Mate a Fama escrita por -fabricio3


Capítulo 7
Em busca de Energia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem por naum ter postado ontem, tive que trabalhar, e desculpem por ter deixado o capitulo passado pequeno, vou recompensar voces deixando este capitulo um POUCO maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149028/chapter/7

Katy pensava que a situação estava ruim, mas agora estava pior, o unico homem que sobrara na casa estava morto, próximo a cama onde ela estava sentada. Agora só sobrara Lady gaga, Beyonce, Miley Cyrus e ela.

Mas o que realmente avia acontecido?

Katy se recordou do que acontecera momentos antes, encontraram Selena morta, e em seguida uma faca escondida no bolso de Katy, o verdadeiro Assassino querendo incrimina-la, Timberlake e as outras, desconfiaram dela, Porém Timberlake lhe deu uma chance, e agora o assassino queria terminar de ferrar ela, Matando Timberlake, com a faca que ele encontrara no bolso dela.

E o pior: O assassino era alguem entre elas, mas todas estavam sentadas na cama quando as Luzes acenderam, será que a assassina tinha um controle remoto escondido na roupa?

Katy ia sugerir uma nova vistória, mas ela era suspeita demais para falar.

As meninas olharam para Katy, que devolveu o olhar dizendo:

- O QUE FOI? ESTÃO ACHANDO QUE EU MATEI ELE?

- katy é que... - começou a dizer Beyonce, mas Katy a interrompeu antes.

- Eu sei, encontraram uma faca no meu bolso e em seguida as luzes se apagaram e Timberlake foi morto, vocês tem todas as razões do mundo para desconfiaram de mim, mas acreditem, NÃO FUI EU.

As tres se entreolharam e em seguida olharam para Katy que se sentia excluida.

Beyonce se levantou e arrancou a faca do peito de Justin Timberlake e disse:

- É melhor isso ficar comigo, serei mais esperta que Timberlake, se o assassino resolver me atacar eu me defendo.

Todas concordaram e Miley disse:

- É melhor a gente ir para a sala, se o assassino conseguiu desligar a luz e matar, ele pode fazer isso de novo.

Antes Miley e Beyonce carregaram o corpo de Timberlake para o quarto.

Quando todas ja estavam na sala Lady gaga disse:

- QUE TÉDIO.

Todas concordaram, mas a unica coisa a fazer era esperar sentada no sofá esburacado, até que alguem viesse socorre-las ou a assassina as matasse.

Lady gaga continuou enchendo o saco:

- que droga! eu até poderia jogar no meu celular, mas ele está descarregado.

De subito Katy indagou:

- Descarregado na sua casa certo?

-  Não, ele está aqui no meu bolso, mas a bateria ja era, naum da nem pra ligar.

- SUA BURRA, me da o celular.

- Chinga mas não ofende.

- Que se dane, me da logo o celular.

Lady gaga tirou um aparelho branco de ultima geração do bolso e katy tomou da mão dela, fuçou nele e disse:

- Realmente esta sem Bateria.  A assassina deve ter deixado o celular com gaga sabendo que seria inutil, afinal esta descarregado.

Mas uma ideia surgiu na mente de Katy:

- Ei e se existe alguma fonte de Energia na casa?

- o que? - perguntou Miley

- Sei la, tipo uma tomada ou qualquer outra coisa de onde saia energia.

- Eu não vi nada - disse Beyonce - desde que acordei nessa casa.

- Eu também não - disseram Miley e Lady gaga juntas.

- Eu sei - disse Katy - também não vi, mas e se tiver? temos que procurar. 

As tres se entreolharam preocupadas e Gaga disse:

- Ei e a sala de jogos? estava iluminada e o fliperama ligado, la deve ter uma fonte de energia.

As meninas se olharam animadas, Miley Segurou bem o celular, ela não era a assassina, mas alguma das tres era, e não queria que ela destruicesse o celular para que seu plano desse certo.

Assim elas correram para a sala de jogos e vasculharam em tudo.

- Não achei nada - disse Katy

- também não - disse Beyonce

- também não - disse Miley

- povo, olha aqui - disse lady gaga apontando para alguma coisa atrás do fliperama que matara Bieber e Chris Brown - tem uma tomada aqui.

Gaga se aproximou da tomada, mas antes o fliperama deu um estalido e atirou nela.

A bala acertou sua testa.

Gaga caiu morta no chão. Enquanto as três sobreviventes gritavam de pavor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso gente, e tenho uma boa e uma má noticia:
A boa: O próximo capitulo será o ultimo, vocês enfim desccobrirão as verdades que envolvem os mistérios juntados nessa fic. o grande final se aproxima.
A má noticia: essa semana eu vou viajar e vou ficar uma semana inteirinha sem postar, mas semana que vem, no próximo domingo eu posto, sem falta ( Eu acho) mas então BYE até a semana que vem.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mate a Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.