Colégio Masculino Bewford escrita por chris-sonatine


Capítulo 5
Capítulo 4:Essa beleza não é para o teu bico.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14911/chapter/5

Cap4: Essa beleza não é para o teu bico.

    O dia amanheceu bastante frio, mas o tempo estava mais claro e o sol saiu ameno entre as nuvens naquela manha.Nos dormitórios de Bewford, mais especificamente no quarto 2-D, Thomas se mexia debaixo das cobertas devido à luz incomoda que vinha da janela.O garoto esfregou os olhos tentando se acostumar com aquela luz intensa e se surpreendeu ao sentir um braço enlaçando seu corpo.

-         Couer?

               O loiro se sentou na cama e olhou ao redor curioso.Reconheceu quase que imediatamente aquele quarto e não era o quarto de Couer.Suspirou frustrado e passou a mão pelos cabelos encarando a figura que dormia na sua cama, seus olhos verdes se arregalaram surpresos.

-         Não, eu com certeza não sou o Couer.-Sussurrou Jhean encarando Thomas.Ainda estava sonolento deitado no travesseiro.- Apesar de saber que era com o Couer que você gostaria de estar abraçado aqui.

-         Hun...-Resmungou Thomas se espreguiçando de mau humor.-Não me venha com suas ladainhas, pois hoje não estou nada bem.- Suspirou e se levantou da cama olhando para o relógio sobre o criado-mudo.-Estamos atrasados?

-         Não, ainda temos meia hora.

-         Então cadê o Braian?

-         Ele sempre acorda mais cedo, já deve estar tomando o café da manha.- Disse Jhean com um sorriso apaixonado no rosto.- Pelo menos ele é esperto e não precisa ficar caçando um lugar para comer.

-         Verdade.Acho que vou começar a levantar cedo também.- Disse Thomas parecendo bastante pensativo.

                    Jhean se levantou da cama e foi ate a cômoda pegar suas roupas e começou a se trocar na frente de Thomas.O loiro o encarou com um semblante desconfiado e fez a mesma coisa, não estava entendendo nada, mas parecia que seu companheiro de quarto e ele estava começando a se tornar amigos.

                   Após se trocarem os dois foram direto para o salão da cantina.O local estava quase vazio devido ao horário, muitos alunos ainda deveriam estar dormindo e por isso seria bem fácil arranjar um lugar decente para se sentar.Thomas pegou seu café da manha e tratou de escolher um lugar bem reservado para se sentar, não queria ficar próximo da mesa dos “populares” não queria mesmo mais problemas para si mesmo.Ficou pensativo brincando com seus biscoitos na bandeja e nem percebeu quando alguém se aproximou e se sentou bem ao seu lado na mesa.

-         Jhean?- Questionou encarando o garoto que já se preparava para comer, reparando que o menino estava ocupado com seu café sentiu um clima tenso no ar.- Posso saber por que você começou a me ajudar do nada?

-         Esta vendo o Braian?- Perguntou Jhean de supetão, apontando para o outro colega de quarto.

           Thomas observou o rapaz de cabelos negros espetados e os olhos verdes muito claros sentado com alguns amigos há uma boa distancia deles.O rapaz tinha um porte bastante atlético e era muito bonito, mas parecia mais velho também.Thomas ficou encarando o colega de quarto ate que percebeu que Braian se virou para encara-lo também, e o rapaz parecia muito nervoso e os fitava com um semblante bastante irritado e carregado.

-         Credo!O que deu nele para estar com esse mau humor todo de manha?- Quis saber Thomas já se assustando com aquela expressão medonha.

-         O Braian e eu estávamos ficando, mas como ele nos viu dormindo juntos hoje acho que ficou meio carrancudo.- Jhean deu um breve sorriso diante dessa afirmação.

-         Hun...-Murmurou Thomas olhando de esgueira para a face sorridente do colega ao lado.-Já estou avisando que não quero causar a separação de ninguém.

-         Você não é o culpado Thomas.Eu só quero fazer o que me der vontade.Quando você chegou o Braian me mandou nem olhar para você, ele é muito ciumento.Mas percebi que você estava sozinho e precisando de ajuda, e não é só porque eu te daria uma força que eu estaria afim de você.-Explicou Jhean olhando para Braian desanimado.- Então, ele brigou comigo.

-         Entendi.

                   Thomas tentou aceitar a amizade do colega numa boa, não estava mesmo a fim de continuar sendo ignorante com ele.Estava partindo um pedaço de bolo de chocolate quando viu que Maison e Couer entravam no salão.Seus olhos verdes seguiram Couer ate o veterano se sentar à mesa de centro junto de outros amigos e por incrível que pareça, Vitor estava sentado bem ao lado dele.Sua expressão mal encarada não poderia ter sido pior diante daquela cena.

-         Você esta afim do Couer não é?- Perguntou Jhean tirando a concentração de Thomas.- Ele é mesmo muito lindo, mais não ama ninguém.- Disse desanimado enquanto observava o veterano.

-         Você já teve um programa com ele?

-         Já sim.Foi com ele que perdi a minha virgindade.Quando entrei nesse colégio o Couer ficava me assediando, aquele safado!- Resmungou chateado.- Eu era apaixonado nele, assim como você.

-         Eu não sou apaixonado nele.- Advertiu Thomas já ficando irritado.-Eu só queria a amizade dele e do Maison, só por isso que me aproximei.

-         Não se preocupe Thomas, logo você arranja um garoto que te ame de verdade.Eu não achei o Braian?Ele apesar de superciumento é maravilhoso e eu o adoro.

-         Mais eu não quero saber de nenhum garoto, não sou gay.-Disse com firmeza.

-         Sei...- Debochou Jhean voltando sua atenção para o café.

                     Thomas se sentiu irritado com a expressão na cara de seu novo amigo, mais resolveu nem comentar.Desviou sua atenção de Jhean e ficou encarando Couer que se divertia com seus amigos na mesa e principalmente se divertia com Vitor.Thomas sentiu o sangue ferver ao ver o moreno abraçado em Couer o agarrando sem pudor, era mesmo um pivete oferecido!E Couer, outro cretino que retribuía os beijos de Vitor quando ninguém estava olhando e recebia uma bronca de Maison toda vez que fazia isso.Tinha mesmo que dar um jeito naquela situação.

*******************

                     À tarde na sala de aula do terceiro ano todos os alunos estavam fazendo um teste de matemática, a sala estava muda e os alunos se encontravam tensos.Logo um barulho se faz ouvido...Era Couer que arrastava a cadeira para se espreguiçar, tinha terminado finalmente seu teste e pelo sorriso estampado em seu rosto parecia que tinha mandado bem.Percebendo que o professor estava distraído Couer se virou para trás localizando Maison há duas fileiras de distancia.O amigo estava balançando na cadeira e assim que seus olhares se encontraram  Maison abriu um sorriso no rosto e fez um sinal de positivo com o polegar,sendo retribuído por Couer logo em seguida.O sinal do fim da aula tocou alguns segundos depois e todos os alunos entregaram em fila os testes ao professor.

