desculpe eu não sabia que filho da mãe – Ela me abraçou.

_Não foi nada – Sorri torto.

_Mais isso é ótimo, você eu vou convencer seu pai ai você chega La e mostra que esta despreocupada vai ser ótima. – Ela sorriu limpando minhas lagrimas e as delas.

_Mais eu estou muito triste – Olhei para seu dedo.

_É só mostrar que não... O que você esta olhando? – Ela estranhou.

_Você... Você esta usando aliança? –Cruzei os braços para ela.

_Ah é, o Quil e eu estamos ficando – Ela sorriu.

_Ah que bom, - Ergui uma sobrancelha.

_Vamos falar com seu pai. – Ela pegou em minha mão e fomos ate eles.

_Pai, a Clarie que falar com você – Sorri.

_Claro pode falar – Ele sorriu beijando minha testa.

_Sr. Cullen, a Nessie pode dormir em casa hoje? Eu sei que ela terminou com o Seth aquele idiota mais ele foi embora pro sul com a Leah você deixa? – Ela sorriu.

POV. Edward.

Ai meu deus essa menina acha que me engana, eu sei que ele não foi consigo ler a mente dela. Bella leu meus pensamentos e me deu um soco no meu rim.

_Ai, doeu – Falei olhando para Bella.

_Ta, pode ir sim só que me liga viu filha? – Sorri.

_Ta pai obrigado – Elas saíram.

POV.Nessie.

Eu sabia que meu pai sabia que era mentira mais seguimos ate La push.

Chegando a La push...

Cheguei com Clarie sorrindo Seth ficou me olhando estranho sorri para ele.

_Oi Seth, tudo bem? – Sorri para ele.

_Tudo... Mais... Parece que você nem liga para nosso fim de namoro – Ele me olhou.

_Você quer que eu fique chorando, que bom saber – Sorri.

_Não é isso – Ele abaixou a cabeça.

Resolvi sair fui sozinha Clarie estava dormindo fui ate o Shopping e fiquei por la.

POV.Clarie

EU ouvi alguém bater em minha porta me levantei e foi atender eu estava de camisola era Jared .

_Oi Jared pode entrar - Ele entrou.

_Clarie, eu vim fazer uma coisa aqui? – Ele se aproximou de mim.

_O que? – Olhei pares seus olhos bem próximos dos meus.

Ele colocou sua mão em minha cintura me puxou para ele e quando ele ia me beijar Quil entrou no quarto.

_O que esta acontecendo aqui? – Ele gritou.

_Quil! Não é o que esta pensando – Me afastei de Jared e fui ate Quil.

_Não imagina, vejo você nos braços de meu amigo e não é o que estou pensando? – Ele me afastou dele.

Ele saiu do quarto e eu fui atrás dele gritando:

_Quil! Por favor, para – Gritei chorando.

_Só por um segundo eu pensei que você me amasse só por um segundo mais eu desisto – Ele fechou os punhos.

_Quil não foi nada – Falei em um tom baixo.

_Seja felizes. – Ele pulou da janela.

_Quil... – Meus olhos não paravam de derramar lagrimas.

Meu tio ouviu os gritos e subiu perguntando:

_Clarie o que foi? – Ele se agachou ao meu lado.

Soluçando me levanto vou correndo para meu quarto e fecho a porta.

Umas 3 horas depois...

POV.Nessie.

Cheguei e vi um movimento grande na casa de Sam eu entrei correndo e Sam veio super neurótico ate mim.

_Nessie, me ajuda!

_O que aconteceu Sam? – Olhei para Sam.

_A Clarie esta chorando no quarto a 3 horas e não quer abrir a porta por causa dele- Ele apontou para Quil.

_ Oque ele fez para ela? – Me emburrei.

_EU NÃO SEI MAIS QUE DROGA VOCES QUE SÃO MENINAS E SABEM DESSA COISA – Ele ficou maluco eu subi.

Fui ate a porta e empurrei e estava aberta olhei para Sam.

_Era só empurrar – Olhei irônica para ele.

_Eu estava nervoso ta legal? – ele se desculpou.

Entrei no quarto e vi Clarie chorando no canto da perede me sentei ao se lado eu não conseguia ver ela daquele jeito ergui sua cabeça e falei:

_Clarie... Não ligue para ele – Beijei sua testa.

_Ele... – Ela não tinha palavras para isso e derramava um mar de lagrimas.

_Esta tudo bem – Acariciei seu rosto.

_Não, não esta nada bem – Ela gritou.

_E chorar vai adiantar alguma coisa? Vai? Você sempre diz isso para mim, e agora esta fazendo o mesmo. – Gritei brava com ela.

_Você não sabe o que eu estou sentindo – Ela retrucou.

_Eu sei sim, eu estou passando por isso – Falei ainda com um tom alto.

Sai do quarto e desci ate la embaixo vi Quil sorrindo com Embry fui ate ele e dei um empurrão nele.

_Quem que você pensa que é? – Falei brava com ele.

_Eu não penso nada. – Ele apertou os punhos.

_Eu sei e é por isso que você não pensa nos sentimentos das pessoas – Me aproximei dele.

_Eu penso sim, e você nem sabe o que ela fez para eu brigar com ela – Ele se aproximou também.

_Quer saber, você LOBOS são uns idiotas acha que só porque tem uma merda de um “ANIMAL” anterior pode fazer tudo que quiser e depois jogar a culpa nele para conseguir de volta o que perdeu. – Gritei com ele.

_Isso não tem nada a ver – Ele balançou a cabeça negativamente.

_Tem tudo a ver sim, não vou mais discutir com você isso vai machucar mais ela e eu penso nos sentimentos das pessoas.

Subi a noite se passou eu acordei no meio da noite e resolvi tomar água desci para a cozinha e Seth estava lá ele me olhou.

_Nessie... Desculpa-me?

_Pelo o que? – Falei despreocupada.

_Por àquela hora  eu sinto muito – Ele se aproximou.

_Tudo bem – Ele me abraçou e eu também.

_Eu te amo muito... – Ele sussurrou em meu ouvido.

_Eu também te amo, então por que você terminou comigo? – Olhei para seus olhos acariciando seu rosto.

_Olha eu queria tanto te contar... Mais ela esta com as garras tão afiadas em mim – Ele abaixou a cabeça.

_Ela quem? – Ergui seu rosto.

_Eu não te posso falar é por sua segurança  - Ele beijou minha testa.

_Ta, muito obrigado – Entreguei a aliança que ele tinha me dado que estava em meu bolso e sai andando.

_De nada, mais um dia você vai me compreender e vai voltar a usar ela – Ele falou .

_Espero – Falei andando.

Enquanto eu subia as escadas, parei para pensar voltei ate Seth olhei para ele e ele para mim assustado eu o abracei forte depois dei um beijo seus lábios estavam com uma ansiedade intensa parei de beijá-lo e ele sussurrou:

_Boa noite para você também.

_Obrigada, tenha uma ótima também – Sorri e subi as escadas.

Eu sabia que eu iria acabar fazendo isso mesmo então, eu não tive escolha Seth Clearwater é o meu refugio feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora gente eu estava sem net ;(
mais espero qe vcs gostem beijos comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.