Apaixonada pelo Meu... Pai? escrita por Bug


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pai?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo de minha nova fic, espero de coração que vocês gostem (:
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149132/chapter/1

Acordei cedo essa manhã, muito cedo por sinal, a noite não dormi muito bem, deve ser a monotonia dos últimos dias. Ou minha vida toda.
Estou nesse orfanato desde os cinco anos de idade, meus pais morreram em um acidente de carro, e apenas eu sobrevivi. Sou a interna mais velha daqui, dezessete anos, e até agora sem ninguém. Amizades verdadeiras eu nunca tive, a não ser pelo Mr. Bear – meu ursinho de pelúcia – nem tenho tempo de conhecer direito as pessoas aqui, elas sempre vão embora.
Levantei lentamente da cama, e fui direto para o banho, lavei meu cabelo e vesti o uniforme da instituição. Depois desci para o café da manhã. Fui a primeira a chegar à cantina.
Quando tudo já estava lotado, a Miss Mountbatten entrou.
-Bom dia meninas! – saudou-nos.
-Bom dia Miss Mountbatten! – todas nos levantamos.
-Podem sentar-se, tenham um bom café... – sorriu e dirigiu-se até a mesa onde eu estava sentada.
-Espero você na minha sala em quinze minutos! – sussurrou.
-Fiz algo? – perguntei.
-Não.
Deixou-me ali, tentei comer o mais rápido possível, logo corri até sua sala, por sorte nenhuma inspetora me viu correndo nos corredores.

-Com licença! – pedi entrando na sala da diretora.
-Sente-se querida. – ela me apontou a cadeira ao lado de um homem, ele parecia ser bem jovem. Fui até lá e me sentei.
-Este é o senhor Bieber! – ela se referiu ao homem, que me olhou e abriu um enorme sorriso.
-É um prazer senhor Bieber... – sorri e falei como as professoras nos ensinam.
-O prazer é todo meu...
-Destiny Elizabeth! – ri, ele sorriu.
-Destiny, quero que você mostre o internato ao senhor Bieber, ele quer adotar uma criança, e ninguém melhor que nossa aluna mais antiga para apresentar os internos à ele! – Deborah Mountbattern sorriu.
-Sim senhora! – levantei-me – Vamos?
-Sim! – o homem levantou- se e começou a me seguir.
-Destiny quantos anos você tem? – ele perguntou enquanto caminhávamos.
-Dezessete, senhor Bieber. – respondi sem olhá-lo nos olhos.