-         Mandei super bem no teste cara, nem acredito que estava tão fácil.- Se gabou Maison com ar confiante enquanto saia da sala jogando a alça da mochila em um dos ombros.

-         Valeu a pena nossas horinhas de estudo durante a semana.- Disse Couer com um sorriso triunfante nos lábios.-Agora a única coisa que eu quero é aproveitar o resto deste sábado, odeio quando os professores roubam nosso fim de semana.

-         Também acho isso uma injustiça.-Remedou Maison de mau humor seguindo o amigo ate a escadaria para o dormitório.- Então, o que vamos fazer hoje à noite?

-         As mesmas festinhas de sempre, hoje poderia ser no seu dormitório não é?- Propôs Couer empolgado.

-         Ok, claro que pode.

                        Alguns garotos se juntam aos dois nos corredores e logo uma rodinha se forma em torno deles.Alguns veteranos combinavam de levar as bebidas e outros discutiam se podiam levar alguns calouros juntos.No meio a toda aquela discussão Thomas e Jhean que voltavam da aula não deixam de ficar curiosos com aquela movuca formada no corredor.Jhean tenta seguir em frente passando por ele mais tem seu caminho impedido por um dos veteranos.

-         Hei você esta no dormitório do Braian não é?Dê um aviso a ele, vamos estar esperando por ele no dormitório 3-C hoje à noite.- Pediu um rapaz de cabelo loiro com uma postura bastante arrogante.-E manda ele aparecer dessa vez,ele sempre nos da bolo.

-         Acho melhor não esperar por ele Aron.-Intrometeu Maison.- O Braian não comparece as nossas festas desde o ano passado.

-         É mais eu não entendo isso.- Resmungou o loiro chateado.-Apesar dele nunca reparar em mim eu gostava bastante dele.Achava ele um cara bastante centrado e maneiro e ele sempre conseguia esquentar a festa e controlar a situação.

-         Esquentar a festa?-Questionou Jhean sem entender.

-         Vamos embora Jhean, não perca seu tempo com esses idiotas.-Disse Thomas agarrando o braço do amigo e o arrastando de lá.

-         Olha se não é o calouro novato.- Debateu Couer saindo do aglomerado de alunos e se aproximando do garoto.- Vejo que não deve ter dormido nada essa noite, esta com uma cara horrorosa.

-         Para com isso Couer.- Advertiu Maison seriamente e logo todos estavam prestando atenção na conversa.

-         Deixa ele Maison.- Pediu Thomas ficando sem graça com toda aquela atenção sobre si.- Vamos embora Jhean.

                 Couer se pôs no caminho de Thomas e esboçou um sorriso sacana nos lábios.Ficou encarando o loiro por alguns minutos e logo começou a ficar entediado com a cara amarrada com que Thomas o encarava.

-         Me deixa passar;- Pediu Thomas desviando o olhar do rosto de Couer.

-         Só se você prometer ir à minha festinha hoje à noite.

-         O que?- Perguntou Thomas intrigado.-Quer que eu vá na sua festa?Mais pra que?

-         Você mesmo disse que queríamos que fossemos amigos não é?- O sorriso no rosto de Couer não poderia ser mais debochado.-É a sua chance.

-         Couer...- Murmurou Maison já temendo o pior daquela oferta.

-         O Thomas já tem os amigos que precisa.- Interveio Jhean pegando na mão de Thomas e puxando o garoto para seu lado.

                 Esse pequeno ato de afeto fez o sorriso na cara do veterano desaparecer no mesmo instante.Couer olhou irritado para aquela intimidade entre os dois e deu um forte empurrão em Jhean, que só não caiu no chão porque Thomas o segurou bem a tempo.

-         Não se mete tua bicha.- Gritou Couer nervoso.-Não estou falando com você!

-         Hei, para com isso.- Intrometeu Thomas chocado.- Não vai ficar ai agredindo meu amigo, seu idiota.-Respondeu sentindo o rosto ficar corado logo em seguida, pois um coro de vozes já debochava de sua atitude.

-         Vamos sair logo daqui.- Aconselhou Jhean carregando Thomas, mais parou ao ter seu braço preso.- O que foi?

-         Já disse que só deixo o Thomas ir se prometer ir à minha festinha.- Repetiu Couer cruzando os braços e seus amigos ao seu lado impediam a passagem dos dois pelo corredor.

-         Deixa ele em paz cara.-Irritou-se Maison já perdendo a paciência.

                    Thomas sentiu o sangue ferver diante daquela situação.Couer estava debochando dele sem pudor, como poderia ter se enganado tanto com ele?O veterano não valia nada e o que menos queria era participar de uma festa organizada por ele.

-         Thomas diz logo que vai.- A voz de Maison saiu terna ao lado do loiro que se assustou com aquilo.- Pode ir sem problema, você fica comigo lá e nada de mal vai ter acontecer.Eu juro.

-         T...Ta certo.-Concordou o calouro aceitando o convite um pouco a contragosto.-Mais só se o Jhean for junto.

-         Não vou!Desculpa.- Disse Jhean soltando a mão de Thomas e se espremendo no aglomerado de alunos, achou uma brecha e saiu correndo pelo corredor.

-         Jhean...-Murmurou Thomas sem entender aquela situação.

-         Ok!Te encontro hoje as dez da noite,não se atrase pois odeio esperar.- Explicou Couer dando de ombros e indo embora, sendo seguido pelo resto da multidão.

-         Não entendi nada.- Murmurou Thomas aliviado sentindo o coração bater muito forte dentro do peito.

-         Não se preocupa, você não precisa ficar com medo ok?

                     Thomas deu um pulo assustado ao sentir a mão de Maison sobre seu ombro esquerdo.O garoto ficou paralisado ali, no meio do corredor encarando os olhos azuis do veterano que não entendia o motivo do espanto do calouro.

-         E...Eu por um acaso te...Te assustei?- Perguntou Maison incrédulo.

-         N...Não.Me desculpe.- Pediu Thomas ficando sem graça.-É que eu pensei que tinha ficado sozinho aqui, nem vi que logo você ficou para trás.

-         Logo eu?-Questionou Maison com uma cara debochada.-O que pensa que eu sou ein?

-         Você é o melhor amigo do Couer.Então pensei que fosse assim como ele.-Supôs o loiro tentando se explicar.- Obrigado por ter dito que cuidaria de mim na festa, eu não sei mesmo o que posso esperar das atitudes do Couer.Admito que estava morrendo de medo.

-         Estava com medo do Couer?- Perguntou Maison espantado.- Mais...Acho que te entendo, o Couer tenta intimidar as pessoas, mas ele é uma boa pessoa.

-         Só se for pra você.- Ironizou o loiro seguindo para se dormitório e sendo acompanhado de Maison.

                     O garoto não poderia ter ficado mais surpreso, mais realmente o melhor amigo de Couer o estava escoltando ate seu dormitório.Ficou mudo por alguns instantes, não entendia de jeito nenhum por que Maison estava tão preocupado com ele e ficava o tempo todo contrariando o melhor amigo só para protege-lo.

