Intrigas e Paixões escrita por quel_nutella


Capítulo 7
Lembranças de um passado comprometedor...


Notas iniciais do capítulo

Lembrar do passado pode ser bom ou ruim...Nesse caso, descubra...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14914/chapter/7

Youn e Son chegam em casa com Kiia. O Sr. Shung a vê e diz:

            - Kiia... É você... - diz Sr. Shung não muito satisfeito com a presença de Kiia.

- Shung! Que saudades! Posso te chamar de pai? Porque você é como um pai para mim! - diz Kiia abraçando Sr. Shung com intrepidez, o que não o agrada.

- Pra falar a verdade... Só quem pode me chamar de pai é... - diz Sr. Shung sendo interrompido por Son:

- Não tem problema nenhum Kiia! Venha! Vou lhe mostrar meu quarto. - diz Son pegando na mão de Kiia e puxando-a para o quarto.

- Não tem problema... Se fosse eu que estivesse falado ele tinha me xingado. Hum... - diz Youn com uma cara não muito boa.

- O que foi Youn? Está com ciúmes do seu marido? - diz Sr. Shung dando um sorriso.

- Ciúmes, eu? Eu nunca ficaria com ciúmes desse idiota... Deixa pra lá... Vou lá ver o que eles estão fazendo. Nunca se sabe, não é? - diz Youn indo em direção ao quarto.

- Que cara é essa Youn? Comeu algo estragado? - diz Kiia dando um sorriso.

            “-Quem comeu algo estragado foi a tia da cunhada da sua avó... Hum... Quando eu te der um soco, você é que vai ficar com o rosto estragado... Calma, Youn... Não responda nada...” - diz Youn em seu pensamento, sem perceber que dá um sorriso maléfico.

- Não... Imagina... - diz Youn dando um sorriso sem graça.

- Kiia, você lembra-se desta foto?É... Bons tempos... - diz Son dando um sorriso e mostrando para Kiia um velho álbum com a capa cor de folha seca, com uma foto.

- Quem são esses cinco aqui? - pergunta Youn com muita dúvida.

- Presta atenção, sua lerda! Olhe bem de perto. - diz Son dando um tapa fraco na cabeça de Youn.

- Lerda é a mãe da prima da sua tia avó! Espere um pouco... Essa pequenina aqui sou eu... A única com o cabelo claro... E esse daqui é você Son... E Kiia... E… quem é esse aqui? - diz Youn não se lembrando de um menino lindo... Que aparentava ter seis anos de idade, ou seja, dois anos mais velho que Youn na foto.

            Youn olha fixamente para a foto com um olhar diferente, que Son nunca viu. Na foto, o menino tinha o cabelo bem liso da cor preta, olhos verdes, pele nem muito clara, em muito escura e um sorriso lindo.

- Ele é o Jing-Quo, lembra? Aquele lindinho e fofo do Ji-Ji... Você se lembra, não é Youn? - diz Kiia dando um sorriso para Youn.

- Ah!Agora sim eu lembro! O que aconteceu com ele? - diz Youn para Kiia.

- Ele também está aqui em Hong Kong... - diz Kiia dando um sorriso para Youn.

- Aqui onde? Como assim? - diz Youn curiosa para saber onde ele se hospedará.

- Estou brincando Youn... Mas eu acho que ele vem amanhã para a casa de Ling, seu melhor amigo... Falando nisso, ele mora aqui do lado, né? - diz Kiia com a mãe no rosto olhando para a janela.

- É verdade mesmo Kiia? Se bem que ele deve estar ridículo, porque quando criança ele era bonito, então ele provavelmente deve estar feio... Bom, esse é o ditado, né? - diz Youn dando um sorriso.

- Pelo contrário... Hum... Vou deixar você vê-lo com seus próprios olhos. - diz Kiia com um plano na cabeça. - Falando nele... Ele gostava de você, não é Youn? - diz Kiia olhando para Youn com seus olhos puxados.

- Gente? Vocês têm coragem de falar de homem, perto de um? Vocês não têm nada melhor para fazer, não? Porque eu tenho muito que fazer... - diz Son furioso com o que Kiia disse. - Vou trabalhar. Anda Youn, vamos! Se você quiser vir também Kiia... - diz Son puxando Youn pelo braço.

            “-Com ela é se você quiser... Comigo é anda, né? Chato, idiota... Hum!”-diz Youn em seu pensamento e mostrando língua para Son.

