Watashi-tachi no Kokoro... Unlock! escrita por 4lice


Capítulo 10
O Diário de Oriko!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149106/chapter/10

LEIAM! IMPORTANTE!

Para quem estava aguardando, a fanfic "O Diário de Oriko" já chegou e está ficando legal! =D (na minha opinião :P)

Por favor, cliquem para acompanhar a fanfic se gostarem, pra receber as notificações por e-mail de novos capítulos.

Aqui o link: 

http://www.fanfiction.com.br/historia/150996/O_Diario_De_Oriko

Sinopse:"Dear and sweet diary,
Ohayo! Meu nome é Ishii Oriko, tenho 10 anos e sou estudante. Acabo de me mudar de cidade e agora irei estudar na Seiyo Elementary, no 5º ano (4ª série), classe estrela.
Você sabe o que são Shugo Charas? Até um tempo eu também não sabia, mas vou te explicar... (...) "

Realmente, muito obrigada por todos que acompanhar a fanfic,   (eu achei que ia ficar às moscas, como tudo o que eu faço :P *FAIL*) especialmente à Teffy-chan, Maria_Luisa ( que já liam essa fic) e thyely-chan, que já estão acompanhando a nova fic!

Bem... Nos vemos lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi-tachi no Kokoro... Unlock!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.