Apaixonada pelo Meu... Pai? escrita por Bug


Capítulo 2
Capítulo 2 - Tormenta


Notas iniciais do capítulo

Eu não ia postar hoje o segundo capítulo, mas vi que não receberia mais reviews no primeiro, então resolvi postá-lo.
Fico feliz que vocês tenham gostado!
Espero que gostem desse também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149132/chapter/2

A noite estava linda, os barulhos noturnos sempre parecem bizarros, mas a luz e as estrelas estavam com um brilho nunca antes visto por mim.
-Não conseguiu dormir? – me assustei, fui surpreendida pelo Justin.
-Não...
-Aconteceu algo? – perguntou sentando ao meu lado e colocando seus pés na piscina. – Nossa ta gelada! – arrepiou-se.
-Está sim! – ri vendo sua reação.
-Você não me respondeu... Aconteceu algo? – perguntou.
-Sabe quando uma cena insiste em atormentar sua cabeça? – perguntei.
-Depende.
-A cena do acidente. – suspirei.
-Eu sinto muito Lizzie! – ele me abraçou de lado, coloquei minha cabeça em seu ombro e soltei algumas lágrimas. – Eu prometo que não deixarei nada de mal te atormentar mais, palavra de escoteiro! – sorriu, e somente agora notei o quanto o sorriso dele era lindo.

-Muito obrigada! – abracei.
Ficamos em silencio, mas logo Justin o quebrou.
-E ai já decidiu se quer ter aulas em casa ou em uma escola? – perguntou.
-Escola! – respondi sem pensar duas vezes.
-Mas em época de turnê você terá que sair da escola e estudar em casa, tudo bem por você?
-Sim! E relaxa é só mais esse ano, ano que vem já sou maior de idade.
-Amanhã vou tentar te ensinar a dirigir...
-Eu vou adorar! – confesso que agora estou bem mais empolgada.
-Só espero que você não bata meu bebê. – Justin suspirou e me olhou.
-Prometo que não irei maltratá-lo! – não consegui segurar o riso, sempre fui de rir em horas erradas.
-Agora vamos dormir, e nada de ficar lembrando de coisas ruins hein! – ele se levantou e me estendeu a mão oferecendo ajuda.
-Pode deixar! – tentei sorrir.
-Promete? – colocou o dedo indicador em meu nariz.
-Prometo! – fechei os olhos ao sentir seu toque.
-Vamos subir! – ele me puxou, e quando estávamos na porta do meu quarto. Ele me focou mais uma vez.
-Daqui para frente eu vou fazer sua vida ser a melhor possível, é uma promessa!
-Não prometa coisas Justin... Muitos já prometeram, poucos cumpriram! Coisas importantes devem ser teorias...
-Pois eu cumprirei!
-Boa noite Justin!
-Boa noite Lizzie! – ele segurou meu rosto com suas mãos quentes e beijou minha testa, uma corrente elétrica percorreu meu corpo, eu estou confusa, entrei correndo no meu quarto.