-         Posso perguntar por que...

-         Estou só querendo achar uma resposta para uma duvida que tenho.- Interrompeu Maison deixando Thomas surpreso.-Desculpa te interromper, mais eu já sabia o que você estava pensando.

-         S...Sabia?- Se surpreendeu e continuou seguindo seu caminho constrangido.

                   Assim que chegaram diante do dormitório 2-D, Thomas se virou para o veterano com intenção de agradece-lo pela escolta, imaginou que se não fosse por Maison algum garoto do fã-clube de Couer poderia muito bem ter mexido com ele.Mais antes que falasse qualquer coisa Maison já se adiantava, de novo!

-         Então eu venho aqui te buscar às dez horas.- Explicou Maison de supetão.- Não me espere na porta, fique dentro do quarto me esperando e por precaução peça que o Braian abra a porta.

-         Mais pra que tantos cuidados?- Perguntou Thomas assustado e curioso ao mesmo tempo.

-         Se eu não estou enganado, outras pessoas alem de mim estão desconfiando de uma coisa em relação ao Couer.- Disse Maison serenamente.-E ao contrario de mim, essas outras pessoas não vão gostar nada se isso for verdade.

-         O que?- Gritou Thomas arregalando os olhos verdes.-Será que eu deveria estar começando a sentir medo?Do que se trata esse assunto?O que o Couer ta querendo comigo, ele não quer me matar ou coisa do tipo quer?

                  A expressão no rosto de Maison passou de séria para uma careta transtornada.O veterano não fazia nem idéia da mente fértil que o calouro a sua frente possuía e não pôde deixar de esbanjar um sorriso descarado na cara.

-         Relaxa Thomas, o Couer não é um assassino.

-         Sei lá.-O loiro deu de ombros.

-         Eu venho te buscar a noite, esteja pronto ok?- Se despediu Maison indo embora e deixando um garoto bastante assustado para trás.

                    Assim que entrou no dormitório, Thomas jogou sua mochila sobre a cama e depositou sua atenção na figura miúda sentada na escrivaninha.

-         Pode me explicar por que me deixou para trás?

-         Me desculpa.- Pediu Jhean encarando o amigo com lagrimas nos olhos.- Eu...Eu tenho um passado com o Couer e aquela situação estava saindo fora de controle.- Choramingou tentando secar as lagrimas que escorriam abundantes pelo seu rosto.-Me desculpa, por favor, me desculpa não foi minha intenção deixa-lo lá sozinho...

                  Toda a raiva que Thomas sentia do amigo logo desapareceu diante daquela cena.Não sabia qual era o “passado” que Jhean se referiu mais nem se importou, se caminhou ate o garoto e o abraçou com força deixando que o moreno chorasse o quanto quisesse em seus ombros.

                      Há noite Thomas andava de um lado para o outro no quarto.Jhean tentava puxar algum assunto para distrai-lo e Braian estava sentado na janela fumando e bebendo catuaba.As dez horas em ponto uma batida na porta faz Thomas pular eufórico da cama,o garoto olha apavorado para Jhean e senti o coração bater com muita força dentro do peito.

-         Será que é o Maison?-Questionou olhando apavorado para a porta.- O Maison me aconselhou a não abrir a porta, o que eu faço?

-         Quer que eu abra?- Perguntou Jhean tremendo tanto quanto Thomas ao ouvir as batidas insistentes.

                Braian jogou a garrafa vazia de catuaba na porta e se levantou puxando o ultimo trago do cigarro, atirando a biga no cinzeiro logo em seguida.Thomas e Jhean ficaram paralisados ao verem Braian cruzar o quarto de mau humor e abrir a porta com uma expressão totalmente entediada.

-         Braian.-A voz de Maison estava bastante empolgada enquanto encarava o ex-amigo debruçado na porta.- Como você esta?

-         Hun...-Murmurou Braian debruçado na porta encarando Maison com uma expressão de asco.- Você veio para levar o loiro não é?Espero que fique com ele a noite toda, pois tenho que conversar com o Jhean.

                Jhean corou violentamente diante da expressão seria estampada na cara de Braian.O calouro depositou seus olhos na figura seminua de Braian a sua frente e engoliu em seco, seu colega de quarto estava com seu corpo escultural a mostra e revelava seus músculos delineados e sua barriga tanquinho.Se Braian resolvesse brigar com ele com certeza sairia todo arrebentado, em todos os sentidos!

-         Pode deixar que eu quebro seu galho.- Disse Maison ainda carregando o sorriso no rosto.-Então vamos Thomas?

-         T...Tudo bem.Tchau Jhean.-Se despediu com um aceno e assim que passou por Braian na porta se virou para o veterano ficando sem graça.- Tchau Braian.- Teve como resposta o barulho da porta sendo fechada com violência na sua cara.

-         Liga não, o Braian é assim mesmo.- Disse Maison tentando consolar o calouro que ainda estava paralisado diante da porta.- Vamos então, o Couer vai ficar uma fera se você se atrasar.

                                        

                                     O dormitório 3-B estava bastante cheio naquela noite.Vários garotos estavam espalhados pelo quarto e ouviam uma musica de rock bastante animado.Bebiam, fumavam e se drogavam sem parar, de algum jeito precisavam extravasar o stress de uma aula em pleno sábado.Couer estava sentado na imensa janela do dormitório encarando a enorme lua cheia sobre o bosque, achava muito interessante todo aquele contraste que o luar causava sobre as arvores.Estava perdido em pensamentos ate ter sua atenção voltada para uma rodinha de garotos que o chamavam para beber.

-         Sai dessa janela cara, por que esta ai tão sozinho?- Questionou um garoto com a voz embriagada.

-         Deve ser porque o Vitor não pôde vir hoje, vocês sabem como aquele moreno fica excitando o Couer a noite toda.-Debochou um dos veteranos causando uma breve gargalhada.

-         Calem a boca vocês.-Debateu Couer indo se reunir aos garotos e tomando um grande gole de catuaba.- Estou esperando uma pessoa.

-         Um cliente?- Perguntou um garoto de cabelos castanhos demonstrando um ar melancólico nos olhos embriagados.

-         Não diria que é bem um cliente...- Disse Couer sorridente.- Bom quase isso eu acho.

-         Ah cara, você não presta.- Se intromete David passando o braço pelo pescoço do amigo animado.-Vamos beber, não é hora para pensar com a cabeça de baixo não é?

                  Todos no quarto começaram a rir e Couer se juntou a eles bebendo um pouco mais da catuaba e logo ascendendo um cigarro.Nesse instante a porta do quarto se abre e Maison aparece trazendo Thomas com ele, e a reação do calouro não poderia ter sido mais espantosa.

-         O que ta acontecendo aqui?- Quis saber Thomas chocado.

-         Ora, ora e não é que ele veio?- Gritou Couer se levantando com a garrafa de catuaba em uma mão e o cigarro na outra.- Pode ficar a vontade loirinho.

