Love For Amateurs escrita por Habemus Champagne


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sexta, Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148934/chapter/2

Fiquei o resto do dia vagabundiando pelas lojas de conveniência, até que parei num parque e sentei num banco, sozinho, dando comida pras pombinhas.

Enquanto pensava na vida, universo e tudo mais, um cara barbudo, com roupas amassadas, de chinelo velho e cabelo bagunçado sentou do meu lado.

Eu, como qualquer cidadão em sã consciência, logo pensei:

OMFG!! É o HOMEM DO SACO!!!"

Disfarcei um pouco e dei uma chegada pro lado.

De uma hora pra outra, ele começa a se deitar no banco, e como se ele fosse uma garota de algum mangá shoujo, ele coloca a cabeça dele na minha coxa direita.

Possivelmente, no estado que eu estava, eu só daria um head-shot nele e acabaria com aquela viadisse. Mas eu tinha que ter paciência para com o próximo. Além disso, ele tinha deitado em cima da minha mão direita, o que me impedia de muitas coisas.

-Tudo bem, tudo bem. Não precisa se preocupar. O que há de se preocupar afinal? É só um cara que parece ter vindo direto do filme "Náufrago "(Tom Hanks?) , que está deitado no seu colo!  [Eu tentando me conformar com aquilo tudo.]

- Hunn... Buscar... Estação...  [Falou o homem desconhecido enquanto dormia]

-Aff... Ainda por cima fala dormindo...

-Buscar...

-Ei, folgado, por que você não começa acordando primeiro e saindo de cima da minha perna?

-Daisuke...buscar...

-Já falei pr-

Então foi aí que eu percebi que ele estava falando de mim.

-Você me conhece?? Como assim você me conhece?? Meu nome tá tão famoso assim por aqui? ACORDA FILHO DA P...!

-Ahn... Que foi? – [Homem desconhecido finalmente acordando]

-Ah! Finalmente! É o seguinte: Você acabou dormindo no meu colo, (o que eu acho muito gay, e estranho) e falou meu nome, que por acaso é Daisuke. Você , por acaso, não seria...

-Existem vários Daisukes no mundo... Me deixa dormir agora...

-O que? Não, espera-

Então o maldito mendigo volta a dormir... e ainda por cima... na minha coxa de novo.

-AHHH! Espera aí que você não vai voltar a dormir não!NA MINHA COXA NÃO!

Dei-lhe um empurrão tão forte que ele foi parar do outro lado do banco.

-Hun... Que foi?

-Que foi?? Que foi pergunto eu! Que porra é essa de fica deitando na minha coxa?? E que porra é mais ainda essa de ignorar minha pergunta??

-Eu??

-Você?! Imagina!!!Deve ser o pokémom que passou por aqui.

- ... Quem??

-AAAAAAAAAAAAAAAAhh!

Eu já estava preparado para comer a cabeça daquele cara.

-Ah!! Espera aí... Você não seria o Daisuke Hidekai, filho do Kaito Souji que eu deveria ter ido buscar na estação de trem há mais de 6 horas, seria?

-Bem, deixa eu pensar... É CLARO QUE EU SOU , FOI O QUE EU ACABEI DE FALAR, SEU IDIOTAA!

Depois dessa apresentação pitoresca do mendigo-náufrago-garotinha-de-mangá-shoujo, eu finalmente descobri quem ele era, e por que ele ia me buscar.Aproveitei e fiz ele me comprar um sorvete enquanto caminhávamos.

-Bem, eu queria me apresentar propriamente, mas não deu tempo de me arrumar... Desculpe.

-Nãao, nada, fica tranqüilo... Só me responde... Quem é você??

-Eu sou Matsuda Souji, irmão do seu pai, portanto, seu tio!

-Ai... Que orgulho...

Depois dessa confraternização amistosa, ele me levou diretamente pra casa amarela de telhas de madeira.

-Mas, quando eu toquei a campainha era uma mulher idosa que morava sozinha!

-Haa, sei...Essa era a senhora Hyu. Nossa casa é a do lado!

Fui mexendo meus olhos vagarosamente pra esquerda, quando vejo uma casa de 4 andares, com portões de aço brilhante, trabalhados com detalhes da época dos guerreiros samurai.

-A.. AH MEU DEUS!! Eu vou morar aqui!!!

-Hun... não é aí não... É a do lado direito.

Pra minha total surpresa... Eu olho pra direita vejo um barraco cercado por um matagal enorme, que tem a portinha de madeira de bambu, que aliais... Fica encostada, por que está quebrada.

-Ah...

-Bem vindo!!

Quando abri a porta, que aliais... Estava podre por dentro, eu avistei uma sala, onde se agrupavam 2 caras jogando baralho. 1 estava lavando a louça.

-Ei, Natsu! Eu já trouxe o garoto! Posso dormir agora?

O cara que estava lavando louça se vira e para totalmente o que esta fazendo só para me cumprimentar. O resto olha pra mim, da um sorriso pela metade e volta pro jogo.

