Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 16
Voltando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/16

Pov.Nessie

Eu poderia sentir o coração de Jacob acelerado perto do meu, ele estava pronto para me beijar quando... Virei o rosto.

_Me desculpa Jake... – Sussurrei.

_Não foi nada – Ele bufou.

_Você né o que sinto por você – Olhei em seus olhos.

_Sei, eu entendo você ama o Seth ainda né? – Ele acariciou meu rosto molhado de lagrimas.

_Sim... E é isso que me atormenta – Sorri limpando as lagrimas.

_Não chore vocês vão se harmonizar de novo – Ele sorriu beijando meu rosto.

_Eu acho que não – Ri.

_Eu acho que vão sim, agora vai dormir que vamos voltar para Forks amanhã-Ele me abraçou eu retribui.

_Tudo bem, tchau – Sorri torto.

_Boa noite – Ele se direcionou ate a janela.

_Boa noite... Jake – Beijei seu rosto.

Ele pulou a janela e eu a fechei ouvi minha mãe e meu pai entrarem resolvi descer lá para falar com eles coloquei meu roupão e desci. Vi eles se sentando a mesa sorri para eles.

_Oi gente – Me sentei.

_Oi princesa, por que não foi para o clube? – Disse meu pai bebendo um copo d’água.

_Estava cansada – Sorri olhando para minha mãe que devorava uma melancia.

_Hum... – Ele grunhiu.

_Pai, por que temos que voltar a Forks?

_Porque, sua mãe esta de 4 para 5 meses, logo logo o bebe vai nascer e eu achei melhor voltarmos para Forks, para ficarmos perto de Carlisle – Ele  se sentou a mesa.

_Ah, tá entendi – Peguei um pedaço de pão, que estava à mesa.

_Filha, Jacob veio te buscar? – Minha mãe perguntou limpando a boca.

_Ah... Ele... Veio si, mais depois que eu disse que não iria ele voltou para o apartamento dele não sei por que também – Eu sabia que eu tinha mentindo, mais eu poderia imaginar os insultos de meu pai, se eu falasse que passei a noite com Jacob.

_Ah, sei – Minha mãe me olhou desconfiada.

_De quantos meses a tia Rose esta pai?

_ igual sua mãe, estou louco para ver minha sobrinha – Meu pai sorriu tão grande que seus dentes quase brilhavam.

_Imagine se elas nascem juntas já pensou? – Minha mãe riu comendo um sanduiche.

_Mãe... Você... Vai acabar vomitando esta comendo uma coisa atrás da outra –Ri comendo uma pêra.

_Ah, filha essa fase já passou – Ela sorriu.

Meu pai estava concentrado com uma papelada, eu acho que era nossas passagens minha mãe abaixou a cabeça eu poderia ver a gota de suor se caindo na sua testa ela mordeu um lábio se levantou eu sabia que ela iria vomitar e me preparei e me levantei também meu pai ficou nos olhando confuso e se levantou também, minha mãe colocou a mão na boca e correu para pia  e vomitou meu pai segurou o cabelo de minha mãe e eu dando leves tapas em, suas costas.

_Eu disse – Falei rindo.

_Obrigado Nessie – Minha falou lavando a boca.

_Boa noite para vocês – Disse beijando o rosto dela e o de meu pai.

Subi escovei os dentes e me deitei na cama deu 2 minutos que eu tinha dormido senti uma mão fria tocar a minha estranhei e franzi a testa, e o cheiro da respiração dessa “pessoa” tinha cheiro de hortelã abri os olhos e ... Era Alec me levantei assustada perguntando:

_Alec? O que faz aqui? – Sorri sentada na cama.

_Calma, eu vim me desculpar – Ele se sentou ao meu lado.

_Tarde demais, vou voltar para Forks amanhã – Abaixei a cabeça.

_E eu vou voltar para meu castelo infelizmente- Ele hesitou.

_Por quê? Se você não gosta de lá? – Olhei em seus olhos vermelhos.

_Não tem motivos para mim ficar aqui, já que você vai embora – Ele sorriu.

_É, eu não entendi por que você me beijou – Cruzei os braços para ele.

_Eu gostei realmente de você – Ele deu um sorriso meigo.

_Mais como? Se conhecermos fazia dois dias- Me impressionei com ele.

_Eu sei mais... Parecia que eu a conhecia há muito tempo sei lá foi inesplicado – Ele colocou sua mão sobre a minha.

_Estranho... E eu tinha namorado – Abaixei a cabeça.

_Como assim tinha? – Ele olhou em meus olhos acariciando minha mão.

_Ele... Terminou comigo – Sorri.

_Ah, me desculpe se eu te causei alguma coisa eu sinto muito. – Ele beijou meu rosto.

O beijo dele era tão suave que eu me sentia nas nuvens, mais o amor que eu sentia por ele eram muito diferentes do que eu sentia por Seth, ele era um amigo maravilhoso e tão legal é muito chato ter que deixar ele mais eu tinha que seguir minha vida.

_Não, não foi por isso – Balancei a cabeça negativamente.

_Sei, olha Nessie eu vou ter que ir agora eu tenho uma viajem longa para o castelo dos Volturi – Ele assentiu.

_Tudo bem, eu também tenho que ir vou voltar para Forks – Abracei seu pescoço com minhas mãos.

_Nessie... Você não vai me beijar né? – Ele riu.

_Não seu bobo, eu não vou não tem tanto medo de mim assim ?- Sorri.

_Não, só não quero te causar problemas  - Ele se afastou.

_Tudo bem, vai com deus- Fui com  ele ate a varanda de minha casa e beijei seu rosto.

_Tchau, ate algum dia – Ele me abraçou forte.

_Ate - Abracei-o também, e ele se foi.

Deitei-me na cama, e descansei.

Na manhã seguinte...

Eu me levantei, sorrindo e minha mãe batendo na porta me chamando me arrumei peguei minhas malas e desci.

_Bom dia gente vamos? – Olhei para meus pais.

_Sim vamos filha você vai ao avião de junto com Jacob ta bom? – Disse minha mãe comendo uma maçã.

_Tudo bem vamos – Entrei no carro e seguimos ao aeroporto.

Entrei no avião de junto com Jacob e seguimos ate Forks.

Enquanto eu estava dormindo senti Jacob beijar meu rosto, sabia que era ele era quente sorri.

_Jake...

_Nessie, então você dormi demais – Ele riu.

_Acordei cedo hoje, fui dormir tarde ontem- Acariciei seu rosto.

_Impossível, eu fui embora cedo – Seu hálito era de chicletes de menta que cheiro que me perseguia.

_É... Que... Alec veio me visitar depois de você - Minha voz se falhou.

_Aff, Nessie... Odeio quando ele aparece – Jake bufou.

_Tudo bem, ele só veio se despedir de mim mais nada – Me aproximei mais dele.

_Ah, que bom – Ele beijou minha testa.

_Sabe Jake... Eu estou com medo de voltar para Forks. – Sussurrei.

_Que besteira Nessie, por quê? – Ele riu.

_Eu não vou agüentar olhar para Seth de novo, estou com medo de ficar deprimida  ai brigarei com Clarie, com você ai ficarei sozinha – Abaixei a cabeça.

_Hey, isso não vai acontecer não se preocupe – Ele beijou meu rosto.

_Espero. – Assenti.

Deitei minha cabeça em seu ombro musculoso, ele me abraçou em seus braços e seguimos calmamente ate Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um gentes2
Espero que gostem comentem viu adoro voces beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.