This (hell) School escrita por keeka


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ganhe um doce na sua vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Sorry se o cap. estiver pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149156/chapter/2

Sabe o que é uma pessoa desesperada procurando uma maldita diretoria? Sim? É, pois é sou eu mesma. Mais por que diabos essa merda dessa escola tem que parecer um labirinto do fauno? Isso é chato para qualquer pessoa!

- Onde fica essa maldita diretoria? – eu disse pra mim mesma já irritada, se não fosse eu e minha mente com pouca capacidade de visão eu teria visto a maldita placa gigante que estava escrito “Diretoria” com uma seta do tamanho do sol apontando para o corredor direito – ah que delicia! – eu disse com cara de peixe morto e segui o que o “cartaz mestre” mandou.

 Consegui achar a maldita sala, eu acho que quase quebrei a porta de tanto que eu bati na porta para ver se tinha alguém e depois de séculos uma tiazinha apareceu, ela parecia ter pelo menos uns 40 anos e era bem bonita. Não importa.

- Você deve ser a aluna nova: Alice Allen não? – ela sorriu pra mim

- Só Alice, por favor – eu sorri de canto, odeio quando me chamam pelo sobrenome

- Tudo bem – ela sorriu outra vez – queira me acompanhar, por favor? – ela disse saindo da sala e esperando eu me levantar para me mostrar a escola eu acho. – Aqui na Fly High não somos muito rígidos, nós sabemos dos problemas dos alunos e de seus atrasos então não precisa se preocupar muito Alice – acho que ela estava me reconfortando, sei lá... Fly High? Eu já ouvi esse nome em algum lugar... Deve ser alguma novela sei lá.

 A tiazinha me fez bater perna o colégio inteiro e finalmente fomos olhar as salas de aula e principalmente a que eu ia estar.

 De fora da sala dava pra ouvir baderna que tava: era gente gritando, pulando e gritando de novo. Deus me proteja...

 - Silêncio! – a diretora abriu a porta da sala e gritou em alto e bom volume, logo todos da sala se sentaram quietinhos – temos uma nova aluna na Fly High! – ela disse dando espaço para eu passar e ficar de frente para todos, eu olhei pra uma carteira qualquer e vi o tiozinho de cabelo cinza que estava torrando o saco mais cedo, ele tinha cortado o cabelo por causa do chiclete, eu fiquei com uma vontade de rir enorme mais segurei, quando ele me viu ele encolheu na carteira com medo e todos na sala estranharam. – Seu nome é Alice, espero que se dêem bem com ela... Se não– ela lançou um olhar assustador pra eles e sorriu para mim me dando um papel e depois saindo da sala.

 Todos ficaram me olhando, só revirei os olhos e segui para uma mesa no fundão como sempre. Joguei minha mochila de qualquer maneira no chão e sentei na cadeira olhando os horários, parecia que o professor de inglês faltou por isso àquela sala estava uma baderna.

- Prazer em conhecê-la, meu nome é Junho – Quando eu olhei pro lado de onde a voz vinha, tinha um tiozinho do cabelo de fósforo sorrindo que nem um idiota pra mim, eu só virei a cara como se nem tivesse visto ele

- Você não vai cumprimentar um dos atletas do 2PM? – uma garota loira que estava sentada na minha frente falou indignada, eu olhei para ela com a minha cara: Ah-jura-?-to-nem-ai e virei à cara.

 O sinal tocou, eu nem tinha percebido que estávamos no quarto horário. Mais tudo bem vamos ao refeitório, era impressão minha ou tem alguém me olhando? Olhei pra trás e um menino loiro oxigenado tava me vigiando... Que medo.

 Eu tava QUASE chegando à porta do refeitório quando o mesmo loiro oxigenado apareceu em um salto na minha frente me dando uma **** de um susto.

- Adorei o tecido da sua roupa – ele disse pegando na minha blusa quase arrancando ela – que seda é essa? – ele disse fazendo um bico

- A seda do shopping... – eu o empurrei devagar e sai praticamente andendo (mistura de andando com correndo) pra dentro do refeitório – que medo! – eu resmunguei enquanto pegava uma bandeja. Olhei atentamente a comida que tinha lá, vi um pedaço de pizza que me chamou muita atenção e quando estiquei a mão para pega-la um ser sussurra no meu ouvido:

- Boa escolha – mais um susto da ***** uma voz rouca sussurrou e quando olhei pra trás, mais um ser de cabelo vermelho estava sorrindo e não era aquele de antes, era outro.

- Ótimo, mais um alien pra me importunar - eu disse revirando os olhos e ele ficou rindo – quem é você e o que você quer?

- Sou Ki Kwang e vim importunar sua vida – ele sorriu maliciosamente

- Sinto muito então, só aceito amigos verdadeiros – eu disse com a minha cara: Agora-vai-procurar-uma-igreja-meu-bem. Quando olhei pro lado o que tinha me cumprimentado mais cedo e eu virei à cara estava olhando com uma cara de que queria me comer viva. Fiquei com medo, peguei a pizza, um bolinho e um copo de coca e sai correndo pra alguma mesa vazia.

 Sinceramente, essa escola é a mesma coisa de uma pessoa perguntando se eu quero ganhar um doce na vida, mais na verdade você ganha um limão encaixotado.

 Eu sei isso foi completamente fora de sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões?Erros?Elogios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This (hell) School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.