Regras escrita por gemeasgc


Capítulo 6
Extra!


Notas iniciais do capítulo

Como pedido, aqui está o POV do Sirius. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149102/chapter/6

Nós corremos até o terceiro andar e Remus tirou o Mapa do bolso. Ele estava em uma das passagens.

Andamos por alguns segundos até encontrá-lo no escuro. Ele estava sentado no chão, encostado contra a parede. Sua cabeça pendia para um lado e seus óculos estavam jogados ao seu lado, quebrados. Ele parecia desacordado.

- Hey, Prongs. Vamos. - eu e Moony o pegamos por baixo dos braços, mas quando Remus o abraçou para carregá-lo, ele acordou com um meio gemido. Abrimos sua camisa e encontramos um enorme hematoma. Suas costelas estavam quebradas.

Enquanto o carregávamos até a enfermaria ele desmaiou de novo.

- Ele está mal. Muito mal. - Moony murmurou ofegantepelo peso que carregava.

- Ele nunca deixaria isso acontecer. Alguém trapaceou.

O deitamos em uma cama e a enfermeira chegou, nos colocando para fora. VInte minutos depois estávamos de volta, mas Prongs ainda dormia.

Depois de algumas horas, a enfermeira nos trouxe o jantar, e outras depois, veio nos avisar que deveríamos ir embora logo. E Prongs ainda dormia.

Eu estava jogado em uma cadeira a alguns metros, e Moony continuava com sua postura perfeita, sentado ao lado da cama de James, quando ele acordou.

- Hey. - Moony disse

- Hm, oi. Erm - ele suspirou - Obrigado.

- Não. Não foi nada comparado ao que vocês fazem por mim a cada lua cheia.

- Quem fez isso? - eu perguntei, sem deixar que ele retrucasse. Ele me encarou por alguns segundos antes de responder.

- Ninguém, Pads.

- Ah, é claro. Você bateu em si mesmo por engano. - eu ironizei e me aproximei de sua cama.

- Deixa ele, Pads! - Remus tentou me parar

- Não! James, você é meu irmão, e se eu aprendi alguma coisa com os Potters é que a família vem acima de tudo! E nós devemos proteger a nossa família!

- Então me proteja, SIrius, e deixe isso para lá!

- Não - tentei argumentar mas ele me interrompeu

- Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu disse que ia ser um mini-chap só pra mostrar o Pov do Six, nao disse? pois é. ficou bem pequenininho, mas é a vida...
já estou na metade do proximo, olhem pelo lado bom...
okk, vamos falar sério, esse capitulo está pronto há mais de uma semana, mas eu só vim postar hoje por falta de tempo - explicado no ultimo capitulo!
mas ainda assim, não consigo descrever em meras palavras, como sou agradecida por ter leitores como voces! ♥
reviews, galereee?
beijos.