- Jing-Quo... Jing-Quo... - diz Younhei imaginando como será que está seu amigo de infância Jing-Quo.

- Pare de sonhar e vai procurar um serviço! - diz Son com raiva.

- Chato...

- O quê? - diz Son virando-se para Youn que diz:

- Nadinha... Vamos trabalhar? - diz Youn entrelaçando suas mãos e com um sorriso bem alegre no rosto.

 

 

 

            Younhei, Son e Kiia chegam ao trabalho. Todos ficam fascinados com Kiia, por causa de sua tamanha beleza.

- Youn?! Que bom te encontrar aqui! Oi Son... E você Youn, como está? - diz Ling pegando nas mãos de Youn.

- Ling?! É você? - diz Kiia abraçando-o bem forte.

- Não... Sou o seu irmão gêmeo. É lógico que sou eu. E quem é você? De que buraco você saiu? Eu te conheço? - diz Ling empurrando Kiia.

- Ling! Não seja tão mal educado! Coitada da Kiia! - diz Youn empurrando Ling.

- Sempre fazendo um monte de perguntas... Então, vamos lá... Eu sou Kiia, não saí de buraco algum, pelo contrário, eu vim de Tóquio para visitar meus amigos de infância. E um deles é você. - diz Kiia meio sem graça.

- Kiia... Hum... Não me lembro de você... - diz Ling passando a mão no queixo e olhando para cima.

- O quê? Você não se lembra? Nós fomos amigos de infância! Eu, você, Youn, Son e Ji-Ji – diz Kiia bem triste por Ling não ter se lembrado dela.

- Ah sim... Lembro-me agora... Hei! Youn?! Onde está indo? - diz Ling correndo atrás de Youn que estava saindo devagar em direção ao caixa.

- Espera aí! Nós não terminamos a nossa conversa, sabia? Seu mal educado! - diz Kiia puxando Ling pela gola da blusa.

- Socorro Youn! Estou sendo enforcado pela “Mulher Monstro”! - diz Ling com medo de Kiia.

- Você ainda diz isso de mim? Hum! - diz Kiia dando um soco em Ling.

- Youn!... - diz Ling no chão pedindo misericórdia para Youn.

- Bem... Vocês têm que colocar os papos em dia, não é? Já eu e Son temos que trabalhar. Boa conversa! - diz Youn dando um tchau com a mão e dando um sorriso meigo para Kiia e Ling.

- Youn! Não me deixe aqui com a “Mulher Monstro”! Socorro! - diz Ling tentando escapar de Kiia.

- Monstro é a sua avó! Senti tanta a sua falta amorzinho. E você ficou lindo, hein Ling? - diz Kiia dando um beijo no rosto de Ling, que fica enojado. Porém, quem fica mais enojado é Son.

- Eu não senti sua falta!Youn! Vem me ajudar aqui! Youn! Youn! - diz Ling desesperado tentando correr atrás de Youn.

- Esses dois não têm jeito mesmo, não é Son? Son?! - diz Youn reparando no rosto enciumado de Son.

- Hei vocês dois! Em vez de ficar de namorico, vocês deveriam é ir trabalhar! - diz Son com raiva.

- Deixe-os conversar Son! Faz tanto tempo que... - diz Youn sendo interrompida por Son.

- Você cale-se!- diz Son apontando com o dedo indicador para Youn.

- Que “cale-se” o quê, seu folgado! Você está pensando que está falando com quem? - diz Youn saindo com uma bandeja na mão sem olhar para onde vai. Desse modo, ela acaba esbarrando em um menino.

- Desculpe-me! Como sou desajeitada! Deixe-me limpar. - diz Youn pegando um pano e passando na blusa do menino. Só que ele pega sua mão e diz:

- Não precisa Youn... Você continua desajeitada como sempre... - diz o menino dando um sorriso.

            Quando Youn olha quem é, ela se assusta e diz:

- Ji... Ji... - diz Youn gaguejando.

- Jing? Sim, sou eu. Há quanto tempo Youn! Que saudade! - diz Jing-Quo abraçando Youn intensamente.

            Youn assusta-se, mas corresponde ao abraço. O que deixa Son nervoso.

- Que zona é essa? - diz Son separando Youn de Jing.

- Son! Tudo bem, amigo? Há quanto tempo! Você lembra-se de mim, não? - diz Jing, legal como sempre.