-         Isso aqui é uma festinha particular para extravasar um pouco depois de uma intensa semana de aula.- Explicou Maison no ouvido de Thomas.- Participamos dessas festas desde que tínhamos a sua idade sabia?

-         Serio?- Thomas ficou assustado mais ao mesmo tempo estava empolgado, ate que estava começando a gostar de todo aquele barulho.- Gostei.

-         Então se divirta.- Aconselhou Maison.-Espera que vou falar com uns amigos.-Disse indo ate a cômoda onde um garoto lhe dava uma nota enrolada.

-         Essa festa dura à noite toda?- Quis saber Thomas olhando para Couer desconfiado.

-         É sim, por que?Não agüenta ficar acordado a noite toda?

-         Nada a vê.-Respondeu o garoto a contra gosto.-Só não sou acostumado com festas onde tenham pessoas da minha idade, mais existe a primeira vez para tudo não é?Da-me um gole dessa bebida ai.

-         Quer beber catuaba?- Couer encarou a garrafa em sua mão e olhou de cara feia para o loiro.-Você não pode beber.

-         E por que não?Dê-me um gole.Já que estou aqui é para aproveitar ne?- Argumentou tomando a garrafa da mão do veterano e bebendo tudo em uma golada só.

                 Um alvoroço se fez ouvido e os garotos sentados em rodinha se levantaram indo parabenizar Thomas.Logo eles levaram o calouro para a rodinha que eles estavam e começaram a lhe dar bebidas e a ensinar como se tragava um cigarro.

-         Hun...- Couer murmurou cabisbaixo diante daquela cena e seguiu ate a janela novamente, mais no caminho pegou uma garrafa fechada de catuaba e um maço de cigarros sobre uma das camas.

-         To vendo que hoje você tirou o dia para sofrer fossa.- Disse Maison indo se sentar ao lado do amigo que observava o bosque atentamente.

-         Não to a fim de conversa cara...- Murmurou Couer olhando na cara do amigo que fungava diversas vezes.-Quantas vezes eu tenho que dizer que não quero você usando drogas?

-         Só vou parar de me drogar quando você parar de se prostituir.- Respondeu Maison pegando a garrafa de catuaba das mãos de Couer e dando um grande gole.

-         Me devolve isso aqui.- Grunhiu Couer nervoso puxando a garrafa e bebendo frenético, só parando quando senti a bebida vazando no canto da sua boca.- Ai que droga.-Resmungou levando a mão na cabeça, se sentindo muito tonto.

-         Couer...-Maison chamou o amigo com um tom terno, seus olhos analisavam o rosto do garoto a sua frente com muito carinho.- Esta tudo bem?

-         Por que esta me perguntando isso?

-         Sei lá, você não anda muito bem esses dias, eu to bastante preocupado.- Disse enquanto passava a mão no rosto de Couer em uma caricia.

-         Eu...Eu...- Couer gaguejou diante da preocupação de seu amigo, mais não sabia o que estava acontecendo consigo mesmo.Sua única reação foi olhar na direção onde Thomas estava sentado bebendo com os garotos.

-         Esta apaixonado por ele não é cara?-Maison tentou ser o mais cuidadoso ao tocar nesse assunto.- Você esta agindo assim porque nunca se sentiu tão incomodado quando estava perto de alguém não é?

-         Esta louco?-Protestou o playboy totalmente embriagado.- Por que eu amaria aquele loiro aguado?Ele nem é bonito.-Disse convicto.

-         Você acha isso mesmo?- Questionou Maison erguendo uma sobrancelha ficando intrigado.-Que bom que pensa assim.

-         O que?Por que?-Espantou-se Couer encarando o amigo com um olhar tenso.

-         Acho que estou afim do Thomas sabe.-Admitiu Maison enquanto dava um trago no cigarro que acabara de ascender.-E tipo...Pensei que você tivesse afim dele, mais que bom que não esta.

                      A cabeça de Couer começou a doer muito mais diante daquela declaração.Não conseguia acreditar no que acabara de ouvir.Balançou a cabeça que doía tentando encontrar um pouco de juízo e voltou a encarar o seu melhor amigo que estava com um sorriso radiante no rosto.

-         Esta brincando não é?Você nunca gostou de homens cara.

-         Existe uma primeira vez para tudo.- Explicou Maison dando um tapinha nas costas de Couer.- Eu achei o Thomas uma gracinha desde a primeira vez que coloquei os olhos em cima dele, poxa cara pensei que você tivesse percebido.- Provocou se levantando e passando a língua pelos lábios.-O primeiro garoto que eu vou dar uns “pegas”será o Thomas.Acho que fiz uma ótima escolha.Espero ter o seu apoio.

-         Ah...Eu...C...Claro.-Gaguejou Couer ainda incrédulo.- Desculpa cara, mas eu não to me sentindo muito bem, acho melhor ir pro meu quarto.

-         Não, quero que você me dê uma força com o Thomas.- Pediu Maison eufórico.-Talvez hoje mesmo eu consiga leva-lo pra cama, to muito ansioso.Me diz uma coisa,você realmente não foi ate o fim com ele ne?Significa que eu vou ser o primeiro homem dele também não é?

-         É. - Respondeu amargo.-Acho que sim.

-         Cara eu to muito feliz com isso; - Comemorou Maison abraçando Couer com força.- Valeu por estar comigo nessa, sabe como é, nunca gostei de um garoto antes.Vou lá ficar perto do meu loirinho.

                       Couer concordou com a cabeça enquanto Maison se levantava e ia se sentar ao lado de Thomas.O garoto já estava tão embriagado que nem questionou o por quê de Maison o estar agarrando e beijando seu pescoço.E nem se importou em ficar sentado no colo do veterano enquanto o mais velho o assediava, tava quase dormindo quando Maison resolveu deita-lo em uma das camas.

                   Couer ficou sentado na janela durante muito tempo assistindo toda aquela cena, realmente seu melhor amigo estava interessado no calouro e pelo que percebia estava sendo retribuído igualmente.Mais alguma coisa o estava incomodando, sentia um mau star tremendo ao ver Maison acariciando aquele garoto diante de si,bebeu mais um pouco para ver se aquele mal star passava.Levantou a cabeça sentindo a dor latejante da bebida fazer efeito e quando olhou para a cama onde Maison e Thomas estavam deitados abraçados sentiu o sangue ferver, aquilo era a gota dágua, não ficaria naquela festa nem um minuto a mais.Se levantou do parapeito da janela e saiu do quarto sem se despedir de ninguém e bateu a porta com força ao sair.

-         Hei aonde o Couer foi?- Perguntou um garoto que cheirava uma carreira de pó na cômoda.

-         Acho que ele não estava bem.- Respondeu um outro menino com varias tranças no cabelo.

-         Eu não acredito!- Resmungou um rapaz loiro de olhos azuis que estava sentado na rodinha de garotos.- O Couer é um filho da mãe, eu tenho que ir atrás dele.Hoje é o meu dia com ele.- Explicou irritado já indo em direção da porta.

-         Espera.- Maison gritou indo ate o garoto com um olhar serio.- O Couer não esta bem Aron, melhor deixar o programa para amanha.