Me joguei na cama e me escondi embaixo do cobertores, é tudo muito novo para mim, muita informação para apenas um dia, estou descobrindo coisas novas, coisas que eu nem conseguia imaginar existirem!
Fiquei olhando para a sacada, vendo as estrelas, até o sono ser mais forte que eu, dormi.
No outro dia acordei bem tarde, quando desci Justin nem estava na mesa do café.
-Destiny querida venha tomar café! – Rose me chamou na sala de jantar ao ver-me descendo as escadas.
-Estou indo! – corri até lá, sentei-me na mesa que estava farta de coisas, tinha coisas lá que eu nunca havia visto.
-Pode comer à vontade meu amor! – Rose é um amor de pessoa está sendo muito boa comigo.
-Obrigada! Rose, pode me chamar de Lizzie! – sorri – Onde o Justin está?
-Ele foi ver uma escola para te matricular. – ela disse indo para a cozinha.
-Tomara que eu faça amigos.
-Fará pode ter certeza! – ouvi Rose gritar.
Tomei meu café tranquilamente, logo Justin chegou cheio de livros na mão.
-Isso tudo é para mim? – perguntei.
-Vai ter que estudar muito! – ele riu.
-Eu era a melhor da turma! – minha humildade é surpreendente.
-Veremos! - Justin jogou todos os livros em cima da mesa e sentou-se ao meu lado.
-Toma logo esse café e vai tomar um banho e se arrumar!
-Para quê?
-Ué não quer aprender a dirigir? – perguntou assustado.
-Verdade! – limpei minha boca e pulei da mesa corri até meu quarto, tomei um banho e peguei uma camiseta e um shorts, coloquei um tênis e desci.
-Precisamos comprar umas roupas para você! – Justin sorriu amarelo ao meu ver descendo as escadas.
-Foram doadas! – bufei passando reto por ele.
-Lizzie, me desculpe, eu não tive a intenção... – senti sua mão quente tocando meu ombro.
-Tudo bem, já estou acostumada.
Justin estava com a chave do seu carro na mão, eu fui entrar no lado do passageiro, mas ele me barrou.
-Epa, você entra no lado do motorista!
-Mas já? – estranhei, eu não vou aprender apenas?
-Claro, quer aprender como?
-Achei que você fosse me dar algo teórico. – tentei explicar.
-Você vai dirigir não fazer administração. – riu.
-Tudo bem... – Entrei no lado do motorista e me sentei no banco, sinceramente dá uma sensação de poder estar frente há um volante.
-Ok, aquele pedal é do freio, aquele da ré e aquele é o acelerador, entendeu? – foi explicando e apontando para cada pedal.
-Entendi!
-Agora liga o carro e vamos sair! – sorriu entregando-me a chave. Coloquei a chave no contato, e ele foi me explicando mais algumas coisinhas básicas, virei a chave e o carro ligou, pisei no acelerador.
-Não! – Justin gritou. – Pisa na ré, precisamos sair do jardim!
-Desculpa...
Ficamos a manhã toda tentando fazer o carro sair do lugar, no fim das contas Justin achou melhor que eu fizesse aulas de verdade em uma auto-escola para eu poder tirar minha habilitação.
Depois do almoço estávamos sem nada para fazer, Justin estirado no sofá, e eu sentada em uma poltrona.
-Hei você aceitaria jantar comigo essa noite? – perguntou quebrando o silencio.
-Com você? Mas eu nem tenho roupa...
-Nós vamos agora mesmo no shopping comprar roupas novas para você! – disse levantando-se.
-Não precisa Justin.
-Eu já disse que farei tudo para você! – ele me focou com seus incríveis olhos cor de mel. Mais uma vez fiquei sem reação.
-Você que sabe! – dei de ombros tentando tirar meus olhos da direção dos deles, é incrível conhecer uma pessoa há apenas um dia e já se fascinar tanto.
-Vamos, levante daí! Vá tomar um banho e se trocar, hoje quero transformá-la em uma princesa...
-Mas Justin eu não quero abusar de você...
-Sem mas Destiny Elizabeth Louis! – riu. – Vai logo!
-Tudo bem... – subi marchando até meu quarto, tomei um banho, coloquei uma calça, uma sapatilha que fazia parte do uniforme do internato, e uma blusinha. Desci Justin já estava sentado me esperando no sofá da sala de estar.
-Você está linda! – sorriu.
-Não me convence. – mirei meus pés.
-Um dia te convencerei! Vamos! – o segui até o carro, logo chegamos ao famoso shopping, e meu Deus que lugar gigantesco.
-Isso é o shopping? – perguntei descendo do carro depois que o Justin o estacionou.
-Sim, como você achou que fosse? – perguntou.
-Nem eu sei! – disse espantada.
-Vamos, temos muito a fazer! – Justin pegou minha mão e me puxou.
Conforme andávamos eu conhecia lojas e mais lojas, entramos em uma loja para comprar calças, lá experimentei várias, Justin me fez levar cinco, não sei de onde ele tira tanto dinheiro para pagar, depois fomos ver blusas, compramos um monte, tanto de frio como de calor, casacos e outros. Depois disso fomos em uma loja de sapatos, compramos dois tênis, uma sapatilha, uma rasteirinha e um par de chinelos.
-Estou cansada! – falei sentando em um banco.
-Precisamos comprar um vestido para você usar hoje à noite...
-Justin, você já gastou demais, nem sei como você irá pagar... – Justin deu uma gargalhada. – Falei algo errado? – perguntei sem entender.
-Você é ingênua demais Lizzie... – ele passou a mão em meus cabelos dourados.
-Sou? – perguntei.
-Ainda tem que aprender muita coisa... Sobre a vida.
-Vamos logo atrás do vestido então...
Fomos até uma loja muito grande, e muito linda, lá tinha um vestido mais lindo que o outro, eu experimentei uns dez.
-Que tal esse? – perguntei saindo do provador e olhando para Justin que se encontrava sentado em uma poltrona frente ao meu provador.
-Ficou bonito, mas ainda não está perfeito.
-Ok... – voltei para dentro do provador, e peguei um vestido rosa claro com detalhes em renda preta, eu achei maravilhoso. Sai do provador e olhei para Justin que me olhou boquiaberto, eu senti minhas bochechas corarem.
-Ficou bom? – perguntei, vi Justin engolindo seco.
-Está linda! – sorriu de forma boba, senti minhas maças queimarem.
-Obrigada! – sorri.
Justin comprou o vestido, por último fui à uma loja de lingeries, lá comprei calcinhas e sutiãs, claro que não mostrei para o Justin, ele apenas as pagou. Saímos da última loja cheios de sacolas dessa e das lojas anteriores, para que eu não me perdesse segurei no braço do Justin, eu pude sentir o olhar pesado de muitas mulheres pousarem sobre nós dois.
Enquanto estávamos na fila para comprar um sorvete ouvi duas garotas comentando algo.
-Como um homem desses pode estar com uma garota mal vestida assim?
Apertei forte o braço de Justin involuntariamente, senti meu rosto queimar, e meus olhos arderem, poderia jurar que estavam carregando-se de lágrimas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deixem reviews para eu saber o que vocês estão achando (: