The Last Song escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 4
Capítulo 3 - O Inicio!


Notas iniciais do capítulo

Ei lindas! Como estão?k3i0s3s querida, desde o inicio eu avisei que a história seria BASEADA no livro. E não, ela não é igual a original. Os acontecimentos podem ser parecidos, mas existe diferença tanto nos personagens quanto na personalidade! Desculpe se não gosta, mesmo assim obrigada por ler.Amoras, provavelmente eu irei atrasar com as postagens por que vou tomar um remédio no hospital e é tres dias seguidos, mas farei o maximo para postar! Espero que gostem do capitulo!Beijos, deza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148980/chapter/4

Capitulo 3 – O Inicio!

            Saí do meu transe e me dei conta de que estava caída no chão, minha roupa toda suja pelo refrigerante que derramou quando caí. Uma mão se estendeu na minha frente, levantei o rosto me preparando para xingar o imbecil que me derrubou, mas no momento em que fiz isso novamente aqueles olhos negros se prenderam ao meu.

           

            - Desculpe! – sua voz era rouca. Máscula. Quando a escutei os meus pelos da nuca se arrepiaram. O que diabos está acontecendo com você Nessie?

            - Está tudo bem? – ele perguntou enquanto me ajudava a levantar.

            - Ta! – respondi sem olhá-lo. Comecei a andar e senti alguém me seguindo. Era o cara da pele avermelhada, o mesmo que me sujou. – Não tenho mais refrigerante para você derrubar em mim. – disse de forma ríspida para ele que agora estava do meu lado.

            - Eu não tive a intenção. Você que saiu do nada. – ele disse.

            - Está dizendo que a culpa de você ter derramado refrigerante em mim, é minha? – perguntei arqueando uma sobrancelha. Esse garoto é muito abusado! Derrama refrigerante em mim, me derruba, estraga a minha blusa que está entre as favoritas e ainda por cima fica bancando o engraçadinho. Sorte dele que tenho educação... Quando quero.

            - Não, só estou dizendo que foi um acidente. Alias, me chamo Jacob. – ele disse se apresentando e estendendo a mão para mim.

            - Prazer! – respondi peguei brevemente na sua mão e recomecei a andar. Ele já estava do meu lado, de novo! Com um sorriso no canto dos lábios. Devo admitir que ele ficava sexy desse jeito.

            - Não vai me dizer seu nome? – perguntou me olhando, não respondi. – Você é educada não? – ainda por cima é irônico.

            - Escuta, por que você não volta para o seu grupinho e vai derramar refrigerante em outra pessoa? – me virei para ele que ainda sorria.

            - Derramar em você tem mais graça. – ele disse rindo, não consegui segurar e acabei rindo também. – Então qual o seu nome? – ele voltou a me perguntar.

            - Me chamo... – não terminei por que nessa hora meu irmãozinho apareceu.

            - Ah aí está você! O papai pediu para que eu te procurasse. Quem é ele? – John perguntou apontando para Jacob.

            - Sou Jacob! E você? – ele respondeu amigavelmente.

            - Eu sou John! Irmão dela! – John respondeu apontando para mim. – Então o que eu digo para o papai?

            - Que você não me achou! – eu disse simplesmente, não estava preparada para rever o meu pai agora. Precisava de mais um tempo.

            - Mas eu te achei! – John insistiu.

            - JACOB! – alguém gritou atrás de nós, me virei para olhar e era o cara com cabelos longos, que estava jogando com Jacob.

           

            - Eu preciso ir! O Quil está me chamando! Tchau! Foi um prazer conhecê-los! – Jacob disse sorrindo e saiu caminhando em direção ao seu amigo, que aparentemente se chama Quil.

            - Nessie, então? 10 reais ou eu digo pro papai que achei você aqui. – John estava tentando me extorquir dinheiro de novo.

            - Está me chantageando?

            - Não, de forma alguma. Apenas valorizando o meu trabalho! Sabe como é né? A concorrência é grande! – John disse e eu tive que rir.  Ele não mentia me acobertava e tudo mais, mas mentir nunca! Ele deve ter mais dinheiro do que o Bill Gates. Dei o dinheiro para ele que sauí me deixando com meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!