Watashi-tachi no Kokoro... Unlock! escrita por 4lice


Capítulo 9
Voltando Para Casa


Notas iniciais do capítulo

The last cap.!! T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149106/chapter/9

Rima: Mas, gente... Falando em se mudar...

Yaya: O quê, Rima-tan?! Não diga pra Yaya que...

Não era necessária uma resposta. As lágrimas que molhavam o sapato de Rima já deixavam tudo bem claro: Ela iria se mudar.

Tane: Ora, não precisa chorar... Rima... chan... BUAAAA!!!

Ikuto: Tane... *gota* Isso só vai piorar as coisas.

Tane: Eu sei... Mas... é que... BUAAAAAAAAAAAAA!!! Pobre Rima, ela vai sofrer tanto!!

Ikuto estava certo: Isso de nada ajudou. Rima só ficou mais nervosa e chorou ainda mais. Utau tentou fazer alguma coisa que realmente adiantasse:

Utau: Acalmem-se, as duas! Não precisa de tanto! Vai ficar tudo bem!

A Oriko estava estranha... No seu rosto se misturava uma expressão de ódio, angústia, tristeza e pena. Era definitivamente muito estranho.

Oriko: Baka...

Tadase: Oriko, o quê você disse?

Oriko: Baka! BAKAAAA!!! KYAAAAAAAA!!!!

Segurei Oriko, impedindo-a de espancar Rima e Tane. O problema foi que eu a impedi com um abraço, a fazendo corar instantaneamente. Eu também corei assim que me toquei o que havia feito. Oriko ainda estava nervosa, e me atirou longe, berrando:

Oriko: SAI, NAGI!!!

Amu: *olha para Rima* Baka...

Tadase: Até tu, Brutus?!

Amu: Mas a Oriko está certa! Quem chora por uma mudança não é um baka?! Talvez você não se lembre, Rima, porque você ainda não estava aqui, mas quando eu me mudei eu não tinha nada. Nenhum amigo, nenhuma turma, nada. Mas eu não desisti, ganhei meus Shugo Charas e hoje estou aqui: Sou uma guardiã, tenho todos esses amigos, um namorado e muitas outras conquistas. Você acha que você não consegue? Você acha mesmo?! Hein?!

Rima: V-vocês... Têm razão, Oriko e Amu! Eu fui a maior baka! Vocês me perdoam?

Lágrimas doídas escorriam dos olhos de Rima, mas logo ela parou de chorar e se controlou. Ela chegou ao seguinte veredicto:

Rima: Eu fui tola, mas eu vou ser forte! Eu também cheguei aqui sem nada e ergui a minha própria história. E vou refazer isso, seja lá pra onde eu for! Me perdoam, minna?

Todos (menos Rima): Hai!!!

Nagi: Não se esqueça, Rima: Nós sempre estaremos com você! *sorriso gentil*

Rima começou a chorar novamente, porém dessa vez era um choro entre gargalhadas. Ela me abraçou, secando a lágrimas e sussurrando: “Arigatou, minna...”

No dia seguinte...

Amu’s POV

Depois do café, a Oriko pegou um caderno e uma caneta com plumas, se dirigindo ao sofá. Ela ficou olhando para o Tadase me beijando, o Ikuto e a Tane abraçados, a Rima e Utau conversando, o Nagi e o Kukai irritando a Yaya... No final de uma longa observação, ela deu um sincero e puro sorriso e começou a escrever.

Quando a vi fechar o caderno, não resisti e pedi se poderia lê-lo. Ela fez sinal que sim e me entregou o caderno. Então comecei a ler:

“27 de Janeiro de 2011.

Dear and sweet diary,

Esses três dias foram aparentemente divertidos para todos nós. Sinto que todos passamos por uma coisa em comum: A descoberta do amor. Seja um amor de menino pra menino, menina pra menina, de menina pra menino (e vice-versa), tanto na amizade como no... “algo mais”.

No final, Utau ficou com o Kukai e a Tane ficou com o Ikuto. Ah! Quem conquistou o coração da disputada Hinamori Amu? Claro que foi o Tadase né, gente? A Yaya, o Nagi e a Rima permanecem solteiros e... Bem... Tá, vou abrir o jogo! Infelizmente eu também fiquei sem ninguém! Porém, nos resta a amizade, a maneira mais pura de amor.

Goodbye diary, and see you later!

 P.S.: Eu e o Nagi ficamos sozinhos, mas ele que me aguarde!”

Quando terminei de ler, ouvimos uma buzina em frente ao chalé: Era a nossa van. Nos despedimos das duas irmãs e tomamos nosso rumo, satisfeitos com os frutos gerados durante a curta, porém proveitosa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitora Fanática: Ahn... Já? Terminou tão cedo?
Oriko: É claro que sim, a autora já tava até enjoando de escrever!
LF: Poxa, que chato!
Oriko: Mas vai ter mais uma história, em que eu vou ser o personagem principal!
LF: Ah, é mesmo! “O Diário de Oriko”, nee?
Oriko: Isso mesmo, mas... Peraí! Todo mundo vai ler meu diário! Kyaaaa!!!
LF: Errado. Todo mundo já leu seu diário, tonta! MUAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHH!!!
Oriko: Deixa a autora falar, ô descontrolada!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom, era isso gente! Espero que tenham gostado da fanfic baka que eu produzi! ^^
E fica a dica: O Diário de Oriko.
Eu dou uma passada por aqui quando eu lançar. Para saber quando eu lançar por e-mail siga estas instruções:

1- Clique em “Clique aqui para acompanhar História”.
2- Marque este capítulo como lido.
3- Reviews! Agora!!! Onegai... *carinha de Tadase*

PS: Desculpem, eu sei que eu fugi do título! ^^'

Arigatou, minna...