Dividida escrita por JessyWolf


Capítulo 22
Capítulo 22- Bon Jovi


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149175/chapter/22

Apartamento de Jéssica

–Não!Você fez isso com ele mesmo?

–Claro que fiz Luna, o Axl pensa o que? Que pode me humilhar e depois vim se engraçar comigo?Não, ele vai ter o troco também.

–É isso ai mana, se vinga dele mesmo.

–HSAUSHAUHSUHSAUHSUAHSAUHS

–Gente por que não vamos até o Rainbow?

–Hum, a idéia é boa Luna.

–E nossos namorados?

–Vocês convidam eles, só eu que vou sozinha já que me separei do Axl mesmo.

–Ok.

Mais tarde no Rainbow...

–Jessy que saudade- Steve abraçou Jéssica.

–Também tava com saudades de vocês gente.

–Onde estão as crianças Jessy?

–Deixei elas em casa com Florence minha empregada, Kimy, Johnny e Melody adoram ela Izzy.

–Eu e Duff deixamos o Matheus com a babá ele adora ela né amor?

–Ahãn.

Os amigos estão sentados numa mesa quando veem Axl entrar de mãos dadas com Erin.

–Ops.

–Jessy, por favor se contr...

–Calma gente, não vou fazer nada, se aqueles dois querem se pegar aqui problema deles.

–Mais...

–Assunto encerrado sim?

–Sim.

–Gente.

–Oi Steve?

–Aqueles cinco caras não são o Bon Jovi?

–São sim, adoro as músicas deles.

–Ei Sophia que história é essa?

–Ok meu ciumento lindo, eu também adoro as músicas de vocês.- beija o namorado.

–Jessy, não é por nada mais o Richie Sambora não para de olhar pra você.

–Já percebi isso Elisa, ele é bonito.

–Não é só o Richie mais o Axl também não para de olhar pra Jessy.

–Luna eu quero mais que aquele ruivo vá pra aquele lugar, agora se me dão licença eu vou ao banheiro.

–Ok Jessy.

Jéssica se levantou passou pela mesa onde Axl estava com Erin e nem olhou pra ele, ela deu mais uns passos e passou pela mesa onde os caras do Bon Jovi estavam e deu uma olhada rápida pra Richie e foi para o banheiro.

–Gente já volto vou no banheiro.

–Mais tu não acabou de vim de lá Richie?

–Deixa Alec, ele vai atrás é daquela garota que passou pela nossa mesa ainda pouco.

–Como tu sabe David?

–Tu não para de olhar pra ela desde que ela entrou aqui.

–Bom, já que sabem o que vou fazer, me deixem ir lá.

–Ok.

Enquanto isso...

Jéssica já estava saindo do banheiro quando esbarra em alguém.

–Me desculpe não te vi ai.

–Não foi nada, hey você não é a vocalista da banda Dark Wolf?

–Sou sim e você é o guitarrista do Bon Jovi né?

–Sim, prazer me chamo Richie Sambora.

–Jéssica Muller.

–Estou com o pessoal da banda aqui, quer se sentar com agente?

–Estou com a minha banda e meus amigos também, mais pode ser.

Então Richie pega Jéssica pela mão e a leva até a mesa onde seus amigos estão.

–Gente essa é a Jéssica.

–Oi.

–Oi rapazes.

Richie se sentou e Jéssica se sentou ao seu lado, eles ficaram ali conversando, Axl quando viu ficou morrendo de ciúmes e as Dark Wolf e o resto do Guns ficou achando graça da reação de Axl.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dividida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.