The Last Song escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 10
Capítulo 9 - Conhecendo A História


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras! Obrigada pelos reviews.

Espero que gostem do capitulo!

Boa leitura. Beijos, deza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148980/chapter/10

Capitulo 9 – Conhecendo a Historia.

         Ainda estava com a noticia da mão, quando senti alguém do meu lado.

            - Que foi? – John perguntou.

            - Ahn?! Nada. Não é nada. – eu disse, e ele olhou para minha mão.

            - O que é isso ai? – ele perguntou apontando para minha mão.

            - É uma noticia.

            - Nããããão, sério Nessie? – ele disse com sarcasmo. – Eu quero saber o que diz ai.

            - Ah, ta! É sobre um incêndio que teve na igreja local.

            - Hummm. – ele disse simplesmente.

            - Você sabe alguma coisa sobre isso? – eu não sabia o por que, mas eu desejava saber sobre esse incêndio.

            - Não muito, o papai me contou.

            - Ta, tudo bem! Me conta o que você sabe. – eu disse.

            - Ér... Sabe Nessie, eu acho melhor você olhar a macarronada antes. – Ele disse. Oh Meu Deus! Eu me esqueci da macarronada. Tomara que não tenha queimado! Corri até a cozinha, e cheguei a tempo de salvar... o que não tinha virado carvão.

            - E agora?!

            - Não sei, mas eu não como isso ai não. Se colocar na churrasqueira confunde com carvão... – John disse apontando para a macarronada, ou melhor, para a “pretorronada”. Deus, da onde eu tirei essa palavra? Ela nem existe!

            - Vou ver o que eu faço. Mas, enquanto isso me conta. – eu disse procurando na geladeira e nos armários alguma coisa para fazer.

            - Ah é! O papai me disse que há algum tempo a igreja começou a pegar fogo sabe? E o padre estava lá dentro quando tudo começou. Ele quase morreu, teve ferimento graves e tudo o mais. A igreja ficou toda destruída, e o papai prometeu fazer a janela de num sei o que.

            - E quem colocou fogo na igreja?

            - Ah não sei. Eu não estava aqui na época sabe?! – as vezes o John era sarcástico demais!

            - É, eu sei. – Peguei uns ovos para fazer omelete.

            - Ovo? – John perguntou.

            - Tem uma idéia melhor?!

            - Não, não. Ovo ta bom. – ele disse e saiu da cozinha. Algum tempo depois meu pai chegou. Não conversei muito com ele, jantamos em silencio, tirando a parte onde o John fala até cair no sono. Depois do jantar eu arrumei tudo e meu pai estava na sala vendo televisão com John.

            - Eu vou dormir. – Anunciei.

            - Boa noite Nessie! – John disse sem desgrudar os olhos da televisão.

            - Boa noite querida, durma bem! – papai disse e sorriu.

            - Ta! Boa noite para vocês. – Desejei e fui para o quarto. Tomei um banho quente, e vesti uma roupa confortável, ou seja, meu moletom com minha blusa do Mickey. Deitei na cama e dormir quase que instantaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!