- Jing! É você cara? Como você está diferente! Está muito boa pinta, hein? - diz Son dando um abraço em Jing-Quo.

- Nossa! Como vocês continuam amigos! E aí, meu bem? Quando você chegou? - diz Kiia perguntando para Jing com os braços cruzados.

- Hoje. Então resolvi passar na casa do Ling, mas ele não estava. Então, a mãe dele disse-me que estaria aqui. Eu só não sabia que encontraria todos aqui. Que sorte a minha! - diz Jing com os braços ao redor de Son e Ling.

- Sai! Eu sou hétero, tá? - diz Ling brincando e empurrando Jing-Quo.

            Todos começam a rir, exceto Youn que olha para Jing-Quo fixamente, lembrando-se do abraço.

- E você, Youn? Como está? Você continua linda como sempre, não é? - diz Jing-Quo carinhosamente para Youn.

- Hã? Eu... - diz Youn sendo interrompida mais uma vez por Son.

- Então você pode ajudar-nos a trabalhar, não é Ji-Ji? Ou você tem esses músculos à toa? - diz Son dando um tapa no braço de Jing-Quo.

- Com certeza! O que quer que eu faça? - diz Jing-Quo todo animado.

- Você pode limpar o chão, Kiia pode ser a garçonete, Ling pode ficar no caixa e eu vou fazer os alimentos lá atrás. - diz Son apontando para cada um e falando seus afazeres.

- Hum... E eu? - diz Youn querendo fazer algo.

- Tanto faz! Você é quem sabe. Não precisamos de você! - diz Son em um tom arrogante.

- Então eu não irei fazer nada. - diz Youn sentando no sofá de canto vermelho do restaurante.

- Como nada? Por acaso você é alguma madame para não fazer nada? - diz Son irritado.

- Você é quem disse que não precisa de mim. Então, não irei fazer nada, já que sou uma inútil. - diz Youn cruzando os braços, sentando novamente e fazendo um gesto de nervosa bonitinho com a boca.

- De forma alguma você é uma inútil, Youn. Venha ajudar-me a limpar o chão. Uma mãozinha a mais sempre é bem vinda. - diz Jing-Quo em um tom bem meigo para Youn.

- Anda! Você vai ficar como garçonete com Kiia. - diz Son puxando-a pelo braço.

- E se eu não quiser?! Você não manda em mim! Idiota! Sabe de uma coisa, eu vou embora! Adeus a todos. - diz Youn soltando seu braço com força das mãos de Son e indo em direção a porta.

            Youn sai, fecha a porta do restaurante e vai correndo em direção a um lugar secreto onde só ela sabia onde era. Bom, era isso que ela acreditava. Esse lugar era um lugar calmo perto de uma praça. Onde Youn, todas as vezes que ficava triste, ia para lá. Esse lugar era uma ponte muito especial para Youn, pois ficava de frente a um rio. A ponte poderia ser meio velha, entretanto, o rio tinha águas cristalinas. O que, de acordo com ela a fazia ficar bem, só de olhar para aquelas águas tão puras. Youn começa a chorar e diz:

- Aquele idiota! Ele acha que sou imprestável... Imprestável é ele! Aquele i-di-o-ta! - diz Youn em prantos. Quando ouve uma voz conhecida:

- Idiota... Hum... Tomara que não esteja falando de mim.

- Ji... Ji... - diz Youn gaguejando novamente.

- Ji... Ji... Pode me chamar de Ji-Ji sem gaguejar Youn... E não chore, pois o choro não combina com você. – diz Jing-Quo passando a mão levemente no rosto de Youn, limpando suas lágrimas.

- Toma... Limpe suas lágrimas... Não agüento te ver chorando. - diz Ji-Ji carinhosamente para Youn, entregando-lhe um lenço azul claro tirado de seu bolso.

- Obrigada Ji-Ji. Como sempre, você é quem me consola. Desde quando eu era criança. - diz Youn dando um sorriso e limpando suas lágrimas.

- E você sabe por quê? - diz Ji-Ji olhando bem sério para Youn.

- Não. Por quê? Você por acaso foi meu irmão mais velho em outra vida? - diz Youn dando um sorriso.

- Não. Porque eu te amo! - diz Ji-Ji beijando Youn.

            Nesse momento, Son chega e vê os dois se beijando. E volta para o restaurante nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrigas e Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.