Mate a Fama escrita por -fabricio3


Capítulo 1
A sala dos cantores


Notas iniciais do capítulo

segue abaixo como eles foram parar na casa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149028/chapter/1

Katy Perry, colocou as chaves da garagem encima da mesa da cozinha, voltava de um cansativo show no centro da cidade, seu corpo dolorido implorava por descanço.

mas ela estava feliz afinal, fizera seus fãs felizes e agora poderia finalmente, tomar um banho, e dormir abraçada com seu marido.

Ela notou que tinha um bilhete colado a porta da geladeira, ela o pegou e leu:

querida, tive uma reunião de negocios no Brasil, tive que ir URGENTE, só volto na semana que vem:

beijos: seu amor

Katy colocou o bilhete encima da mesa, ao lado das chaves, era realmente uma pena, não poderiam dormir agarradinhos até a semana que vem.

mesmo assim Katy subiu as escadas de madeira da casa. Em direção ao quarto.

a escada rangia sob seus pés, Katy odiava aquela escada, sempre insistira para seu marido que a trocasse, mas era sempre a mesma desculpa:

- Querida, é uma reliquia, temos que ficar com ela aqui.

katy chegou ao corredor escuro, abriu a porta de seu quarto, o comodo era todo pintado de amarelo claro e tinha móveis brancos e claros, que não contrastavam com a escuridão da noite que parecia querer invadir o comodo pelas janelas amplas de vidro que desciam do teto ao chão.

Katy, entrou no banheiro, tomou um breve banho, quando saiu, colocou uma camisola de seda rosa e se jogou na cama. Apesar de ser uma noite quente de verão, ela se "embrulhou" nos cobertores.

se passaram alguns minutos e quando ela quase estava pegando no sono ouviu rangidos.

Rangidos, sim, ela sabia que eles vinhas da escada, que chegava no corredor, onde ficava seu quarto, alguem estava subindo. e ia em direção a ela.

Katy se sentou na cama, a tenção crescia em seu peito, ela quase se borrava de medo. Os rangidos continuavam, cada vez mais perto.

"e se for um bandido?" pensou katy "ou então um fã alucinado querendo me matar, igual fizeram com John Lennon". ela agarrou as cobertas e apertou com força contra o peito.

começou a tremer de medo. Mas de repente os barulhos começaram a diminuir e depois cessaram, quem quer que estivesse subindo, descera.

Katy desconfiada, saiu da cama e colocou uma jaqueta preta por cima da camisola. ela nem ligou para o calor, precisava de alguma espécie de proteção, e sua jaqueta lhe transmitia uma sensação parecida, caminhou abriu a porta, olhou para os dois lados do corredor:

vazio.

saiu para fora do quarto e caminhou até a escada.

descia os degraus cautelosamente, ainda com medo. mesmo assim estava curiosa, precisava saber o que causara os rangidos.

passou pela sala e entrou na cozinha, não viu, nada.

mas seu coração quase parou quando alguem colocou um pano molhado em sua boca e sua visão começou a ficar escura.

                                           ...

Quando ela acordou, sua cabeça latejava de tanta dor. tateou, tonta, para ver onde estava, a escuridão era total, com as pontas do dedo, sentiu que estava num chão frio de madeira, que por sinal era bem empoeirado. Katy ficou com medo, além de estar tudo escuro, sua casa era toda limpa e forrada com carpete. Sinal de que não estava em casa.

ela, ainda meio tonta, conseguiu se levantar, tateou as paredes lisas e frias. encontrou um interruptor. Ela o apertou anciosa, a luz se acendeu e katy se deparou com uma cena inusitada:

A sala, onde se encontrava, era fechada, sem janelas, o ar entrava pelas frestas de uma porta de madeira, velha. as paredes, eram de metal (esquisito) e o chão assim como a porta era de madeira velha estava incrivelmente empoeirado. Mas não foi isso que a chocou. No chão se encontrava 9 cantores: Justin Timberlake, Lady gaga, Justin Bieber, Kesha, Chris brown, Selena gomez, Miley Cyrus, Britney Spears e Beyonce.

Todos estavam deitados no chão de barriga pra cima, alguns roncavam, outros estavam apenas com a boca aberta, de repente, Britney começou a gemer e lentamente abriu os olhos, Katy olhou para ela. Imediatamente, ela se levantou, perguntando:

- Que lugar é esse????!!!

