Um Novo Amigo escrita por ro_dollores


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149013/chapter/19

Sentada, com os pés tocando a areia macia e fina, seu olhar procurou o horizonte distante.

O céu recebia o nascer do sol, pintando uma paisagem vibrante em tons alaranjados. Um verdadeiro espetáculo da natureza.

O barulho relaxante da água penetrava em seus ouvidos. Ela aspirou profundamente, sentindo uma paz invadir seus sentidos.

Um homem de lindos cabelos grisalhos vinha de dentro da enorme casa com paredes de vidro e descia as escadas com duas canecas fumegantes, o olhar calmo e apaixonado em direção à mulher. Ele parou ao lado dela, vestia uma calca branca de algodão com as barras arregaçadas na altura da canela e uma camisa também branca muito confortável.

_Está esfriando querida, aceita uma bebida quente ?

Ela olhou para a figura tão adoravelmente gentil assentindo com a cabeça .... e estendendo a mão, aceitou agradecida a peça de porcelana que ele lhe oferecia.

Ele se sentou ao seu lado, beijando seu ombro com delicadeza.

_Hum ... isso está bom ... - ela segurava a caneca com as duas mãos, assoprando com cuidado o líquido muito quente.

_Acho que vai continuar esfriando. Esta época do ano faz muito frio aqui.

A baía era cercada com altas montanhas, e a casa ficava localizada no topo de uma encosta repleta de muitas árvores milenares. O lugar era o paraíso dos amantes.

_Eu não me importo ... desde que seja aquecida por dois braços quentinhos ... e aconchegantes.

_Vou adorar ... fazer isso.

_Acho que não quero mais ir embora … esse lugar é maravilhoso.

_Ainda temos duas semanas inteiras para aproveitar tudo isso.

Sua palestra começaria somente no dia seguinte.

_Conseguiu descansar, querido ?

_Sim, mas senti a sua falta … na cama.

_Não quis te acordar, estava dormindo tão gostoso.

_Por que veio para cá … sozinha.

_Fiquei deslumbrada com a paisagem … acabei vindo parar aqui.

_Á noite não se vê muita coisa.

Eles haviam chegado na noite anterior, mas dormiram imediatamente, vencidos pelo cansaço da viagem muito longa.

Sara havia se levantado muito cedo. Ficou observando por longos minutos a figura dele dormindo tranquilamente. O rosto tão amado suavizado por uma expressão muito calma, ele precisava descansar, havia dirigido quase o dia todo e uma boa parte da noite. Tocou a face dele com muito cuidado, sentindo emocionada um amor incondicional invadir a sua alma.

Saiu bem devagar, sem fazer nenhum barulho, hipnotizada pela paisagem exposta pelas paredes transparentes da aconchegante sala.

Sua visão foi premiada com uma das cenas mais lindas que ela já vira, e agora ali, quietinha com a cabeça encostada nele, agradeceu em pensamento o que a vida estava lhe proporcionando.

_Em que está pensando, meu amor ?

_Em como a felicidade nos faz bem.

_Sara ... jamais duvide do meu amor ....

_Por que duvidaria, querido ?

_Não sei ... sinto que nada é suficiente ... por mais que eu prove ... ainda parece pouco ! Você merece tudo ....

_Você me dá tudo o que eu preciso ...

_Então acredita em mim ...

Ela levantou a cabeça e o encarou, seus rostos quase se tocando.

_Claro que eu acredito ... embora isso não anule a necessidade de você ter que me provar ... todos os dias ...

Ele se aproximou de sua boca, deixando a emoção falar mais alto. Aquele beijo tinha gosto de felicidade, de leite com chocolate e de promessas que deveriam ser seguidas à risca.

_Acho que preciso considerar a possibilidade de acordar mesmo todos os dias acompanhado, essa semana me acostumou muito mal.

_Não estava pensando nisso, então ?

_Era só no que pensava, só não conseguia acreditar que pudesse ser verdade.

_Gil … quando resolvi mudar minha vida, tinha decidido te esquecer. Eu … rasguei a sua foto em pedacinhos. - ela confessou, num raro momento de lembrança do passado.

_Você tinha uma foto minha ? - foi uma surpresa para ele.

_Há anos …

Ele apertou os olhos numa expressão de dor, depois a abraçou com muita força.

Não queria que ela se lembrasse de tristezas, já tinham sofrido o bastante para uma vida.

Ele se levantou.

_Espere um pouco, Sara. Já volto.

_Onde você vai, amor ?

_Pegar uma coisa ….

Ele retornou em minutos com uma manta enorme nas mãos, a fez se levantar e estendeu o tecido no chão, voltaram a se sentar sobre ele.

_Você acha que alguém pode nos ver aqui, querida ?

_Considerando que esta praia é particular e esta propriedade é completamente cercada ... se alguém aparecer vai ter que ser através da praia … e não estou vendo ninguém ….

Ele a deitou, apoiando as mãos atrás da cabeça dela , encaixou seu corpo sobre ela e a beijou com força.

_É tão bom beijar você, Gris !

_Este é um convite para continuar ?

_Pela vida toda ...

_Vou viver cada minuto da minha vida para te fazer feliz … prometo te dar todo o amor que você merece … e acho que estou falando demais …

As mãos dele deslizaram por seu corpo, se deliciando com suas curvas, ele beijou seu pescoço, os ombros, depois cada canto de sua boca e por fim seus lábios convidativos.

Nada naquele momento importava, o passado, o futuro, o que acontecia no mundo, nada … apenas dois corpos quentes sob um céu que começava a se azular, o vento fresco, uma praia deserta, o som do mar, duas gaivotas de testemunhas, a sinfonia de gemidos de amor ….

“Sob o céu de azul e branco … o amor tece o seu manto !”

Fim ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, confesso que este capítulo é o meu preferido, Se este lugar existe gostaria de conhecer.
Tenho que agradecer a todas as pessoas que acompanharam esta fic, me incentivando, dando suas preciosas opiniões, foi emocionante, receber tantos reviews, na verdade foi sensacional.
Espero ser digna de todos os meu queridos leitores.
Até a próxima.
Beijos Ro