-         Mais amanha é domingo!-Questionou o garoto de mau humor.- Não vou transar com o Couer num domingo.Quero aproveitar o final de semana com ele.

-         Mas eu acho que ele não esta disposto...

-         Você não acha nada Maison.- Debateu o loiro fuzilando o colega com raiva.- To cansado da sua intromissão na vida do Couer.Se eu fosse você cuidaria melhor da sua própria vida.Vai cuidar do seu namoradinho.-Opinou apontando na direção de Thomas.- Pelo que percebi estava enganado em relação a esse garoto e o Couer, pelo que vejo esse menino faz mais o seu tipo não é?Seu gay encubado.

-         Você acha isso mesmo?- Ironizou Maison cruzando os braços e fazendo uma cara debochada diante do mauricinho a sua frente.- O que você e toda a clientela do Couer fariam se por acaso ele deixasse de vender o corpo e começasse a namorar serio um garoto aqui dentro?

                         O sorriso triunfante estampado na cara de Aron logo deu lugar a uma careta de preocupação; Não só ele, mais alguns garotos que escutavam a conversa e que faziam parte dos clientes de Couer fecharam a cara no mesmo instante.Maison sabia muito bem que estava mexendo com um assunto bastante serio ali dentro mais não estava nem ai para as conseqüências.

-         Por um acaso você anda colocando essas idéias na cabeça dele?- Quis saber Aron demonstrando um tom rude na voz.- Se você se meter nisso Maison eu juro que vou...

-         Você vai o que?- A voz grave de David ressoou no quarto e o moreno já se aproximava daquela discussão com o punho em riste.- O que você vai fazer ein sua dondoquinha de quinta categoria.

-         Eu...- Aron murmurou se intimidando com o olhar irritado de David e ficou surpreso ao ver à maioria dos garotos ficar do lado de Maison.- Pra mim essa festa já deu.- Resmungou deixando o quarto.

-         Que cara mais otário.- Reclamou David passando a mão pelo cabelo e voltando para a sua bebedeira junto aos outros garotos.

-         É, acho melhor cuidar do Thomas agora.- Maison disse para si mesmo enquanto voltava para a cama.- “Eu vou cuidar muito bem dele pra você Couer”.

**************

                            Segunda feira o dia amanheceu ameno.A ventania tinha parado e alguns raios de sol saiam de entre as nuvens.O sinal acabava de tocar alertando que já era hora do almoço e todos os alunos seguiam para o refeitório.Todos estavam bastante agitados naquela segunda feira e o alvoroço nos corredores era enorme.Todos conversavam muito animados e eufóricos.

                        Na mesa de centro, Maison conversava animado com os amigos e ria atóa devido a uma piada.Todos estavam empolgados e se divertiam bastante zoando da cara um dos outros, mais um em especial estava quieto na mesa.Couer mexia no almoço a sua frente totalmente distraído, ate mesmo Vitor foi tentar anima-lo mais sem êxito deixou a mesa indo se reunir com pessoas mais animadas.Maison não deixou de reparar no estado lastimável que seu amigo se encontrava e não pôde deixar de esboçar um sorriso discreto no rosto devido a isso;

                      

                               À tarde, a turma do segundo ano B estavam tendo aula de educação física.Os garotos estavam praticando vôlei e os reservas estavam sentados debaixo de uma imensa arvore ao redor do campo e aproveitavam para descansar um pouco naquela sombra fresca.

-         Odeio educação física.- Comentou Jhean amargurado.

-         Ainda bem que a gente não foi escolhido para jogar.- Murmurou Thomas bocejando.-A minha cabeça ainda esta doendo.

-         Nossa ontem você ficou o dia todo passando mal e hoje sua cabeça ainda dói?- Debateu Jhean levando a mão na testa do loiro para averiguar sua temperatura.-Assim eu fico preocupado, acho que não vou mais deixar você sair para essas festinhas.

-         Hun...-Thomas murmurou desconfiado encarando a cara de deboche que Jhean fazia.- Mais eu não pretendo ir mais nessas festas...Aquele pessoal é muito drogado e alcoólatra.

-         E afinal de contas por que o Couer queria que você fosse nessa festa se você mesmo disse que ele nem ficou te atazanando?

-         Não sei...-Resmungou Thomas coçando a cabeça tentando encontrar uma resposta.-Acho que o Couer tava querendo me provocar, mais não faria isso com o Maison por perto ne?

-         Nossa você falou do Maison o dia todo, será que to vendo um clima ai?- Debochou Jhean fazendo cara de safado.

-         Ah cala a sua boca!- Exigiu Thomas ficando muito encabulado.- Eu não entendi por que o Maison ficou me agarrando lá na festa...- Disse preocupado.-Mais em nenhum momento rolou beijo, bem...Não que eu me lembre.-Corou ficando sem graça.- Eu sinceramente acho o Maison super bonito mais...Sei lá, não sei não.

-         Acontece que você ta se sentindo assim porque a pessoa que você realmente gosta é o Couer não é?- Afirmou Jhean vendo a confirmação nos olhos espantados e raivosos de Thomas.- Você vai ter que falar para o Maison que você esta apaixonado pelo nosso famoso e querido garoto de programa.

-         Eu já te disse que não to apaixonado pelo Couer!- Se defendeu Thomas irritado.-Eu não gosto de homens, que saco.

-         Sei...- Debochou Jhean olhando para a quadra onde Vitor acabava de sacar a bola.- Nossa eu consigo entender porque o Vitor é o favorito do Couer.Olha só como ele é bonito.-Disse provocativo.

                       Jhean pensou que Thomas ia manter o orgulho idiota e nem levaria aquele comentário a serio, mais se enganou completamente.O loiro no mesmo instante colocou os olhos sobre o moreno que jogava no campo e não pôde esconder a cara de tristeza diante da cena que viu.Vitor era sem via de duvidas um dos garotos mais bonito daquele colégio.Usava um short bem curto nas aulas de educação física e sempre quando estava muito suado tirava a camisa revelando o corpo alvo e branco, sem nenhum defeito.E seus olhos azuis faziam um lindo contraste com aquele rosto tão perfeito e com os cabelos negros lisos que iam ate seus ombros.

-         Thomas, eu não falei por mal.-Jhean tentou se corrigir ao ver a cara deprimida de seu amigo.

-         Não...Ele é realmente muito bonito.- Admitiu Thomas encarando o colega de classe.

-         Mais tipo...O Vitor também é filho de modelo ne, ele também é modelo.Normal que seja tão lindo.- Explicou tentando ajeitar as coisas.

-         Ah obrigado por me avisar o obvio.-Debateu Thomas fazendo cara de debochado.- Mais eu não sabia que ele era modelo.Mais como ele faz, já que estuda em um internato?

-         Pelo que eu sei ele desfila desde criança, mais seus pais não querem ele nessa carreira por isso o deixam aqui.Mais ele sempre sai do colégio quando tem alguns desfiles de destaques.

