Dividida escrita por JessyWolf


Capítulo 21
Capítulo 21- Conversas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149175/chapter/21

No restaurante Jéssica já havia pedido a comida de Kimy e sua também, assim como Axl.

Todos almoçaram tranquilamente, tendo Axl a dar sempre umas olhadas pra ex- namorada, todos acabaram de comer e Jéssica falou:

-Filha vamos está na hora.

-Podemos ficar mais um pouco mamãe?Por favor?

-Mais Kimy a mamãe tem que trabalhar.

-Mais eu queria ficar mais um pouco com o papai.

-Não tem problema posso ir com vocês até sua casa Jéssica.

-Apartamento Axl.

-Isso.

-Bem se é assim vamos.

-Eeeeeeeeeee.-Kimy ficou feliz.

No caminho Jéssica passou na casa da irmã pra deixar Kimy já que as duas já tinham combinado que a menina iria dormir lá.

Jéssica chegou em casa com Johnny e Melody dormindo no carrinho e Axl atrás dela.

-Axl, posso saber por que você tá aqui ainda?

-Ué? Eu vim trazer meus filhos em casa junto com a mãe deles.

-Não muda de assunto Axl eu te conheço, você quer alguma coisa, anda diz logo o que você quer.

-Acho melhor colocar nossos filhos no berço primeiro.

-Meus filhos você quer dizer né, pois que eu me lembre desde que nós nos separamos você raramente faz uma visita pra ver seus filhos e passa mais tempo com a vadia da Erin e a filha dela.

-Eu não admi...- Jéssica levou os gêmeos pro berço e deixou Axl falando sozinho logo depois voltou.

-Pronto, agora fala o que você quer.

-Bem, nossas bandas são as mais famosas no mundo atualmente e como pertencemos a mesma gravadora, achei legal as bandas fazerem uma turnê juntas, o que você acha?

-Axl a idéia é boa mais não.

-Por que não?- Jéssica se levantou e se encostou na parede da sala.

-Por que se essa turnê começar vamos levar não só a banda mais as crianças também e eu não tenho estômago pra ficar aturando a Erin te fazendo de idiota.- Agora Axl se levantou e ficou defrente pra Jéssica bem perto do seu corpo.

-Por que você diz que ele me faz de idiota?

-Olhe bem pra menina que ela diz ser você o pai, ai você vai achar a resposta pra essa pergunta, agora se você já falou o que queria pode ir embora.

Jéssica ia abrir a porta quando Axl a agarra pela cintura e a encosta na parede de novo, ele começa a beijar seu pescoço.

-Eu te desejo Jessy.

Ele começa a acariçiar o corpo da ex.

-Axl pará.- Jessy estava gostando daquilo pois ainda amava Axl.

-Eu sei que você quer.

Então sem mais esperar ele a beija intensamente já levantando sua blusa.

"Ok é isso que ele quer, então vou entrar no joguinho dele também"

Jéssica pensou.

-Ok Axl, você ganhou vem vamos até meu quarto. - Disse passando a mão no peito e no membro do ex.

No caminho Axl foi beijando o pescoço de Jéssica.

-É aqui entre.

Os dois entraram, e logo Jéssica empurrou Axl pra cima da cama, ele já havia tirado a camiseta e Jéssica já estava só com sutiã e calcinha, ela se deitou por cima do ex e foi beijando seu corpo até chegar no menbro já duro de Axl ela passa a mão e a boca por cima da calça, então ela vai até o ouvido de Axl e diz sussurando:

-Você quer me ter como sua mulher de novo Axl?- E beija o pescoço do ex.

-Você sabe como me deixar louco Jessy.

-Você quer me ter?

-Claro que quero.- Axl já falava beijando o pescoço de Jéssica.

-Então se quer me ter vai ter que primeiro largar a vadia da Erin.- Jéssica falou normal se levantando da cama e colocando um vestido.

-Hein? Você vai me deixar assim? Com tesão por você?

-Ué? Vou, qual problema, é simples se quiser fazer amor comigo de novo larga a Erin.

-Mais...

-Não vou mudar de atitude Axl, você escolhe ou eu ou a Erin, agora por favor vai embora.

Então Axl saiu da casa de Jéssica todo excitado(ele precisou tapar a ereção que estava visivél com a jaqueta que usava).

-Hhahahahahahahhha agora ele sabe que eu não sou tão fácil assim como a Erin que dá pra qualquer um hahahahahahha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dividida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.