- Eu não sei, também acordei aqui assim.

- MEU DEUS, fomos sequestradas!!!!

Ela, como que acordando de um transe piscou e olhou para baixo, e viu todos aqueles artistas desmaiados, seu rosto ficou branco.

- OH MY GOD, todos nós fomos.

Alguns minutos se passaram e todos os cantores que ali estavam, acordaram pedindo explicações a Britney e Katy.

Elas explicaram que não sabiam de nada, também.

todos ficaram apavorados. Justin Bieber falou:

- temos que achar um modo de sair daqui.

todos concordaram, mas em seguida perceberam que na parede que ficava a porta havia um prego, pregado com uma chave enroscada nele.

Chris Brown pegou a chave. e chegou perto da porta, colocou um braço pra trás e disse:

todos atrás de mim. Assim, os cantores se encolheram medrosos atrás dele. até que ele colocou a chave na fechadura e com um simples giro a porta se abriu.

todos ficaram espantados com a facilidade daquilo tudo

Afinal, que sequestro era aquele em que o bandido deixa a chave ali facinho para que eles possam sair?

todos ficaram juntos em um corredor que era surpreendentemente elegante. O carpete verde claro, sob seus pés não tinha um vestigio de poeira, as paredes eram pintadas de um Azul, berrante e eram repletas de quadros que mostravam flores e barcos. e havia também castiçais, com velas apagadas pendurados fortemente na parede esquerda.

e nessa mesma parede, Katy notou que havia um pedaço de papel dobrado colado com durex. Tremendo, ela pegou o papel e chamou:

- Gente vem aqui ver!!!! rápido, todos ficaram em volta dela, enquanto suas mãos frageis desdobravam o papel, ela começou a ler o conteudo em voz alta:

                           Aqui estão vocês.

                    todos juntos compartilhando

              o medo e a angustia, mal sabem voces

                     que a partir daqui, a vida

             de todos nesse lugar, vai estra em risco, eu

sou um assassino(a) cruel, eu quero fazer sucesso, sozinho(a)

portanto irei matar um por um nesta casa, até que reste apenas

                 eu e mais ninguem, então aguardem: a sua vez vai chegar, AGUARDEEEEEEEEEEEEMMMM...

todos estremeçeram, o papel caiu da mão de katy, que olhou para  o rosto amedrontado de cada um:

ela, sabia que querm os colocara, naquele lugar, fora alguem entre ele.

estava tudo claro no bilhete, ela perguntou em voz alta:

- Alguem, sabe o que fazemos agora?

- temos que sair daqui, e isso é óbvio, disse Justin Timberlake mal humorado.

assim, perceberam que o corredor tinha cinco portas, 2 de cada lado, e uma na ponta que certamente levava a algum comodo principal.

entraram na primeira porta do corredor. Era uma sala de jogos Ampla, cheia de fliperamas, jogos de pinball,  uma mesa de pinque pongue e uma pista de boliche no centro.

Se não fosse pela situação todos ficariam deslumbrados, mas apenas correram o olhar pela sala, viram que não tinha nem portas e nem janelas.

voltaram pro corredor e entraram em outro comodo, um quarto com duas beliches, forradas. com lençois brancos, as paredes pintadas de rosa, indicavam que era um quarto de menina.

sem porta e sem janela, voltaram pro corredor e entraram em outro comodo, um quarto branco, o piso de azulejos azuis, era repleto de baús e em volta deles, uma cama de casal, com lençois rosas e travesseiros azuis.

novamente no corredor, entraram no banheiro. que tinha azulejos pretos e acessórios brancos.

e por fim, voltando novamente ao corredor, se depararam com a porta da ponta, entraram nela, e deram de cara, com um comodo que não era elegante como o resto da casa, tinha dois sofás beje, esburacados, uma pintura MUITO falsa da monalisa na parede e uma tv sem tela encostado no canto da parede, q começava a rachar.

era a sala da casa, a sala tinha duas portas uma de cada lado, entraram na primeira, era só outro banheiro no mesmo estilo que o outro

e na outra porta, só tinha um corredor vazio e sem portas. Kesha por fim disse:

- É, estamos sem saida

- e condenados a morte concluiu miley

todos apesar de saberem que aquilo era verdade estremeçeram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, espero que tenham gostado dessa primeira parte da história
as outras partes serão mais emonionantes prometo
mande reviews por favoooooor
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mate a Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.