-         Hun...- Murmurou Thomas mordendo a unha pensativo.- “Por isso ele não estava naquela festa sábado”.- Pensou consigo mesmo, era obvio, afinal Couer não ia deixar de convidar o seu favorito.

-         A aula já ta terminando, vamos indo para o vestiário?- Chamou Jhean já se levantando.

-         Eu vou depois.-Avisou Thomas de supetão já se levantando.-Tenho que ir num lugar antes.

-         Um lugar?- Quis saber Jhean intrigado, mais Thomas já se distanciava correndo em direção ao colégio.-Hei.

            

                           O sinal do final das aulas tinha acabado de tocar e os corredores das salas de aulas logo se encheram de alunos.Thomas passava correndo entre todos esses garotos e tentava chegar na sala do terceiro ano o mais rápido que podia e olhava por todos os lados procurando por alguém.Assim que chegou em uma das salas do terceiro ano ficou parado na porta esperando que alguém conhecido saísse dela.Um grupo de seis garotos saiu conversando da sala e um deles parou encarando desconfiado aquela figura loira e descabelada vestida de uniforme de educação física bem no meio do corredor e ficou intrigado.

-         Oi garotinho, o que você esta fazendo aqui vestido assim?- Perguntou um garoto de cabelos avermelhados e longos preso num rabo de cavalo baixo.

-         Estou esperando um amigo.-Respondeu Thomas ríspido, tentando evitar assunto.

-         Vamos embora Magnes.-Chamou um dos garotos parado no corredor.

-         Vão vocês, depois os encontro.

-         Boa sorte.- Desejou o amigo indo se encontrar com os outros garotos que foram embora rindo.

-         Meu nome é Magnes e o seu?

-         É Thomas.-Respondeu já ficando impaciente e olhando por cima da cabeça dos alunos.

-         Quem você esta esperando?-Quis saber o veterano analisando o loiro de cima abaixo com um sorriso safado no rosto.

-         To esperando o Maison, você conhece?

-         Conheço sim, mais ele não é dessa sala lindinho.

-         Hun...-Thomas resmungou encarando o cabeludo a sua frente de mau humor.

-         Pelo que vejo você esta impaciente.O assunto que você tem que tratar com o meu primo é muito urgente?

-         Primo?- Thomas ergueu uma sobrancelha ficando muito desconfiado.-O Maison nunca me disse que tinha parentes no colégio.

-         Oras, o Maison e eu nos damos super bem.-Alertou o cabeludo tentando ser convincente.

-         Aqui, você sabe onde é a sala do Maison?-Perguntou Thomas ficando impaciente.

-         Nossa, será que sou tão chato assim?

-         Não é isso mais...- Thomas ia começar a se explicar mais vê na sala bem ao lado quando Maison saia conversando com os amigos.- Achei ele, tenho que ir.

                                     Thomas nem deu tempo de Magnes segura-lo, o loiro já ia se enfiando entre o aglomerado de alunos que estavam ali e logo alcançou Maison agarrando na camisa do veterano eufórico.

-         Maison podemos conversar?

-         Thomas, o que você ta fazendo aqui?-Questionou intrigado encarando o loiro que o olhava com uma expressão bastante seria no rosto.-Algum problema?

-         Não, eu só quero conversar.-Pediu o calouro.

-         Então vamos sair daqui.

                     Maison se despediu dos amigos e saiu do corredor puxando Thomas com ele.Couer que conversava distraído com alguns garotos parou seu trajeto quando depositou seu olhar na figura loira que se distanciava com seu melhor amigo no meio daquela aglomeração de alunos.

-         Algum problema Couer?- Perguntou Aron reparando que o garoto estava mudo.

-         Não, só preciso resolver um assunto de uma vez por todas.-Disse decidido indo atrás dos dois.

                   No campus do colégio, mais especificamente na área de trás o local se encontrava totalmente deserto naquele horário.Aquele era o melhor lugar para uma conversa particular e foi para lá que Maison carregou Thomas.Maison tratou de se sentar logo em um dos bancos espalhados por lá e Thomas se sentou ao seu lado.

-         Então Thomas, o que você quer?

-         Bom...- O garoto tentava reunir algum tipo de coragem de tocar no assunto.- Eu queria falar sobre o que aconteceu no sábado.

-         Desconfiei.- Confidenciou Maison com um sorriso animado no rosto.

-         N...Não queria ser chato mais...Por que você fez aquilo?Eu...Eu não gosto de homem.- Argumentou tentando ser o mais convincente que podia.- Você é um cara muito bonito e te acho legal, muito gente boa mais...

-         Mais você já ama o Couer!

-         O que?-Se surpreendeu diante daquela afirmação.-Ai que saco, as pessoas precisam parar de falar isso.

-         Thomas, muita gente já sabe sobre o sentimento que ta rolando entre você e o Couer.-Explicou Maison.

-         Sentimento, como assim sentimento?-Questionou o loiro furioso.-Não existe sentimento nenhum, eu não gosto de homem!

-         Não minta pra você mesmo cara, eu to cansado de lidar com crianças porra.- Debateu Maison mostrando uma seriedade que Thomas jamais viu.- Não entendo esse orgulho idiota da sua parte e da de Couer.Ta na cara que vocês estão afim um do outro, por que não assumem logo o que sentem?

-         Não sei do que esta falando.-Protestou Thomas enlaçando os dedos ficando nervoso.-Eu e o Couer?Nossa nada a vê.

-         Thomas...-Maison olhou para as mãos tremulas do garoto e as segurou fortemente entre as suas.- O Couer é meu melhor amigo.Ele é a pessoa que eu mais amo no mundo e sinceramente quero que ele pare de se vender.Eu não entendo como aconteceu, mas ele ficou muito balançado por sua causa.Depois que fiquei te agarrando lá no quarto sábado ele ficou o domingo todo trancafiado no quarto e na segunda estava com um humor péssimo e ficou todo deprimido.Bom...Ele sempre fica deprimido quando esta pensando em você.

-         Deprimido?- Perguntou o loiro sem entender.-É serio que fica deprimido?Que coisa.

-         É serio sim.Ele fica deprimido porque não entende o que é esse sentimento que ele tem em relação a você.É por isso que ele fica pra baixo, porque é um burro que não sabe como se declarar para a pessoa que ele ama de verdade.

-         Ama?- Murmurou o calouro sentindo o coração bater forte dentro do peito.

-         Ele esta apaixonado por você, nunca vi meu amigo assim, tão entregue a alguém.Por favor, Thomas, se abre comigo...Eu sei que você também o ama.Não vai me dizer que por acaso você também não esta cheio de duvidas em relação ao Couer?

-         N...Não, eu não...

-         Thomas, por favor, ne.- Interrompeu Maison puto da vida.-Quero sinceridade aqui.

-         Ah...- Thomas corou e puxou as mãos às colocando sobre sua perna que tremia sem parar.-Eu...Eu acho que...Talvez, não sei ainda.

-         Você o ama, não sabe por que mais o ama.

