Mate a Fama escrita por -fabricio3


Capítulo 6
Incriminada com uma faca


Notas iniciais do capítulo

eae gente(minha introdução nunca muda) segue abaixo o capitulo 6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149028/chapter/6

A situação ia mal.

Katy ainda continuava com sono, Selena estava morta, próxima a "sua cama" e agora, fora incriminada pelo Serial Killer que estava querendo matar vários cantores aprisionados numa casa.

- NÃO FAÇO IDÉIA DO QUE ESSA FACA ESTÁ FAZENDO NA MINHA JAQUETA!!!!! - berrou ela

- Então está sugerindo que alguem a colocou ai? - Ironizou Justin Timberlake, enquando os demais viam a discussão em silencio.

- EXATAMENTE!!!!!!!!!

- não se faça de sonsa

- NÃO ESTOU ME FAZENDO DE SONSA!!!!!!!!!!!!!!!

- É você quem esta matando Katy? - perguntou Beyonce carinhosa

- MAS É CLARO QUE NÃO.

- ENTÃO EXPLICA O QUE ESTÁ FACA ESTÁ FAZENDO AQUI NO SEU BOLSO - interrompeu Timberlake

- VOCÊ MESMO DISSE: O ASSASSINO COLOCOU ELA AQUI. ANIMAL

- Katy - disse Ele - entenda, Todos nós corremos riscos de vida, e vários ja morreram, estamos com fome e sono e com os nervos a flor da pele, doidos para terminar logo esse pesadelo, ai nós encontramos essa faca escondida no seu bolso, o que você quer que pensemos?

- QUE SE DANE O QUE VOCÊ OU QUALQUER UM PENSE. EU NÃO MATEI NINGUEM E ESSA FACA NÃO É MINHA E VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ALGUEM PODE TE-LA COLOCADO AQUI, SÓ NÃO QUER ADMITIR ISSO A SI MESMO.

Justin Timberlake, mordeu os lábios e olhou para todos no quarto.

- Katy, eu vou te dar uma chance, eu vou ficar com esta faca, e se mais alguem morrer vou saber que não foi você.

- Ok - Katy disse, ela ainda estava meio raivosa, mas ao mesmo tempo aliviada.

Beyonce e Miley, levaram o corpo de Selena, para o quarto de Metal.

 Depois, que elas voltaram para o quarto, ninguem sabia mais que decisão tomar. O unico a fazer, era esperar, para ver se alguem morria.

Todos ficaram sentados nas camas, perdidos em pensamentos. Katy não sabia o que os outros pensavam, mas o que ela mais queria era sair daquela casa e nunca mais voltar, simplesmente ir para os braços de seu marido e descansar no aconchego e na segurança de sua casa.

Mas, pela primeira vez katy pensou, sua casa não era segura o assassino conseguira entrar la e sequestra-la manda-la para aquele lugar.

Katy não sabia o  porque de ele não te-la matado antes, poderia muito bem mata-la enquanto ainda estava na sua verdadeira casa.

Ela concluiu que o assassino ou assassina, só poderia ser louco.

Ela sabia que era alguem entre eles, e sabia também o motivo, ser famoso sozinho, ser o unico a brilhar na midia, estava tudo claro no bilhete que encontraram no corredor chique, assim que sairam do quarto de metal, no primeiro dia na casa. Mas logo surgiria novos famosos e o que o assassino faria? os mandaria para uma casa também?

Katy pensou nisso até o cérebro doer, e resolveu relaxar a mente pensando em coisas que a agradavam, por incrivel que pareça ela pensou em: Poneis, cavalinhos, arco - iris - estrelas, corações e algodão doce.

Se lembrou de como fora divertido gravar o clipe de CALIFORNIA GURLS, um mundo feito de doces, era onde ela queria estar e não naquela casa estupida.

De repente a Luz do quarto se apagou e Katy ouviu varios barulhos estranhos vindo bem próximos dela, depois surgiu um grito e depois tudo ficou silencioso.

Quando as Luzes voltaram, Katy percebeu que estava tudo normal, as camas estavam ali com as meninas sentadas olhando com caras de espanto para o chão.

Katy seguiu o olhar delas e deu de cara com o corpo de Justin Timberlake e uma faca cravada em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem pelo capitulo pequeno, mas mesmo assim espero que tenham gostado
Mandem Reviews por favooooooor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mate a Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.