This (hell) School escrita por keeka


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo


Notas iniciais do capítulo

Gentee esse ta pequeno pq é só o começo e-e #novidadeoi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149156/chapter/1

                            

Oi esquisitões meu nome é Alice e. Eu não tenho mais nada que falar, a falta de criatividade é grande aqui... Mais voltando, meu nome é Alice e eu fui expulsa do meu antigo colégio e agora entrei pra outro, que bonita minha história né? Eu não faço menor idéia também por que eu fui expulsa... Pegadinha do malandro, eu fui expulsa por que eu me atrasava demais e sempre brigava com a tiazinha da cantina pela gororoba esquisita que andava em meio dos corredores do colégio... Argh!

Eu não poderia dizer que sou daqueles tipos de garota que devia ser “pacifica paz e amor” também fui transferida por causa da “ficha suja” #risadamaléficaoi, calma não é isso que vocês estão pensando... É por que eu sempre grudava chiclete de melancia do cabelo das cheeleaders, eu era bem reconhecida por causa disso... Bons tempos bons tempos.

 Agora mesmo eu estou a caminho do colégio no qual eu fui transferida, e que agora eu acabei de esquecer o nome... Que se dane! Eu só sei que estou indo pra ele agora. No caminho eu encontrei bastante pessoas estranhas, claro eu nunca vi elas na vida! Algumas cochichavam diversas coisas e algumas que tentavam chegar perto de mim eu soltava meu famoso rosnado cai-fora-daqui-senão-hoje-a-funeraria-passa e logo estava sozinha novamente, minha vida social é daquelas que não chegou nos 2%, que se dane novamente! Eu estava até tranqüila até uma pessoa aparecer para me torrar a paciência:

- E ai é novata? – um garoto de cabelo branco ou cinza apareceu. No meu ponto de vista parecia um tiozinho pervertido dando em cima de mim por causa do cabelo, quando eu olhei pra trás tinha uns garotos que pareciam estar com o tiozinho pervertido ai.

- E se eu for o que vai te interessar tiozinho? – eu disse com cara de peixe morto

- Parece que a cadelinha é brava! – ele disse rindo da minha cara junto com os garotos que estavam atrás, nota de expedição: ele ganhou uma passagem direta pro inferno. Eu comecei a rir também e ele ficou confuso.

- Qual o seu nome? – eu disse sorrindo

- TOP – ele disse, com certeza era um apelidinho qualquer

- Bom TOP – eu disse tirando meu chiclete da boca, esticando e enrolando no cabelo dele – quem mexe com fogo faz xixi na cama! – eu disse seguindo para a escola enquanto ele praticamente gritava desesperado para tirarem o chiclete do cabelo dele.

 Eu mal cheguei nesse troço e já fiz um inimigo, isso tá ficando interessante... Eu queria ter sido pacifica mais ele mexe com quem não deve, droga desperdício de doces é pecado principalmente com aquele idiota ali atrás, qual é o nome dele mesmo hein? Ah que se dane!

É incrível como se passam basicamente três minutos e já ganho gente incompetente no meu caminho, vou começar a trocar inimigos por ovos de páscoa do Cacau Show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
até breve