-         Hun...-Murmurou o loiro se sentindo muito vulnerável com aquela declaração.- Foi o Couer que te mandou aqui ne?Ele quer zoar comigo.Ele sabe que tem um monte de garotos apaixonados por ele aqui, ate mesmo aquele piranha do Vitor, um modelo esta apaixonado por ele, pensa só, um modelo!O Couer deve se achar com o rei na barriga, sinceramente.

-         Não desvie o assunto.- Pediu Maison irritado.

-         Chega!É ridículo esse joguinho seu com o Couer, ele ganha o que sabendo que eu o amo?Só mais um para a sua lista de admiradores?- Perguntou já sentindo as lagrimas nos olhos.-Que idéia idiota de brincadeira, realmente o Jhean tinha razão.O Couer não passa de um safado, um galinha sem valor que faz as pessoas se apaixonar por ele e depois brinca com esses sentimentos.Maldito prostituto safado!

-         Isso seria uma declaração de amor para o Couer?- Quis saber Maison com um semblante bastante espantado na cara.Já sabia que Thomas estava gostando do seu amigo, mais não imaginava que era tanto assim.

-         Cala a boca.- Gritou Thomas se levantando e saindo correndo.

                       Maison voltava caminhando tranqüilamente de volta para o colégio.Agora que tinha a confirmação de Thomas seria muito mais fácil junta-lo com seu amigo, o problema seria fazer Couer deixar o seu orgulho de lado e aceitar de uma vez por todas seus sentimentos pelo garoto.Ao virar para chegar nas escadarias do colégio Maison deu de cara com Couer que vinha em sua direção sendo seguido de perto por Aron.

-         Vi o Thomas subir chorando para o dormitório, o que aconteceu?- Perguntou Couer assim que alcançou Maison.

-         Você viu é?- Resmungou Maison encarando a cara perplexa de Aron, deu uma risada debochada e voltou sua atenção para Couer.- Acho que você realmente estava certo em relação ao Thomas cara.- Finalizou enfiando as mãos no bolso.

-         O que?Como assim?-Questionou Couer parecendo preocupado.-O que aconteceu, me fala cara.

-         Deixa ele Couer.Pra que quer tanto saber sobre isso?- Reclamou Aron puxando Couer, mais o garoto se soltou do loiro e ficou cara a cara com Maison exigindo uma explicação.

-         Me fala cara...-Pediu Couer mais uma vez.

-         Bom...- Maison murmurou resolvendo entrar de vez naquele jogo.- Lembra que eu tava dando uns pega no Thomas ne?Então...Ele foi me procurar lá na sala porque foi me dar uma resposta definitiva sobre um assunto.

-         Um assunto?- Perguntou Couer desconfiado.-Qual?

-         Eu tinha pedido para ele dormir comigo no sábado e ele prometeu me dar a resposta hoje...- Explicou Maison reparando na cara perplexa do amigo.- Ele foi ate a minha sala dar a resposta e fomos para trás do colégio sabe, lá no matinho para vê se ele ficava mais liberal.Mais na hora do vamos ver ele negou fogo e tive que forçar, você me entende ne.

-         Você estuprou aquele garoto?- Perguntou Aron eufórico dando uma alta gargalhada.-Arrasou Maison, que demais!Eu não agüentava mais ver aquele idiota com cara de sonso zanzando por ai todo se achando.Agora talvez ele pense melhor antes de se oferecer para um homem.

-         É, realmente o Thomas não passava de um garotinho fútil e sem valor.-Continuou Maison.- Mais eu o peguei de jeito, acho que ele não vai conseguir se sentar por um bom tem...

                      Antes que pudesse continuar Maison sentiu um impacto forte contra seu rosto.Couer avançara sobre o amigo com tanta força que o derrubou no chão com somente um golpe.Maison se assustou devido àquela atitude e quando ia se levantar sentiu os chutes que Couer desferia contra ele e rapidamente lhe deu uma rasteira derrubando o outro no chão também.Os dois começaram a rolar pelo chão e desferiam golpes um no outro sem piedade.Aron que estava apavorado diante daquela briga subiu correndo as escadarias em busca do diretor, gritando que tinha briga no pátio.

                 Logo uma multidão de alunos se amontoa no pátio de Bewford para apreciarem aquela briga tão violenta e em menos de dois minutos o diretor junto a alguns professores já empurravam os alunos para separarem a briga.Três professores se meteram entre os dois e os separaram com muita dificuldade, o diretor estava furioso com aquela atitude e não media os gritos diante daquela situação.

-         Vocês estão suspensos o resto da semana!Isso é um aviso prévio na próxima se considerem expulsos.Agora vão para a enfermaria seus vândalos.

           Alguns garotos se prontificaram em levar Couer para a enfermaria e outros ajudaram a carregar Maison, ambos muito machucado.Os dois foram logo tratados pelos enfermeiros ficando cada um numa cama em extremidades diferentes da enfermaria, o mais longe possível um do outro.

-         Não entendi por que você e o Couer brigaram, pensei que fossem amigos.- Questionou Magnes intrigado observando a careta que Maison fazia.

-         Éramos amigos.-Bufou Maison nervoso.-Aquele cara é um idiota.

-         Sei...-Resmungou Magnes revirando os olhos.-Logo, logo estão agarrados pelos cantos outra vez.

-         Cala a boca!

            Na outra extremidade do quarto Couer lançava um olhar mortal na direção de Maison e sempre que percebia que o amigo estava olhando, mostrava o dedo do meio em sinal de raiva.

-         Vou matar aquele desgraçado.- Ameaçou Couer enquanto Vitor acariciava seus cabelos.

-         Fica calmo, ainda não entendi o motivo dessa briga.Olha só o seu rosto, isso ta feio sabia?Esta doendo?

-         Não.Ai vê se me deixa Vitor.-Resmungou afastando as mãos do garoto do seu cabelo.

-         Desculpa, só queria ajudar.-Disse tristonho.

-         Não fica com raiva não meu anjo.-Pediu Couer segurando a mão do menino e depositando um beijo nela.-Eu só estou cansado.Quero dormir um pouco tudo bem?

-         Ta.- Concordou o garoto sorrindo meigamente e dando um selinho em Couer logo foi embora.

                     Naquele instante Thomas chegou correndo na enfermaria e deu de cara com Vitor na porta.O moreno o fitou de cara feia e saiu de nariz em pé do local deixando Thomas muito nervoso,não entendia mesmo o motivo da afeição de Couer naquele raquítico.Deixando suas frustrações de lado o calouro entrou na enfermaria indo diretamente na cama de Maison, deixando Couer com um bico enorme no outro lado do quarto.

-         Maison fiquei sabendo da briga e fiquei super preocupado.O que aconteceu?

-         Bom...-Maison gemeu ao sorrir e encarou Thomas com um olhar divertido.-Já que você e o Couer são duas pessoas super orgulhosas, imaginei que nunca ficariam juntos, por tanto usei de alguns de meus métodos para juntar vocês de uma vez por todas.

-         Ah?- Magnes se meteu na conversa ficando surpreso.- O Couer esta apaixonado?Conta outra.

-         Mais o que você fez Maison.- Perguntou Thomas eufórico, interrompendo Magnes que o encara de canto de olho.