-Está aqui desde quantos anos? – todas as pessoas fazem a mesma pergunta.
-Desde os cinco!
-Nossa, mas o que aconteceu com os seus pais? – ele quase não é curioso.
-Eu não gosto de falar disso senhor... – abaixei a cabeça.
-Tudo bem... – ele tentou desviar o assunto.
-Bom, aquela é a Mel, veio para cá há uns dois anos, aquele é o James, já está aqui há cinco anos, aquela é a Cindy, veio para cá essa semana. – fui falando o histórico de cada pessoa.
-Bom, Destiny, eu já me decidi! – ele disse orgulhoso.
-Que bom senhor, espero que faça a melhor escolha. – sorri, e vi ele se afastar indo até a direção. Voltei para o meu quarto, peguei meus materiais e quando abri a porta do quarto fui surpreendida pela inspetora de alunos.
-Destiny arrume suas malas, você foi adotada! – no mesmo momento meus materiais caíram no chão, eu não posso acreditar.
-Verdade? – perguntei incrédula.
-Sim querida, vai logo! – ela me apressou.
Corri para dentro do quarto, abri o guarda roupas e joguei todas as poucas roupas que tenho em cima da cama, peguei a mala de pano que confeccionei na aula de costura e joguei-as todas as roupas dentro.
Logo já estava no hall do internato esperando pela Miss Mountbatten, e meus futuros pais.
Vi a diretora descendo as escadas com o mesmo homem que eu havia mostrado o internato.
-Destiny, este é seu novo pai! – ela apresentou sorridente.
-O senhor? – perguntei incrédula.
-Sim! – ele respondeu sorridente – Feliz? – perguntou.
-Muito, muito obrigada! – soltei algumas lágrimas, nunca pensei em sair daqui antes dos dezoito anos.
-Então vamos! - ele veio até meu lado e pegou minha mala, despedi-me de todos e depois o segui até seu carro, e que carro!
O senhor Bieber guardou minha mala no banco de trás e entrou no carro, eu já estava lá dentro como ele havia me mandado.
-A sua mulher não veio? – perguntei enquanto ele dirigia.
-Eu não sou casado... – respondeu sem me olhar, por isso deve ser um ótimo motorista creio eu.
-Então porque quis adotar?
-Eu não tenho namorada, vivo com a minha mãe, mas ultimamente ela anda ficando mais com os meus avós, então eu vivo praticamente sozinho, por isso resolvi adotar uma criança... – explicou.
-Por que você me adotou? – perguntei curiosa.
-Eu realmente não sei Destiny...
-Você quer que eu o chame de pai?
-Não precisa... – ele riu.
-Tudo bem então... – suspirei olhando para frente.
-Qual é seu nome senhor Bieber? – por um momento lembrei-me que eu nem sabia o nome dele.
-Justin, Justin Drew Bieber...
-Meu nome irá mudar?
-Não, eu preferi que continuasse Destiny Elizabeth Louis, e pode ficar tranqüila que em nada aparecerá que sou seu pai... Eu apenas te adotei, para cuidar de você! – explicou-me.
-Tudo bem senhor... – fico feliz por não ter mudado nada na minha pessoa.
-Pode me chamar só de Justin... – ele riu, tentei sorrir. – Chegamos! – disse empolgado estacionando o carro frente a uma mansão.
-É aqui? – perguntei assustada.
-Sim! Você não sabe quem é Justin Bieber?
-Na verdade não Justin, lá no internato a gente não conhece tanta coisa...
-Eu sou cantor!
-Nossa que legal! – falei empolgada descendo do carro – Você viaja o mundo todo? – perguntei enquanto ele pegava minha mala.
-Sim, principalmente em turnês! – ele disse empolgado.
-Nossa deve ser muito incrível! – eu pude sentir minhas pernas bambas conforme chegávamos mais perto da casa.
-Bem vinda ao seu novo lar! – ele anunciou abrindo a enorme porta de entrada.
-Oh meu Deus! – exclamei espantada, feliz. Era uma mistura de sensações que nem eu sei explicar, é muito bom ter um novo lar, indiferente se é uma mansão ou um simples casebre.
Entramos, e Justin me levou até o meu novo quarto, ele é lindo.
-É o quarto de hóspedes, mas logo podemos deixar com a sua cara e fazer uma mudança radical... – completou sorridente.
-Muito obrigada! – o abracei, não sei ao certo, foi algo involuntário.
-Imagina! – os braços dele eram fortes, e seu perfume? Feito por essência de deuses.
Depois que nos soltamos ficamos nos encarando com os olhos, ele ainda tem a face de uma criança, o olhar de um bebê. Os olhos do mais puro mel feito pelas melhores abelhas.
-Bom, vou deixar você a vontade, a casa é sua pode explorar o quanto quiser, ali fica seu banheiro, e ali o seu closet. – apontou os lugares.
-Obrigada! – sorri enquanto o via fechando a porta.
Virei girando tentando ver o quarto todo é mil vezes maior que o quarto que eu ficava no internato, isso porque era eu e mais umas três meninas.
Tirei as poucos roupas que estavam na mala e as dobrei, depois as guardei no closet, em seguida, peguei os calçados e também os guardei. Quando terminei tudo desci e encontrei Justin na cozinha conversando com uma mulher. Logo ele percebeu minha presença.
-Rose, essa é a Destiny Elizabeth!
-Olá querida... Estarei aqui para tudo! – a mulher muito simpática me abraçou.
-Muito obrigada! – fiquei agradecida.
-Destiny, Rose é a nossa governanta e faz tudo, sem ela eu não saberia viver... – Justin disse rindo, eu sorri, ainda estava morrendo de vergonha.
Depois de apresentações e tudo mais Justin me convidou para assistir um filme com ele. Eu aceitei.
-O que você quer assistir? – perguntou.
-Pode ser esse... Bob Esponja o Filme! – sorri.
-Bob Esponja? – ele fez uma cara estranha.
-Se o senhor não quiser não precisa. – balancei a cabeça.
-Não, será ótimo, vou colocá-lo! – sorriu. – E pode me tratar como você. – riu de forma boba.
-Tudo bem. - sentei-me corretamente no enorme sofá. Ele era muito macio, afundava.
-Hei, pode se jogar nele, deitar, plantar bananeira, não precisa se comportar como uma lady.
-Me desculpe. – deitei colocando a cabeça em uma almofada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e ficado curiosas para o próximo capítulo (:
Por favor, deixem reviews, são eles minha motivação!
Beijoooos s2