The Last Song escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 15
Capítulo 14 - Com Você


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras, como o prometido! O capitulo do dia está ai!

O sistema de postagens chega ao fim hoje! =/
Amanha começa as minhas aulas então... Farei o possivel para tentar mante-lo, mas nao garanto nada.

Espero que gostem do capitulo! Boa semana gatinhas!

Boa leitura. Beijos, deza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148980/chapter/15

Capitulo 14 – Com Você

Jacob olhava para mim com um sorriso bobo nos lábios perfeitos. Meu coração dava pulos de felicidade.

Ele me ama. Ele me ama. Ele me ama. Ele me ama. Ele me ama. Ele me ama. Ta bom, já entenderam Nessie.

Jacob aproximou seu rosto lentamente do meu, como se ele quisesse gravar cada segundo desse momento em sua memória. Senti seu hálito fresco banhar o meu rosto de forma carinhoso me fazendo arrepiar inteira, fechei meus olhos para aproveitar o momento quando senti ele fazer carinho no meu nariz com o dele, para logo depois seus lábios colarem nos meus, selando o nosso amor... Deus como essa fala ficou piegas...

Nossos lábios moviam-se com perfeita sincronia, como um jogo de quebra cabeças onde duas peças se encaixam de forma perfeita e delicada. A mão direita de Jake prendia o meu cabelo entre os seus dedos e a direita estava em minha cintura me puxando em sua direção colando mais os nossos corpos quentes. As minhas mãos antes paradas em seu peito ganharam vida movendo-se para os seus cabelos puxando-os de forma carinhos em minha direção. Jake pediu passagem com sua língua quente e ávida e eu prontamente cedi louca para sentir o seu gosto de menta. Nossas línguas travaram uma batalha deliciosamente provocativa, os movimentos sensuais fizeram com que um calor percorresse todo o meu corpo se concentrando em meu ventre, ou perto dele... O que é? Eu sou virgem sim, dá licença?!

O beijo de Jacob era carinhoso, mas ao mesmo tempo rude. Enfim era perfeito. Paramos o beijo em busca de ar e Jacob me fitou com intensidade.

- Nessie namora comigo? – ele perguntou fazendo com que meu coração acelerasse mais ainda.

- Sim. Sim. Sim. – Eu disse beijando todo o seu rosto fazendo com que ele risse da minha atitude.

- Faltou um lugar. – ele disse sorrindo. Fiz-me de desentendida.

- Onde?

- Aqui. – Jake disse apontando para a boca. Eu dei um selinho que ele logo tratou de transformar em um beijo avassalador.

Continuamos namorando por mais um tempo, até que nós nos despedimos e Jake me prometeu que amanha me levaria para um lugar especial. Cheguei em casa e meu pai olhou para mim sorrindo de orelha a orelha, as vezes ele era estranho...

Tomei um banho e apaguei assim que deitei na cama, e para variar sonhei com meu mais novo namorado. Acordei no outro dia cedo, fiz minha higiene e fui para a cozinha encontrando o John sentado na mesa. MILAGRE!

- Bom Dia! – eu disse sorrindo assim que entrei na cozinha.

- Bom dia! – meu pai e John responderam juntos. Sentei-me a mesa e tomamos café em silencio, não um silencio desconfortável. O resto da tarde passou tranqüila, e eu ansiosa andando de um lado para o outro sendo motivo de piada para o senhor Edward e John que diziam que eu ia gastar a sola do chinelo.

Quando deu 18h00min eu fui me arrumar, Jacob combinou de me pegar aqui em casa as 19:30. Demorei a escolher uma roupa, mas por fim escolhi um vestido preto tomara que não caia – assim diz meu pai. -  com detalhes prata no busto. Calcei uma bota preta de cano alto, sem salto. Prendi meu cabelo parcialmente e fiz uma maquiagem simples.

Fiquei na sala até ouvir uma buzina. Levantei-me rapidamente me despedindo do meu pai e John.

- Oi. – Falei assim que ele desceu da caminhonete, que eu nem sabia que existia.

- Oi. Está linda. – ele disse me dando um selinho.

- Obrigada. – agradeci corando. Essa mania agora não me larga mais...

- Vamos? – Ele perguntou e eu afirmei com a cabeça. Entramos na caminhonete e Jake seguia por uma estrada que eu não conhecia. Durante todo o percurso eu tentei persuadi-lo a me contar onde iríamos, mas ele resistiu. Depois de algum tempo paramos em frente a uma trilha. Não entendi o que ele estava fazendo, apenas desci do carro e fique parada esperando.

- Vêm É por aqui. – ele disse me estendendo a mão. Abri a boca para perguntar o que estava acontecendo, mas ele me calou com um selinho. – Sem perguntas. É surpresa. – Adentramos a floresta, seguindo pela trilha. Após andarmos por alguns minutos chegamos a uma... Uau! È linda. Era uma clareira repleta de flores de todos os tipos, e a lua iluminava o centro onde havia um toalha estendida com algumas coisas de comer em cima. Sentei-me entre as pernas de Jake, e ele me abraçou protetoramente.

- Então? – ele sussurrou em meu ouvido, fazendo com que uma corrente elétrica percorresse o meu corpo.

- É lindo aqui. Valeu a pena casa segundo amor. – eu disse.

- Repete a ultima palavra. – ele pediu ainda sussurrando em meu ouvido. Ele tinha consciência das reações que causava em meu corpo, por isso me provocava deste jeito.

- Amor. Amor. Meu Amor. – eu disse e Jake me virou para si. Me beijando de forma voraz. Sentei-me em seu colo o puxando para mim. Suas mãos apertavam a minha cintura me proporcionando sensações jamais sentidas. Um calor se apoderou do meu corpo e eu desejei mais do que nunca aquele corpo. Eu jamais senti desejo por homem algum, mas Jake mexia com cada célula do meu corpo. Me ajeitei em seu colo e Jake gemeu levemente em minha boca, me causando uma satisfação enorme. Eu poderia ser inexperiente, mas não era burra. A mão esquerda de Jake desceu pela lateral do meu corpo e apertou a minha coxa, enquanto a outra permaneceu em minha cintura. Jake se afastou de mim, e seus olhos negros exalavam desejo, não só seus olhos, mas seu corpo. E tenho certeza que eu não estava diferente.

- É melhor pararmos por aqui. – ele disse ofegante. Neguei com a cabeça e ele me olhou confuso.

- Eu quero ser sua Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!