-OH! Como você está grande!! E bonito!! Que bom que você está aqui conosco! Você viajou bem? Está com fome? Frio? Onde estão suas malas? Estão pesadas? Deixa eu te ajudar a carregá-las! Você precisa de alguma coisa? Esta com sono? Eu vou te mostrar seu quarto. Espero que você goste de-

-Ah! Chega, Natsu! O garoto vai querer voltar se você continuar enchendo o ouvido dele de perguntas... Deixa ele em paz. [Diz um dos caras que estavam jogando baralho]

-Ahr.. Não é nada... você tinha que ver o que minha mãe fazia... Era muito pior, he he.

De repente houve um silencio de luto, que nem eu mesmo entendi por que.

-Eu entendo o que você sente Daisuke, sua mãe foi uma mulher muito forte e generosa. Eu a admirava muito. E ainda admiro.

-Er... Não precisa falar isso pra me fazer sentir melhor... eu já nem lembrava mais disso, mas mesmo assim, obrigado.

-Bem, mudando de assunto! Por que não vamos as apresentações!! Eu sou Natsu Souji, segundo mais velho dos irmãos Souji!

-Segundo mais velho? Quem é o primeiro?

-Esse... Era seu pai.

-Ah... Ei! É mesmo! Ele nunca tinha me falado de vocês. Você sabe por que?

-Sinceramente, não. Porém, nós acompanhamos o seu crescimento desde o dia que você nasceu. Se bem que perdemos contato depois de um tempo... Ah! Eu tenho uma foto.

Ele foi ate uma estante velha, puxou com dificuldade um livro pesado e velho, e abriu exatamente na página que tinha uma foto do meu aniversário de 10 anos.

-Nossa... Essa é velha.

-É mesmo, não é? Depois que seu pai morreu, foi muito difícil entrar em contato com sua mãe.

Em um ato reflexo mais que ligeiro, Natsu pega um copo que fora jogado na direção dele.

-Natsu! Cadê minha Vodka? Onde foooooi que você guardou minha Vodka?

Apareceu quase do nada, um cara alto, forte, com cara de quem estava dormindo, coçando a barriga.

-Noiaki! Que bom que você acordou! Olha! Daisuke chegou!

Ele parou, me olhou dos pés a cabeça, e deu um sorrisinho tipo " he, oi ,belezz?"

Percebendo o descaso com a minha pessoa, tio Natsu deu um pedala nele.

-Aaai!! Doeu!

-Noiaki quis dizer que esta muito contente por ver você, Daisuke!

-Peraí, não tira as palavras da minha boca não que eu nã-

E então, Noiaki é nocauteado com um soco na barriga.

-Uuh... puta qu- tá bom, tá bom, desculpa...

-Bem eu vou deixar vocês se conhecerem melhor! Daqui a pouco o jantar sai.

Quando Natsu volta para cozinha, Noiaki se junta a mesa onde estavam jogando poker.

-Você gosta de poker, Daisuke? [Disse um dos caras que já estavam jogando na mesa]

-Não muito... eu não gosto de jogo de cartas.

-Bem, eles são bem úteis quando você não tem nada pra fazer. [Disse Noiaki, acendendo um cigarro]

- É, principalmente quando se é aposentado, não é Noiaki? [Disse um dos caras dá mesa]

-Cala a sua boca, Renji. Tu ganha menos que eu, trabalhando todo dia.

-Ei, não começa a brigar não, senão vocês assustam o garoto! Ah, desculpa rapaz, eu nem me apresentei! Muito prazer, eu sou Renji Tetsu, namorado do Na-

Antes de acabar a frase, Noiaki deu um chute na canela de Renji.

-Aai!! O que que eu fiz?? [Disse Renji]

-Nada não, é que eu tenho uns espasmos aqui na perna, sabe... de vez em quando eu dou esses chutes...

Contando direitinho, eu vi que havia mais uma pessoa na mesa, mas que não fez questão de se pronunciar. Fui tentar puxar conversa, mas parece que perceberam minha intenção.

-Hey , você não se apresentou ainda Senshi. [Disse Renji]

Este, estava quieto, lendo um livro de tantas paginas que só de olhar já dava preguiça. De repente ele levanta a cabeça, ainda sério e dá um sorriso muito aparentemente forçado.

-Não preciso me apresentar. Você já fez isso por mim. [Disse quem aparentava ser Senshi]

- Ah! Vamos lá! Não seja grosseiro. [Disse Renji]                                            

-Grosseiro? Diz isso pro bêbado que está do seu lado, Renji.

- Ta! Já entendi...Pra evitar briga eu mesmo vou apresentar o Senshi ta legal? [Disse Renji]

- Não é necessário me apresentar mais. Vocês já me desconcentraram o bastante.

Bem, Muito prazer, você deve ser Daisuke Hidekai,filho do nosso irmão, Kaito Souji, certo?

Eu sou Senshi Souji, o terceiro irmão mais velho dos 4. Seja bem vindo a nossa casa.

-Hum, muito obrigado... eu acho.

Para cortar aquela situação constrangedora, campainha tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love For Amateurs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.