-         Resumindo...Quando você saiu chorando do campus o Couer viu e veio tirar satisfações comigo, então eu disse que você não passava de um garoto fútil e sem valor.Que estava chorando daquele jeito porque tava negando fogo e eu tive que estupra-lo...Então o Couer ficou puto da vida e me deu um soco na cara...- Explicou Maison parecendo surpreso e pensativo.-Eu nunca esperei essa reação dele mais foi bem chocante não acha?E ah...Me desculpe por ter falado mal de você,mais foi para o bem de vocês.

-         O Couer te bateu por minha causa?- Thomas sentia o coração bater com muita força dentro do peito e corou sem graça.- Não da para acreditar, então ele também gosta de mim?

-         Eu disse que ele gostava não disse?- Maison piscou para o calouro e olhou na direção de Couer que fazia uma careta muito irada.- Olha Thomas...Eu já fiz a minha parte, agora é com você.Vai lá conversar com o Couer, daqui já da pra ver o tamanho da tromba dele.

-         Mais e como vocês ficam?- Questionou Thomas preocupado.-A amizade de vocês era muito forte não era?

-         Depois de tudo explicado ele vai entender, agora vê se tira meu amigo dessa vida de prostituição.-Pediu Maison bocejando.- Senão eu vou ter brigado em vão com ele.

-         Tudo bem, obrigado mesmo Maison.-Agradeceu Thomas se despedindo do amigo e seguindo ate a cama de Couer.

                      À medida que se aproximava do veterano Thomas sentia o coração bater como um martelo.A expressão na cara de Couer não era nada boa e quando viu que Thomas se aproximava o veterano virou a cara emburrada para o outro canto.

-         C...Couer podemos conversar?- Pediu.

-         O que você quer?- Perguntou ríspido.- Veio rir de mim?

-         Por que eu riria de você?- Questionou Thomas calmamente.- É você quem sempre me desprezou, que sempre me tratou como lixo.

-         Hun...- Couer murmurou fechando os olhos e dando um riso apático.- Não se faça de santo, você provavelmente já deve estar sabendo do motivo dessa briga idiota.Já vi que você foi lá na cama do seu namoradinho e ele deve ter dado muitas gargalhadas por saber que o idiota aqui brigou por você.Eu me rebaixei ao massimo aqui hoje, fui muito otário.

-         Se você acha que não valeu a pena ter brigado por mim, então você é um otário mesmo.- Rebateu Thomas ofendido.

-         Hun...-Couer abriu os olhos encarando os verdes dos olhos do garoto a sua frente.- Não tenta mudar o assunto, eu fui um otário em ter me metido no seu lance com o Maison.Se você é um sadomasoquista que adora ser estuprado pelo namorado, o problema é seu e eu não tinha nada a ver com isso.

-         Couer...O Maison e eu não somos namorados.-Explicou o loiro calmamente.- Tudo isso que aconteceu foi uma armação do Maison.Ele já tinha sacado que você e eu estávamos afim um do outro, mas que éramos muito orgulhosos para admitir isso.Então ele te encontrou quando voltava pro colégio e inventou um monte de coisas sobre mim para ver a sua reação.

-         Mais, por que o Maison fez uma coisa dessas?- Perguntou Couer incrédulo e chocado, jamais imaginou que o amigo teria segredos dele.

-         Ele disse que queria te tirar da prostituição.- Explicou Thomas.- Disse que faria qualquer coisa para te ver longe dessa vida e achou uma oportunidade quando percebeu que você estava afim de mim.

-         Eu afim de você?- Murmurou Couer desconfiado.- Da onde o Maison tirou isso?

                  Thomas sentiu o coração quase explodir dentro do peito.Reuniu toda sua autoconfiança e respirou fundo.Sabia que Couer era orgulhoso e estava ali para quebrar aquela barreira de uma vez por todas.

-         Eu estou muito apaixonado por você Couer.- Disse Thomas quase atropelando as palavras.-Gostaria muito que aceitasse ser o meu namorado.

-         Eu ouço esse tipo de declarações quase todos os dias por aqui.- Explicou entediado.-Por que com você seria diferente?

-         Não sei...- Thomas engoliu as lagrimas e se aproximou de Couer acariciando seu cabelo castanho.-É a primeira vez que eu me apaixono por alguém.-Disse olhando o semblante descontraído de Couer e começou a ficar sem graça.-B...Bom eu não sou tão bonito quanto os outros garotos mais...Mais...

-         Afe...- Bufou Couer batendo no braço de Thomas o afastando de seu cabelo.- Que declaração mais fula, tem certeza que esta apaixonado por mim?

-         Tenho sim!- Assumiu o loiro tremendo dos pés a cabeça.

-         Sei não...- Resmungou Couer tirando sarro com a cara do calouro.

-         Ah quer saber.- Argumentou Thomas ficando puto da vida.-Eu não vou ficar aqui me explicando pra você seu metido.Paciência tem limite.- Disse se virando para ir embora mais teve seu braço preso pelo do veterano.

-         Me desculpe.-Pediu Couer puxando o garoto para mais perto.- Eu também estou muito interessado em você...Acontece que é a primeira vez que isso me acontece e não sei direito como agir.

-         Serio?- O sorriso no rosto espantado de Thomas não podia ser mais radiante.

-         É serio sim.-Admitiu Couer ficando vermelho.-E eu aceito ser o seu namorado ta.

-         Não acredito.- Balbuciou o loiro sem saber como agir.

                     Couer sorriu diante de toda aquela inexperiência.Puxou Thomas pela mão e inclinou o garoto sobre ele, puxando seu rosto carinhosamente para um beijo.Thomas se empolgou com a iniciativa do namorado e sorriu intensificando aquele beijo, explorando cada pedacinho da boca de Couer.Após alguns minutos os dois se separaram em busca de ar e o sorriso estampado no rosto de ambos não podia ser mais radiante.

-         Posso ir ao seu quarto hoje?- Perguntou Thomas acariciando o rosto de Couer o olhando cheio de ternura.

-         Se quiser eu vou ao seu.-Propôs sorridente.-Não quero tirar a sua virgindade naquela minha cama imunda.

-         T...Tirar a minha virgindade?- Se espantou.- Quem disse que vamos fazer isso agora?Esta muito recente o nosso namoro.-Disse Thomas decidido.

-         Ah não sai dessa ne cara.Eu não sou de ferro, se quiser manter meu ritmo vai ter que rolar pelo menos cinco vezes por dia.

-         O que?- Protestou Thomas arregalando os olhos espantados, já se soltando do braço do namorado e querendo sair correndo dali.

-         Calma, calma.-Pediu Couer puxando o garoto de volta.- Eu te dou um desconto.Uma semana para você se preparar psicologicamente e vamos para cama no mínimo uma vez por dia.

-         Seu cretino.-Xingou Thomas vendo que Couer debochava da sua cara.-Eu te adoro palhaço.-Confessou se inclinando sobre o namorado iniciando outro beijo apaixonado.

                Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Masculino Bewford" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.