Mate a Fama escrita por -fabricio3


Capítulo 2
A primeira morte


Notas iniciais do capítulo

Eae povo, aqui está o segundo capitulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149028/chapter/2

Todos se sentaram no sofá esburacado da sala, estavam com muito medo, podia ser até que aquela história de morte fosse furada, mas mesmo assim foram sequestrados e presos em uma casa estranha.

- Precisamos fazer alguma coisa - insistiu Justin Bieber.

- O QUE PODEMOS FAZER???!!! - berrou Justin Timberlake.

- PODEMOS CONTINUAR PROCURANDO SAÍDAS. - Se intrometeu katy.

- Ok vamos nos separar e procurar, uma saida. Se alguem achar. grita - Falou Justin Bieber.

todos se levantaram.

e todos foram para o corredor chique, que dava para aquelas várias portas.todos, com exeção de Beyonce e Katy.

- bem... - disse Beyonce em tom simpatico, porque você não olha nesse segundo corredor? - eu cuido do banheiro e da sala.

- Ok, - katy respondeu, sem muito entusiasmo.

Beyonce abriu a primeira porta da sala e sumiu no banheiro, Katy abriu a segunda e entrou no corredor.

Diferente do corredor chique, que eles encontraram quando sairam da sala de metal. esse corredor era todo feito de uma madeira apodrecida e tinha uma lampada fraca no teto, que parecia que ia cair a qualquer momento, agora Katy entendi porque, Beyonce a mandara procurar ali.

Era muito assustador, ela em um momento, hesitou em se aprofundar no corredor, mas para o bem de todos... ela mordeu o labio e começou a caminhar lentamente.

                                             ...

O corredor, era MUITO comprido,  parecia não acabar. Katy, checava tudo com a mão, para ver se encontrava alguma fresta que pudesse ser uma janela ou uma porta aberta.

Completamente Inutil, era tudo um mar de pouca luz e madeira velha.

quando estava quase no fim do corredor, lembrou que em momento algum, olhara para o teto.

E quando finalmente olhou, se surpreendeu, havia uma portinhola de madeira, só que essa madeira, era nova e polida.

Só que era muito alto para ela alcançar, então voltou correndo pelo corredor, sem se importar com a pouca luz.

quando chegou a novamente a sala, desta vez Vazia (Beyoncé ainda deveria estar procurando no banheiro) ela pegou, uma poltrona fedida, que estava encostada na parede.

Arrastou até a metade do corredor, parou um pouco para tomar folego, e continuou a arrastar a poltrona até o final do corredor

Colocou-a bem embaixo da portinhola, e subiu encima.

A portinhola tinha uma tranca, meio enferrujada. quando puxou, e ela abriua uma escada dobravel caiu para a frente se desdobrando toda.

CLARO!!! aquele era sótão da casa.

Desceu da poltrona e a empurrou para o lado, e começou a subir a escada.

Quando chegou no sótão, imediatamente, procurou um interruptor. para sua sorte achou e ascendeu a luz.

A claridade revelou um comodo amplo.cheio de Caixas de papelão vazias. Alguns brinquedos quebrados. e uma cama velha e sem colchão encostada num canto.

Quando ela ia começar a explorar o sótão, sentiu uma coisa no braço. 

Horrorizada, percebeu que era uma aranha peluda subindo, quase chegando ao seu ombro.

A aranha era enorme, Katy deu uma sacudida rapida no braço e a aranha caiu e foi se esconder em meio as caixas vazias.

katy andou por alguns metros com medo de encontrar mais aranhas peludas. mas se surpreendeu ao olhar para o teto do sotão.

Novamente o teto a surpreendia. havia outra portinhola, (certamente a que levava ao telhado). só que esta era de metal. e um metal bem resistente por sinal.

Katy tentou abrir com uma vassoura que encontrara e com os próprios braços. INUTIL.

Além de ser de metal. estava trancada.

Mas lembrou do combinado

Gritou para o povo la embaixo.

- GENTEEEEEEEEEEE AJUDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Em alguns minutos, todos estavam la, ao lado dela, Chris e os dois Justins, tentaram abrir a portinhola, pra variar Inutil.

- Mais alguem ai achou alguma saida? - perguntou Katy anciosa.

- não - respondeu Selena - parece que a unica chance de sair daqui está bem encima da nossa cabeça, porém não podemos sair.

Todos desanimados e descepicionados desceram as escadas do porão, andaram pelo corredor, e chegaram a sala, novamente sentaram no sofá esburacado, alguns sentaram no chão, já que a poltrona havia ficado no corredor e ninguem tinha coragem de pegar, após o relato de Katy sobre aranhas, naquela região.

- Eu to com fome - disse Britney - repararam que nessa casa não tem cozinha?

- Verdade, precisamos sair daqui urgentemente.

Britney começou a remexer dentro da televisão quebrada e sem tela, que havia na sala.

- Ei gente, vejam só, aqui dentro da tv tem uma barra de ceral.

Todos olharam para ela, enquanto ela desembrulhava a barra e levava aos lábios.

De repente a ficha de Katy CAIU COMO UM METEORO EM SUA CABEÇA.

- ESPERA BRITNEY, NÃO COME ISSO NÃO.

Mas ela ja mastigava e engolia o primeiro pedaço.

- Não seja boba katy - retrucou ela - o que pode acontecer?

De repente o rosto de Britney ficou roxo, a barra caiu de sua mão ela segurou a garganta e quando Todos iam ajuda-la Britney, ja avia dado seu ultimo suspiro e caido de costas.

MORTA.

Britney fora a primeira vitima. O assassino quem quer que fosse, sabia que mais cedo ou mais tarde, alguem buscaria comida, em qualquer canto e acharia aquela barra de cereais.

Katy, pegou o que restara da barra.

Avia um pó branco em meio ao cereal e ao chocolate.

ENVENENADA.

Katy começara a derramar lágrimas, nunca tivera, tanta afinidade com Britney, mas vela, morrer, ali na sua frente, por conta de outra pessoa.

Deixou- a muito triste


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hj é só, amanhã tem mais
mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mate a Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.